Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cosme Damião SLB

Está mais próximo a saída.

Não há ninguém que leg dê o empurrão final?

Já chega de bandidos no Benfica.

Perth

Alguem explica porque ainda nao ha data marcada para as eleiçoes?

Rickfy

Eu, como Benfiquista e como Magistrado Judicial, nunca me senti tão envergonhado na minha vida! Não merecemos isto!

Kinodo_1983

Citação de: peter_slb em 18 de Setembro de 2020, 14:33
O facto de ninguém sequer colocar em causa que irá ser candidato depois duma acusação destas, é suficiente para demonstrar que não pode ser presidente do Benfica.

Um Benfiquista, que nada tivesse a ganhar pelo serviço ao clube de ser seu Presidente, jamais não se afastaria, estando envolvido num processo desprestigiante para o clube.

Se o interesse do Vieira na Presidência do Benfica fosse meramente o melhor para o Benfica, jamais manteria a candidatura. Seenão visse nos outros candidatos capacidade para liderar o clube, procuraria ele arranjar um candidato que entendesse ter essa capacidade ao qual daria o seu apoio, mas ele jamais seria o candidato.

Bingo... Mas isso ainda é difícil ser compreendido por algumas cabecinhas vieiristas..

Tenho esperança que isto seja uma bola de neve e que fragmente a dita estrutura a nível de direção.. se é que existe alguém de bem lá dentro.

cernache1

Pokrl

S-Line

A sair que seja já .
E sinceramente estou preocupado numa coisa quem vai assumir a pasta das finanças .

Ramiro Lopes

Esperem até ao Vieira fazer um choradinho para adiar as eleições alegando que estão a tentar difamar a imagem dele e precisa de tempo para provar a sua inocência...

diogoalves

Aconselho todos a perder 5 minutos para verem a página de apoio ao grande líder no facebook.
Os argumentos são sempre os mesmos: apoio incondicional, obra feita e não colocar o clube na mão dos oportunistas.
Agora juntem a estas barbaridades erros de português. A sério, tirem 5 minutos e divirtam-se. Vale a pena.

Iron Mask

Citação de: Manuel_apt em 18 de Setembro de 2020, 12:27
Citação de: nwpt em 18 de Setembro de 2020, 12:26
Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 12:20
Citação de: Almeida92 em 18 de Setembro de 2020, 12:19
Voltar a eleger este senhor depois destas brincadeiras todas vai ser das coisas mais tristes na vida deste clube.
continua a ter o meu voto...
Ainda bem que é só um voto...
E o meu.

Não conheço NENHUM PRESIDENTE SÉRIO. NENHUM.

Quem nunca corrompeu um juiz que atire a primeira pedra.

Pedro.SLB.71

No momento em que foi constituído arguido, na minha modesta opinião deveria apresentar a sua demissão de presidente do Sport Lisboa e Benfica.

zefo

carlo5001

Citação de: Iron Mask em 18 de Setembro de 2020, 14:56
Voltar a eleger este senhor depois destas brincadeiras todas vai ser das coisas mais tristes na vida deste clube.
E o meu.

de calçada portuguesa.

Rickfy

Citação de: Iron Mask em 18 de Setembro de 2020, 14:56
E o meu.

O quê?? Quer dizer que toda a gente, todos (!) já corromperam juizes?? Não acredito!

cheio

Citação de: diogoalves em 18 de Setembro de 2020, 14:56
Aconselho todos a perder 5 minutos para verem a página de apoio ao grande líder no facebook.
Os argumentos são sempre os mesmos: apoio incondicional, obra feita e não colocar o clube na mão dos oportunistas.
Agora juntem a estas barbaridades erros de português. A sério, tirem 5 minutos e divirtam-se. Vale a pena.

O maior mindfuck desde o Big Bang. Não é o Vieira o maior oportunista Português?

Fez-se milionário à conta do Benfica, endividou-se até não dizer chega na Banca Portuguesa e quase que aposto que deve ter dado como colateral a relação com o Benfica e a Banca, caso contrário não andava a renegociar os negócios e a divida do Benfica ao mesmo tempo.

E quando sair não se importará do estado que vai deixar ao seu sucessor. Esta época fez um all in e já perdeu no bluff.