Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Adn SLB

Citação de: Naruto em 17 de Setembro de 2020, 18:30
A Saga do candidato perfeito.

Há sempre uma desculpa....neste caso já nem acredito ser desculpa, acredito mesmo ser apenas uma linha de comunicação da campanha de Luís Filipe Vieira.

Podia ser qualquer um...qualquer um que se consegue arranjar sempre uma desculpa.

Maomé - Demasiado conflituoso, não precisamos de um Bruno de Carvalho no Benfica que apele a uma ala mais radical

Isaac Newton - Demasiado teórico e o Benfica precisa de alguém com experiência. De teorias e pessoas que acham que sabem tudo o Benfica não precisa.

Jesus de Nazaré - Absolutamente não serve. Tinha um grupo de 12 pessoas e é atraiçoado pelo melhor amigo, como é que tem capacidade para governar uma instituição como o Benfica? Tenham memória!

Deus - Seria a ruina do Benfica. Vejam o estado em que está o mundo....Deus está em toda a parte e há imensas guerras e doenças no mundo por isso não servia para o Benfica.

Ghandi - Demasiado pacifista para o lodo que é o futebol Português. Seria comido de cebolada pela Máfia do Norte

Cristóvão Colombo - Traidores? Não obrigado! Quando não teve o que queria foi bater à porta do inimigo. Não precisamos de gente desta no Benfica!

Einstein - Não tem categoria para ser presidente do Benfica. Quais as propostas? Se nem do filho conseguiu cuidar como iria conseguir governar o Sport Lisboa e Benfica? Cuidado com aqueles que parecem ser muito inteligentes.

Stephen Hawking - Demasiado aluado e com a cabeça no universo. Não acho muito bem uma pessoa querer ser presidente do Benfica e já ter participado em brincadeiras nos Simpsons e entre outros. O Benfica não é para brincadeiras. Não simpatizo muito com quem é ateu, prefiro pessoas identificadas com a religião maioritária em Portugal...no máximo dos máximos tolero os jovás, também já la tiveram uma vez no estádio e não fizeram nada de mal.

Galileu Galilei - Se não conseguiu fazer frente ao Santo Ofício como iria fazer frente à Máfia do Norte? O Benfica tem de se afastar de pessoas que foram condenadas no passado. Luís Filipe Vieira é um injustiçado.

Aristoteles - Não gosto das suas ideias, acho que estão um pouco ultrapassadas e temos de olhar para o futuro mas temos de ter memória do que era o Benfica no passado.

Moisés - O Benfica não pode esperar tanto tempo. Lembro-me bem da travessia no deserto por dezenas de anos até conseguir algo. Luís Filipe Vieira vai trazer o sucesso agora com o Benfica Europeu.

Darwin - O Avançado é bom, o candidato nem por isso. O Benfica está bem como está, Luís Filipe Vieira é o mais forte e por isso mantem-se. Darwin não traria nada de novo e o Benfica não precisa de evoluir pois já está bem agora.

Augusto - Bonita coisa que fez ao criar o Império Romano....viu-se uns anos mais tarde como tudo ruiu. O império de Luís Filipe Vieira é firme e não cai. Não precisamos de alguém que queira crescer mais do que pode e nas gerações futuras nos leve à ruina.

Thomas Edison - Não precisamos de iluminados. Tem um passado duvidoso e tenho e tenho duvidas que as suas ideias tenham vindo de si. Está claramente a seguir uma cartilha.

Barack Obama - O Benfica não precisa de um Nobel na Paz a presidente quando precisa de alguém feroz para combater a máfia do norte. Acho que é uma pessoa demasiado ocupada para poder ter a atenção necessária para governar uma instituição como o Sport Lisboa e Benfica.

Manuel Vilarinho - Onde é que ele andava quando o Benfica estava de rastos? Só aparece agora que o Benfica está apetecivel! Não nos esqueçamos da obra de Luís Filipe Vieira, tal como o estádio.

Abraham Lincoln - Uma pessoa com demasiados anticorpos que não conseguiria evitar infiltrados e espiões no nosso clube. Não é cauteloso o suficiente e isso poderia ser a nossa ruina.

Karl Marx - Não gosto das suas ideias, não acredito que fizessem sentido no Benfica e acho demasiado utópico. Não faz sentido lutar contra os interesses capitalistas, temos sido os reis das vendas e dos relatórios de contas!

William Shakespeare - De poetas e sonhadores está o mundo sério. O Benfica não está para brincadeiras e precisa de realistas!

Napoleão Bonaparte - Um homem que quer dar passos maiores do que a perna. Viu-se no passado que acabou sozinho. Não nos podemos deixar enganar pelos seus ideais ou o Benfica será arruinado.

Beethoven - Tocas bem mas não me encantas. Melodia a mais para a realidade do Futebol Português. O Benfica não precisa de teclas destas.

