Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Alexandre1976

anselmoslb

Citação de: Eagle 0nE em 28 de Setembro de 2020, 08:15
E foste mesmo dar 15 kilos por um central a caminho dos 33 anos, confesso adepto andrade e anti Benfica, a ganhar um ordenado de chulo e propenso a lesões. É isto?

Quem votar em ti só pode ser limitado intelectualmente e carecer de benfiquismo.

Deixa-nos em paz, a sério já chega.

"É o crescimento"

Vascolptt

Seu gatuno, deves estar contente por estares a tornar o Sport Lisboa e Benfica no teu clube de coração, nojo.

Red_turtle

Citação de: HAL 9000 em 28 de Setembro de 2020, 18:39
É o melhor presidente da ultima decada e meia! Quero ver quem rebate isto!

:bandeira1:

Presidente do benfica

Porque honestamente, aqui na terra (planeta) sao aos magodes, bem melhores

BenficaSempre20

Citação de: mMateus em 28 de Setembro de 2020, 15:50

... "Lenda".  :estrelas:

Oh Mantorras nós sabemos que ainda queres uns trocos do NGL .

Ricardo Jorge Costa

Só quem não for benfiquista ou muito palerma vota neste tipo... São muitas situações em que prova a incompetência dele e das pessoas que o rodeiam/aconselham

montana slb

Hoje estava a falar no caso da venda do Ruben e da vinda do otamendi com um portista , e eu a dizer que por min nunca o otamendi era jogador do Benfica e ele responde muito rapido tens um presidente faz 17 anos que foi socio do porto e do sporting.

O que responder ....

sporting foi que tinha que ir pra piscina e porto foi um amigo que pagava as cotas...

Red_turtle

Citação de: BenficaSempre20 em 28 de Setembro de 2020, 19:45
Citação de: mMateus em 28 de Setembro de 2020, 15:50

... "Lenda".  :estrelas:

Oh Mantorras nós sabemos que ainda queres uns trocos do NGL .

Se tivesse face perguntava-lhe, quanto ganhou e se me posso inscrever, ( mota avariada, preciso do guito )

Na altura voto JNL Apesar da lapa do gato fedorento

bazofio

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 28 de Setembro de 2020, 19:45
Só quem não for benfiquista ou muito palerma vota neste tipo... São muitas situações em que prova a incompetência dele e das pessoas que o rodeiam/aconselham
Mas qual incompetência? Ele encher-se de dinheiro com os amigos á conta do Benfica? Para mim é tudo menos incompetência.

Incompetência é nossa por manter este tipo no poleiro tantos anos.

rafaelestevao

Fez sem duvidas coisas boas no Benfica, mas já lá vai o tempo, precisamos de uma nova gestão para o clube!

paulogorjao

Por um avançado jovem, com valor e margem de progressão, foi negociar mais de um ano e não se substituiu o Félix.
Por um defesa à beira da reforma, Andrade até ao osso, saca dos 15M sem hesitar

Pqp nunca mais sais do meu clube
OUTubro