Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Covenant

Citação de: booggie em 15 de Janeiro de 2014, 11:13
Já passou o 'oporto effect'.

Malandro.

Posso chamar malandro ao homem?
❤️❤️❤️❤️❤️

Flavius

Noronha Lopes: «Soares de Oliveira? Não sei onde anda, já gastámos 80M€ contra a estratégia dele»

João Noronha Lopes deixou várias críticas à gestão atual de Luís Filipe Vieira e apontou incoerências à política de transferências.

"Não sei onde anda Domingos Soares de Oliveira. Já gastámos 80 milhóes de euros contra a estratégia dele", deixou claro o candidato à presidência do Benfica, anunciando o que irá fazer se se tornar presidente, a partir de outubro. "A primeira coisa que irei pôr em prática é realizar uma auditoria interna. Depois, avaliarei se os administradores da SAD ficam ou não", vincou num jantar de campanha em Elvas, prometendo que vai mudar o clube com algo que ainda não vai revelar.

"Tenho um plano estratégico para o clube. Vai ficar no site do clube durante os quatro anos de mandato, uma medida que vai aproximar o Benfica dos sócios", atirou Noronha Lopes.

Sobre o que pode revelar, deixou patente que acolherá os sócios que se deslocam desde longe. "Haverá um convivio entre os sócios nas manhãs no dia de jogo da equipa de futebol, algo que aproximará os adeptos que vêm de longe. Esta prevista uma zona de convívio no meu programa. Sobre a vida pessoal, tenho o apoio da minha familia, são benfiquistas. Já fui vice-presidente, sei o que é ter a vida exposta", disse em resposta a um sócio.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/noronha-lopes-domingos-soares-de-oliveira-nao-sei-onde-anda-ja-gastamos-80m-contra-a-estrategia-dele

Flavius

Noronha Lopes: «Waldschmidt não veio o ano passado porque não havia eleições»

João Noronha Lopes prosseguiu este sábado a campanha em Évora junto de benfiquistas. Num jantar de campanha, o candidato à presidência do Benfica nas eleições de outubro deixou uma crítica frontal a Luís Filipe Vieira sobre o homem do momento no futebol encarnado, após o bis na estreia em Famalicão.

"Waldschmidt podia ter vindo o ano passado. Não veio porque não havia eleições. Que Vieira não se esconda atrás de um treinador e de uma estrutura de comunicação", vincou o antigo vice-presidente das águias aos cerca de 200 sócios encarnados em Elvas, apelando à democracia plena no clube.

"Tem de haver democracia no Benfica, tem de haver debates na BTV. O Benfica é dos sócios. Caso seja eleito presidente, vou publicar um código de conduta porque quem trabalha no Benfica não basta parecer sério. Quero transparência!", exclamou Noronha Lopes, vincando que está em campanha "para ganhar". "Vamos ganhar as eleições porque estamos do lado bom da história!", atirou Noronha Lopes, propiciando um cântico no final da intervenção.

"Ou ganha o Noronha ou não ganha ninguém!", gritaram os apoiantes do antigo 'vice' na sala de Elvas, a plenos pulmões.

O candidato à presidência do Benfica garantiu que não tema que a sua opinião não tenha impacto na opinião pública. "Se cada pessoa convencer duas pessoas a votar nesta candidatura, nós ganhamos as eleiçóes! A campanha começou agora. Eu ando na rua, não estou nos gabinetes", deixou claro Noronha Lopes, dedicando uma palavra especial a José Paixão, o 'homem da águia', e a e João Queimado, filho do antigo presidente Ferreira Queimado, ambos presente no jantar.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/noronha-lopes-waldschmidt-nao-veio-o-ano-passado-porque-nao-havia-eleicoes

Flavius

Se eu fosse sócio, votava no João Noronha Lopes

Mycrofter

Estou a gostar bastante do João Noronha Lopes e da sua campanha.

O Rui Gomes da Silva tem de sair mais da Internet e também ir às casas do Benfica.

paulomaia1972

Citação de: oscar-cardozo em 19 de Setembro de 2020, 23:39
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Setembro de 2020, 23:09
Citação de: GondomarRed20 em 19 de Setembro de 2020, 21:36
Citação de: xiribiti em 19 de Setembro de 2020, 21:22
Muito gostam de criminosos por aqui
Por causa de um camiãozinho?
Isso são "peaners"!

quando se acabar o tacho ficas a chocar no dedo. Não és do Benfica.

Que vergonha de comentário...

aceita que dói menos...

Roberto Kaldeira

Citação de: Flavius em 20 de Setembro de 2020, 00:39
Eu também não sou sócio, mas se eu fosse também escolheria JNL

Covenant

Citação de: Roberto Kaldeira em 20 de Setembro de 2020, 00:43
Citação de: Flavius em 20 de Setembro de 2020, 00:39
Eu também não sou sócio, mas se eu fosse também escolheria JNL
Também era como vocês, mas fiz-me sócio para, na hora certa, tirar Vieira do poleiro. A hora é em Outubro.

RGouveia.SLB

RGouveia.SLB

Citação de: GondomarRed20 em 19 de Setembro de 2020, 21:21
Com todas estas historietas e fait divers à volta de LFV, não acredito que ele volte a vencer... com mais de 80%.
Dada a qualidade dos seus opositores nas eleições, diria que LFV vai ver-se aflito para ganhar com mais de 70%.
Agora... uma coisa metam na vossa cabecinha... LFV vai voltar a ganhar por muito!
Quer gostem ou não!
É lidar!

Quando o teu presidente sair, também vais lidar?

RedShadowF95

Temo pela saúde mental dos benfiquistas deste fórum caso Vieira ganhe (o que não é um desfecho improvável). Esse gajo tem de sair, mas estamos muito dependentes do bom senso de gente mais velha e, tendencialmente, menos instruída e aberta à mudança

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

RGouveia.SLB

Citação de: RedShadowF95 em 20 de Setembro de 2020, 00:58
Temo pela saúde mental dos benfiquistas deste fórum caso Vieira ganhe (o que não é um desfecho improvável). Esse gajo tem de sair, mas estamos muito dependentes do bom senso de gente mais velha e, tendencialmente, menos instruída e aberta à mudança

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Bom senso é um termo que os vieiristas desconhecem.

SousaLB

O Noronha está a ficar mais incisivo. Gosto disso.

peterslimer

É possivel alguém ser condenado por oferecer bilhetes?