Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

redriver

Citação de: chico_SLB em 21 de Setembro de 2020, 08:40
Citação de: redriver em 21 de Setembro de 2020, 08:19
Cada vez o Rangel é mais exposto, as trafulhices são do tamanho da A1. Era este nojento que queria ser nosso presidente e se tornou grande aliado do bigodes.

Temos de conseguir expurgar o clube, basta de gente dúbia e que só quer o Benfica para se aproveitar


Só para relembrar que o Rangel concorreu contra o LFV.

Agora também temos diversas candidaturas contra o LFV.

Quem votou Rangel na altura deve estar bem arrependido.

Alguns devem, quem já andava atento à vida de rr não confiava nele.

O único que tenho dúvidas na oposição de que não se possa vender, é Bcc. Não é nada contra a pessoa, mas tem CV duvidoso e já fez algumas aproximações ao bigodes embora o tom se já de crítica.

Jnl, rgs e Benítez não se juntaram ao bigodes. Tenho grande convicção nisso. Rgs já sabe o que aquilo é, jnl não precisa de tacho e Benítez é benfiquismo puro, alguém que não suporta que o clube seja usado. Não que os outros dois tolerem, mas sinto no movimento um sentimento similar ao meu. É a minha opinião.

SMOL25

Citação de: Perth em 21 de Setembro de 2020, 08:49
Citação de: chico_SLB em 21 de Setembro de 2020, 08:40
Citação de: redriver em 21 de Setembro de 2020, 08:19
Cada vez o Rangel é mais exposto, as trafulhices são do tamanho da A1. Era este nojento que queria ser nosso presidente e se tornou grande aliado do bigodes.

Temos de conseguir expurgar o clube, basta de gente dúbia e que só quer o Benfica para se aproveitar


Só para relembrar que o Rangel concorreu contra o LFV.

Agora também temos diversas candidaturas contra o LFV.

Quem votou Rangel na altura deve estar bem arrependido.
Sim felizmente continuamos com o presidente que deve 700 milhoes a banca e continua a meter todos os contribuintes (benfiquistas incluidos claro) a pagar as dividas das suas empresas pessoais. Ele nao paga? Paga o ze tugao.

Aqui nem se trata de candidaturas ou sequer do Benfica. Enquanto pais, povo e sociedade que luta por justica e pelos seus direitos, Portugal eh de terceiro mundo.

Temos enquanto povo o que merecemos. Não é por ser do Benfica (o que are nem é o caso) que temos de defender. É um gatuno.

chico_SLB

Citação de: Perth em 21 de Setembro de 2020, 08:49
Citação de: chico_SLB em 21 de Setembro de 2020, 08:40
Citação de: redriver em 21 de Setembro de 2020, 08:19
Cada vez o Rangel é mais exposto, as trafulhices são do tamanho da A1. Era este nojento que queria ser nosso presidente e se tornou grande aliado do bigodes.

Temos de conseguir expurgar o clube, basta de gente dúbia e que só quer o Benfica para se aproveitar


Só para relembrar que o Rangel concorreu contra o LFV.

Agora também temos diversas candidaturas contra o LFV.

Quem votou Rangel na altura deve estar bem arrependido.
Sim felizmente continuamos com o presidente que deve 700 milhoes a banca e continua a meter todos os contribuintes (benfiquistas incluidos claro) a pagar as dividas das suas empresas pessoais. Ele nao paga? Paga o ze tugao.

Aqui nem se trata de candidaturas ou sequer do Benfica. Enquanto pais, povo e sociedade que luta por justica e pelos seus direitos, Portugal eh de terceiro mundo.


Depreendo então que tinhamos ficado melhor com o Rangel, é isso?

chico_SLB

Citação de: redriver em 21 de Setembro de 2020, 08:53
Citação de: chico_SLB em 21 de Setembro de 2020, 08:40
Citação de: redriver em 21 de Setembro de 2020, 08:19
Cada vez o Rangel é mais exposto, as trafulhices são do tamanho da A1. Era este nojento que queria ser nosso presidente e se tornou grande aliado do bigodes.

Temos de conseguir expurgar o clube, basta de gente dúbia e que só quer o Benfica para se aproveitar


Só para relembrar que o Rangel concorreu contra o LFV.

Agora também temos diversas candidaturas contra o LFV.

Quem votou Rangel na altura deve estar bem arrependido.

Alguns devem, quem já andava atento à vida de rr não confiava nele.

O único que tenho dúvidas na oposição de que não se possa vender, é Bcc. Não é nada contra a pessoa, mas tem CV duvidoso e já fez algumas aproximações ao bigodes embora o tom se já de crítica.

Jnl, rgs e Benítez não se juntaram ao bigodes. Tenho grande convicção nisso. Rgs já sabe o que aquilo é, jnl não precisa de tacho e Benítez é benfiquismo puro, alguém que não suporta que o clube seja usado. Não que os outros dois tolerem, mas sinto no movimento um sentimento similar ao meu. É a minha opinião.


Concordo com tudo o que disseste, e em relação ao BdC está na cara que só prcura tacho, mais nada, está desesperado

cmarg1971

Presidente da indefinição.

Indefinição de quando se voltará a ser um grande europeu (no dia que acontecer, depois destes anos todos de ilusão, já vai parecer tão lagarto).

Indefinição entre apostar ou vender potencial jovem.

Indefinição da necessidade de renovação de jogadores com futebol em declínio ou estagnado.

Indefinição de paradigmas a seguir (formação ou contratação).

