Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BenfiquistaD

Obviamente que o sonho europeu sempre se referiu à Liga Europa. O caminho para o título europeu é o título da Liga Europa. Pareceu-me sempre muito claro nas entrelinhas. Pensei que fosse ao menos a um terceiro lugar na Champs mas nem isso.

DBdennisDB

Citação de: nfgl em 16 de Setembro de 2020, 10:57
Citação de: Alexandre1976 em 16 de Setembro de 2020, 10:54
Calma que esta época ainda vamos conquistar titulos aparatosos.

Campeonato da transparência?
Campeonato da credibilidade?

Esses, ele ja os perdeu.

Tiago#30

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2020, 10:40
Feeling que vai despachar Florentino, Jota e Gonçalo Ramos á semelhança do que fez com Bernardo Silva e Cancelo.....

Uns empréstimos com "clausulas" para parecer menos mal na fotografia.

E depois vem a cartilha : "Ah, o Porto também vendeu o Fabio Silva e o Vitor Ferreira"

Já não há Seixal para ninguém. Garotões !

Slb04Sempre

Ontem adormeci as 5 da manhã.. O sentimento é de ódio. A única coisa que desejo é ver-te fora do Benfica de preferência escorraçado e na miséria. Ódio eterno.

tamose

Citação de: xaninhow em 16 de Setembro de 2020, 11:03
Citação de: tamose em 16 de Setembro de 2020, 10:54
Assumindo que todos aqui queremos que o Benfica ganhe SEMPRE (ás vezes tenho duvidas quando leio aqui certas coisas). Mas seria interessante saber a onda de pensamento em relação ao seguinte se fosse possível escolher:

Sem Champions e LFV fora em Outubro
VS
Na Champions e com LFV por mais um mandato

Na volta tinha sido mais interessante perguntar isto antes do jogo de ontem. Agora não existe muita escolha.

Resposta curta e grossa...

Às vezes, mais vale dar 1 passo atrás para dar 2 ou 3 à frente.

Obviamente sem champions e LFV out.

O pior é que não prevejo que isso aconteça... Ficámos sem champions e provavelmente vamos aturar este criminoso mais anos

Não estou conseguindo lidar com o resultado de ontem. Mesmo assim a única pequena luz ao fundo do túnel é que o "ele" sai em Outubro. Mesmo assim tenho muitas duvidas pois a minha fé nos outros seres humanos não é assim muita.

Tiles2014

Citação de: darth vader em 16 de Setembro de 2020, 10:41
Estou curioso para ver quando é que este cobardolas vai vir a público falar sobre este enorme fracasso. Em circunstâncias normais, seria lá para um prazo compreendido entre daqui a uns largos ou nunca.

Com as eleições tão perto, deve estar a preparar camiões de areia.
Vai falar tanto como falou depois de perder o campeonato e a taça, para uma merda de um clube falido.
Cobarde, é um dos nomes que lhe assenta muito bem, aos quais acrescento, arrogante, prepotente, vigarista, déspota........

Nhecks

A um mês das eleições.

Com camadas atrás de camadas a serem adicionadas ao bolo de merda que tem sido este ano de Benfica.

Uma conjugação sem precedentes de casos de justiça em que está envolvido com uma sequência inédita de maus resultados desportivos e a falência do projecto que definiu no joelho no Verão.

Se tudo isto conjugado não o tira do poleiro, então so sai quando a justiça quiser. Porque o bolo de merda que tem sido este Benfica já tem demasiadas camadas

kino

Loopkin

"Coitados dos gregos"

O Benfica está entregue a isto.

Lord_of_Tuborg

ramalho1

ABenficaC

A frase do ser "bairrista" é topo vierismo. Um tipo que se está perfeitamente marimbando se somos humilhados ou  não, ou se perdemos com o fcp ou  não. Genial. Mesmo a apelar aos velhotes. Um bairrista a sério queria limpar o chão com quer nos quer mal.

HAL 9000

Citação de: Loopkin em 16 de Setembro de 2020, 11:10

"Coitados dos gregos"

Depois do que andou a dizer do JJ, ja pra nao falar do resto do texto... chamar vermes a este e ao Marinho é pouco

crowseye

Citação de: VitorFernando em 15 de Setembro de 2020, 21:13
A culpa é do Noronha e do Gomes da Silva que andam a destabilizar a equipa só para o NGL cair.

Uma Cambada de abutres que não querem saber do Benfica.

Porquê que andas a publicar no fórum os pensamentos do user ruio1999, pára de violar a privacidade dos outros.

Slb04Sempre

Citação de: Loopkin em 16 de Setembro de 2020, 11:10

"Coitados dos gregos"

Na próxima crónica vai escrever que apanhamos um super paok