Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ubica13

Vieiristas se vos restarem um pingo de benfiquismo, agarrem-se a esse sentimento e ajudem a tirar este homem do clube. Por favor.

Anti-Corruptos

DACOSTA97

Toalhete

Citação de: Darkspace em 18 de Setembro de 2020, 13:52
Citação de: Toalhete em 18 de Setembro de 2020, 13:46
Há alguns hipótese de ele não ser condenado?

Esta acusação é clarinha como água...

Penso que será inevitável ser condenado.

Há escutas.

E no crime em questão não precisa de ter conseguido o favor, não precisa de ter dado o cargo ao juiz, não precisa de ter havido uma real tentativa do juiz em resolver o caso.... Basta ter havido uma tentativa do Vieira em obter o favor.

E isso é absolutamente claro nas escutas.

Também me parece, as provas e factos em cima da mesa não deixam grande margem.

Agora a pena não li ainda o que pode ser, mas dificilmente deverá dar pena de prisão. Ou estou errado?

2fenix2die

O Vieira só sai do Benfica se for preso, porque sabe que no dia que sair do Benfica é preso imediatamente!

O all in que fez esta época na contratação do JJ e dos jogadores, prova o seu desespero!

Vai fazer o possível e o impossível para se manter agarrado ao lugar, e vimos agora o poder imenso que ele tem, quando consegue que o primeiro Ministro de Portugal aceite fazer parte da lista dele da comissão de honra.

Estamos fodidos para tirar este gajo do Benfica :disgust:

N1c0

A moldura penal para este crime é, no máximo, 3 anos que será substituída por uma multa. Mesmo que, efectivamente, fosse condenado a pena de prisão ela seria suspensa com certeza.

Isso não impede que estamos a viver mais um dos momentos negros da nossa história em que um presidente do Benfica é acusado de ter usado o clube para tirar proveito próprio e, ao que tudo indica, irá manter-se em funções na mesma. Isto é surreal.

Kurt Cobain 10

Os vieristas fazem lembrar aqueles gajos que vêem as mulheres a encorna los e mesmo assim continuam em negação.

blackened

ubica13

Citação de: Toalhete em 18 de Setembro de 2020, 13:56
Citação de: Darkspace em 18 de Setembro de 2020, 13:52
Citação de: Toalhete em 18 de Setembro de 2020, 13:46
Há alguns hipótese de ele não ser condenado?

Esta acusação é clarinha como água...

Penso que será inevitável ser condenado.

Há escutas.

E no crime em questão não precisa de ter conseguido o favor, não precisa de ter dado o cargo ao juiz, não precisa de ter havido uma real tentativa do juiz em resolver o caso.... Basta ter havido uma tentativa do Vieira em obter o favor.

E isso é absolutamente claro nas escutas.

Também me parece, as provas e factos em cima da mesa não deixam grande margem.

Agora a pena não li ainda o que pode ser, mas dificilmente deverá dar pena de prisão. Ou estou errado?
Li que pode chegar até 3 anos de prisão.

pmpereira11

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2020, 12:50
Citação de: pmpereira11 em 18 de Setembro de 2020, 12:49
Não tinha dito recentemente que se fosse acusado saia do clube?

Ficamos à espera

como se demitia se não chegasse aos 300k sócios

é isso

são tão ingenuos, fofinhos
Obviamente que era sarcasmo. Eu sei bem que n se demite por nada

cypher10

Nao pode chegar as eleicoes!!!

Nao pode submeter-se a votos se nao tem a certeza que consegue cumprir o mandato ate ao fim!!

Nao pode ter autorizacao da mesa para sequer apresentar lista!!

NAO PODEMOS DEIXAR PASSAR MAIS TEMPO COM ESTE CRIMINOSO NO BENFICA!

Sexta-Feira

Barracuda

Citação de: N1c0 em 18 de Setembro de 2020, 13:57
Isso não impede que estamos a viver mais um dos momentos negros da nossa história em que um presidente do Benfica é acusado de ter usado o clube para tirar proveito próprio e, ao que tudo indica, irá manter-se em funções na mesma. Isto é surreal.

Do mal o menos, parece que as trafulhices do Vieira não envolvem diretamente o Benfica. No fundo era como se ele agora fosse apanhado a conduzir bêbedo. Seria o cidadão Vieira a ser castigado, não o Benfica.

De qualquer modo, só espero que isto seja o empurrão que os mais parvosindecisos precisavam para correr com o Vieira já em outubro. A sério, acho que já chega de Vieira.