Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gondoriz

Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2020, 15:36
Citação de: Manuel_apt em 18 de Setembro de 2020, 15:24
Citação de: hlourencoam em 18 de Setembro de 2020, 15:22
Citação de: Manuel_apt em 18 de Setembro de 2020, 15:20
Citação de: homemsumol em 18 de Setembro de 2020, 15:14
Citação de: Manuel_apt em 18 de Setembro de 2020, 12:30
FICAI LA com a bicicleta que vou a pe.

NEM VaLE A PENA VIR AO FORUM. É so gente que sabe tudo.

Nem só. Também existem pessoas que nos metem pena.

E PLURIBUS UNUM
Não tenhas pena. Sou SÉRIO E MUITO FELIZ. Tenho uma vida boa. Não me posso queixar. E ando sempre de cabeça levantada.
Devo dinheiro mas todos os meses pago o CONTRATADO.

Percebem? Voces sabem do que estou a falar.

ESTUDASSES nao faltasses as aulas.

Estudar para quê. Basta a 4a classe e ser chico-esperto.

E vender pneus. Vou ter que deixar crescer bigode para ver se um dia chego a presidente do Benfica. EU PROMETO QUE SE NÃO ATINGIRMOS OS 300 000 SÓCIOS EU DEMITO-ME HMM É QUE EU DEMITO-ME HMM. SEREMOS MAIORES QUE O REAL MADRID HMM HMMM! VOU FALAR COM A MINHA FAMÍLIA E TOMAR UMA DECISÃO HMMM! SÓ ESTOU NO BENFICA POR RESPEITO AO HOMEM QUE VENDE CACHORROS NA BANCADA HMM HMMM.

david_slb

Pelo que vejo aqui é normalissimo o Vieira usar o clube para as trafulhices que quiser.

Entao e eu? Também quero!

Mais, se o DSO pode pedir facturas em nome do Benfica, porque é que nós nao podemos tambem?

Tanta ignorancia que se vê aqui, foda-se

Pedro Nunes 28

Citação de: Seven Red em 18 de Setembro de 2020, 15:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Setembro de 2020, 15:30
Citação de: Seven Red em 18 de Setembro de 2020, 15:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Setembro de 2020, 15:25
Citação de: pedro_rkc em 18 de Setembro de 2020, 15:22
Citação de: MrCPTT em 18 de Setembro de 2020, 15:18
Posso levar amarelo.... Mas tem de ser dito!!

FOSTE ACUSADO SEU MONTR DE ESTERCO... AINDA ONTEM DISSESTE QUE SE ISSO ACONTECESSE TE PONHAS A MONTE.... NÓS BENFIQUISTAS ESTAMOS AGORA À ESPERA QUE TE PONHAS NO CARALHO MAIS VELHO, DE PREFERÊNCIA ATRÁS DAS GRADES, E DEIXES O NOSSO BENFICA.
HOJE.
COMEÇA HOJE A CONTAGEM ATÉ QUE CCUMPRAS A TUA PALAVRA BOI!!!

Por mais que eu odeie o vieira, isso é mentira. O que ele disse, e que eu até pus aqui ontem à noite tópico, foi:

"Repito o que já disse, estou de consciência tranquila e, se for condenado, no futuro, em algum dos processos de que nestes dias tanto se fala, serei o primeiro a tomar a iniciativa, saindo pelo meu pé da presidência do Sport Lisboa e Benfica."
Mais uma mentira, se for condenado...sai numa daquelas carrinhas cremes directo à Carregueira !
Que estupidez!  Se for condenado é com pena suspensa ou, muito mais provavel, apenas a uma multa. Vai uma carrinha leva-lo à Carregueira para pagar a multa ?

Só se for ...
Se ele não ganhar as eleições como espero.....veremos !
Só desejo que a merda que eu acho que fez no Benfica não seja tão grave como temo!
o crime de que está acusado tem uma moldura penal que não depende se ganha ou perde eleiçoes.
Se for o unico crime....calma !

RGouveia.SLB

Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Setembro de 2020, 15:08
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Setembro de 2020, 15:06
Não consigo ter o mínimo respeito por vieiristas doentes que defendem de forma doentia um presidente arguido, não se importando que o nome do clube esteja no charco.

Tenho muito mais nojo a um vieirista do que a um qualquer gajo dos SD ou JL.

Neste momento...o Benfica tem é de ser limpo dos apoiantes do Vieira. Nem se apercebem do ridículo em que caíram de há uns anos para cá.

Isto já nem é só uma questão de ridículo.
Eles perderam a vergonha toda. Têm zero de amor a este clube.

Kurt Cobain 10

vocês têm a noção que se ele não se demite já vai  usar o Dinheiro do Benfica para pagar a advogados na sua defesa .

RUAAAAAAAAAAA

Zé Carlos

Citação de: Petrucci em 18 de Setembro de 2020, 15:42
Citação de: Manuel_apt em 18 de Setembro de 2020, 15:40
boa noite

Sebooooo

se·bo |ê|
(latim sebum, -i)
nome masculino
1. Substância produzida pelas glândulas sebáceas que protegem a pele.
2. Parte gordurenta das vísceras dos animais ruminantes.
3. Camada suja ou gordurosa (ex.: a banheira ficou cheia de sebo).
4. [Brasil]  Loja que comercializa livros usados. = ALFARRABISTA
interjeição
5. [Informal]  Indica zanga, despeito, desdém (ex.: Ora sebo!). = BOLAS, CEBOLÓRIO

dar sebo nas botas
• [Informal]  Correr ou fugir.
limpar o sebo
• [Informal]  Bater duramente. = ESPANCAR, SOVAR, SURRAR
• [Informal]  Matar.
• [Informal]  Vencer, derrotar.
passar sebo nas botas
• [Informal]  O mesmo que dar sebo nas botas.
passar sebo nas canelas
• [Informal]  O mesmo que pôr sebo nas canelas.
pôr sebo nas canelas
• [Informal]  Correr ou fugir. = DAR ÀS CANELAS
tirar o sebo
• [Informal]  O mesmo que limpar o sebo

"sebo", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/sebo [consultado em 18-09-2020].

