Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

samura2

Este Bigodão não tem limites. Agora ainda pior. Acossado pela justiça, vai dispôr de todos os meios para aldrabar as eleições.

carlo5001

Citação de: Tiago Fella em 17 de Setembro de 2020, 12:38
Citação de: mMateus em 17 de Setembro de 2020, 09:58
Pragal Colaço (Jornal Benfica):

:disgust: :estrelas:
Muito bem, fazer campanha para o presidente, usando o jornal do clube.
Gostava que dissesse já agora quais foram os dois jogadores que não interiorizaram... Só para me rir um pouco.

LFVL

Vi a reportagem da TVI do caso Lex e sinto vergonha de ter este gajo como presidente...

Endless

Citação de: carlo5001 em 17 de Setembro de 2020, 12:40

Gostava que dissesse já agora quais foram os dois jogadores que não interiorizaram... Só para me rir um pouco.

Vini e Ruben, queres ver?

nwpt

Lixo.

Lembrar os nomes dessa escória toda. Quando o dono for corrido, nunca mais permitir que ponham os pés na Luz.

carlo5001

Citação de: samura2 em 17 de Setembro de 2020, 12:40
Este Bigodão não tem limites. Agora ainda pior. Acossado pela justiça, vai dispôr de todos os meios para aldrabar as eleições.
Mas ele sabe fazer alguma coisa de outra forma?

Tiago Fella

Citação de: Tiago Fella em 17 de Setembro de 2020, 12:38

Muito bem, fazer campanha para o presidente, usando o jornal do clube.
Não percebeste o que escrevi estava a ser irónico.

Bola ao Poste

Isto no jornal do clube. Prostituição intelectual.

carlo5001

Citação de: Endless em 17 de Setembro de 2020, 12:41

Para ele um deles deve ser o Zivko. Só não sei qual o outro.

N1c0

Confesso-me pessimista...

Olhando apenas a factos:

-Maior investimento da nossa história em termos de pandemia.
-Massa salarial descontrolada fruto da equipa técnica, reforços sonantes e dispensas que tardam em ser feitas
-Resultados operacionais irão ser ainda menos tendo em conta a não entrada na Champions, receitas TV e de merchandising menores e bilhética inexistente
-Dificuldade em fazer vendas avultadas tendo em conta o mercado actual o que impossibilita, igualmente, a saídas dos excedentários (já nem os mendilhões nos valem nesta fase)
-Antecipação já avultada em termos de receitas futuras.

Os resultados dos anos anteriores foram positivos mas serviram essencialmente para reduzir a nossa exposição à banca.... o que provavelmente será agora o recurso a ser usado. Mas a que custo? Isso ou mais um empréstimo obrigacionista.

Certo é que demos uma valente tiro no pé que nos fez recuar vários anos. Solucionar os nossos problemas com mais-valias de transferências será muito complicado

nuno16577

Almeida e Pizzi ?

Baron_Davis

a larga maioria de indivíduos que trabalham para este $%&$& são realmente abjectos

assim como great minds think alike, tb a mediocridade e a basura tendem a juntar se

carlo5001

Citação de: nuno16577 em 17 de Setembro de 2020, 12:46

Almeida e Pizzi ?
Acho que esses foram os que melhor interiorizaram o que é este Benfica.

carlo5001

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2020, 12:46
a larga maioria de indivíduos que trabalham para este $%&$& são realmente abjectos

assim como great minds think alike, tb a mediocridade e a basura tendem a juntar se
Verdade. Está escória se fosse minimamente benfiquista (já não digo inteligente) pedia para cagar e ia-se embora. Deixem o Benfica em paz, abutres...

Dennis

Citação de: vieirah1904 em 17 de Setembro de 2020, 09:19
Quem nunca pressionou um juiz para obter favores pessoais, que atire a primeira pedra.

A principal ilação a tirar disto tudo é para nós, benfiquistas. E é a facilidade com que se promete um cargo no clube, pago com dinheiro do clube. Nem que fosse para salvar a vida de alguém, nem que fosse para descobrir a cura da COVID, nada! O clube é nosso, não é dele!
Mas, sendo errado, a nível legal vai dar em pouco ou em nada. Uma pena leve, suspensa, no máximo.
Porque não tentou obter uma decisão favorável, apenas quis que algo a que tinha direito e de que estava à espera há muito tempo, finalmente avançasse. Assim sendo, consigo compreender e aceitar que alguém se "passe" com a lentidão da justiça, que faz com que tenha uns quantos milhões suspensos. Também já tive algum dinheiro indevidamente retido pelas Finanças e já estava com vontade de entrar numa repartição e desatar aos tiros.