Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: L1968 em 16 de Setembro de 2020, 13:34
Citação de: Flavius em 16 de Setembro de 2020, 13:26
"O fair-play financeiro tem sido respeitado. Não corremos esse risco"

Vice-presidente do Benfica, Varandas Fernandes lamenta a saída precoce da equipa da Champions mas garante que ambição não falta na Luz e deixa um recado à oposição.

"Estes constantes ataques ao Benfica só têm o objetivo de enfraquecer o clube, isto numa altura em que os adversários estão fragilizados", começou por dizer o dirigente encarnado, em reação às declarações dos candidatos às eleições do Benfica.

Em declarações à Antena 1, Varandas Fernandes diz que é preciso enfrentar o futuro com "confiança e ambição".

"Foi um desilusão mas é importante levantar a cabeça. É nestes momentos que a equipa técnica e os jogadores precisam de apoio. Temos de estar focados na conquista do campeonato e da Liga Europa".

Varandas Fernandes referiu ainda que a gestão encarnada tem sido "rigorosa" e a SAD não corre riscos perante as regras financeiras apertadas da UEFA.

"O dinheiro tem de ser bem gerido e o Benfica é muito responsável, muito responsável. As contas são públicas e as contas da SAD são muito positivas".

Varandas Fernandes disse ainda que "o fair-play financeiro tem sido respeitado e vai ser respeitado".

"Temos uma gestão rigorosa. Não corremos esse risco com esta gestão financeira", assegurou o vice-presidente do Benfica.

Varandas Fernandes assumiu ainda que a equipa entrará forte no campeonato e destacou que é preciso que os benfiquistas se mantenham unidos.

https://bancada.pt/artigos/portugal/o-fair-play-financeiro-tem-sido-respeitado-nao-corremos-esse-risco

o porto sem cumprir fair-play financeiro ganhou 2 campeonatos e está na liga dos campeões e nós...

Campeões da crebidilidade , garotão!

Apoia!

lPhoenix

Citação de: Endless em 16 de Setembro de 2020, 13:34
Citação de: lPhoenix em 16 de Setembro de 2020, 13:29
Citação de: Endless em 16 de Setembro de 2020, 13:21
Tenho quotas pagas até ao final do ano.
Já são demasiados anos a aturar mediocridade no clube.
Se em OUTubro isto não dá uma volta, é menos um sócio no final do ano.
Continuarei a ser o que nasci  Benfiquista.

Por acaso eu não. Se por ventura este ditador não cai, irei pagar as quotas religiosamente até ele cair.

São opções, não critico.
Mas prefiro canalizar os meus recursos financeiros para algo que não seja os bolsos da actual direcção.

O dinheiro das quotas é irrisório face às negociatas.

Acho que o que os chupistas que lá andam querem é mesmo isso, reduzir ao minimo o número de sócios para assim se tornarem os donos do clube ou venderem-no a um árabe qualquer.

Baron_Davis

Citação de: Alexandre1976 em 16 de Setembro de 2020, 13:18
Já que gostam tanto de comparar as façanhas do Orelhone então vamos a isso.De 1957 a 2001 participámos 21 vezes na Taça dos Campeões e 3 vezes neste formato de liga dos Campeões.Derrotas em casa foram 4 (M.United em 65,Ajax em 69 e Liverpool em 77 e 84).E só ia a essa prova quem fosse campeão.De 2001 para cá ,ou seja ,no magistério deste resmingoso são 21 presenças na Liga dos Campeões contando com as pré eliminatórias.Nos jogos em casa são 15 derrotas desde essa altura.Conclusão,o caminho para sermos campeões da Europa está a ser feito de maneira metódica e sustentada.

hummm essa stat não deve passar na VTV na rábula "antes de vieira / depois de vieira"

xiribiti

Desde 2015 que estes chulos de mim não levam um cêntimo...foi a última vez que pus os pés na Luz.

Biscai@

Citação de: Biscai@ em 16 de Setembro de 2020, 13:29
Citação de: george 20 em 16 de Setembro de 2020, 13:01
Há que assumir o falhanço e não hipotecar o futuro....
É preciso vender.
É preciso fazer 80M para ainda se poder gastar 20M em reforços.
Vinícius, Gabriel, Rafa, e se for preciso 2 miúdos....

Assume o falhanço..
Concordo com o que dizes, mas não com a totalidade dos jogadores escolhidos para venda...

A meu ver as saídas que terão de acontecer são as de... Jardel, Ferro, Grimaldo, Gabriel, Pizzi e Seferovic.

Contratar Rúben Semedo e Bruno Henrique.

Atacar a temporada com...

Vlacho
Gilberto
Rúben Dias
Vertonghen
Nuno Tavares

Weigl
Taarabt
Rafa
Everton

Bruno Henrique
Vinicius
...

Leite
Almeida
Samaris
Rúben Semedo
Cervi

Florentino
Chiquinho
Pedrinho
Diogo Gonçalves

Waldschmidt
Darwin Nunez

Ainda temos o Krovinovic que podemos e devemos aproveitar e tentar fazer dele um 8.

