Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Citação de: FKS em 21 de Setembro de 2020, 10:27
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Setembro de 2020, 10:14
Mais uma vez, absolutamente incapaz de colocar excedentários no mercado. É surreal a incompetência deste tipo a vender tudo o que não seja via Mendes.

A verdade é que o mercado está mau, muito mau.

Faltam 10 dias para o mercado fechar, e o mercado europeu está praticamente parado em termos de transferências.

O problema foi se ter investido mais de 80M para jogar na liga europa e aos penalties do costume no tugão, isso sim é uma vergonha e fracaso total em termos de gestão.

O Vieira sempre foi isto. Colocar excedentários sempre foi um problema, já se fizeram pré-temporadas com mais de 30 jogadores, mais os encostados à partida. O mercado está mau? Certo. Em vez de pedirem 20M por um cepo como o Seferovic, que peçam 7 ou 8 e já é muito bem vendido.

redriver

Citação de: sempreglorioso28 em 21 de Setembro de 2020, 10:34
Citação de: redriver em 21 de Setembro de 2020, 10:30
Citação de: sempreglorioso28 em 21 de Setembro de 2020, 10:28
Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Setembro de 2020, 10:17
Citação de: oscar-cardozo em 20 de Setembro de 2020, 22:54
Então o Noronha critica os 80 milhões logo depois de 3/4 desse valor (Waldshmidt, Darwin e Cebolinha) terem dado um recital de futebol.

Tanto dinheiro a ser gasto na campanha, tanto trabalho dos voluntários, já mereciam que fosse melhor assessorado.

O que mais me chateia não é o aparecimento de novos membros a virem aqui criticar os candidatos à presidência do Benfica, justificando todas as aldrabices do Vieira, pois sei que há muita gente a mamar com esses negócios pouco claros. E entendo que só apareçam agora no fórum, pois o interesse dessa gente é manter a sua galinha de ovos de ouro e não o sucesso do Benfica, senão não seriam todos estes viveiristas iniciados de poucos meses antes das eleições. O que me chateia realmente é ler tantas barbaridades, afirmações que eu acho até ofensivas para quem tem amor pelo Benfica, escrita com o nome Oscar Cardozo, que sempre foi um jogador que admirei e custa-me imaginar que ele pudesse estar aqui a defender o Benfica corrupto do Vieira.
este aqui não leva Amarelo?

O maior candidato.a levar amarelo és tu, visto que pedir amarelo dá amerelo.
neste fórum pode se falar tudo, desde que seja contra o Benfica e LFV

Mentira. A prova é a quantidade de conta de iniciado feitas as fora em cima da eleições que só vem provocar que é da oposição. Buscam o amarelo para tentar que alguns fiquem afastados para não martelarem sobre as verdades do arguido.

Bertolucci Kasparov

Citação de: sempreglorioso28 em 21 de Setembro de 2020, 10:34
Citação de: redriver em 21 de Setembro de 2020, 10:30
Citação de: sempreglorioso28 em 21 de Setembro de 2020, 10:28
Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Setembro de 2020, 10:17
Então o Noronha critica os 80 milhões logo depois de 3/4 desse valor (Waldshmidt, Darwin e Cebolinha) terem dado um recital de futebol.

Tanto dinheiro a ser gasto na campanha, tanto trabalho dos voluntários, já mereciam que fosse melhor assessorado.

O que mais me chateia não é o aparecimento de novos membros a virem aqui criticar os candidatos à presidência do Benfica, justificando todas as aldrabices do Vieira, pois sei que há muita gente a mamar com esses negócios pouco claros. E entendo que só apareçam agora no fórum, pois o interesse dessa gente é manter a sua galinha de ovos de ouro e não o sucesso do Benfica, senão não seriam todos estes viveiristas iniciados de poucos meses antes das eleições. O que me chateia realmente é ler tantas barbaridades, afirmações que eu acho até ofensivas para quem tem amor pelo Benfica, escrita com o nome Oscar Cardozo, que sempre foi um jogador que admirei e custa-me imaginar que ele pudesse estar aqui a defender o Benfica corrupto do Vieira.
este aqui não leva Amarelo?