Indefinição do esclarecimento aos sócios e adeptos com papagaios que nem piada têm.

Indefinição do equilíbrio económico entre amortizar e endividar.

Indefinição nas relações com quem nos quer ver na sarjeta.

Indefinição entre o que é dito nas escassas vezes que fala e o que realmente acontece.

Indefinição da extensão desta lista...

Perth

Citação de: chico_SLB em 21 de Setembro de 2020, 08:54
Citação de: Perth em 21 de Setembro de 2020, 08:49
Citação de: chico_SLB em 21 de Setembro de 2020, 08:40
Citação de: redriver em 21 de Setembro de 2020, 08:19
Cada vez o Rangel é mais exposto, as trafulhices são do tamanho da A1. Era este nojento que queria ser nosso presidente e se tornou grande aliado do bigodes.

Temos de conseguir expurgar o clube, basta de gente dúbia e que só quer o Benfica para se aproveitar


Só para relembrar que o Rangel concorreu contra o LFV.

Agora também temos diversas candidaturas contra o LFV.

Quem votou Rangel na altura deve estar bem arrependido.
Sim felizmente continuamos com o presidente que deve 700 milhoes a banca e continua a meter todos os contribuintes (benfiquistas incluidos claro) a pagar as dividas das suas empresas pessoais. Ele nao paga? Paga o ze tugao.

Aqui nem se trata de candidaturas ou sequer do Benfica. Enquanto pais, povo e sociedade que luta por justica e pelos seus direitos, Portugal eh de terceiro mundo.


Depreendo então que tinhamos ficado melhor com o Rangel, é isso?
Ficavas melhor se tivesses que comer merda de cao ou comer merda de cavalo?

PaulinhoB

Vieira resiste a vender pérola, estes merecem bem o dinheiro da avença

nwpt

Citação de: chico_SLB em 21 de Setembro de 2020, 08:40
Citação de: redriver em 21 de Setembro de 2020, 08:19
Cada vez o Rangel é mais exposto, as trafulhices são do tamanho da A1. Era este nojento que queria ser nosso presidente e se tornou grande aliado do bigodes.

Temos de conseguir expurgar o clube, basta de gente dúbia e que só quer o Benfica para se aproveitar


Só para relembrar que o Rangel concorreu contra o LFV.

Agora também temos diversas candidaturas contra o LFV.

Quem votou Rangel na altura deve estar bem arrependido.
Ou seja, os candidatos das próximas eleições são todos como o Rangel, é isso?
Só para ver se percebi o raciocínio.  ;D

xiribiti


lPhoenix

Quando este indivíduo sair da presidência do clube também vai para a secção "De águia ao peito"?

Curiosidade apenas.

redriver

Citação de: lPhoenix em 21 de Setembro de 2020, 10:01
Quando este indivíduo sair da presidência do clube também vai para a secção "De águia ao peito"?

Curiosidade apenas.

Devia ir para a secção finanças dos outros clubes, visto o financiamento que deu ao porto.


BenficaSetsFire

Mais uma vez, absolutamente incapaz de colocar excedentários no mercado. É surreal a incompetência deste tipo a vender tudo o que não seja via Mendes.

rcoelho

o Arguido Vieira agora escuda-se no Gonçalo Ramos dizendo o que nós queremos ouvir???

epá, então trouxe o treinador errado... ou vai obrigá-lo a convocar o Gonçalo?

Na mesma capa fala na contratação de outro avançado.... fala que Jesus o quer moldar (ou seja, não o meter a jogar)

FKS

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Setembro de 2020, 10:14
Mais uma vez, absolutamente incapaz de colocar excedentários no mercado. É surreal a incompetência deste tipo a vender tudo o que não seja via Mendes.

A verdade é que o mercado está mau, muito mau.

Faltam 10 dias para o mercado fechar, e o mercado europeu está praticamente parado em termos de transferências.

O problema foi se ter investido mais de 80M para jogar na liga europa e aos penalties do costume no tugão, isso sim é uma vergonha e fracaso total em termos de gestão.

sempreglorioso28

Citação de: redriver em 21 de Setembro de 2020, 10:30
Citação de: sempreglorioso28 em 21 de Setembro de 2020, 10:28
Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Setembro de 2020, 10:17
Citação de: oscar-cardozo em 20 de Setembro de 2020, 22:54
Então o Noronha critica os 80 milhões logo depois de 3/4 desse valor (Waldshmidt, Darwin e Cebolinha) terem dado um recital de futebol.

Tanto dinheiro a ser gasto na campanha, tanto trabalho dos voluntários, já mereciam que fosse melhor assessorado.

O que mais me chateia não é o aparecimento de novos membros a virem aqui criticar os candidatos à presidência do Benfica, justificando todas as aldrabices do Vieira, pois sei que há muita gente a mamar com esses negócios pouco claros. E entendo que só apareçam agora no fórum, pois o interesse dessa gente é manter a sua galinha de ovos de ouro e não o sucesso do Benfica, senão não seriam todos estes viveiristas iniciados de poucos meses antes das eleições. O que me chateia realmente é ler tantas barbaridades, afirmações que eu acho até ofensivas para quem tem amor pelo Benfica, escrita com o nome Oscar Cardozo, que sempre foi um jogador que admirei e custa-me imaginar que ele pudesse estar aqui a defender o Benfica corrupto do Vieira.
este aqui não leva Amarelo?

O maior candidato.a levar amarelo és tu, visto que pedir amarelo dá amerelo.
neste fórum pode se falar tudo, desde que seja contra o Benfica e LFV