Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flavius

Pedro Guerra é "puxa-saco, fanfarrão e continua a envergonhar", ataca Malheiro

Antigo responsável pela comunicação do Benfica, João Malheiro critica Pedro Guerra pela forma como o comentador continua a marcar presença em órgãos de comunicação oficiais do clube, como a Benfica TV e no jornal da Luz, e a forma como os seus pensamentos vão sendo contrariados pela realidade.

Na sequência da derrota e consequente eliminação do Benfica da edição 2020/21 da Liga dos Campeões, Malheiro recorda aquilo que Guerra chegou a escrever no jornal do Benfica, confiando, então, numa passagem das águias e desvalorizando o PAOK.

"Quando saiu o nome do PAOK, comentei para os meus botões – coitados dos gregos", escreveu Guerra, num artigo onde elogiava Luís Filipe Vieira e a política desportiva do Benfica.

Pedro Guerra anteviu um passeio do Benfica rumo ao play-off da Champions mas a turma orientada por Jorge Jesus caiu frente aos gregos, cenário que não passou pela cabeça de Guerra que, anteriormente, destacava estar plenamente confiante nos sonhos de Vieira.

"O presidente Luís Filipe Vieira sonha com a conquista da Liga dos Campeões. Os mais pessimistas dirão que é apenas um sonho", escrevera Guerra.

Agora, Malheiro não deixa os pensamentos de Pedro Guerra sem resposta.

"Intelectualmente desonesto, puxa-saco, fanfarrão, continua a envergonhar o universo benfiquista nas múltiplas aparições na televisão do clube e nas edições do jornal", criticou João Malheiro.

O PAOK venceu por 2-1 e afastou os encarnados, que partiam como favoritos na terceira pré-eliminatória, da Liga dos Campeões.

O Benfica irá agora disputar a Liga Europa, depois de várias épocas em que esteve presente na fase de grupos da Champions.

https://bancada.pt/artigos/portugal/pedro-guerra-e-puxa-saco-fanfarrao-e-continua-a-envergonhar-ataca-malheiro

RGouveia.SLB

Citação de: kingvata em 16 de Setembro de 2020, 13:18
É assim que se pronuncia aos sócios:

"ENORME TRISTEZA

ENORME TRISTEZA

Já se conhecia o risco de uma eliminatória disputada num jogo apenas. Cada partida tem a sua própria dinâmica e incidências, nem sempre os favoritos conseguem demonstrar, em campo, a sua superioridade face ao adversário. E mesmo quando o conseguem, por vezes a bola teima em não entrar.

O desaire de ontem na Grécia não abala a nossa convicção de que poderíamos e deveríamos ter alcançado o apuramento para o play-off de acesso à Liga dos Campeões. Temos um plantel forte, recheado de talento, liderado por uma equipa técnica com muitas e sólidas provas dadas e os reforços que jogaram demonstraram a sua inequívoca qualidade.

A nossa equipa, pelo que fez ao longo dos noventa minutos, demonstrou que encarou o jogo com a seriedade que lhe era exigida e mereceu, indiscutivelmente, um melhor resultado, nomeadamente na primeira parte, em que foi claramente superior, mas a falta de eficácia penalizou-a severamente.

Tanto Jorge Jesus como André Almeida manifestaram, no final da partida, a desilusão pelo resultado e lamentaram a falta de aproveitamento das várias oportunidades de golo criadas. Ambos reconheceram que ficou por alcançar um objetivo, salientando que há toda uma temporada por disputar e que, agora, todos deveremos focar-nos nos desafios vindouros.

Há muito para conquistar ainda este ano e é nos momentos difíceis que mais deveremos apoiar a nossa equipa. Estamos ainda no início da época e no princípio da construção de uma grande equipa.

Juntos estaremos sempre mais próximos dos triunfos que todos desejamos e para os quais tanto se tem trabalhado.

Estamos convictos e esperançados de que, no futuro, encararemos este revés como um infeliz percalço no caminho vitorioso da nossa equipa. Acreditamos muito no seu valor! "

SE fossem todos levar na real peida! >:( :knuppel2:

Nojo. Só papa isto quem for muito estúpido.
Infelizmente os estúpidos ainda são muitos.

Flavius

kino

Eu até me rio de certos comentarios, para compensar a falhar da champs temos que ganhar a liga europa?? Há pessoal que vive num mundo aparte.
Esqueçam que algum clube portugues va ganhar a liga europa nos proximos 10 a 20 anos. Isso não vai acontecer.

Uma humilhação não se justifica com a exigencia de algo completamente irreal.

Nos já nem ao mija da esquina da grecia conseguimos bater o pé, a terceira divisão europeia nunca esteve tão perto.

Flavius

Benfica reage ao falhanço na Champions: «Estamos no princípio da construção de uma grande equipa»

O Benfica assegura esta quarta-feira que a derrota por 2-0 com o PAOK, que determinou a eliminação da Champions, não abalou a confiança na realização de uma boa temporada.

"O desaire de ontem na Grécia não abala a nossa convicção de que poderíamos e deveríamos ter alcançado o apuramento para o play-off de acesso à Liga dos Campeões. Temos um plantel forte, recheado de talento, liderado por uma equipa técnica com muitas e sólidas provas dadas e os reforços que jogaram demonstraram a sua inequívoca qualidade", pode ler na News Benfica.

Os encarnados consideram que a equipa "mereceu, indiscutivelmente, um melhor resultado, nomeadamente na primeira parte, em que foi claramente superior, mas a falta de eficácia penalizou-a severamente".

O Benfica deixa uma mensagem de confiança. "Há muito para conquistar ainda este ano e é nos momentos difíceis que mais deveremos apoiar a nossa equipa. Estamos ainda no início da época e no princípio da construção de uma grande equipa", referiu.

