Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: Seven Red em 27 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: jpcafe em 27 de Setembro de 2020, 17:27
Este cancro ainda vai ser corrido à paulada das instalações do clube.
Muito gostam vocês de violencia. O que vale é que são só Rambos do teclado. :)

O gajo que manda bocas e foge a chamar a alguém rambo do teclado. Que delicia!  ;D

Semper Fidelis

Citação de: Centrix em 26 de Setembro de 2020, 22:13
Citação de: _Xebola_ em 26 de Setembro de 2020, 20:29

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

O mártir que se sacrificou para dizer aquilo que todos nós queremos dizer.

Que daqui a 14 dias voltes mesmo a tempo de ver o final de Vieira como presidente do Benfica!

não perca o próximo episódio de "Planeta Utopia"...

dreadrocK

Li por ai que a saida do Rúben não se deveu à vontade do jogador, mas sim do Vieira. Alguém que tenha melhores fontes que eu que confirme, se possível.

A ser verdade, é mais uma mega Vieirada.

dreadrocK

Citação de: _Xebola_ em 26 de Setembro de 2020, 20:29

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Estamos contigo, Xebola.

MiguelRodrigues

Citação de: dreadrocK em 27 de Setembro de 2020, 17:48
Li por ai que a saida do Rúben não se deveu à vontade do jogador, mas sim do Vieira. Alguém que tenha melhores fontes que eu que confirme, se possível.

A ser verdade, é mais uma mega Vieirada.
Não acredites no que lês...

MiguelRodrigues

Citação de: Centrix em 26 de Setembro de 2020, 22:13
Citação de: _Xebola_ em 26 de Setembro de 2020, 20:29

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

O mártir que se sacrificou para dizer aquilo que todos nós queremos dizer.

Que daqui a 14 dias voltes mesmo a tempo de ver o final de Vieira como presidente do Benfica!
O que  disse ele?

dreadrocK

Citação de: MiguelRodrigues em 27 de Setembro de 2020, 17:50
Citação de: dreadrocK em 27 de Setembro de 2020, 17:48
Li por ai que a saida do Rúben não se deveu à vontade do jogador, mas sim do Vieira. Alguém que tenha melhores fontes que eu que confirme, se possível.

A ser verdade, é mais uma mega Vieirada.
Não acredites no que lês...

Fonte relativamente credivel, com contactos no clube. Mas again, não acredito a 100%, dai pedir opinião de malta com mais connects. Existe aqui pessoal que sabe o que se passou.

superbenficasempre

Citação de: dreadrocK em 27 de Setembro de 2020, 17:48
Li por ai que a saida do Rúben não se deveu à vontade do jogador, mas sim do Vieira. Alguém que tenha melhores fontes que eu que confirme, se possível.

A ser verdade, é mais uma mega Vieirada.



O LFV não queria vender,
O Ruben, não queria ir, diz que n quer ganhar mais do que ganha ca...
Em resumo: estão os dois chatiados, e difícil aceitar está angústia.     

tiago_alexx

Citação de: Flirt4ever em 27 de Setembro de 2020, 15:38

olho pra esse gif e so consigo imagina-lo a fazer "oinc oinc" . que nojo me mete esse ser desprezivel

dreadrocK

Citação de: superbenficasempre em 27 de Setembro de 2020, 17:54
Citação de: dreadrocK em 27 de Setembro de 2020, 17:48
Li por ai que a saida do Rúben não se deveu à vontade do jogador, mas sim do Vieira. Alguém que tenha melhores fontes que eu que confirme, se possível.

A ser verdade, é mais uma mega Vieirada.



O LFV não queria vender,
O Ruben, não queria ir, diz que n quer ganhar mais do que ganha ca...
Em resumo: estão os dois chatiados, e difícil aceitar está angústia.     

Sim, até porque um homem só se guia por dinheiro, e não por amor ao clube. E até parece que ele ganhava 650€ por mès.....

Juizo, pelo amor de Deus.

panchito82

Ganhaste uns títulos. Míseros, para o tempo de clube que tens. O facto de não teres vencido 3 em 3 nestes últimos anos só demonstra que 1) percebes ZERO de gestão desportiva; 2) és um bardamerda com o único objetivo de pagar as tuas dívidas e enriquecer graças à tua posição; 3) para tal, conseguiste montar uma máquina dispendiosa e bem oleada que te mantém à tona e no poder. És desprezível. Um indivíduo boçal, com tiques de ditador, que espelha o pior que há na sociedade portuguesa: a chico-espertice, a sabujice, a intrujice, a falta de educação, de nível e urbanidade. Consegues reunir em ti todas as características de um escarro sujo e pegajoso, que vai demorar anos a limpar.

Enquanto Benfiquista, és a maior mágoa que carrego. Não, não é por não gostar de ti. É por ouvir outros Benfiquistas como eu dizerem que sou ingrato porque não gosto de ti. Acusam-me de ser ingrato, vê bem. Eu, um BENFIQUISTA, ingrato a alguém que nem Benfiquista é e que tornou o meu Benfica num clube corrupto.

Quem diz que vem aí o caos se este dejecto sair, faz o quê da vida? Que gente é esta? O caos? Que caos? Levar 5 do Porto? Perder 2 campeonatos para eles na reta final, no confronto direto? Perder a meia-final da Liga Europa para um Braga? Ver o rival festejar no próprio estádio? Perder uma final da Taça com um pino no banco, a jogar contra dez, contra o pior Porto dos últimos anos? Ganhar 3 Taças em 19 anos que já leva de clube??? Já chega de falta de vergonha na cara ou ainda não? Vamos ter levar 6 na Luz e lá, outros 6 na Taça e perder uma final europeia contra eles de goleada? Fazer o kamasutra? Vestir equipamentos do Sporting?

