Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mercurio_10

Guerras, Pragais, Hugo Gil, tudo o que é avençado tem que perder o tacho. Já para não falar das empresas 'de comunicação digital', das Blue Props desta vida.

Libertar o Benfica desta gente, deste terrorismo comunicacional, deste antro de propagandistas que só pensam em defender o seu líder e o seu tacho.

Com um novo presidente espero que venha uma BTV em que não há supostos programas de opinião. A televisão do clube deve ser um órgão de transmissão de conteúdos do clube, não um órgão de propaganda. E que se acabe com newsletters ridículas.

Baron_Davis

Citação de: carlo5001 em 17 de Setembro de 2020, 12:48
Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2020, 12:46
a larga maioria de indivíduos que trabalham para este $%&$& são realmente abjectos

assim como great minds think alike, tb a mediocridade e a basura tendem a juntar se
Verdade. Está escória se fosse minimamente benfiquista (já não digo inteligente) pedia para cagar e ia-se embora. Deixem o Benfica em paz, abutres...

o $ e as regalias falam mais alto, defendem o dono intransigentemente

logicamente têm de ser corridos, oxalá brevemente

OUTubro

nuno16577

Citação de: carlo5001 em 17 de Setembro de 2020, 12:47
Citação de: nuno16577 em 17 de Setembro de 2020, 12:46
Citação de: Endless em 17 de Setembro de 2020, 12:41
Citação de: carlo5001 em 17 de Setembro de 2020, 12:40

Gostava que dissesse já agora quais foram os dois jogadores que não interiorizaram... Só para me rir um pouco.

Vini e Ruben, queres ver?
Almeida e Pizzi ?
Acho que esses foram os que melhor interiorizaram o que é este Benfica.
Bem dito.

MN

Vieira, podes vender de imediato:
Vlachodimos
André Almeida
Ferro
Tomás Tavares
Taarabt
Pizzi
Jota
Seferovic

So nestes fazes 50milhões em transferências e poupas imenso em salários e premios.

cmarg1971

E agora parece que passámos novamente a clube vendedor.
Agora é a especialidade do homem que entra em jogo.
Vamos lá Luís, tu consegues.
Pegas em 2 infantis, 3 emprestados e 4 massagistas e fazes o mesmo dinheiro que conseguiste no ano dos zero pontos.
Tem de ser. Precisamos de dinheiro para pagar os ordenados das renovações que não rendem e das dispensas que nos garantem uma eliminação.
Tens parceiro para isso a baixo dos 17%?
Qualquer promessa de favores deve facilitar a tarefa.
Vamos lá Luís. Os sócios mais tarde irão compreender tudo.

Chilimili

Não acaba em ti, mas sem dúvida que a incompetência que rege o nosso clube começa em ti.

Rua Vigas.

kramxel²

Ficava muito surpreendido se não fizermos uma grande venda até ao final do mercado.

A não entrada na LC tem consequências.
Mas também como anteciparam as receitas do contrato com a NOS, fizeram um novo empréstimo sem sequer ir a AG, e foram buscar tudo e mais alguma coisa que havia debaixo do colchão, para a fantochada que foi este mercado de transferências, não me admirava que adiassem algumas vendas (para prejuízo da SAD), para depois das eleições.

Baron_Davis

Citação de: MN em 17 de Setembro de 2020, 12:54
Vlachodimos
André Almeida
Ferro
Tomás Tavares
Taarabt
Pizzi
Jota
Seferovic

So nestes fazes 50milhões em transferências e poupas imenso em salários e premios.

sonhador

se sem pandomia esta banda tem imensas dificuldades em colocar jogadores, com o contexto actual...

nem uma merda de uma clausula de compra obrigatoria escaparrapacharam no Krovinovic caso o WBA subisse para o campeonato mais rico do planeta

além de bafientos são extremamente incompetentes

OUTubro

N1c0

Vlachodimos
André Almeida
Ferro
Tomás Tavares
Taarabt
Pizzi
Jota
Seferovic

Acho que algumas pessoas ainda não perceberam o mercado actual

nuno16577

rfirmino9

Quantos votos cada sócio tem alguem me pode informar sobre isso? Por ex, um sócio de 3 anos tem 1 voto.. e os outros de 15 anos, 20, etc?

sculpture

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Setembro de 2020, 12:21
Citação de: sculpture em 17 de Setembro de 2020, 11:10
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Setembro de 2020, 10:56
E sinceramente os bilhetes e as viagens parece-me perfeitamente normal para um antigo candidato à presidencia do clube.

Repito... o caminho nao é por aqui.
Bilhetes e viagens normal?
os presidentes de Casas do Benfica trabalham todo o ano em prol do Benfica, tal como os delegados regionais, e quando ha reunioes de delegados das Casas no estádio, la oferecem 1 bilhetito, e mesmo assim, algumas vezes isso nem acontece.
de ha uns 2 anos para cá é que começaram a oferecer o almoço a quem la vai em reuniao, e que trabalha para o Benfica...
estadias a quem? os presidentes de casas vao onde quer que seja ver o Benfica jogar e nao têm direito a nada, nem estadia, nem viagem, nem bilhete, nem descontos, nada.
quando ha congressos das Casas, nada, nem estadia, nem jantares, nada...
e vem 1 gajo qualquer so porque foi candidato, e ainda para mais, opositor, e tem direito a 16, repito, 16 convites duplos para o camarote, viagem e estadia e bilhete para o estrangeiro...
mas qual é a moral disso?
quem trabalha para o Benfica, deixando a familia para trás, muitos tendo dado em divorcio, pagam muitos do seu dinheiro para manterem as Casas abertas e vens-me dizer que compreendes que um gajo qualquer tenha direito a todas essas benesses????
dasssssss....
ganda moral
Estudasses...  ;D
Isso
boa resposta

Mercurio_10

Citação de: rfirmino9 em 17 de Setembro de 2020, 13:26
Quantos votos cada sócio tem alguem me pode informar sobre isso? Por ex, um sócio de 3 anos tem 1 voto.. e os outros de 15 anos, 20, etc?

1 a 5 anos - 1 voto
5 a 10 - 5 votos
10 a 25 - 20 votos
Mais de 25 - 50 votos

MN

Citação de: N1c0 em 17 de Setembro de 2020, 13:20
Vlachodimos
André Almeida
Ferro
Tomás Tavares
Taarabt
Pizzi
Jota
Seferovic

Acho que algumas pessoas ainda não perceberam o mercado actual
Vamos então fazer as contas por baixo:
Vlachodimos = 10M
André Almeida = 1M
Ferro = 1M
Tomás Tavares =3M
Taarabt = 6M
Pizzi = 8M
Jota = 15M
Seferovic = 6M

Total de 50M... porra não é possível?!

Night Man

Citação de: rfirmino9 em 17 de Setembro de 2020, 13:26

[0-5] anos = 1 voto
[5-10] anos = 5 votos
[10-25] anos = 20 votos
>25 anos = 50 votos