Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLF

Já agora, onde andam os cairroes e vladimiros desta vida?

Gosto sempre de entreter o meu cérebro a ler ficções pujantes de criatividade, devoções incondicionais a personagens totalitários e sonhos de salvação em momentos apocalípticos.

Vascolptt

Não aceito menos do que a demissão do vieira.

DD

Presidente: para o Benfica europeu so falta aquele jogador que marcou o segundo golo ontem...por 10 milhoes deve conseguir-se

Axwell

Já veio a público falar depois de mais uma humilhação histórica?

Panduru11

Andamos a morrer por um génio no meio campo.

Podíamos ter ido buscar o Bruno Fernandes aos lagartos na altura das rescisões. Este gajo por respeito ao Sousa Sintra (!?!?!?!?!) não o quis ir buscar.

Erro crasso garotão.

Não esperes por outubro. Pede a demissão já.

Alexandre1976

Citação de: ponta de lança em 16 de Setembro de 2020, 12:48
Citação de: Achor81 em 16 de Setembro de 2020, 12:38
Atirar dinheiro para cima dos problemas nunca os resolveu...não ia ser agora.

O Benfica têm um problema que se chama Luis Filipe Vieira e que temos de resolver.

A citação abaixo (que fui copiar ao blog do Miguéns, mas encontra-se em muitos sítios, na net) diz respeito a um contexto específico e reportou-se a uma situação específica, mas faz sentido, sempre. E se olharmos para o dinheiro que gastamos em "reforços", para depois... coiso, também ficamos preocupados com a maneira como se tenta resolver os problemas.

«No Verão de 1914, depois da saída do melhor futebolista português, Artur José Pereira para o Sporting CP, a troco de 30 ou 36 escudos mensais, o major Faria Leal, importante associado do Benfica, porque muito activo e ex-dirigente, colocado por ordem militar no Ultramar, mostrava-se preocupado com os reforços do SCP.
Cosme Damião respondeu-lhe: "O Sporting tem dinheiro. Nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro".»

Agora, é perguntar à malta que manda no clube se já ouviram falar do tipo de disse isto.
Alguns dos palhaços que veneram este chulo acham que Cosme Damião foi presidente do Benfica.

Red Zeppelin

Quando os andrades foram eliminados precocemente pelo Krasnodar, o bimbo da Costa falou logo no primeiro dia. Tirou as atenções do treinador, ficou como o rosto da derrota. Este cobarde esconde-se e deixa o grupo de trabalho a ser queimado publicamente. LFV não está nem nunca esteve pelo Benfica. Ontem já era tarde.

ABenficaC

vocês têm é saudades do Vale. Eu não tenho saudades nenhuma de quando tinhamos um presidente do clube e o clube todos os dias na CS por suspeitas constantes.

Biscai@

Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Setembro de 2020, 12:10
Citação de: Ludwig van em 16 de Setembro de 2020, 12:01
Em 2020 as humilhações surgem semanalmente e mesmo assim este trafulha vai ganhar as eleições.

Fico envergonhado da situação a que chegamos.
Nesse dia queimo o cartão de sócio e encerro definitivamente a conta aqui no forum.
A BTV, as idas ao estádio e a compra de merch já acabaram faz tempo.
Yap... igual aqui. Mas confesso que voltei a subscrever a BTV no inicio desta temporada para ver os novos reforços, estava a contar com um trabalho de qualidade da BTV... depois acordei para a vida, não sabem fazer nadinha de jeito, dão de 3 em 3 dias uma compilação em vídeo de 1 minuto a mostrar o treino e afins e mais nada, agora o conteúdo interessante passou para o Benfica Play. Fui parvo, mas agora vou manter a subscrição até Outubro, depois disso se Vieira continuar, meto tudo abaixo, BTV e cartão de sócio. Provavelmente também fecharei a conta aqui e irei tentar desligar-me do Benfica. Tenho pena mas não se aguenta mais este estado de coisas no clube. Se a maioria dos sócios não meterem o Vieira fora do clube sou eu que deixo de ser sócio. Não dá mais.
Vou aguardar por Outubro, já faltou mais...

gaucho

Deve estar todo burrado de medo sem saber o que fazer.

