Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: Flavius em 16 de Setembro de 2020, 15:23
"O que o Vieira pode fazer? Ir para o meio do campo jogar à bola?"

José Manuel Capristano, antigo vice-presidente do Benfica, defende Luís Filipe Vieira das críticas após a eliminação da Champions que deixou o clube da Luz fora da principal competição europeia de clubes.

"É um rombo de muitos milhões, é verdade. Espero que o Benfica esteja preparado. Não sei como mas também não estou lá dentro", disse, em entrevista à TSF.

Capristano defende Vieira e diz que o presidente deu condições a Jorge Jesus.

"O Luís Filipe Vieira tentou tudo para o treinador. Acho que o presidente não pode jogar, vestir uns calções e ir para o campo. O presidente, enquanto tal, fez com que o treinador tivesse jogadores melhores que os anteriores tiveram no Benfica."

José Manuel Capristano lembra que Vieira deu a Jesus um "internacional alemão, um internacional brasileiro, um internacional belga", disse, reforçando a defesa que faz do presidente.

"O que o presidente pode fazer? Ir para o meio do campo jogar à bola? Não pode. Criou condições para que o treinador conseguisse. O treinador é o melhor treinador português."

José Manuel Capristano lamenta a saída que "aleija" todos os benfiquistas mas lembra que em outros anos outras equipas e o próprio Benfica já ficaram a ver a Champions pelo sofá.

"O que temos a fazer é estarmos unidos. Só com essa união vamos chegar aos objetivos que queremos", referiu, dizendo que o Benfica tem jogadores de "alto quilate".

O ex-dirigente encarnado teme que perante esta saída da Champions e consequente perda de milhões de euros em prémios por presença, pelo menos, na Liga milionária, o clube possa não ir ao mercado para se reforçar.

"Se não houver, paciência. Temos os dois melhores marcadores dos últimos campeonatos".

https://bancada.pt/artigos/portugal/o-que-o-vieira-pode-fazer-ir-para-o-meio-do-campo-jogar-a-bola
esse imbecil do capristano tem de ser desmacarado . Toda a gente tem de saber que esteve com vale Azevedo na presidência do Benfica. Chega de passar o papel de Peter PAM . Pó crl

ABenficaC

E aquelas apresentações de jogadores à NBA para fazer esquecer o desastre do ano passado?

PAOK e pufff!!!

Rei

José Manuel Capristano, antigo vice-presidente do Benfica, defende Luís Filipe Vieira das críticas após a eliminação da Champions que deixou o clube da Luz fora da principal competição europeia de clubes.

"É um rombo de muitos milhões, é verdade. Espero que o Benfica esteja preparado. Não sei como mas também não estou lá dentro", disse, em entrevista à TSF.

"O Luís Filipe Vieira tentou tudo para o treinador. Acho que o presidente não pode jogar, vestir uns calções e ir para o campo. O presidente, enquanto tal, fez com que o treinador tivesse jogadores melhores que os anteriores tiveram no Benfica."

José Manuel Capristano lembra que Vieira deu a Jesus um "internacional alemão, um internacional brasileiro, um internacional belga", disse, reforçando a defesa que faz do presidente.

"O que o presidente pode fazer? Ir para o meio do campo jogar à bola? Não pode. Criou condições para que o treinador conseguisse. O treinador é o melhor treinador português."

José Manuel Capristano lamenta a saída que "aleija" todos os benfiquistas mas lembra que em outros anos outras equipas e o próprio Benfica já ficaram a ver a Champions pelo sofá.

"O que temos a fazer é estarmos unidos. Só com essa união vamos chegar aos objetivos que queremos", referiu, dizendo que o Benfica tem jogadores de "alto quilate".

O ex-dirigente encarnado teme que perante esta saída da Champions e consequente perda de milhões de euros em prémios por presença, pelo menos, na Liga milionária, o clube possa não ir ao mercado para se reforçar.

"Se não houver, paciência. Temos os dois melhores marcadores dos últimos campeonatos".

https://bancada.pt/artigos/portugal/o-que-o-vieira-pode-fazer-ir-para-o-meio-do-campo-jogar-a-bola

Este Capristano é um ingénuo. Daí ter sido comido pelo Vale. Não percebe nada de nada.

bmuc79

Citação de: ABenficaC em 16 de Setembro de 2020, 18:17
Ainda bem que no Norte não há mansos, só no Sul.

Estao a ver como é estupida a catalogação?

Desculpa mas querias o quê depois do 1o jogo oficial?
Porrada?
Insultos?

ABenficaC

Citação de: bmuc79 em 16 de Setembro de 2020, 19:30

Desculpa mas querias o quê depois do 1o jogo oficial?
Porrada?
Insultos?
claramente não queria palminhas.

bolaredonda

Se o José Capristano defende uma coisa eu estou no campo diametralmente oposto, seja o que for.

rcoelho

o que aconteceu? foram aplaudir os meninos e pedir autógrafos?

SLBCARLOS

O que o PresiMente podia fazer?

Deixa cá ver despachar os cancros/ vacas sagradas/ mediocridade do plantel desde AA Pizzi rafa seferovic dyego Sousa Gabriel samaris etc etc antes do treinador começar a trabalhar. 

Depois reforçar a equipa como deve ser.

pedro_rkc

Se o vieira em 96 pagou as quotas em atraso para recuperar o seu antigo número de sócio 

(vamos supor que é verdade)  e por isso apesar de de 96 até 2020 serem 24 anos e não 25, terá de se contar desde a sua filiação original, isso não o impede na mesma de se candidatar?   

A minha dúvida é se quando se refere 25 anos ininterruptos de sócio, o ter pago as quotas em atraso regulariza essa situação ou apenas permite activar o número de sócio que se tinha sem se ter de se fazer sócio de novo

hugo1904

Sonho com o dia em que Pedro Guerra, José Nuno Martins, Luís Bernardo, Miguel Moreira, Calado, José Manuel Capristano, Rui Lança, Paulo Farol, Ricardo Santos, Luís Filipe, DSO, Ricardo Lemos, Hugo Gil, Varandas Fernandes, Moniz, António Rola, Carlos Janela, José Marinho, Ricardo Palacin, Paulo Gonçalves, César Boaventura, entre muitos outros imbecis, percam os seus tachos e desapareçam ad aeternum do universo benfiquista.

Sonho com o dia em que o Benfica se livra de LFV.

Rb Hightech

Vergonha de Presidente e gerência desportiva.
Votem nele nas eleições e depois chorem.
Se este senhor o ngl ganhar as eleições os sócios na sua maioria merecem o Benfica que temos.

elRey Jonas

https://twitter.com/tvi24pt/status/1306292836661428227?s=21

É isto que querem ler quando se fala do presidente do Sport Lisboa e Benfica? Eu não, #OUTubro

cmenezes

Uma eventual reeleição marcará o fim do Benfica para mim. Nunca pensei dizer isto.

CheGueBorges

+1benfiquista

Citação de: RodrigoFilipe37 em 16 de Setembro de 2020, 19:43
https://twitter.com/tvi24pt/status/1306292836661428227?s=21

É isto que querem ler quando se fala do presidente do Sport Lisboa e Benfica? Eu não, #OUTubro

A TVI a transmitir dois dias seguidos filmes de terror para o Vieira...