Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iKatz

Citação de: Loopkin em 16 de Setembro de 2020, 11:10

"Coitados dos gregos"

O Benfica está entregue a isto.
que parodia de clube.

O Karma aparece sempre. E sexta cheira me que vai aparecer de novo

N1c0

"Coitados dos gregos"

É triste quando chegamos a um ponto em que temos mais nojo de pessoas que estão no Benfica do que a pessoas que estão nos rivais,

Kolchak

Rui Gomes da Silva
7 min ·
Um líder não se pode encolher ao canto da sala e ficar em silêncio à espera que o problema passe sozinho. O problema não é quem critica interesses instalados e aponta uma solução. O problema não é a crítica feita em defesa do Benfica – e nunca ao Benfica! O problema não é quem é sócio ininterrupto do Benfica há 62 anos. O problema é outro e está identificado há muito.
Mais de 80 milhões gastos e somos eliminados. Uma receita muito importante que se perde, ao mesmo tempo reforçando financeiramente um adversário. O pagamento das contratações a ser diferido para a próxima temporada. O Benfica no limiar de incumprir o Fair Play financeiro. Eu não fico em silêncio sobre nada disto. É o futuro do Benfica que está em causa.
Em outubro, o problema tem de ser afastado pelos sócios, já que ele não se afasta por si próprio.

_adviser_

Quem esperou 17 anos por um Benfica Europeu pode bem esperar mais um.
Para o ano é que é.

Achor81

Atirar dinheiro para cima dos problemas nunca os resolveu...não ia ser agora.

O Benfica têm um problema que se chama Luis Filipe Vieira e que temos de resolver.

SLF

Esse traseiro fede que se cheira a distância.

Ainda hás de adiar as eleições para "bem da saúde pública e devido ao covid"

Mas olha, a justiça está bem à porta, já a ouves a vibrar do outro lado não é? Está quase.

david_slb

Silencio absoluto

;D ;D

Que anedota

Se tivesse ganho queria ver...

HB

Citação de: totita em 16 de Setembro de 2020, 12:02
Mais uma vez a dar a mão às contas do Porto.

É sem dúvida o melhor dirigente do Porto depois de Pinto da Costa.

Está nos genes.

É mesmo, com esta eliminação o Porto vai receber uma fatia ainda maior das receitas da Champions.

Ramiro Lopes

"Coitados dos gregos"

Não li nem tenciono ler nada do que essa espécie dirá depois de sermos arrumados da champions. Mas nem é preciso fazê-lo para saber que o discurso será idêntico mas para a Liga Europa e com ênfase nas duas finais que o Jesus já teve.

Tão previsíveis quanto imbecis.

TigasSLB

So ha uma forma de pensar em perdoar o que passamos ontem.

Estou-me a borrifar para quem ganha esta liga periferica disputada a dois, ou trazem a Liga Europa ou 'e mais uma epoca imperdoavel.

Biscai@

Citação de: Kolchak em 16 de Setembro de 2020, 12:37

Rui Gomes da Silva
7 min ·
Um líder não se pode encolher ao canto da sala e ficar em silêncio à espera que o problema passe sozinho. O problema não é quem critica interesses instalados e aponta uma solução. O problema não é a crítica feita em defesa do Benfica – e nunca ao Benfica! O problema não é quem é sócio ininterrupto do Benfica há 62 anos. O problema é outro e está identificado há muito.
Mais de 80 milhões gastos e somos eliminados. Uma receita muito importante que se perde, ao mesmo tempo reforçando financeiramente um adversário. O pagamento das contratações a ser diferido para a próxima temporada. O Benfica no limiar de incumprir o Fair Play financeiro. Eu não fico em silêncio sobre nada disto. É o futuro do Benfica que está em causa.
Em outubro, o problema tem de ser afastado pelos sócios, já que ele não se afasta por si próprio.
Aqui falou bem. Espero que pela tarde não dê mais um tiro no pé. Tem sido isto o RGS, uma no cravo outra na ferradura.
Dos dois candidatos que poderei votar (RGS e JNL) o RGS ainda é o que me convence mais, mas sempre desconfiado...

ponta de lança

Citação de: Achor81 em 16 de Setembro de 2020, 12:38
Atirar dinheiro para cima dos problemas nunca os resolveu...não ia ser agora.

O Benfica têm um problema que se chama Luis Filipe Vieira e que temos de resolver.

A citação abaixo (que fui copiar ao blog do Miguéns, mas encontra-se em muitos sítios, na net) diz respeito a um contexto específico e reportou-se a uma situação específica, mas faz sentido, sempre. E se olharmos para o dinheiro que gastamos em "reforços", para depois... coiso, também ficamos preocupados com a maneira como se tenta resolver os problemas.

«No Verão de 1914, depois da saída do melhor futebolista português, Artur José Pereira para o Sporting CP, a troco de 30 ou 36 escudos mensais, o major Faria Leal, importante associado do Benfica, porque muito activo e ex-dirigente, colocado por ordem militar no Ultramar, mostrava-se preocupado com os reforços do SCP.
Cosme Damião respondeu-lhe: "O Sporting tem dinheiro. Nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro".»

Agora, é perguntar à malta que manda no clube se já ouviram falar do tipo que disse isto.

Vascolptt

Alexandre1976

Citação de: HB em 16 de Setembro de 2020, 12:43
Citação de: totita em 16 de Setembro de 2020, 12:02
Mais uma vez a dar a mão às contas do Porto.

É sem dúvida o melhor dirigente do Porto depois de Pinto da Costa.

Está nos genes.

É mesmo, com esta eliminação o Porto vai receber uma fatia ainda maior das receitas da Champions.

Candidato numero 1 a Dragoum de ouro 2020.