Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

GondomarRed20

Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Setembro de 2020, 00:07
FILHO DE 30 MIL PUTAS
ROUBA OS BANCOS, ROUBA O ESTADO, ROUBA O BENFICA

E OS IGUALMENTE FILHOS DE PUTA DESDENTADOS VOTAM NESTE MONTE DE MERDA
OTÁRIOS DO CARALHO
Comentário altamente insultuoso!
Este nível de baixaria nem é de amarelo, isto é vermelho direto!
A esta hora... alguns já não falam por si...

vermelhao_33

Em outubro vamos ver quantos socios e que ainda consegue enganar.

Espero e que a votacao seja so em papel para conseguir separar os coagidos dos enganados.

Ja duvido que alguma vez tenha falado com sinceridade, neste momento acredito que mente de forma propositada aos socios.

dreadrocK

Citação de: GondomarRed20 em 27 de Setembro de 2020, 00:22
FILHO DE 30 MIL PUTAS

OTÁRIOS DO CARALHO

Então onde anda a "corja, os cancros, os sujos, os envergonhadores"?

TAZONDE?  É preciso ter mesmo MUITA lata vires dizer isso depois dos quotes teus que meti aqui...

MFMoedas

Depois de mais uma adição à ignore list (mais um vieirobot) chego a uma conclusão deveras triste. Que raios estou eu aqui a fazer?

dreadrocK

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Agosto de 2020, 00:29
Mais do que perder as eleições, o que este inútil merecia mesmo era ser escorraçado do Sport Lisboa e Benfica.
Ele, os seus muchachos e toda a corja que continua a sujar e envergonhar a gloriosa história do Sport Lisboa e Benfica.
Farto de vergonhas!

TAZONDE?

dreadrocK

Citação de: MFMoedas em 27 de Setembro de 2020, 00:28
Depois de mais uma adição à ignore list (mais um vieirobot) chego a uma conclusão deveras triste. Que raios estou eu aqui a fazer?

Quem, o Gondomar? Olha os quotes que meti. O gajo não é bot, está é a tentar sacar amarelos.

Não saias daqui.... era só dar mais força a esta malta.

Kendrix

Se há jogador que não podia ser vendido, era o Ruben Dias. Dos únicos que resta que transpira Benfiquismo, que sente o clube, que nasceu aqui e que dá tudo pela camisola.

Tinha tudo para ser um dos nossos líderes eternos, um símbolo do clube. O capitão que qualquer um de nós idealizava, já não o vai ser. Que saísse qualquer outro, f*da-se. A sua saída é o maior golpe que nos podiam dar.

Infelizmente, já só alguns de nós vemos isso, porque a mística já só é carregada por nós. Que me perdoem os que ainda defendem o Vieira, mas não acredito que sejam verdadeiramente do Benfica.

Estão a transformar o Benfica numa coisa que não é nem nunca foi, vivemos tempos negríssimos e a caravana a passar.

Estou tristíssimo, pensava que era impossível ficar pior que depois daquela noite na Grécia, mas afinal é possível.

Tenho muita revolta dentro de mim, muita coisa que me apetecia escrever aqui sobre este vigarista que comanda o nosso clube, mas estou desolado e sem vontade. Em Outubro manifesto-me.

cheio

O Rúben dias com que então era pra ser o nosso Toni ou Humberto Coelho.

Não fosse a tua não estratégia para este defeso, do apostar o que não tem e inclusive a própria mãe no joga da sueca, para tentar ganhar umas eleições...

Quando saíres vai ser um início de época negra para o nosso clube. Quando começarem a descobrir o real estado das contas do clube e os inúmeros processos em tribunal que arraste o bom nome do clube.

Trapattoni

Citação de: kallou em 27 de Setembro de 2020, 00:08
O Vieira não suporta Benfiquistas...é normal...visto ele ser sportinguista!!
É como o Vilarinho que prefere trabalhar com Sportinguistas do que benfiquistas.
Os dois juntos não fazem um.

GondomarRed20

Todos sabemos que atrás de um monitor há sempre muitos heróis...
O pessoal que parte para o insulto gratuito, pessoal sem nível, não "os teria no sítio" de dizer pessoalmente as merdas que escreve!
Maiúsculas na escrita... minúsculas no caráter!
Viva o Glorioso!