GengisKhan

Mas há alguém nos cargos directivos a servir o Benfica?

Isto é uma chacota pegada.. É o gajo da fundação Benfica a por pressão no Rangel, é o admin da SAD que é o gestor do fundo que detém a dívida das empresas do Vieira, é o DSO que foi posto pelo BES mas passa faturas pessoais em nome do Benfica, é o Varandas Fernandes que foi para calar a oposição, é o Moniz que foi "candidato", e seria o Rangel em alguma coisa tb..

melo7

15h45 - Luís Filipe Vieira vai realizar hoje uma conferência de imprensa, às 17 horas, onde abordará a acusação hoje conhecida do processo Lex.

Querem apostar que irá usar as instalações do clube para o efeito?

É isso e o Benfica andar a pagar aos advogados que o andam a defender em processos da esfera privada

Iron Mask

Citação de: Benfiquista de Baguim em 18 de Setembro de 2020, 15:13
Citação de: ccm em 18 de Setembro de 2020, 15:07
Citação de: Darkspace em 18 de Setembro de 2020, 13:52
Citação de: Toalhete em 18 de Setembro de 2020, 13:46
Há alguns hipótese de ele não ser condenado?

Esta acusação é clarinha como água...

Penso que será inevitável ser condenado.

Há escutas.

E no crime em questão não precisa de ter conseguido o favor, não precisa de ter dado o cargo ao juiz, não precisa de ter havido uma real tentativa do juiz em resolver o caso.... Basta ter havido uma tentativa do Vieira em obter o favor.

E isso é absolutamente claro nas escutas.

Quais escutas?

Este processo é uma anedota. Tal como os outros processos ao Benfica.

Primeiro, sem se conhecer as acusações, criaram-se narrativas e condenaram publicamente o Benfica/Vieira, depois quando sai a acusação, as provas são anedóticas, mas a condenação na praça pública está feita.

Claro que depois os processos vão dar em nada, mas é porque "O Benfica controla tudo".

Em 3 anos tivemos:

- Um hacker/chantagista a roubar informação do Benfica e ser considerado herói naciona.

- O Benfica a ser arrastado num processo de vocheurs, uma pratica permitida pela Uefa/Fpf e usada por todos os clubes.

- A PJ do Porto a visitar as instalações do Benfica quase semanalmente.

- Uma acusação do e-toupeira que pretendia o encerramento da actividade desportiva do Benfica porque a violação do segredo de justiça era um crime desportivo. Tudo isto porque trabalhava no tribunal um observador, que nem ao futebol profissional estava ligado.

Processos que continuam parados.

O que as "escutas" mostram agora é o Vieira a tentar que Rangel despachasse um processo seu em que o estado lhe cobrou 1,8M€ a mais e estava parado há 4/5 anos.

Passado meses, o Vieira queixava-se que o Rangel não resolvia nada e tentou ser atendido pela juíza responsável, o que lhe foi negado.

2 anos depois do pedido do Vieira, o processo chega ao fim e cerca de 7 anos depois o estado devolve o dinheiro que cobrou indevidamente.

O MP conclui que o houve um crime porque o Rangel pediu para o processo (que demorou quase 8 anos a ser concluído) andasse para a frente. Como o Rangel tinha ambição de notoriedade, o Vieira ao dar-lhe convites na tribuna estava a dar-lhe o estatuto de notável.

Por isso é que dos 76457824 crimes, o MP ficou-se por um, Recebimento indevido de vantagem. Que é conhecido como válvula do sistema. Porque o Ministério Público não terá de provar  que se cometeu um crime. Basta achar que sim.

Relembro que a acusação na imprensa era "a presidência da Fundação Benfica" e "um lugar na universidade" e acabou em "foi convidado na tribuna". Mas para Portugal inteiro Vieira já está condenado e se não for é porque o Benfica é o polvo.

Relembro que os deputados que foram convidados a ver futebol, à final do Euro, foram desculpabilizados na imprensa.
"Este não é um crime habitual, admito que quem o cometa esteja convicto que não está a praticar nenhum crime", remata o professor da Católica. "Do ponto de vista da normalidade, alguém por uma viagem num voo charter vai decidir a favor de uma empresa num processo que envolve milhões de euros?" questiona, por seu turno, André Ferreira de Oliveira.

Isto ainda é mais anedótico quando alegam que o Rangel tem ambição de ser presidente do Benfica e o Vieira dava-lhe estatuto de notável e a consequente notoriedade por ver jogos na tribuna. (promovendo assim quem lhe queria ganhar o lugar).

Este processo é exclusivo vieira. É que nem tentem fazer colagem de processos do arguido vieira ao Sport Lisboa e Benfica.

O Benfica está associados a 6 processos

Cloughie

Penta campeões no Campeonato da Credibilidade.

dreadrocK