Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: vieirah1904 em 24 de Setembro de 2020, 13:10
No caso do Jaime Cancella de Abreu, fica dificil não defender o Grande Líder, quando a editora dele (Prime Books) tem o exclusivo de quase todos os livros relacionados com o Benfica:

http://www.primebooks.pt/categorias/12

O que deixa indignado é estarem ali como comentadores imparciais a moldarem opiniões de quem vê a sportv+. Faziam uma declaração de interesses no início e toda a gente já sabia que ele tem interesses financeiros em o Rei Sol ser reeleito. Bastava isto.

Na mouche!

_Huji_Slb

Estou de volta Vieristas , depois de ter sido mandado para quarentena durante uma semana.
Ninguém me vai calar , O Benfica em Primeiro.

ricardoslb1988

Vai para o Brasil e leva o JJ contigo. Incompetência no seu estado mais puro. Inaptos. Miseráveis.

Pequeno_Genial

Citação de: Silveralho em 24 de Setembro de 2020, 13:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Setembro de 2020, 13:30
Citação de: B.Verissimo em 24 de Setembro de 2020, 13:01

Mais uma do Vieira, assim se ganham eleições.
isto chama se comprar votos.
Uma iniciativa para trazer as pessoas a ver a bola acho muito bem, teve foi o azar em as eleições serem daqui por um mês...ele há coisas do diabo.

Alguém que alerte a DGS porque os sócios mais antigos são precisamente aqueles em que, por serem grupo de risco, não se deve facilitar nem por 1 minuto e todo o cuidado é pouco!

CamburiRed

Citação de: Pequeno_Genial em 24 de Setembro de 2020, 14:26

Uma iniciativa para trazer as pessoas a ver a bola acho muito bem, teve foi o azar em as eleições serem daqui por um mês...ele há coisas do diabo.

Alguém que alerte a DGS porque os sócios mais antigos são precisamente aqueles em que, por serem grupo de risco, não se deve facilitar nem por 1 minuto e todo o cuidado é pouco!

Chibos ?  :knuppel2:

CGUERREIRO_1904

Se alguém se deixa comprar com uma ida ao camarote, em vésperas de eleições, diz muito sobre essas pessoas.

Infelizmente o Benfica está minado desse tipo de corja.

Innuendo

É só mais uma filhadaputice.

Populista até mais não.

flsb

Um enredo cheio de mentiras para justificar a venda encapuçada do Florentino .

Vermelho Infinito

Fosse comigo eu cagava-lhe na cara.
Espero que ainda haja alguma dignidade de pelo menos algumas casas e tenham a melhor das intenções para o Benfica sem se deixarem levar por estas ações.

Gsound

Citação de: Innuendo em 24 de Setembro de 2020, 14:34

É só mais uma filhadaputice.

Populista até mais não.

É à descarada. Lindo era alguém lá ir, e no fim do jogo, depois de encher o bandulho despedir-se do Vieira com um...não vou votar em si.

Mas o Vitória não teve uma iniciativa parecida proibida pela DGS?

magoslb

Citação de: Pequeno_Genial em 24 de Setembro de 2020, 14:26

Sem tretas, por causa de uma medida populista podem mesmo estar arriscar com os sócios que estão em maior risco.

Pode custar, mas acho que até Dezembro não devia haver gente nos estádios. Vem aí o período mais difícil, não se devia aumentar os comportamentos de risco. Já basta o dia a dia e com o inverno a chegar.

nwpt

Flavius

Devem ser "benfiquistas" como o Luís Filipe Vieira