Cor_rubrum

Depois do tópico das eleições  cabe-me agora "despedir-me" deste.
Gostaria de voltar a um tópico com um novo presidente, mas sinceramente acho isso muito pouco provável.
Em Outubro, interromperei os meus 27 anos de associado, espero que provisoriamente até termos outro presidente que honre os pergaminhos do clube.
Eu era criança e portanto não posso falar de Fezas Vital, Adolfo Vieira de Brito ou António Catarino Duarte. O primeiro presidente que a minha memória abrange foi Duarte Borges Coutinho, um homem que morreu muito novo, aos 59 anos e que era de linhagem aristocrática, só para estragar a ideia corrente que o Benfica é exclusivamente um clube do povo.
Serviu o Benfica durante 8 anos, entre 1969 e 1977, tendo ganho nesse período 7 (!) campeonatos nacionais, um deles sem qualquer derrota (72-73) e 3 Taças de Portugal.
Dos que se seguiram queria destacar  José Ferreira Queimado ( na sua segunda passagem pela presidência),  Fernando Martins e Jorge de Brito.
O primeiro pela sua discrição e extrema correcção.
O segundo por ser algo controverso. Em 5 anos, fechou o 3º anel da "velha Luz, mas  ganhou 2 e perdeu 3 campeonatos para o seu amigo PDC...
O terceiro, muito rico, chegou a suprir o clube a expensas suas, quando isso foi necessário.
O homem que foi buscar Futre a Madrid, por uma pipa de massa, tendo depois o clube entrado em derrapagem, o que levou à deserção de 3 jogadores chaves da equipa, tendo ele in extremis, resgatado  João Pinto das garras de Sousa Cintra.
Todos estes homens tinham virtudes e defeitos mas foram grandes benfiquistas e deram o melhor de si ao clube.
A partir deles, o clube entrou numa espiral  regressiva que coincidiu com o apogeu do porto.
Luis Filipe Vieira trouxe coisas boas  ao clube, no plano patrimonial e da modernização, mas a verdade é que em 17 anos de presidência, perdeu  muito mais do que ganhou para o seu antigo "compadre" PDC.
O seu benfiquismo é posto é causa e isso parece um facto comprovado, pelas referências cruzadas de diversas origens que o dão como ausente da vida Benfiquista antes de 2003.
Acresce a isso, a sua nunca negada costela leonina e o seu namoro público e notório  com o porto e PDC, com festejos de golos dos portistas frente ao Benfica, e ainda o facto de ter orquestrado roubos de jogadores ao Benfica como o Deco e inclusivé (nunca desmentido) ter tratado o SLB como "clube de merda".
Já nem vou falar nos casos Judiciais, que aí a Justiça fará o seu papel e eu não sou parte a não ser indirecta como sócio do Benfica.
Quero apenas relevar que ele se tornou dono absoluto do clube e a maioria dos sócios acha isso bem.
Eu não acho bem e portanto em protesto retiro-me do associativismo Benfiquista.
Quanto a deixar de ser Benfiquista isso é impossível para mim, mas desiludindo  alguns conheço infelizmente uma dúzia deles que actualmente torcem pelo porto, inclusivé um que chegou a fazer viagens de mais de 300 Km para ver o Benfica nas competições Europeias.
Sim, isso é possível. Será estranho e impossível para a maioria, mas asseguro-vos que é uma realidade.
Dir-me-ão que "benfiquistas" desses  não fazem falta. Concordo por inteiro.
Fico tão chocado e estarrecido como vós e acho que isso é o cúmulo da pouca vergonha, mas também é verdade que dessa forma ou de outra, cada vez seremos menos.
Em Outubro adivinha-se uma grande cisão no clube.
O Benfica já tem vindo a sofrer uma erosão progressiva da sua base de apoio tradicional desde há muitos anos, mas todos irão assistir in loco ao que irá  suceder a partir de Outubro...
Dir-me-ão  que tudo depende das vitórias desportivas. Ora aí está,  acham mesmo que Vieira irá ganhar?!...
Até sempre companheiros!

Trapattoni

Citação de: GondomarRed20 em 27 de Setembro de 2020, 00:22
FILHO DE 30 MIL PUTAS

OTÁRIOS DO CARALHO
Insultuoso é um indivíduo que já nos apelidou como "clube de merda" ser nosso presidente.