Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Petrov_Carmovich

Citação de: andoaleme em 18 de Setembro de 2020, 17:03
Estou farto de rir com tanta loa escrita para defender o leão das Furnas!  :2funny: :rir:

Das Furnas só está lá 2 coisas boas, o infantário e o lar de idosos.

Andre8

Citação de: diogoalves em 18 de Setembro de 2020, 13:53
Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 13:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2020, 13:48
Eu não conheço bem os estatutos , mas ele como acusado de um processo não pode se candidatar , certo?

mas alguem por estar acusado já é culpado?? tá tudo doido??

De facto, é um orgulho danado ser acusado do que está a ser. Ainda por cima em proveito do Benfica.
Deves ser familiar do outro que com 22 anos já foi arguido meia dúzia de vezes e ainda se gaba disso.

Acusado de que, meter uma cunha?? FDX estamos no país dos santos afinal e eu não sabia

RedShadowF95

Citação de: Slbstriker em 18 de Setembro de 2020, 17:10
Vieira ou o caos!!

O ideal até é cloná-lo. Assim o Vieira fica eternamente como presidente do Benfica, já que pelos vistos, mais ninguém tem capacidade para o ser!

A única obra pela qual o Vieira não se congratulou foi um laboratório de pesquisa construído no subsolo do Estádio da Luz, com o objetivo de fazer o Vieirisimo tão eterno como o Benfiquismo. É aí que estão a ser clonados Vieira, André Almeida e Luís Bernardo, tudo num projeto sem precedentes: fundir Vieira e Benfica numa só forma de viver um clube.

E claro, não se congratulou porque é segredo... Quando for preso, vai dizer que tinha um irmão gémeo a preparar-se para assumir a presidência no lugar dele. Os sócios vão dizer que tinham votado noutro, mas o Vieira, num direto de Facebook para toda a Comunidade Benfiquista, acaba por esclarecer que alterou os estatutos para incluir prioridade por "laços de sangue".

A partir daqui, o Benfica torna-se uma monarquia com o Rei Vieira II (porque é mais chique do que ditadura, que raio de palavra feia). E vamos substituir "súbditos" por "garotões", que parece mais amigável. SLV!

Pedro Nunes 28

Será que é hoje que vai anunciar a demissão ?
Caros Benfiquistas, tendo em consideração o ataque de que estou a ser alvo, não me resta outra opção que não seja lutar com todas as minhas forças para defender a minha honra e dignidade! Desta forma, apresento a minha demissão e vou solicitar ao presidente da MAG a convocação de eleições antecipadas !
Foi um orgulho ser presidente do maior clube português e espero que quem vier a seguir continue a extraordinária obra desenvolvida por mim e a restante estrutura !
Viva o Sport Lisboa e Benfica !"

Depois verte uma lágrima e vai à vida dele !

Scorpion8

Citação de: REDAVENGER em 18 de Setembro de 2020, 17:08
Citação de: Nramos em 18 de Setembro de 2020, 17:04
Citação de: REDAVENGER em 18 de Setembro de 2020, 17:01
Citação de: SousaLB em 18 de Setembro de 2020, 16:58
Citação de: REDAVENGER em 18 de Setembro de 2020, 16:54
Hoje foi oficializado o maior ataque ao Benfica desde a sua fundação.

Todos sabemos que o Vieira chegou a um clube falido, reergueu e nunca fomos tão fortes financeiramente como somos hoje, a parte desportiva virá por acréscimo. 

Os verdadeiros benfiquistas estão ao lado do Vieira, porque sejamos honestos, não é o Vieira que está a ser acusado, é o Benfica!!!!!
Olha aí o troll, já estás a dar demasiada bandeira.

Tu devias ver era o Benfica antes de Vieira.

Perder fora com o Paok? Ui que drama.

Sabes o que é ter 20 mil benfiquistas em Vigo e apanhar 7-0?

É isto que querem novamente?

Tens duvidas que se o Vieira não fosse presidente do Benfica, não havia acusação nenhuma?

Não te esqueças dos 5-0 do Basileia.

Se o presidente arguido/acusado não estivesse no Benfica, estava preso.

Não deve faltar muito.

Os 7 de Vigo foram muito mais humilhantes.

Fui humilhado e ridicularizado na escola como nunca na vida.

O 5 de Basileia foram numa fase de grupos, apanhar 2 ou 5 era a mesma coisa por isso arriscou-se tudo.