"Juntos estaremos sempre mais próximos dos triunfos que todos desejamos e para os quais tanto se tem trabalhado", frisou.

"Estamos convictos e esperançados de que, no futuro, encararemos este revés como um infeliz percalço no caminho vitorioso da nossa equipa. Acreditamos muito no seu valor", conclui.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-reage-ao-falhanco-na-champions-estamos-no-principio-da-construcao-de-uma-grande-equipa

RGouveia.SLB

Citação de: Flavius em 16 de Setembro de 2020, 14:18
Pedro Guerra é "puxa-saco, fanfarrão e continua a envergonhar", ataca Malheiro

Antigo responsável pela comunicação do Benfica, João Malheiro critica Pedro Guerra pela forma como o comentador continua a marcar presença em órgãos de comunicação oficiais do clube, como a Benfica TV e no jornal da Luz, e a forma como os seus pensamentos vão sendo contrariados pela realidade.

Na sequência da derrota e consequente eliminação do Benfica da edição 2020/21 da Liga dos Campeões, Malheiro recorda aquilo que Guerra chegou a escrever no jornal do Benfica, confiando, então, numa passagem das águias e desvalorizando o PAOK.

"Quando saiu o nome do PAOK, comentei para os meus botões – coitados dos gregos", escreveu Guerra, num artigo onde elogiava Luís Filipe Vieira e a política desportiva do Benfica.

Pedro Guerra anteviu um passeio do Benfica rumo ao play-off da Champions mas a turma orientada por Jorge Jesus caiu frente aos gregos, cenário que não passou pela cabeça de Guerra que, anteriormente, destacava estar plenamente confiante nos sonhos de Vieira.

"O presidente Luís Filipe Vieira sonha com a conquista da Liga dos Campeões. Os mais pessimistas dirão que é apenas um sonho", escrevera Guerra.

Agora, Malheiro não deixa os pensamentos de Pedro Guerra sem resposta.

"Intelectualmente desonesto, puxa-saco, fanfarrão, continua a envergonhar o universo benfiquista nas múltiplas aparições na televisão do clube e nas edições do jornal", criticou João Malheiro.

O PAOK venceu por 2-1 e afastou os encarnados, que partiam como favoritos na terceira pré-eliminatória, da Liga dos Campeões.

O Benfica irá agora disputar a Liga Europa, depois de várias épocas em que esteve presente na fase de grupos da Champions.

https://bancada.pt/artigos/portugal/pedro-guerra-e-puxa-saco-fanfarrao-e-continua-a-envergonhar-ataca-malheiro

A diferença entre um Benfiquista com B grande e com coluna vertebral, e um merdas de um soldadinho do ditador, que sem a avença andaria a contar os tostões, prestando-se a um serviço humilhante à natureza humana (subserviência).

david_slb

Citação de: Rossoneri em 16 de Setembro de 2020, 14:24
https://twitter.com/EmbaixadorN/status/1305957947248463874

::)

So esta frase devia ser suficiente para pedido de demissão

Mas continua escondido como um rato

O parolo do sócio comum gosta ;D ;D

ricardo37

Não é só Vieira e a sua trupe que tem de ser corridos do Benfica, os vieiristas podem seguir o mesmo caminho....e não me venham com ah e tal são benfiquistas....preferia ter um clube com muito menos adeptos do que esta gente que apoia Vieiras e Vale e Azevedos até à morte......ao dia de hoje tenho asco tão grande a essa gente, que gostava que o próximo presidente do Benfica fosse um filho da puta 50 vezes pior que o Bruno de Carvalho e expulsasse muita gente de sócio, tal como esse gajo fez no Sporting...

Chappu

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Setembro de 2020, 14:18
Citação de: MSAM em 16 de Setembro de 2020, 13:43
Citação de: BERNA_1961 em 16 de Setembro de 2020, 13:39
<br /><br />

Diz ele "coitados dos gregos"
É este tipo de fanfarrão que queremos a defender o Benfica?

Personagem ridícula.

Hoje disse:
"Apanhamos pela frente um super Paok"

Essa do "apanhámos pela frente um..." é meme.
Há uns 2 anos esse paquiderme disse essa expressão num jogo qualquer de que não me estou a recordar. E desde então, sempre que o Benfica perde, aparecem esses memes.

Basileia, se a memória não me falha.

BENFICA76

Num ano:
Rejeitas Renato, Gaitan e David Luiz.
OPA sem vergonha a roçar a criminalidade.
Apertas o pescoço a um sócio.
Vais buscar um treinador que cuspiu e espezinhou o Benfica por ter saído a mal contigo.

Apesar disto tudo, ainda há quem vote em ti. Inacreditável!

Pinguinha

O Pedro Guerra é uma vergonha para o clube .

Eu não quero saber que seja Benfiquista fanático ou doente, isso não é o factor principal para dar voz num órgão de comunicação oficial do clube. Há que haver ponderação, análise e sentido critico e o Pedro Guerra não tem nada disso, é um cão de guarda amestrado.

Também temos grandes Benfiquistas nas claques e não é por isso que eu acho que deviam colocar chefes de claque em órgãos de comunicação do clube.

Respeito o Benfiquismo dele, respeito que ele pessoalmente tenha delírios que o levem a acreditar que com o LFV possa ser campeão europeu, agora , eu não acredito e a maioria de nós também não e exigimos ponderação nos órgãos oficiais de comunicação do clube.

Para LFV e a sua entourage , é bom terem um cão de fila sempre pronto a ladrar , mas para o resto do universo benfiquista ponderado, torna-se demasiado incómodo.

Flavius

Os seguidores do Vierismo preferem ver o SL Benfica na ruína do que ver o SL Benfica ter sucesso com outro Presidente.

Flavius