O maior candidato.a levar amarelo és tu, visto que pedir amarelo dá amerelo.
neste fórum pode se falar tudo, desde que seja contra o Benfica e LFV

Contra o Benfica? Isso não te admito. Nunca escrevi nada contra o Benfica!
E fica sabendo que eu era até dos maiores defensores do Vieira há uns anos, antes das verdades virem ao cimo.

Iron Mask

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Setembro de 2020, 10:34
Mais uma vez, absolutamente incapaz de colocar excedentários no mercado. É surreal a incompetência deste tipo a vender tudo o que não seja via Mendes.

Faltam 10 dias para o mercado fechar, e o mercado europeu está praticamente parado em termos de transferências.

O problema foi se ter investido mais de 80M para jogar na liga europa e aos penalties do costume no tugão, isso sim é uma vergonha e fracaso total em termos de gestão.

O Vieira sempre foi isto. Colocar excedentários sempre foi um problema, já se fizeram pré-temporadas com mais de 30 jogadores, mais os encostados à partida. O mercado está mau? Certo. Em vez de pedirem 20M por um cepo como o Seferovic, que peçam 7 ou 8 e já é muito bem vendido.

Duvido que alguém dê mais que 5M pelo cepo.

BenficaSetsFire

Citação de: Iron Mask em 21 de Setembro de 2020, 10:43

Duvido que alguém dê mais que 5M pelo cepo.

Oferta aceite, siga para o próximo.

FKS

E quem é que dá 7M em cash hj em dia pelo sefero ?..lol Ninguém quer pagar transferências de jogadores.

Esta pré-epoca foi um autêntico fracasso em termos de gestão. Perdemos a receita mais importante para a epoca, num ano em que vamos antigir as receitas mais baixas de sempre (sem transferências).

Pro ano vamos ser obrigados a vender, por exemplo o Everton, sem este sequer jogar a champs pelo Benfica. Surreal.

Enfim...futuro negro. Mas ao menos brincou-se aos cavanis e no fim ganhou-se o costume, nada.

BenficaSetsFire

Citação de: FKS em 21 de Setembro de 2020, 10:46

E quem é que dá 7M em cash hj em dia pelo sefero ?..lol Ninguém quer pagar transferências de jogadores.

Esta pré-epoca foi um autêntico fracasso em termos de gestão. Perdemos a receita mais importante para a epoca, num ano em que vamos antigir as receitas mais baixas de sempre (sem transferências).

Pro ano vamos ser obrigados a vender, por exemplo o Everton, sem este sequer jogar a champs pelo Benfica. Surreal.

Enfim...futuro negro. Mas ao menos brincou-se aos cavanis e no fim ganhou-se o costume, nada.

Sabes que isso é um exagero, certo? Quem te ler pensa que o mercado está parado e não tem havido transferências, quando os milhões continuam a rolar, com os ingleses como sempre à cabeça.

crowseye

Citação de: redriver em 21 de Setembro de 2020, 08:19
Cada vez o Rangel é mais exposto, as trafulhices são do tamanho da A1. Era este nojento que queria ser nosso presidente e se tornou grande aliado do bigodes.

Temos de conseguir expurgar o clube, basta de gente dúbia e que só quer o Benfica para se aproveitar

IC19

FKS

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Setembro de 2020, 10:55
Citação de: FKS em 21 de Setembro de 2020, 10:46

Sabes que isso é um exagero, certo? Quem te ler pensa que o mercado está parado e não tem havido transferências, quando os milhões continuam a rolar, com os ingleses como sempre à cabeça.

