Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Purple Rain

Citação de: Alento em 16 de Setembro de 2020, 23:48
Tenho uma dúvida que me persegue.

A malta que acredita que o Luis F. Vieira vai perder as eleições ou tem se quer esperança nisso,  em que realidade paralela vive?

Vive no século XXI que já leva 20 anos. Wake up, man !

rcoelho

Citação de: fabioLupi em 16 de Setembro de 2020, 23:46
Citação de: Purple Rain em 16 de Setembro de 2020, 23:42
Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 23:38
Citação de: FP3 em 16 de Setembro de 2020, 23:28
Desvalorizam o caso LEX e depois ficam muito indignados com o estado da nossa Justiça lol
Quem não acha que isto é grave, está ao mesmo nível da corja.
Valores = 0
Pelo que vi hoje na TVI, pode não ser tudo, é ridiculo e enganar tolos!!!

O Estado e a justiça protelam uma divida durante praticamente uma década, e querem fazer julgar o cidadão que teoricamente terá influenciado um juiz que ganha bem para caralho, com bilhetes para a bola!!!

E com isto ninguem sabe nada do Novo Banco, Socrates, Montepio, Caixa Geral de Depósitos, PT, onde milhões e milhões em que Portugal é lesado constantemente e anda tudo a monte e no poder... Bilhetes para a bola, ide foder a investigação e justiça portuguesa!!!

Ó lemos
Já que falas em Novo Banco ... o  Vieira teve um perdão de 225 milhões no Novo Banco ...
Corromper um juiz não tem importância nenhuma ????????????????????
Estar mais de 10 há espera de uma decisão também é vergonhoso. E pelo que é referido na peça não é caso único. Estamos a falar de 1 M de euros. É para ires para tribunal contra o estado tens de pagar ou prestar garantia. Estares mais de 10 anos para teres uma decisão é vergonhoso. E não estou a defender quem fez pressões. Estou a constatar um facto.

é vergonhoso mas não justifica nada....

não é por o estado se atrasar a devolver o IRS que me dá o direito de ir assaltar um banco....

totita

Que fique claro. Em Outubro out.

Mas que puta de ostia levou o Jorge Amaral do futre agora na cmtv. 😁

dreadrocK

Citação de: Alento em 16 de Setembro de 2020, 23:48
Tenho uma dúvida que me persegue.

A malta que acredita que o Luis F. Vieira vai perder as eleições ou tem se quer esperança nisso,  em que realidade paralela vive?

Em Marte.

O gajo nem programa eleitoral vai apresentar. O gajo nem sequer vai sair de cena caso seja acusado na Operação Lex. Ele vai limpar esta merda com uma facilidade do caraças.

Arrisco a dizer que podiam vir a público N noticias dizendo que o Vieira tinha roubado o clube em N milhões de Euros, que o gajo conseguia na mesma as eleições. Enquanto os "velhos dos 50 votos" estiverem lá todos, o gajo dificilmente sai do poleiro.

jv88

2020 tem sido um ano carregado de fenómenos impensáveis... como tal digo:

CAIRÁS!!! Pelo Benfica, cairás!!

Purple Rain

Pá, a cereja em cima do bolo é o Vale e Azevedo a querer constituir-se assistente no processo LEX ! :2funny:

imightbewrong

Em vez de apertar juizes bem que podia apertar jogadores e treinadores.

REDAVENGER

Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 23:38
Citação de: FP3 em 16 de Setembro de 2020, 23:28
Desvalorizam o caso LEX e depois ficam muito indignados com o estado da nossa Justiça lol
Quem não acha que isto é grave, está ao mesmo nível da corja.
Valores = 0
Pelo que vi hoje na TVI, pode não ser tudo, é ridiculo e enganar tolos!!!

O Estado e a justiça protelam uma divida durante praticamente uma década, e querem fazer julgar o cidadão que teoricamente terá influenciado um juiz que ganha bem para caralho, com bilhetes para a bola!!!

E com isto ninguem sabe nada do Novo Banco, Socrates, Montepio, Caixa Geral de Depósitos, PT, onde milhões e milhões em que Portugal é lesado constantemente e anda tudo a monte e no poder... Bilhetes para a bola, ide foder a investigação e justiça portuguesa!!!

O problema é que o Vieira é um alvo abater ao contrario dos outros.

O Vieira transformou a presidência do Benfica em algo muito apetecível,

Até anda aí um que foi corrido dos hamburgueres e quer tacho.

A sorte é que os verdadeiros benfiquistas no dia das eleições vão dar uma vitoria categórica ao nosso presidente.


Madiria

Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 22:05
Citação de: Madiria em 16 de Setembro de 2020, 22:00
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/tvi-divulga-pedidos-de-luis-filipe-vieira-a-rangel-a-ver-se-me-resolve-aquela-m?ref=HP_DestaquesPrincipais

Classe!!!! Meus amigos e é isto presidente do Benfica.
A operação LEX é um monte de nada na minha opinião...

