Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nwpt

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2020, 13:44
Vieira acaba de fazer um comunicado a dizer que se demite se for condenado em algum processo judicial
Faz como o outro. Demite-se e candidata-se de novo  ;D

The Eagle 10

É uma derrota muito pesada para o Orelhas, viu-se obrigado a retirar os nomes que davam maior peso na comissão de honra, é assumir de erro, o que o deixa fragilizado e com a imagem perante a vieirada um bocado mais suja mas claro que a exista ainda resistência aqueles que tem tacho na BTV com medo perder poleiro ainda hoje o Pardal Colapso dizia que o Benfica desaparecia se ele saisse, almas com pobre de espirito e que são apenas do Vieira e não do Benfica.

Camisola_20

Citação de: Doctor Strange em 17 de Setembro de 2020, 14:02
Costa voltou atrás, mas é o Vieira que o retira. Ok... ;D
Claro! Porque admitir que o Costa e Medina recuaram deixavam o Vieira mal visto. Assim tenta se passar por um tipo que teve o cuidado de os retirar a eles.

Isto é um absurdo. É nojento.

WhiteIrving

A página de facebook que fez ontem um live, de 20 perguntas, com o Francisco Benitez, anunciou que hoje será o Vieira. Às 20h. Ver para crer.

As perguntas serão as mesmas de ontem.

Loopkin

Citação de: LFVL em 17 de Setembro de 2020, 14:03
Vieira: «Se for condenado sairei pelo meu pé da presidência do Benfica»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-se-for-condenado-sairei-pelo-meu-pe-da-presidencia-do-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

É tempo de os líderes partidários, e alguns dos políticos que mais se indignaram nestes dias, estarem mais preocupados em combater a tendência de transformar em sentença transitada a notícia de uma suspeita ou de uma acusação judicial.

-

Portanto ele sairá mas se e só em caso de sentença transitada. Entre recursos estaremos aqui para mais uma década. Ele sabe que mesmo que venha a ser condenado tem tempo e mais que tempo para continuar a fazer a sua vidinha e negociatas.

Camisola_20

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Setembro de 2020, 14:06
É uma derrota muito pesada para o Orelhas, viu-se obrigado a retirar os nomes que davam maior peso na comissão de honra, é assumir de erro, o que o deixa fragilizado e com a imagem perante a vieira um bocado mais suja mas claro que a exista ainda resistência aqueles que tem tacho na BTV com medo perder poleiro ainda hoje o Pardal Colapso dizia que o Benfica desaparecia se ele saisse, almas com pobre de espirito e que são apenas do Vieira e não do Benfica.
O Pragal Colaço desaparecia se o Vieira saisse? One assino?

blog benficaatemorrer

redglobe

Citação de: jpfluis em 17 de Setembro de 2020, 14:03
Citação de: redglobe em 17 de Setembro de 2020, 13:46
Olha, retirou o costa e medina.

Alguém os deve ter avisado que apoiar um cadastrado por roubo de camiões e metido na operação Lex não era boa ideia.
Custa-me aceitar que um Benfiquista use o argumento dos camiões de ânimo leve. Juro que me custa.

Uma coisa é não apoiar o presidente, estar contra, etc etc. Outra são estes argumentos usados pelos Baluartes da vida.

E atenção que eu a quente, na derrota com o PAOK, também desejei a saída do Vieira. Para mim estamos num fim de ciclo. Mas não consigo usar, como Benfiquista, este tipo de argumentos.

Mas se calhar quem está mal sou eu. Desculpem o desabafo.

Só para ficar esclarecido, foi ou não condenado por roubo de camiões?

Já para que não haja dúvidas, a pessoa que mais fez para que esse caso fosse do domínio público tem como nome Fernando Guerra.

Mas se o Fernando Guerra mentiu, esclareçam, por favor.

zero07

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Setembro de 2020, 02:25
Quem deu o aval para que o Zivkovic jogasse contra nós nesta eliminatória, não pode estar nem mais 1 minuto na estrutura do Benfica.