Os Benfiquistas, hoje, não têm orgulho nem amor próprio. Gostam de sofrer, de perder, de ser cada vez piores. Mas nem sempre foi assim: o Sport Lisboa e Benfica que eu conheci era GLORIOSO, e mesmo nos seus piores anos queria sempre GANHAR. Todas as decisões, extraordinárias ou ruinosas eram com o único propósito de vencer no campo. Havia sempre um inferno na Luz. Havia militância e EXIGÊNCIA. Havia Benfica dentro do clube, Benfica a transbordar por cada milímetro de parede daquelas instalações. Hoje, é isto que temos. Amanhã poderemos não ter este símbolo, estas cores, nomes sonantes. O Benfica, hoje, é algo que se dissolve, ano após ano, até não restar nenhuma lenda, nenhuma memória coletiva de grandeza, nenhum rasgo de ambição.

superbenficasempre

Citação de: dreadrocK em 27 de Setembro de 2020, 17:58
Citação de: superbenficasempre em 27 de Setembro de 2020, 17:54
Citação de: dreadrocK em 27 de Setembro de 2020, 17:48
Li por ai que a saida do Rúben não se deveu à vontade do jogador, mas sim do Vieira. Alguém que tenha melhores fontes que eu que confirme, se possível.

A ser verdade, é mais uma mega Vieirada.



O LFV não queria vender,
O Ruben, não queria ir, diz que n quer ganhar mais do que ganha ca...
Em resumo: estão os dois chatiados, e difícil aceitar está angústia.     

Sim, até porque um homem só se guia por dinheiro, e não por amor ao clube. E até parece que ele ganhava 650€ por mès.....

Juizo, pelo amor de Deus.


Se as informações divulgadas por aqui estiverem dentro da verdade, são só 4 vezes mais.

Coisa de desprezar, num jovem de 22 anos, não falando na Premier Ligue.

Kurt Cobain 10

É inacreditável como a carneirada defende estes negócios .

O Benfica é clube de futebol e não uma empresa para gerar dinheiro ...

Vieristas , ódio eterno.

É repetitivo , mas é de coração  :)

dreadrocK

Citação de: superbenficasempre em 27 de Setembro de 2020, 18:02
Citação de: dreadrocK em 27 de Setembro de 2020, 17:58
Citação de: superbenficasempre em 27 de Setembro de 2020, 17:54
Citação de: dreadrocK em 27 de Setembro de 2020, 17:48
Li por ai que a saida do Rúben não se deveu à vontade do jogador, mas sim do Vieira. Alguém que tenha melhores fontes que eu que confirme, se possível.

A ser verdade, é mais uma mega Vieirada.



O LFV não queria vender,
O Ruben, não queria ir, diz que n quer ganhar mais do que ganha ca...
Em resumo: estão os dois chatiados, e difícil aceitar está angústia.     

Sim, até porque um homem só se guia por dinheiro, e não por amor ao clube. E até parece que ele ganhava 650€ por mès.....

Juizo, pelo amor de Deus.


Se as informações divulgadas por aqui estiverem dentro da verdade, são só 4 vezes mais.

Coisa de desprezar, num jovem de 22 anos, não falando na Premier Ligue.

23 anos, já sem grandes chances de fazer um grande contrato, não è?  :rir:

Com a namorada com carreira aqui, familia aqui, amor ao clube onde foi capitão em grande parte dos escalões, um grande ordenado.

Mas claro, é mais credivel acreditar que o puto quer é dinheiro, como todos os outros alias. Depois fazem como o Gaitan, que vem a público dizer que foi quase empurrado para fora do clube.

Coitado do Vieira, não quer cortar as pernas a ninguém.... só ao Benfica.

superbenficasempre

Citação de: dreadrocK em 27 de Setembro de 2020, 18:09
Citação de: superbenficasempre em 27 de Setembro de 2020, 18:02
Citação de: dreadrocK em 27 de Setembro de 2020, 17:58
Citação de: superbenficasempre em 27 de Setembro de 2020, 17:54
Citação de: dreadrocK em 27 de Setembro de 2020, 17:48
Li por ai que a saida do Rúben não se deveu à vontade do jogador, mas sim do Vieira. Alguém que tenha melhores fontes que eu que confirme, se possível.

A ser verdade, é mais uma mega Vieirada.



O LFV não queria vender,
O Ruben, não queria ir, diz que n quer ganhar mais do que ganha ca...
Em resumo: estão os dois chatiados, e difícil aceitar está angústia.     

Sim, até porque um homem só se guia por dinheiro, e não por amor ao clube. E até parece que ele ganhava 650€ por mès.....

Juizo, pelo amor de Deus.


Se as informações divulgadas por aqui estiverem dentro da verdade, são só 4 vezes mais.

Coisa de desprezar, num jovem de 22 anos, não falando na Premier Ligue.

23 anos, já sem grandes chances de fazer um grande contrato, não è?  :rir:

Com a namorada com carreira aqui, familia aqui, amor ao clube onde foi capitão em grande parte dos escalões, um grande ordenado.

Mas claro, é mais credivel acreditar que o puto quer é dinheiro, como todos os outros alias. Depois fazem como o Gaitan, que vem a público dizer que foi quase empurrado para fora do clube.

Coitado do Vieira, não quer cortar as pernas a ninguém.... só ao Benfica.



Só queria ver-te no lugar do Ruben; que farias ?
De verdade.
E ainda no lugar não só do LFV ou de um futuro Presidente do SLB, que pode ser já em Outubro?
O futuro dirá.