Sim continuam a rodar, entre os mesmos clubes ou de clubes que estão a vender para pagar dividas sendo que não vão reinvestir.

https://talksport.com/football/753424/premier-league-most-expensive-transfers-summer-liverpool-chelsea-manchester-united-arsenal/

resumo

https://www.premierleague.com/news/1674059

No final da epoca, quando a conversa for "A ausência de publico foi uma quebra brutal em tudo o que é receitas do clube devido à covid e aos mauzões da dgs", falamos outra vez.

lPhoenix

Não foi isso que o JNL disse, criticou foi a ação eleitoralista de Vieira.
Essa ideia de que os benfiquistas não têm nem dois dedos de testa e papam essa propaganda vieirista mete-me nojo.

winston1904

A incapacidade de colocar excedentários está a atingir níveis alarmantes...

Dlf1995

Estamos a poucos dias do termino do mercado e depois de 1 semana da eliminação da champions e continuamos sem colocar nenhum excedentário. E alguns casos são mesmo muito maus porque até serão empréstimos que já deviam estar tratados ao tempo. Não entendo sinceramente

Flavius

Spoiler
"Tudo o que envolve o Benfica mete-me nojo", diz Rodolfo

O antigo capitão do FC Porto estreou-se neste domingo num programa de debate desportivo da CMTV – depois de ter saído da SIC Notícias – e entrou ao ataque, visando o Benfica e, em particular, o presidente Luís Filipe Vieira. Numa altura em que se discutiam os processos judiciais que envolvem o dirigente, Rodolfo Reis foi duro nas palavras.

"Há muito lodo no meio de tudo isto. Em tudo o que se passa nos bastidores do Benfica, aparece Luís Filipe Vieira e as pessoas ligadas a ele. Tudo no Benfica é lodo, é lodo tudo que está com o presidente do Benfica. Tudo o que envolve o Benfica mete-me nojo. Tudo no Benfica mete-me nojo", repetiu.

Convidado a explicar estas palavras, Rodolfo Reis falou em "promiscuidade", a envolver "Governo e juízes", numa alusão ao recente episódio que envolveu o primeiro-ministro António Costa (que integrou a comissão de honra da candidatura de Vieira) e à Operação Lex (onde o dirigente está acusado de um crime de recebimento indevido de vantagem, sendo que pode ir a julgamento, num processo que avança agora para a fase de instrução).

"Tudo o que há de pior acontece sempre no Benfica. É voucheurs, e-Toupeira... Aparece sempre o presidente do Benfica e os braçoss direitos dele", prosseguiu.

Rodolfo Reis entende que quem defende o clube da Luz nos espaços de debate desportivo "tem de fugir" às questões e revela que não gostaria de estar nesse papel.

"Então o Rangel não tem nada com o Vieira? Claro que tem...", referiu Rodolfo Reis, que considera que "quem defende Luís Filipe Vieira defende o indefensável".

O antigo futebolista, adepto do FC Porto, considera ainda que o presidente do Benfica "vai para a prisão" no dia em que sair do cargo que ocupa.

"O Luís Filipe Vieira vai preso, mal saia da presidência do Benfica. Vai preso, como foi o Vale e Azevedo. É a realidade. Não tenho dúvidas nenhumas", disparou Rodolfo Reis.

"O presidente do Benfica está metido no lodo até ao pescoço", concluiu.

https://bancada.pt/artigos/portugal/tudo-o-que-envolve-o-benfica-mete-me-nojo-diz-rodolfo
[fechar]

Kurt Cobain 10

Olha me esse FDP do Rodolfo. Pertence ao clube mais corrupto do mundo e vem feita virgem ofendida .

Flavius, deverias levar umas férias por andares a partilhar esse lixo . Tem vergonha na cara.

Camisola_20

Pela forma patética como tentam forçar uma interpretação do que disse o JNL, percebe se bem quem são o grupo alvo dos Vieiristas.

Sabem que nem tem que dizer algo logico, basta dizer que o publico alvo deles come tudo.