Temos de aproveitar o que temos e fazer crescer a equipa.
Visto que estamos fora da Champions podemos fazer crescer jogadores e segundas linhas na fase de grupos da Liga Europa... e dar prioridade total ao Campeonato Nacional e Taças... passando a fase de grupos da Liga Europa é apostar forte para ganhar a competição.

Acredito que com as vendas de Jardel, Ferro, Grimaldo, Gabriel, Pizzi e Seferovic e ainda com os dispensados Pedro Pereira, Kalaica, Lema, Fejsa, Alfa, Willock e Ferreyra a aguardar colocação o Benfica consiga fazer cerca de 60M€ a 80M€ com estes todos.

Para terminar se realmente o Jesus não gosta do Vinicius que o vendam e comprem outro avançado com o valor que se conseguir facturar com o Vinicius.

É este o caminho...
Jardel = 1M€
Ferro = 3M€
Grimaldo = 15M€
Gabriel = 8M€
Pizzi = 15M€
Seferovic = 10M€

Pedro Pereira = 0,5M€
Kalaica = 0,5M€
Lema = 1M€
Fejsa = 1M€
Alfa = 0,5M€
Willock = 2M€
Ferreyra = 2M€

Total: 59,5M€

Mais 1,1M€ do Heriberto e 3M€ do Pêpê dá...

59M€+4,1M€=63,1M€

São 63,1M€ sem a venda do Vinicius, portanto acho perfeitamente possível equilibrar as finanças e principalmente limpar o plantel e os quadros de jogadores banais do Benfica, facturar, equilibrar contas e fazer a melhor equipa de Portugal.
É este o caminho.

Dealer 88

Citação de: Chepo em 16 de Setembro de 2020, 13:35
Um candidato anónimo do Porto teve 25% dos votos contra o que a maioria dos portistas acha o maior presidente da história do futebol. Se Vieira vencer as eleições em semelhante estilo, revelará muito mais da massa associativa do Benfica do que outra coisa qualquer, revelará a falta de massa crítica, desinformação, ausência de honestidade, graves falhas de índole pessoal ou ausência de faculdades cognitivas para entender aquilo que o Benfica atravessa.

Portanto, se em Outubro esta maioria se manifestar a favor de mais 4 anos de Vieira, eu próprio para a minha sanidade mental, faço questão de me afastar e deixar de ser sócio. Estou de saco cheio.

Lá cada pessoa é 1 voto.

Aqui é a vergonha que se sabe, nomeadamente as casas com 50 votos cada.

BERNA_1961

<br /><br />

Diz ele "coitados dos gregos"
É este tipo de fanfarrão que queremos a defender o Benfica?

Personagem ridícula.

Endless

Citação de: lPhoenix em 16 de Setembro de 2020, 13:37

Acho que o que os chupistas que lá andam querem é mesmo isso, reduzir ao minimo o número de sócios para assim se tornarem os donos do clube ou venderem-no a um árabe qualquer.

Vender o "Club" é impossivel.
Vender a SAD, já tentaram...caiu no primeiro passo.

Montano89

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Setembro de 2020, 13:39
<br /><br />

Personagem ridícula.

Só de ver a fronha deste gajo fico logo enjoado. Que em Outubro este também siga o caminho do dono.

lPhoenix

Citação de: Endless em 16 de Setembro de 2020, 13:40
Citação de: lPhoenix em 16 de Setembro de 2020, 13:37

Vender o "Club" é impossivel.
Vender a SAD, já tentaram...caiu no primeiro passo.

Sim, em relação ao clube quantos menos sócios houverem para criticar as suas ações mais fácil é aprovarem o que quiserem.

Baron_Davis

Citação de: rubenobrega em 16 de Setembro de 2020, 10:59
Se este energúmeno ganha as eleições desligo completamente!  Cancelo BTV e desligo da bola. Não será fácil mas hei-de fazê-lo. Nem mais um tostão nesta porcaria! Já são muitos anos de sofrimento e humilhações! Tou farto! Não quero passar esta doença aos meus filhos e vê-los sofrer como tenho sofrido. Estas eleições são a prova do algodão. Não me identifico com isto. Costuma se dizer que quem está mal muda-se. Se nada mudar em Outubro mudo eu!

ora bem  O0

MSAM

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Setembro de 2020, 13:39
<br /><br />

Personagem ridícula.

Hoje disse:
"Apanhamos pela frente um super Paok"

Pequeno_Genial

Citação de: kingvata em 16 de Setembro de 2020, 13:18
É assim que se pronuncia aos sócios:

"ENORME TRISTEZA

ENORME TRISTEZA

Já se conhecia o risco de uma eliminatória disputada num jogo apenas. Cada partida tem a sua própria dinâmica e incidências, nem sempre os favoritos conseguem demonstrar, em campo, a sua superioridade face ao adversário. E mesmo quando o conseguem, por vezes a bola teima em não entrar.