Michelangelo - A pintura exterior do estádio e a cor das cadeiras já está muito bonita agora! Não há quem consiga fazer melhor obra que o nosso Presidente. Não precisamos de ideias demagogas.

Julio César - Tanto disseram bem dele e vai-se a ver e nem consegue governar um grupozito de senadores. Acabou traido e levou o seu império a uma guerra civil. Não precisamos de alguém estilo Bruno de Carvalho no Benfica.

John F. Kennedy - Um Presidente do Benfica tem de saber estar calado e saber quando deve falar e saber que nem tudo pode vir a publico e é preciso saber trabalhar nos bastidores. Não queiram alguém que deseje enfrentar o poder vigente e ir contra os seus interesses ou poderá ser a nossa ruina. Já provou no passado que não o consegue fazer. Demasiada esperança para depois tudo cair em ruina. Não queiram ver o Benfica envolvido em teorias.

Vasco da Gama - O Benfica não precisa de marinheiros! Demasiado focado na Ásia, para isso já chegou rir-nos do Sporting com a história dos Charters que o Futre disse. Não queiram fazer do Benfica uma comédia!

Henry Ford - Demasiado ocupado a brincar com os seus carros. Não precisamos de mecanicos no Benfica.

Darth Vader - É um home sem escrupulos. No Benfica temos valores e não queremos gente desta no clube. Um homem que magoou o seu próprio filho não pode estar associado ao Benfica.

Songoku - Não se enganem com a treta que salvou mais vezes a terra do que as vezes que morreu. A verdade é que onde ele está os problemas aparecem. Não queremos problemas e por isso não pode ganhar as eleições.

Kim Jon Un - Hmmm, tem algum potencial, mas ainda não é a sua hora, deve aguardar mais anos para se candidatar

Vou levar sff.

cipri_slb

A Maria José Morgado não brinca em serviço.

Acusado, rua!

pasfomp

cada dia que passa ao leme do clube é mais um dia manchado na história do clube

BenficaSetsFire

Citação de: Xinas em 18 de Setembro de 2020, 12:04
Citação de: Darkspace em 18 de Setembro de 2020, 12:02
Citação de: Xinas em 18 de Setembro de 2020, 12:01
Desde que nao entre o Benfica ao barulho,estou tranquilo...

A partir do momento em que oferece um cargo no Benfica a um juíz corrupto.... envolve o Benfica, para prejudicar o clube.

Não?

Mas o homem entrou no Benfica? Nao...

Não entrou porque foram apanhados. Agora pensa na quantidade de gente que está no Benfica por favores, compadrios, amizades, e não por competência.

Para além de mostrar preto no branco, para quem ainda não tinha percebido, que põe e dispõe do Benfica conforme quer e usa o Benfica unicamente para seu benefício pessoal.

Não percebo como há alguém que diga que está tranquilo com o facto de ter um presidente envolvido nestas merdas. É inacreditável.

franciscoafonso

Quem são os restantes acusados? Vamos ter o privilégio de ter um Presidente e Vice-Presidente acusados ou não?

Xanghai

Bom dia arguido... Só nos envergonhas, põe-te a andar! RUUAAAA

cipri_slb

diogoalves

Agora é que vais saltar fora.
És uma vergonha, uma nódoa num clube 2 vezes campeão europeu.

HB

Citação de: cipri_slb em 18 de Setembro de 2020, 12:11

Acusado, rua!

Não se iludam, ele não vai sair mesmo que seja acusado.

Darkspace

Enquanto os benfiquistas não perceberem que em todas estas histórias (OPA, Saco Azul, LEX, e-toupeira, Paulo Gonçalves) o mais prejudicado é o Benfica não adianta estar a explicar porque é que Luís Filipe Vieira deve abandonar imediatamente o cargo.

Todos estes casos visaram beneficiar Luís Filipe Vieira, prejudicando o Benfica em todas as vertentes, sobretudo reputacionais, de imagem e mesmo a nível da gestão financeira.

Não entender isto é surreal.

cipri_slb

Citação de: HB em 18 de Setembro de 2020, 12:14
Citação de: cipri_slb em 18 de Setembro de 2020, 12:11

Acusado, rua!

Não se iludam, ele não vai sair mesmo que seja acusado.

Eu não estou iludido, sei que ele não vai sair :rir:

Laranjeira

Parabéns aos sócios que adoram o Presidente arguido/acusado!

JPE

Mais uma medalha para este discipulo do Pinto da Costa.

HB

Citação de: Xinas em 18 de Setembro de 2020, 12:04
Citação de: Darkspace em 18 de Setembro de 2020, 12:02
Citação de: Xinas em 18 de Setembro de 2020, 12:01
Desde que nao entre o Benfica ao barulho,estou tranquilo...

A partir do momento em que oferece um cargo no Benfica a um juíz corrupto.... envolve o Benfica, para prejudicar o clube.

Não?

Mas o homem entrou no Benfica? Nao...

Há pronto, então está tudo bem...

Aslio