Este erro ditou o presente e o futuro do clube.

O responsável por esta alarvidade tem de ser corrido, seja ele quem for.

Foi das coisas mais sinistras e irresponsáveis de que me lembro. Parece mesmo sabotagem.
seja ele quem for?

Mas acreditas que se o Vieira ou o JJ tivessem feito UM telefonema interno a pedir para o Zivko não jogar... que os papeis não teriam sido enviados a tempo?

O mais certo é que até perguntaram a um dos dois ou até aos dois.

iKatz

redglobe

Citação de: Loopkin em 17 de Setembro de 2020, 14:07
Citação de: LFVL em 17 de Setembro de 2020, 14:03
Vieira: «Se for condenado sairei pelo meu pé da presidência do Benfica»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-se-for-condenado-sairei-pelo-meu-pe-da-presidencia-do-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

É tempo de os líderes partidários, e alguns dos políticos que mais se indignaram nestes dias, estarem mais preocupados em combater a tendência de transformar em sentença transitada a notícia de uma suspeita ou de uma acusação judicial.

-

Portanto ele sairá mas se e só em caso de sentença transitada. Entre recursos estaremos aqui para mais uma década. Ele sabe que mesmo que venha a ser condenado tem tempo e mais que tempo para continuar a fazer a sua vidinha e negociatas.

Estás lá. A big picture é essa mesmo.

Camisola_20

Discutiam aqui a corrupção nos paises da europa e alguem defendia que Portugal não era dos piores.

Como se defende que Portugal não é dos piores quando Socrates, Isaltino, Vieira e tantos outros que roubam ainda tem um culto de seguidores que os apoiam insistentemente?

Não só, somo um pais que convive bem com a corrupção, como ainda a defendemos. Somos um pais com culto de personagens e não de ideias.

Alexandre1976

Só querem degrenir a imagem de sua santidade.

jpfluis

Citação de: redglobe em 17 de Setembro de 2020, 14:08
Citação de: jpfluis em 17 de Setembro de 2020, 14:03
Citação de: redglobe em 17 de Setembro de 2020, 13:46
Olha, retirou o costa e medina.

Alguém os deve ter avisado que apoiar um cadastrado por roubo de camiões e metido na operação Lex não era boa ideia.
Custa-me aceitar que um Benfiquista use o argumento dos camiões de ânimo leve. Juro que me custa.

Uma coisa é não apoiar o presidente, estar contra, etc etc. Outra são estes argumentos usados pelos Baluartes da vida.

E atenção que eu a quente, na derrota com o PAOK, também desejei a saída do Vieira. Para mim estamos num fim de ciclo. Mas não consigo usar, como Benfiquista, este tipo de argumentos.

Mas se calhar quem está mal sou eu. Desculpem o desabafo.

Só para ficar esclarecido, foi ou não condenado por roubo de camiões?

Já para que não haja dúvidas, a pessoa que mais fez para que esse caso fosse do domínio público tem como nome Fernando Guerra.

Mas se o Fernando Guerra mentiu, esclareçam, por favor.

Refiro-me ao argumento. Se foi condenado, é passado, mas honestamente não sei confirmar isso. "Pagou" pelo crime cometido. Será sempre um argumento? Ou será mais uma arma de arremesso à lista para que seja mais extensa?

Como referi, é o argumento. Pareceu-me ter ido ao feed do Baluarte. Aliás, não me pareceu, parece sempre que leio certos argumentos que não são para aqui chamados.

Just my 2 cents.

ramalho1

Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2020, 14:10
Discutiam aqui a corrupção nos paises da europa e alguem defendia que Portugal não era dos piores.

Como se defende que Portugal não é dos piores quando Socrates, Isaltino, Vieira e tantos outros que roubam ainda tem um culto de seguidores que os apoiam insistentemente?

Não só, somo um pais que convive bem com a corrupção, como ainda a defendemos. Somos um pais com culto de personagens e não de ideias.

Somos um país de incultos.
E isso explica muita coisa