O desaire de ontem na Grécia não abala a nossa convicção de que poderíamos e deveríamos ter alcançado o apuramento para o play-off de acesso à Liga dos Campeões. Temos um plantel forte, recheado de talento, liderado por uma equipa técnica com muitas e sólidas provas dadas e os reforços que jogaram demonstraram a sua inequívoca qualidade.

A nossa equipa, pelo que fez ao longo dos noventa minutos, demonstrou que encarou o jogo com a seriedade que lhe era exigida e mereceu, indiscutivelmente, um melhor resultado, nomeadamente na primeira parte, em que foi claramente superior, mas a falta de eficácia penalizou-a severamente.

Tanto Jorge Jesus como André Almeida manifestaram, no final da partida, a desilusão pelo resultado e lamentaram a falta de aproveitamento das várias oportunidades de golo criadas. Ambos reconheceram que ficou por alcançar um objetivo, salientando que há toda uma temporada por disputar e que, agora, todos deveremos focar-nos nos desafios vindouros.

Há muito para conquistar ainda este ano e é nos momentos difíceis que mais deveremos apoiar a nossa equipa. Estamos ainda no início da época e no princípio da construção de uma grande equipa.

Juntos estaremos sempre mais próximos dos triunfos que todos desejamos e para os quais tanto se tem trabalhado.

Estamos convictos e esperançados de que, no futuro, encararemos este revés como um infeliz percalço no caminho vitorioso da nossa equipa. Acreditamos muito no seu valor! "

SE fossem todos levar na real peida! >:( :knuppel2:

"Por cada porta que se fecha, uma janela se abre. Acreditamos muito na nossa competência e na qualidade do nosso trabalho, e não será está derrota que os fará deitar a toalha ao chão. Ainda há muito por conquistar.

É nos momentos difíceis que temos de unir-nos e cerrar fileiras. Mais do que nunca, esta equipa precisa do nosso apoio. De todos nós, como está no nosso lema, em latim.

O resultado não foi o que queríamos, mas temos todos que ter presente que o pior que podemos fazer é entrar na onda negativa que nos querem fazer mergulhar, que só favorece rivais e imprensa sensacionalista, e ceder à tentação do impulso primário.

O nosso Presidente tem provas dadas, é ele quem mais sofre quando os resultados não são os mais felizes, mas este trabalho de 17 anos não pode ser interrompido a meio. As consequências seriam catastróficas."

Biscai@

Citação de: L1968 em 16 de Setembro de 2020, 13:34
Citação de: Flavius em 16 de Setembro de 2020, 13:26
"O fair-play financeiro tem sido respeitado. Não corremos esse risco"

Vice-presidente do Benfica, Varandas Fernandes lamenta a saída precoce da equipa da Champions mas garante que ambição não falta na Luz e deixa um recado à oposição.

"Estes constantes ataques ao Benfica só têm o objetivo de enfraquecer o clube, isto numa altura em que os adversários estão fragilizados", começou por dizer o dirigente encarnado, em reação às declarações dos candidatos às eleições do Benfica.

Em declarações à Antena 1, Varandas Fernandes diz que é preciso enfrentar o futuro com "confiança e ambição".

"Foi um desilusão mas é importante levantar a cabeça. É nestes momentos que a equipa técnica e os jogadores precisam de apoio. Temos de estar focados na conquista do campeonato e da Liga Europa".

Varandas Fernandes referiu ainda que a gestão encarnada tem sido "rigorosa" e a SAD não corre riscos perante as regras financeiras apertadas da UEFA.

"O dinheiro tem de ser bem gerido e o Benfica é muito responsável, muito responsável. As contas são públicas e as contas da SAD são muito positivas".

Varandas Fernandes disse ainda que "o fair-play financeiro tem sido respeitado e vai ser respeitado".

"Temos uma gestão rigorosa. Não corremos esse risco com esta gestão financeira", assegurou o vice-presidente do Benfica.

Varandas Fernandes assumiu ainda que a equipa entrará forte no campeonato e destacou que é preciso que os benfiquistas se mantenham unidos.

https://bancada.pt/artigos/portugal/o-fair-play-financeiro-tem-sido-respeitado-nao-corremos-esse-risco

o porto sem cumprir fair-play financeiro ganhou 2 campeonatos e está na liga dos campeões e nós...
Sim o fc porco conseguiu isso e agora vão apresentar 100M€ de prejuízo numa só temporada.
Apesar das duas realidades (fc porco e Benfica) estarem directamente ligadas, o fc porco foi por caminho sem retorno e o Benfica mudando para uma gestão competente pode dominar o futebol português nos próximos 10 anos a cagar. Para isso Vieira tem de sair pois já provou não ter capacidade para mais.
mas atenção, o fc porco foi por um caminho sem retorno... estão falidos e só um Benfica muito mal gerido permitiu uma coisa destas. Por isso Vieira pode e deve cair em Outubro e que Pinto da Costa se mantenha vivo por mais 10 anos.

No que cabe ao Benfica, os sócios têm a palavra... no que cabe ao fc porco, o Pinto está nas mãos de Deus.

Vascolptt

Cada vez que penso nesta eliminação e no vieira cada vez tenho mais raiva/nojo dele