Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vermelho Infinito

Palhaçada do caralho, os ingleses todos contentes porque conseguiram ver-se livres de entulho que mais querem despachar de uma vez por todas e conseguem o Ruben por saldos.
Tudo o que o Ruben representa, qualidade e raça, não é comprável e este banana vai destruir essa merda para levar ainda por cima com o "bro he's shit", e "sorry bro, we just want to offload him" Otamendi, dito por eles.
Parabéns, fizeste uma data de ingleses todos contentes com um negócio da China e levar com o entulho que eles não queriam que ainda por cima de Benfiquista tem 0.
Chega ao ponto de numa discussão com Benfiquistas, citizens dizerem que o Otamendi vai bem porque já não é o que um clube top precisa, denegrindo o Benfica.
A sabotagem tem limites, e isto é uma vergonha demasiado grande para deixar passar.
O que tem andado a dizer sobre a formação e vendas, para depois como sempre fazer o contrário.
Demite-te de vez caralho, não fazes nada pelo bem do Clube, miserável.

diabo maiato

Simplesmente lamentável!!!! Obrigado Vieira!!!! Os Ingleses do Man City agradecem e os carneiros aplaudem!! Que raiva!!!

Pinguinha

- Gestão desportiva absolutamente vergonhosa
- Gestão financeira completamente incompetente e danosa
- Mentiras e incoerência constantes
- acabou completamente com a mistica do clube
- destruiu todo o património desportivo do Benfica
- perpetuou-se no poder de forma ditatorial
- é arguido em processos de corrupção que só envergonham o nome do clube
- é acusado de corrupção
- usa e abusa do clube para proveitos pessoais

Como é que este homem ainda consegue ser o presidente do Benfica?

Rua pá!!!

dwid

Citação de: GondomarRed20 em 27 de Setembro de 2020, 00:22
Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Setembro de 2020, 00:07
FILHO DE 30 MIL PUTAS
ROUBA OS BANCOS, ROUBA O ESTADO, ROUBA O BENFICA

E OS IGUALMENTE FILHOS DE PUTA DESDENTADOS VOTAM NESTE MONTE DE MERDA
OTÁRIOS DO CARALHO
Comentário altamente insultuoso!
Este nível de baixaria nem é de amarelo, isto é vermelho direto!
A esta hora... alguns já não falam por si...
Já quando alguém disse que o "Benfica é um clube de merda" quando era presidente dum clube qualquer para os lados de Alverca, aí é que deve ser uma opinião sensata. São opiniões...

Edit: Já sei que isto já foi aqui dito dezenas ou centenas de vezes, mas devia estar pelo menos uma vez por página deste tópico, que é para lembrar a todos quem esta pessoa é.

Pinguinha

Do Benfica que eu me habituei a amar, só resta dele as pedras da calçada.

Geovanni95

Uma direcção de que rejeita o regresso de:
- Gaitan
- Renato
- Garay
- David Luiz

Mas que não rejeita:
- Sair um jogador promissor capitão e entrar um ex-portista com 32 anos para o seu lugar

Honestamente desejo que esta gente que está no Benfica que vá para o grande caralho que os foda!! TODOS!!! Sem exceção!

Em relação aos que apoiam esta merda, para mim serão considerados inimigos do clube e irão ter um tratamento especial da minha parte! Como se tratasse de uma pessoa com dificuldades de aprendizagem

Bruno Joel

O Benfica devia pedir também este jogador ao MCity :
Eric García
19 anos - formação barca e uma das futuras estrelas, no que diz respeito a centrais.

daviddgc

Pelo menos cumpriu o que prometeu: Ruben Dias futuro capitão do Benfica.

Idiota do caralho.

GoloDeLetra

Curioso para ver o que nos vai trazer esta ultima semana do mercado...  precisamos de 2 centrais, um 8, e se o Vinicius sair ou sobe o GR ou temos que contratar outro avançado.

O meu palpite... RS e Otamendi e se o Vinicius sair entram BH e Gerson.

Cheira-me que o Pizzi vai sair... ter perdido as bolas paradas nao é inocente. E so jogou ontem porque o Taarabt està lesionado.

SLBCARLOS

Esbutenado

Citação de: xiribiti em 26 de Setembro de 2020, 09:18
Vieiristas, só para vos dizer que vos odeio.

Vocês mataram o clube que sempre amei desde que me lembro de existir.

Odeio-vos a TODOS.

Se Vieira é eleito novamente vamos ter uma guerra civil no Benfica, isso é certo.

DiogoBatista

Conseguiu escorraçar mais um benfiquista do Benfica e ainda há gente que vota nisto.

Boaaaaaa Melga  :metal:

xiribiti

Citação de: diabo_bom em 27 de Setembro de 2020, 03:22
Vergonha o que se anda a passar, que deixe o clube de uma vez por todas.

De lá só sai para o jardim das tabuletas

xiribiti

RP2021

A cassete riscada continua.

Portanto, nada de novo.