Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguiavareira

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Setembro de 2020, 20:46
Citação de: HAL 9000 em 28 de Setembro de 2020, 18:39
É o melhor presidente da ultima decada e meia! Quero ver quem rebate isto!



:bandeira1:

Forssa parzidente!

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

Para quem gosta de ver o nome do Benfica ser enxovalhado por um presidente que está sempre a ser acusado de trafulhices e corrupção é um prato cheio

anselmoslb

Citação de: Ru10 em 28 de Setembro de 2020, 09:45
A narrativa que o ano passado TODOS batiam no Rúben Dias e o queriam fora do clube (LOL?) comecei por ler no Facebook e agora chegou aqui. Isto é tão absurdo que fica claro tratar-se de cartilha. Que tempos vivemos puta que pariu.

É a desonestidade total do Vieirismo.

REDAVENGER

Aqueles que dizem "OUTubro" e afins fazem-me lembrar aquele general iraquiano que dizia que os americanos iam ser todo chacinados á porta de Bagdad.

Até me custa acreditar que vocês acreditam no que dizem. 

RGouveia.SLB

Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 21:03
Aqueles que dizem "OUTubro" e afins fazem-me lembrar aquele general iraquiano que dizia que os americanos iam ser todo chacinados á porta de Bagdad.

Até me custa acreditar que vocês acreditam no que dizem.

Esqueceste-te das bandeirinhas, estás a falhar.

:bandeira1: :bandeira1:

PabloElMago10


PabloElMago10

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Setembro de 2020, 21:03
Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 21:03
Aqueles que dizem "OUTubro" e afins fazem-me lembrar aquele general iraquiano que dizia que os americanos iam ser todo chacinados á porta de Bagdad.

Até me custa acreditar que vocês acreditam no que dizem.

Esqueceste-te das bandeirinhas, estás a falhar.

:bandeira1: :bandeira1:

Deixem de dar atenção ao troll

Ele que fique a fazer figurinhas tristes sozinho

AndreCruz11SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Setembro de 2020, 20:46
Citação de: AndreCruz11SLB em 28 de Setembro de 2020, 20:24
Paneira apoia Noronha Lopes.
Mais um histórico do Benfica que vai ser alvo para Vieira atacar ...

Paneira, Simões, só para citar alguns, apoiam o JNL.
Por sua vez, o Vigareira é apoiado por Validos e Calados.

Isto diz muita coisa.

E há uma coisa que é interessante de pensar...
Paneira, a par de outros, foi um dos maiores injustiçados do Vietname do Benfica. Corrido ao pontapé do Benfica... E posso dizer que se hoje sou benfiquista, muito o devo a ele e ao seu exemplo de benfiquismo. E não digo dentro de campo porque não era nascido. Mas felizmente conheço pessoalmente e desde miúdo me foi incutido também por ele o que é ser do Benfica! E curiosamente, apoia o candidato adversário ao "salvador do Benfica, que impediu o colapso total do clube"... Dá que pensar ...

Vejam a entrevista dele ao jornal Abola aqui há uns meses e percebem o porquê deste apoio... No tempo dele reinava a mística... Os Paneiras, os Bentos, os Velosos, os Rui Costas, João Pintos... Gajos que não borravam a cueca quando iam ao dragão e eram apedrejados ... Gajos que não diziam "não consigo". Capitães que eram verdadeiros líderes e defendiam a equipa fosse onde fosse. E essa falta de mística atual e o olhar para a liga dos campeões como feira das vaidades é algo que o deixa a ele e a todos nós defraudados com o rumo do Benfica.

As pessoas podem errar... Mas lendas como Paneira, Toni, Simões e benfiquistas ferrenhos como Ricardo Araújo Pereira entre outros, não podem estar todos enganados ao mesmo tempo... Alguma coisa há de fazer sentido.

Viva o Benfica  :slb2:

aquaris

Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 21:03
Aqueles que dizem "OUTubro" e afins fazem-me lembrar aquele general iraquiano que dizia que os americanos iam ser todo chacinados á porta de Bagdad.

Até me custa acreditar que vocês acreditam no que dizem. 
O facto de LFV estar há mais de 15 anos como presidente, devia ser o suficiente para ele não se condidatar, como ele não o fez, resta votar noutro.
Os países no mundo Democrático limitam os anos consecutivos dos Presidentes!!!

EverlastingCunt

Citação de: HAL 9000 em 28 de Setembro de 2020, 18:39
É o melhor presidente da ultima decada e meia! Quero ver quem rebate isto!



:bandeira1:

Melhor presidente do Benfica na ultima década e meia ? sim tens razão.

kino

Bravo presidente em vez de arranjar o mal que tem feito ao clube, usa o dinheiro para continuar a investir na Blue props para mais uma campanha nojenta de desinformação.
Sempre a fazer mal ao clube a larga distância o maior ver-me da história do clube.

Blue props seus cartilheiros de merda, chupem me na piroca seus bois.

Benfica-Forever

«SE O RÚBEN DIAS NÃO FUNCIONAR, É O FIM DO GUARDIOLA NO CITY»

Já eu estou à espera do fim do vieira há pelo menos 10 anos.

kino

Citação de: EverlastingCunt em 28 de Setembro de 2020, 21:34
Citação de: HAL 9000 em 28 de Setembro de 2020, 18:39
É o melhor presidente da ultima decada e meia! Quero ver quem rebate isto!



:bandeira1:

Melhor presidente do Benfica na ultima década e meia ? sim tens razão.

Segundo o porco cartilheiro guerra o maior presidente da história desde a fundação das pedras da calçada.
Uma lenda viva na arte de roubar.

RAFL

tu o outramerda e o mendes podem ir todos pro ....

dreadrocK

#941428
JNL junta Toni, Simóes, Paneira, RAP, entre outros.

O Persidente vai almoçar com Alcino António, Domingos Lime, um empresário de alcunha Bibi, João Gabriel. Vã lá que estava o Maria Dias para destoar um bocado, no meio de tanto "ilustre".

É isto que os Vieiristas querem para Presidente.... O gajo nem consegue juntar um grupo decente de Benfiquistas....

iloy

100 milhoes em reforços e não um 8 e pior ainda continuamos com um LD ridiculo