Concentrem-se é na incapacidade desta personagem gerir o Benfica e consequentemente depauperar o clube.

Não contem comigo para este peditório LEX.
Vi a reportagem na TVI e achei ridiculo!!!

Concordo que fosse este o seu pior pecado e estavamos bem.
Mas aqui já se consegue ver a promiscuidade com que o nome do Benfica é utilizado várias vezes para um assunto pessoal e que nada tem a ver com o Benfica.

Quero um presidente que sirva o Benfica e não um que se sirva do Benfica.

Desculpa se pensar assim é ser muito naif.

Flavius

A Oração de todos os benfiquistas para correr com o Luís Filipe Vieira em Outubro

Pai Nosso que estais nos Céus,
santificado seja o vosso Nome,
venha a nós o vosso Reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
e não nos deixeis cair em tentação,
mas livrai-nos do Mal.

Purple Rain

Citação de: dreadrocK em 16 de Setembro de 2020, 23:53
Citação de: Alento em 16 de Setembro de 2020, 23:48
Tenho uma dúvida que me persegue.

A malta que acredita que o Luis F. Vieira vai perder as eleições ou tem se quer esperança nisso,  em que realidade paralela vive?

Em Marte.

O gajo nem programa eleitoral vai apresentar. O gajo nem sequer vai sair de cena caso seja acusado na Operação Lex. Ele vai limpar esta merda com uma facilidade do caraças.

Arrisco a dizer que podiam vir a público N noticias dizendo que o Vieira tinha roubado o clube em N milhões de Euros, que o gajo conseguia na mesma as eleições. Enquanto os "velhos dos 50 votos" estiverem lá todos, o gajo dificilmente sai do poleiro.

Pá, vocês estão traumatizados, porra.
Ao menos reparem nos sinais de luzes ... VALE E AZEVEDO ... pede para se constituir ASSISTENTE no processo LEX.
O mundo vai desabar e vocês continuam como as formigas no carreiro ...

Baron_Davis

Citação de: imightbewrong em 16 de Setembro de 2020, 23:56
Em vez de apertar juizes bem que podia apertar jogadores e treinadores.

ainda lhes leva o bolo de aniversário para o balneário

Purple Rain

Citação de: Flavius em 16 de Setembro de 2020, 23:57
A Oração de todos os benfiquistas para correr com o Luís Filipe Vieira em Outubro

Pai Nosso que estais nos Céus,
santificado seja o vosso Nome,
venha a nós o vosso Reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
e não nos deixeis cair em tentação,
mas livrai-nos do Mal.

Ámen  :-X

dsdsds44

Citação de: Purple Rain em 16 de Setembro de 2020, 23:49
Citação de: dsdsds44 em 16 de Setembro de 2020, 23:47
Citação de: Purple Rain em 16 de Setembro de 2020, 23:36
Citação de: dsdsds44 em 16 de Setembro de 2020, 23:32
Esta besta vai vender o Ruben já estou a ver.

Não há quem compre.
Aliás ... acho que nem a bola vai rolar ... Olha pro Seportem, todo COVIDado !
Porque se houver ele vende. Não tem vergonha nenhuma.
Quanto à bola não rolar, acho que daqui a um mês a situação vai estar bem mais calma. Os jogadores vão estar mais concentrados nos clubes

Vão, vão. Vão estar todos a paracetamol para aliviar as dores de cabeça e do corpo. :2funny:
Com dores de cabeça e no corpo já estou eu por ter dormido mal pelo Benfica perder.
Foi possível acabar a época do ano passado, por isso acho que o campeonato com um ou outro jogo adiado vai andar.

Zizou_SLB

Citação de: REDAVENGER em 16 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 23:38
Citação de: FP3 em 16 de Setembro de 2020, 23:28
Desvalorizam o caso LEX e depois ficam muito indignados com o estado da nossa Justiça lol
Quem não acha que isto é grave, está ao mesmo nível da corja.
Valores = 0
Pelo que vi hoje na TVI, pode não ser tudo, é ridiculo e enganar tolos!!!

O Estado e a justiça protelam uma divida durante praticamente uma década, e querem fazer julgar o cidadão que teoricamente terá influenciado um juiz que ganha bem para caralho, com bilhetes para a bola!!!

E com isto ninguem sabe nada do Novo Banco, Socrates, Montepio, Caixa Geral de Depósitos, PT, onde milhões e milhões em que Portugal é lesado constantemente e anda tudo a monte e no poder... Bilhetes para a bola, ide foder a investigação e justiça portuguesa!!!

O problema é que o Vieira é um alvo abater ao contrario dos outros.

O Vieira transformou a presidência do Benfica em algo muito apetecível,

Até anda aí um que foi corrido dos hamburgueres e quer tacho.

A sorte é que os verdadeiros benfiquistas no dia das eleições vão dar uma vitoria categórica ao nosso presidente.

Mas antes não era? Porque que defendes o Vieira? Assim só de leve não achas estranho estar há quase 20 anos a frente do Benfica e n receber um euro?