Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Naruto

Quem diria que a rescisão do Zivkovic ia ser o gasto mais caro que o Benfica teve com um jogador...

Quem diria que a rescisão do Zivkovic ia ser mais cara que ter trazido o cavani ou outro avançado de topo a tempo e horas para entrar de caras neste jogo com as rotinas da equipa....

Por acaso, acho que várias pessoas previam que algo deste genero nos podia acontecer, mas a direção não o previu, mais uma vez.

Que OUTubro seja o fim desta direção.

Que trate de começar a vender para equilibrar as contas e se aposte no Jota e no Gonçalo Ramos que têm ambos qualidade e chegam para estar no plantel para disputar a Primeira Liga e crescer para atacar a Liga Europa depois da Fase de Grupos.

Não há desculpas!

HAL 9000

Citação de: Fake Blood em 16 de Setembro de 2020, 09:22
O presidente não dá chutos na bola!

Ó Sousa Martins, o presidente deu tudo a Jesus.

L1968

O teu clube do norte continua a lucrar conosco.

vieirah1904

Depois de títulos internos perdidos e humilhações na Europa, ficar fora da Champions ao fim de 10 anos é a última pedra em cima dum modelo de gestão baseado numa única pessoa que decide tudo e não ouve ninguém.

Um modelo de gestão unicamente para interesses pessoais que continua a pagar fortunas a uma estrutura e a jogadores mediocres, apenas para serem coniventes com a forma de gestão ditatorial deste senhor.

Estrutura e jogadores que não têm qualquer garra, comprometimento com o clube, vontade de ganhar. Vencer é completamente acessório, o que interessa é competir e receber o (alto) salário.

Mas enganem-se que este problema se resolve no imediato trocando jogadores, treinadores ou dirigentes. Ésta mentalidade está enraizada em todos os cantos do Seixal, em todos os escalões de formação, em todos os gabinetes. Levará anos até que tenhamos novamente a mentalidade vencedora do passado.

sbremoved_29241

Se for eleito em Outubro será o meu último mês como sócio

Diogo Brito

NSC

O presidente dá chutos na dignidade e memória do Sport Lisboa e Benfica.

Anti-Corruptos

magoslb

Citação de: vieirah1904 em 16 de Setembro de 2020, 09:26
Depois de títulos internos perdidos e humilhações na Europa, ficar fora da Champions ao fim de 10 anos é a última pedra em cima dum modelo de gestão baseado numa única pessoa que decide tudo e não ouve ninguém.

Um modelo de gestão unicamente para interesses pessoais que continua a pagar fortunas a uma estrutura e a jogadores mediocres, apenas para serem coniventes com a forma de gestão ditatorial deste senhor.

Estrutura e jogadores que não têm qualquer garra, comprometimento com o clube, vontade de ganhar. Vencer é completamente acessório, o que interessa é competir e receber o (alto) salário.

Mas enganem-se que este problema se resolve no imediato trocando jogadores, treinadores ou dirigentes. Ésta mentalidade está enraizada em todos os cantos do Seixal, em todos os escalões de formação, em todos os gabinetes. Levará anos até que tenhamos novamente a mentalidade vencedora do passado.

O legado deste trafulha é betão(com o qual ele e os amigos lucraram à grande) e o "não de pode ganhar sempre".

Destruiu por completo a mística do clube.

Ghost.Of.Red

Eu já estava a prever um jogo difícil ontem. Muitos esquecem-se que o Paok esteve prestes a eliminar o Ajax acabadinho de estar numa 1/2 da Champions, e isso num jogo a 2 mãos.

Agora não quero com isso, retirar as culpas e sacudir a água do capote de quem está a mais no Benfica.

Há muito que o Benfica está repleto de mediocridade, de mediania e de acomodação gritante. Isto já era assim no Benfica de Vieira de 2007, e depois com o Quique. Por muito que não seja Jesuíta e acho o JJ um bom treinador mas muito aquém do que querem fazer dele, a verdade é que o grau de exigência que se exige a um Benfica só se sentiu nos anos em que ele cá esteve, e mesmo assim, num Benfica a sério não teria permanecido tanto tempo no cargo.

Agora, desde que ele saiu que a mediania e a mediocridade se instalou em força e isso nota-se com os jogadores que, hoje em dia, são os líderes do clube, capitães, líderes de balneário e "donos da bola".

Onde é que um Pizzi, um Almeida são jogadores que podem ser a cara do Benfica? Isso faz corar de vergonha o Shéu, o Veloso, o Mozer, o Schwartz, o Paneira, o JVP.

Não há garra, não há atitude, não há liderança. Ainda ontem a forma como sofremos o 2.º golo é de uma maciez, a forma como o Grimaldo espera pelo remate do Zivkovic, é o espelho do Benfica, deste Benfica.

Isto não vai lá com a mudança das "vacas sagradas" ou do treinador A, B, C.

A mudança tem de ser bem mais profunda, tem de ser uma mudança completa, de toda a direção,  estrutura, de todo um paradigma. Temos de devolver o Benfica à sua gente. Caso contrário, as vergonhas europeias serão uma banalidade, ao nível da banalidade que se tornou este clube, outrora enorme, na Europa.

SemperFi_SLB

...pois não! Dá no clube e nos sócios! Trata tudo ao biqueiro!

pqp, ainda consegue sair como coitadinho para alguns...enfim!

Tiki

Incrível como as próximas eleições serão um atestado para que o clube volte a ser nosso.

As horas passam e este assalariado das comissões reage como ele verdadeiramente se sente. Dono do clube.

Aposto que está em casa a insultar-nos a todos, estilo "chupem que eu faço o que quero".

O pior é que sabemos todos que é assim e com a conivência de tanta gente...

blog benficaatemorrer

Ouve lá pulha, ganha vergonha nesse focinho e põe-te a andar.

Chairman

HAL 9000

Citação de: SemperFi_SLB em 16 de Setembro de 2020, 09:33

...pois não! Dá no clube e nos sócios! Trata tudo ao biqueiro!

pqp, ainda consegue sair como coitadinho para alguns...enfim!

Poijé. Esse sangue falso a mim nunca me enganou! Falso benfiquista, é o que é!