Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

L1968

Citação de: Delirium Tremens em 17 de Setembro de 2020, 12:03
Citação de: mMateus em 17 de Setembro de 2020, 09:58
Pragal Colaço (Jornal Benfica):

:disgust: :estrelas:

O que esse monte de merda escreveu é que os sócios ou reelegem Vieira ou o clube acaba?

Mas quem é que estes filhos da puta pensam que são?

São uns parasitas que se vendem por pouco.

iKatz

Este clube nao te emenda. Esse texto é a representaçao do nivel de inteligencia de muitos socios do clube. Nao dá para mais

myquidproquo

"Se vierem novas pessoas"?? eheheh...No meio de centenas de milhares de sócios este senhor é o único capaz de levar o Benfica ao sucesso? Ou pelo menos que não o destrua em 5 anos?? Está tudo louco?

GoloDeLetra

Citação de: sculpture em 17 de Setembro de 2020, 11:10
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Setembro de 2020, 10:56
E sinceramente os bilhetes e as viagens parece-me perfeitamente normal para um antigo candidato à presidencia do clube.

Repito... o caminho nao é por aqui.
Bilhetes e viagens normal?
os presidentes de Casas do Benfica trabalham todo o ano em prol do Benfica, tal como os delegados regionais, e quando ha reunioes de delegados das Casas no estádio, la oferecem 1 bilhetito, e mesmo assim, algumas vezes isso nem acontece.
de ha uns 2 anos para cá é que começaram a oferecer o almoço a quem la vai em reuniao, e que trabalha para o Benfica...
estadias a quem? os presidentes de casas vao onde quer que seja ver o Benfica jogar e nao têm direito a nada, nem estadia, nem viagem, nem bilhete, nem descontos, nada.
quando ha congressos das Casas, nada, nem estadia, nem jantares, nada...
e vem 1 gajo qualquer so porque foi candidato, e ainda para mais, opositor, e tem direito a 16, repito, 16 convites duplos para o camarote, viagem e estadia e bilhete para o estrangeiro...
mas qual é a moral disso?
quem trabalha para o Benfica, deixando a familia para trás, muitos tendo dado em divorcio, pagam muitos do seu dinheiro para manterem as Casas abertas e vens-me dizer que compreendes que um gajo qualquer tenha direito a todas essas benesses????
dasssssss....
ganda moral
Estudasses...  ;D

Ru10

Oh oh, é um artigo de opinião...hmm hmmm!

RGouveia.SLB

Citação de: LFVL em 17 de Setembro de 2020, 11:32
Citação de: ABenficaC em 17 de Setembro de 2020, 11:27
Citação de: LFVL em 17 de Setembro de 2020, 11:19
Citação de: MrCobb em 17 de Setembro de 2020, 11:16
Citação de: LFVL em 17 de Setembro de 2020, 11:09
Mesmo com estas desilusões, más épocas desportivas, confusões e processos todos, vocês ainda têm dúvidas que ganha na mesma? O Vieira não vai ter a mesma diferença percentual mas vai ser reeleito. Os sócios mais velhos que têm mais votos, viram o Benfica na lama e vêem o Vieira como salvador eterno e têm receio que venha alguém novo e ponha o SLB mal outra vez como no tempo do Vale... e assim, por receio vão votar nele e nós continuaremos a ser esta chacota com processos judiciais e insucessos como esta hecatombe de falhar a Champions.
O que é absurdo porque esse pessoal viu um Benfica dominador e temido na Europa. O Medo é que guia essa gente e isso não pode ser, daí também a constante referência do Rei Sol ao Vale.

Claro... ele refere muitas vezes que o SLB estava muito mal e o Vale para não sair da memória esses tempos caóticos. E relembro os tempos do SLB dominador para mostrar que é a sua intenção voltar a isso... mas fica-se pela intenção que na prática... zero. Com este discurso vai vendendo a banha da cobra...
nesses casos só tens de usar a ironia. O Vieira tem mais processos em cima que o Vale teve enquanto esteve na presidência. É disso que estamos a falar. Essas pessoas já não se lembram disso,

Só a exemplo, sou sócio da Casa do Benfica aqui da minha terra, e maior parte dos sócios são todos mais velhos que eu e 90% defende o Vieira com unhas e dentes, parece que lhes fizeram lavagem cerebral.

A VTV contribuiu muito para essa lavagem cerebral.
A grande maioria dessa malta mais velha que anda nas casas (eu próprio vivo com essa realidade), só vê praticamente VTV e os ministros da propaganda do Vigareira. A VTV para mim, está no patamar da TV norte-coreana.

Ru10

Benfica sobreviveu ao pós-Eusébio e Coluna. Pós-Chalana e Toni. Ao pós-Simão até para os mais novos.

Mas se Luís Filipe Vieira cair o clube acaba! Os advogados nos salvem deste horror!!!

Salvio18

Citação de: Camisola_20 em 16 de Setembro de 2020, 16:18
Perdi meia hora a discutir com uma pessoa que defendia esta criatura com unhas e dentes.

Meia hora depois diz o seguinte:

"Nem entendi a derrota pra ser sincero. Se os golos fora valem dois, não devia ter dado lugar a prolongamento? Ou isto não conta por ser disputado uma eliminatória a uma mão apenas?"

50 votos meus amigos. Esse gajo vai lhe dar 50 votos porque "antes do Luís Filipe Vieira nem uma academia tínhamos!"

Estes benfiquista são um fardo demasiado pesado.

Um gajo que sai com um comentário desses mostra bem o que percebe de futebol.

Devia ser proibido ser sócio, porque pessoas assim quando vão votar é assinar de cruz sem saber o que tão a fazer.

carlo5001

Citação de: Delirium Tremens em 17 de Setembro de 2020, 12:03

O que esse monte de merda escreveu é que os sócios ou reelegem Vieira ou o clube acaba?

Mas quem é que estes filhos da puta pensam que são?
É Vieira ou o caos. Vieira ou o caos! Isto faz-me lembrar algo...  :confused:

bmuc79

carlo5001

Citação de: SousaLB em 17 de Setembro de 2020, 12:13

Existe alguém sem um profundo atraso mental que se reveja nisto?
Pelo menos se não tinha antes fica depois de ler se se rever...

carlo5001

Citação de: Salvio18 em 17 de Setembro de 2020, 12:29
Citação de: Camisola_20 em 16 de Setembro de 2020, 16:18
Perdi meia hora a discutir com uma pessoa que defendia esta criatura com unhas e dentes.

Meia hora depois diz o seguinte:

"Nem entendi a derrota pra ser sincero. Se os golos fora valem dois, não devia ter dado lugar a prolongamento? Ou isto não conta por ser disputado uma eliminatória a uma mão apenas?"

50 votos meus amigos. Esse gajo vai lhe dar 50 votos porque "antes do Luís Filipe Vieira nem uma academia tínhamos!"

Estes benfiquista são um fardo demasiado pesado.

Um gajo que sai com um comentário desses mostra bem o que percebe de futebol.

Devia ser proibido ser sócio, porque pessoas assim quando vão votar é assinar de cruz sem saber o que tão a fazer.
É mesmo. É tipo os gajos que votam num partido por causa de um soundbyte qualquer e depois nem o mínimo das medidas que defendem no programa político eles sabem... Porque se soubessem davam um tiro na cabeça de votar nesse partido.

Endless

O CAOS!!! O CAOS!!! AI O CAOS QUE ME AFLIGE SE FICAR SEM MAMA!!!

FP3

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Tiago Fella

Muito bem, fazer campanha para o presidente, usando o jornal do clube.