Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tosta Mistica

SousaLB

Citação de: Biscai@ em 22 de Setembro de 2020, 18:04
Citação de: Xanghai em 22 de Setembro de 2020, 18:00
Tu vas tomber Luís  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Com esta oposição será muito, muito, muito difícil o Vieira perder as próximas eleições.
Com estes sócios também.

Diablo

Diablo

Citação de: Biscai@ em 22 de Setembro de 2020, 19:42
Citação de: magoslb em 22 de Setembro de 2020, 18:05
Epá, ò Biscaia, pela santa! Atina.
Eu não vou votar no Vieira, é que nem pensar, mas tenho olhos na cara e sou bastante realista... esta oposição tem sido para lá de ridícula, todos os dias são tiros nos pés, nunca vi nada igual!
E isto é um fórum, acho que posso dizer o que penso...
Saudações benfiquistas.

Mas que tiros nos pés? Enquanto não houver debates, não há muito mais a fazer.

Coiso123

"Oh Cristina, queres meter aí o Jesus no programa? Isto depois do PAOK ficou complicado"

paulomaia1972

Citação de: Coiso123 em 22 de Setembro de 2020, 22:54
"Oh Cristina, queres meter aí o Jesus no programa? Isto depois do PAOK ficou complicado"
A Tina não está na comissão de honra?

B.Verissimo

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Setembro de 2020, 22:59

Está, amanhã vai ser mais um acto eleitoral, campanha pura e dura por parte do JJ

Baron_Davis

oh bairrista, o projecto não era o seixal?

vão todos com guia de marcha

OUTubro

Benfiquista de Baguim

Citação de: bzouk em 22 de Setembro de 2020, 18:26
Só para não deixar morrer!

E está, ninguém em Portugal com tantas suspeitas e processos conseguia andar na rua como se fosse uma vítima e um salvador.

Biscai@

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Setembro de 2020, 22:59
Parecem beatas a cuscar.
Esta até eu adivinhei mal se soube que a Cristina voltou para a TVI. Depois de levar o Vieira para o primeiro programa da Cristina na SIC, era mais do que óbvio que o primeiro convidado para o programa da Cristina na TVI ia ser o Jorge Jesus.
Vejam lá se atinam e se deixam dessas conversas da treta. O Benfica é o maior clube português, é normal nestes programas populares os convidados de referência terem ligações ao Benfica, aliás, é exactamente isto que mantem o Benfica como o clube mais popular de Portugal. Por acaso já estou a imaginar o Sérgio Conceição a ser convidado para o primeiro programa da Cristina e a mulher ser logo chamada pela direcção da TVI por causa da falta de audiências.
Até o Varandas conseguia mais audiências que o cão ceição... enfim, este tipo de conversa a arranjarem suspeições e contos e ditos em tudo já ultrapassou todos os limites, foram todos contaminados pela conversa do Chico Marques e pelos vistos a doença veio para ficar. Já mete nojo.

Biscai@

Citação de: Baron_Davis em 22 de Setembro de 2020, 23:42

OUTubro
Conversa da treta, metes tudo no mesmo saco só para fazeres barulho. Vê lá se atinas.
O David Tavares foi muito bem emprestado.
Cada caso é um caso.

Baron_Davis

Citação de: Biscai@ em 22 de Setembro de 2020, 23:58
Citação de: Baron_Davis em 22 de Setembro de 2020, 23:42

OUTubro
Conversa da treta, metes tudo no mesmo saco só para fazeres barulho. Vê lá se atinas.
O David Tavares foi muito bem emprestado.
Cada caso é um caso.

tá largo

IloveSLB2014

FORMAÇÃO TODA EMPADEIRADA. MISERÁVEL!!!

OUTubro!!

Naruto

62600

Todos queriamos o Cavani e mais não sei quantos craques....

Mas vamos ser honestos, o Benfica investiu 80M, o Benfica perdeu dezenas de Milhões por não ter do para a Liga dos Campeões, estamos em cenário de pandemia e os clubes andam a ter muito menos receita e a perder dinheiro com isso.

Oh pah.....deixa de populismos e equilibra mas é as contas se não no futuro vamos pagar caro esta brincadeira.

Vende os excedentários....vende o Seferovic e o Vinicius e dá oportunidade ao Gonçalo Ramos e ao Jota de crescer. Vende o Gabriel e deixa o Florentino ter oportunidades para crescer.

Não te metas em mais loucuras por causa das eleições...pensa um bocadito no Benfica.

O plantel que temos é mais do que suficiente para ganhar a Liga Portuguesa e disputar os restantes troféus internos e é um plantel que pode crescer e melhorar para fazer uma boa campanha europeia na Liga Europa.

Eusébio10

Ainda foi pouco falado no favorzinho que o Mendes fez em meter o Semedo no Wolves e assim evitar que fossem pagos mais 5M. Faltavam 2 jogos para isso acontecer.