Cor_rubrum

Citação de: tamose em 16 de Setembro de 2020, 10:54
Assumindo que todos aqui queremos que o Benfica ganhe SEMPRE (ás vezes tenho duvidas quando leio aqui certas coisas). Mas seria interessante saber a onda de pensamento em relação ao seguinte se fosse possível escolher:

Sem Champions e LFV fora em Outubro
VS
Na Champions e com LFV por mais um mandato

Na volta tinha sido mais interessante perguntar isto antes do jogo de ontem. Agora não existe muita escolha.

Para seres intelectualmente mais honesto terias que incluir a opção que abrange o sentimento da maioria das pessoas deste fórum:
Champions + Vieira fora em Outubro.
Partes do pressuposto errado que ficamos todos contentes por ver o Vieira a sofrer mesmo que  seja à custa de uma dolorosa prova da nossa inexistência no futebol europeu.
E se eu te devolvesse a pergunta:
Se tivesses o azar de ter uma doença terminal preferias morrer de um cancro do Pâncreas ou do Pulmão ?
Eu levantei-me depois de uma noite mal dormida e o primeiro segundo de vigília foi um clarão:
"Tínhamos sido eliminados pelo PAOK!".
Às vezes os dias seguintes são mais dolorosos do que o próprio dia da catástrofe. Pelo menos para mim está a ser. Ontem estava quase em negação. Hoje estou na fase da revolta.

Alento

Citação de: N1c0 em 16 de Setembro de 2020, 12:36
Citação de: Loopkin em 16 de Setembro de 2020, 11:10

"Coitados dos gregos"

O Benfica está entregue a isto.

É triste quando chegamos a um ponto em que temos mais nojo de pessoas que estão no Benfica do que a pessoas que estão nos rivais,

Já cheguei a esse ponto há muito.

O clube está completamente fragmentado. Como nunca esteve.

Basta ir ás redes sociais para perceber isso.

Os Vieristas são mais que as mães. Muito agressivos e completamente anormais fodasse!!!

Alexandre1976

Sexta-Feira

Citação de: Biscai@ em 16 de Setembro de 2020, 12:54
Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Setembro de 2020, 12:10
Citação de: Ludwig van em 16 de Setembro de 2020, 12:01
Em 2020 as humilhações surgem semanalmente e mesmo assim este trafulha vai ganhar as eleições.

Fico envergonhado da situação a que chegamos.
Nesse dia queimo o cartão de sócio e encerro definitivamente a conta aqui no forum.
A BTV, as idas ao estádio e a compra de merch já acabaram faz tempo.
Yap... igual aqui. Mas confesso que voltei a subscrever a BTV no inicio desta temporada para ver os novos reforços, estava a contar com um trabalho de qualidade da BTV... depois acordei para a vida, não sabem fazer nadinha de jeito, dão de 3 em 3 dias uma compilação em vídeo de 1 minuto a mostrar o treino e afins e mais nada, agora o conteúdo interessante passou para o Benfica Play. Fui parvo, mas agora vou manter a subscrição até Outubro, depois disso se Vieira continuar, meto tudo abaixo, BTV e cartão de sócio. Provavelmente também fecharei a conta aqui e irei tentar desligar-me do Benfica. Tenho pena mas não se aguenta mais este estado de coisas no clube. Se a maioria dos sócios não meterem o Vieira fora do clube sou eu que deixo de ser sócio. Não dá mais.
Vou aguardar por Outubro, já faltou mais...

Se em Outubro não sair também desligo disto.

O povo colhe o que planta. Se em Outubro o rumo não for mudado, não vale a pena.

Dou o clube como morto definitivamente. E quem promove a permanência disto, defende a morte do clube... Algo de que não farei parte garantidamente.

george 20

Há que assumir o falhanço e não hipotecar o futuro....
É preciso vender.
É preciso fazer 80M para ainda se poder gastar 20M em reforços.
Vinícius, Gabriel, Rafa, e se for preciso 2 miúdos....

Assume o falhanço..