Mas o 7 em Vigo foram uma eliminatória, os gajos chegaram ao cumulo de abrandar o jogo por respeito aos 20 mil benfiquistas no estádio, alias, nem chegaram bem a por o pé no acelerador.
já eu acho tu devias ser humilhado e gozado na escola não por causa desse jogo, mas por outras questões que não envolviam futebol

dreadrocK

Muito bem, o Presi a tirar fotos e a sorrir para os adeptos depois de ser acusado na Justiça.

HAL 9000

Citação de: patrickvieira em 18 de Setembro de 2020, 17:14
Citação de: HAL 9000 em 18 de Setembro de 2020, 17:11
Mas estes bots pensam que influenciam alguem? A sorte é que ja nao pago quotas para alimentar estes chulos. Depois de Outubro logo vejo se volto a pagar.
Então estás à espera q os outros votem por ti?
Se todos pensarem assim estamos tramados

Sou sócio apenas desde 2012, ao pé de um velho vieirista com 50 votos nao valho nada. E ja tenho alguns meses em atraso e pouca disponibilidade... mas se limparem a corja do clube faço um esforço extra, nem que seja atum durante 6 meses. :rir:

ooficioso

Todos sabemos que o Vieira chegou a um clube falido, reergueu e nunca fomos tão fortes financeiramente como somos hoje, a parte desportiva virá por acréscimo. 

Os verdadeiros benfiquistas estão ao lado do Vieira, porque sejamos honestos, não é o Vieira que está a ser acusado, é o Benfica!!!!!

Mas quem raios és tu para te arrogar no direito de dizer o que ou quem é um verdadeiro benfiquista? Quem és tu para definires os critérios que fazem de ti e dos outros bots do Vieira mais benfiquistas do que os outros que passam dias sem dormir por causa de um mau resultado? Mas quem és tu?! Cresce e aparece

slbfan4you

Citação de: dreadrocK em 18 de Setembro de 2020, 17:18
Muito bem, o Presi a tirar fotos e a sorrir para os adeptos depois de ser acusado na Justiça.
Esta a disfrutar antes de ir para espaços mais fechados.
Joking no maximo paga uma multa e pena suspensa.

RGouveia.SLB

Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 17:15
Eu não conheço bem os estatutos , mas ele como acusado de um processo não pode se candidatar , certo?

De facto, é um orgulho danado ser acusado do que está a ser. Ainda por cima em proveito do Benfica.
Deves ser familiar do outro que com 22 anos já foi arguido meia dúzia de vezes e ainda se gaba disso.

Acusado de que, meter uma cunha?? FDX estamos no país dos santos afinal e eu não sabia

Quem nunca meteu uma cunha, que atire a primeira pedra da calçada.

Kaká

Finalmente saiu a acusação.

E é bom que tenhas noção que vem aí mais.

Vermelho Infinito

Tens duvidas que se o Vieira não fosse presidente do Benfica, não havia acusação nenhuma?

Mas ouve lá, o Benfica só existiu nos anos 90?
A principal característica de quem defende um dos piores presidentes da nossa História - por diversos motivos -, é apenas recordar o pior momento que tivemos.
Opa, recua, tu e os defensores do nome do tópico, aos anos 80, 70 e principalmente 60. É por essa História que as lendas do Benfica criaram que queremos relembrar e honrar.
Não é o que acontece neste momento e prolongar isto só fará que seja cada vez mais difícil de acontecer o salto que necessitamos de voltar a dar para encontrar de novo o rumo que o Clube merece.
Relembrar esse período apenas para defender estas vergonhas, só revela que se conhece pouco a História do Benfica.

Naruto

Citação de: fil79 em 18 de Setembro de 2020, 17:03

sabes que antes de levarmos 7, eliminamos o Paok na ronda anterior?
Aquela equipa era muito má, mas chegava para os paoks.

Petrov_Carmovich

Citação de: REDAVENGER em 18 de Setembro de 2020, 17:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2020, 17:07

O Benfica antes do vierira  ganhou 30 campeonatos , 2 taças dos campeões europeus , 23 taças de portugal ...  :whistle2:

Sim, isso tudo.... em 90 anos.

Também podemos fazer a comparação entre 1986-2003 e 2003-2020. O Vieira perde também aí.

vieirah1904

Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 17:15

Costumas meter muitas cunhas a juízes do Supremo?