Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ubica13

Nutro por este ser, um sentimento tal, que me deixa triste por sentir isto de alguém.
Ver uma instituição que a tem uma importância enorme na tua vida, que te fez rir e chorar, que te relembra pessoas que já cá não estão, a ser desmembrada e tu seres impotente para conseguires ajudar é muito triste. No fim, restarão as memórias.

Tacuara_7

Citação de: SCunha11 em 16 de Setembro de 2020, 11:38
Que te dêem umas "luzes" e te vás de vez do clube.

Só dá a cara nas vitórias.Assim fica fácil.

magoslb

Citação de: Isaaquinho em 16 de Setembro de 2020, 11:38
Espero que vá para a secção de mercado "presidentes livres/sem clube".

Seria a melhor movimentação de mercado.

Gostava que ele presidisse o seu clube do coração. Nada como o leão das furnas a presidir o Sporting.

glorioso41

kino

Citação de: Alexandre1976 em 16 de Setembro de 2020, 11:23
Citação de: januzaj em 16 de Setembro de 2020, 10:50
Foi um fracasso falhar a champions, mas temos de fazer as contas da quantidade de vezes que falhamos a champions com e sem vieira, realmente o grande problema do vieira foi habituar mal os adeptos
:rir: :rir:

Ninguem dá ban a estes vermes que veem para aqui gozar o prato.

O cheiro a proco é nauseabundo.

Baron_Davis

o inenarrável almeida tem nudes do bairrista?

qual é a dificuldade de pegar em 20M e contratar dois laterais contrastados?

idiotas do crlh

OUTubro

A ®

Nós socios e adeptos do Benfica matamos o Sport Lisboa e Benfica!

Não foi o Presidente, nao foram os jogadores, nao foi a "estrutura".. fomos nós sócios e adeptos a po-los no poder, fomos nós a mante-los no poder, fomos nós a fechar os olhos feito ignorantes à tudo o que vimos ouvimos e lemos, fomos nós a compactuar com essa merda medíocre que é hoje o Benfica.

Um dia quando nao restar nada, e houver eventualmente Benfiquista a gerir (ou a tentar salvar) o Benfica iremos todos a boca cheia dizer que nunca votamos Vieira.

Só nao desisto do Benfica porque a paixao é irracional, caso contrario a logica diria-me mais alto "caga nisso".

kastro

Citação de: PedroOliveira93 em 16 de Setembro de 2020, 11:33
Citação de: kastro em 16 de Setembro de 2020, 11:29
Será que ao menos hoje vai ser capaz de dar a cara e vir a público assumir responsabilidades e informar os sócios sobre o rumo que está a pensar seguir?
Vai vai. A esta hora já juntou os guerras e etc para começarem com o real lamaçal eleitoral. Falta um mês e acabou de levar um tiro no porta aviões. O jogo sujo começa agora.
É por isso que não me vou fartar de repetir aqui até às eleições que URGE que se faça unidade entre as listas de oposição.

Laranjeira

Baron_Davis

Foi um fracasso falhar a champions, mas temos de fazer as contas da quantidade de vezes que falhamos a champions com e sem vieira, realmente o grande problema do vieira foi habituar mal os adeptos

AB / DB

antes do bairrista / depois do bairrista

à boa maneira da coreia tv

Mephisto

Citação de: VitorFernando em 16 de Setembro de 2020, 11:34
Será que ao menos hoje vai ser capaz de dar a cara e vir a público assumir responsabilidades e informar os sócios sobre o rumo que está a pensar seguir?
Então mas o homem nem joga à bola porque raio haveria de vir a público? Naturalmente estará  a recuperar dos inúmeros problemas de saúde que tem, coitado do homem.

O melhor é se dedicar à  família e tratar da sua saúde. O Benfica de alguma maneira irá sobreviver mesmo sem o grande líder.  :cry2:

MaPiBap1997

"Habituar mal os adeptos"...

Com Vieira somos muito vitoriosos, de facto. E não esquecer que quase todos os presidentes com melhor percentagem só conseguiam ir à Taça dos Campeões Europeus se fossem campeões nacionais. Não bastava ficar em segundo. E nenhum esteve dezassete (17!!!) anos na presidência.

Perth

Citação de: kastro em 16 de Setembro de 2020, 11:41
Vai vai. A esta hora já juntou os guerras e etc para começarem com o real lamaçal eleitoral. Falta um mês e acabou de levar um tiro no porta aviões. O jogo sujo começa agora.
É por isso que não me vou fartar de repetir aqui até às eleições que URGE que se faça unidade entre as listas de oposição.
Por outro lado é muito mais facil fazer jogo sujo contra apenas uma candidatura. Se forem varias nao vai dar para ir a jogo sujo com todas.

nfgl

Quase 50% das derrotas europeias do Benfica foram no período em que vieira está no clube.
De facto estamos muito mal habituados.

PedroOliveira93

Citação de: kastro em 16 de Setembro de 2020, 11:41

Concordo, mas isso só vai acontecer, espero eu, à queima das eleições. Primeiro que dêem tiros de todos os lados, depois então que aumentem a pressão de forma gigante.

Mas tenho as minhas dúvidas que essa união aconteça.