Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

george 20

Porto canal a estragar a votação do RC...

Esta notícia  era só  para sair amanhã...

Jonny-Venezuela

O pior é que ainda levamos com o troco Otamendi para fazer por cà uma bela reforma

SheuHan

Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Setembro de 2020, 15:51
Citação de: SheuHan em 25 de Setembro de 2020, 15:48
Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Setembro de 2020, 15:45
JJ "Treinador do Benfica considera Rúben Dias "imprescindível" e lembra a posição do jogador por Portugal"

Logo a seguir este... vai foder a época mais uma vez. Ainda não chegou nenhum central e já está a despachar o melhor e para trazer a merda que o City mais quer despachar.
Epá eu não acredito, não consigo acreditar nesta merda. Isto já é pior que sabotagem. Despache também o Vertonghen que acabou de chegar, um gajo qualquer da 2a liga deve fazer o lugar...
Contado eu não acreditava, vais cair e e bem caído no próximo mês c****.

O JJ já sabia que esta merda ia acontecer. Aliás, a única coisa boa do regresso do JJ é isto, entala os tomates ao ditador sempre que este lhe foder a vida (leia-se plantel), não é como os "choninhas" do RV e BL

Entala-lhe os tomates para depois deixar fazer isto?
Que vale a pena dar-lhe na cabeça se no fim o que é bom sai para ficarem os Pizzis e os Almeidas? Que vale a pena reforçar a equipa se os cepos não saem e os únicos bons são postos a andar? Esta merda nem contada. O grupinho não tarda tem 40 anos e ainda é titular e o que é bom sempre a sair.

Ele não pode evitar isso. Só se se puser já no crl! Agora, com estas palavras, pode ao menos abrir olhos a alguns dos cegos benfiquistas. Porque não nos podemos esquecer de uma coisa, isto tudo está como está (como referiste e bem), mas é por nossa (sócios) culpa. Ele não ganha eleições sozinho.

Ricardol

A ser verdade isto do Rúben dias não sei como alguém ainda vota no Vieira e acredita nele... Infelizmente tenho de levar cm ele no meu clube

NunoMike

slbever4ever

quem for a assembleia hoje, que faca "barulho"
facam sentir a vossa/nossa voz.
Pelo Benfica  :slb2:

vcunhaa

Um dia vais ter de explicar onde anda todo o dinheiro e aí é que vai ser complicado.

UrZard_1904

allRED

Com jeitinho ainda vende o Gonçalo Ramos.....

Baron_Davis

Citação de: NunoMike em 25 de Setembro de 2020, 15:58
Vender os cepos está quieto, não é?
Os Almeidas, Pissis e Seferobricks estão seguros

allRED

Kurt Cobain 10

AI MÃE DO CÉU .

É PRECISO TER MUITO ESTÔMAGO  PARA LEVAR COM ESTE IMBECIL E NÃO FAZER UMA LOUCURA .

MAS O MEU LIMITE ESTÁ A CHEGAR . ESTÁ DITO .

blog benficaatemorrer

falhámos os 50 milhones da champs?

não interessa...

vendemos um jogador fulcral que custou ZERO ao clube pelo mesmo valor.

gestão TÓPE!

Cloughie

Sabotador, Sabotador.

Sempre, sempre a sabotar.

Jonny-Venezuela

Assembleia-geral destitutiva

Este gajo nao pode cagar na cara dos Benfiquistas sem consequências!