Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rdasmt


tino

Alguém encontra a entrevista / declarações do Vieira à poucos anos em que dizia que quando saísse do Benfica sair Benfiquista (como que a confirmar que não é Benfiquista) mas que não sabia se iria voltar ao Estádio da Luz?
Se não foi à Cristina penso que foi por essa altura, mas não encontro.

RP2021

Em breve, o melhor presidente da história do Benfica irá apresentar a sua recandidatura.

Finalmente o dia chegou.

Escusam de stressar mais.

É para ARRASAR!!

TIC TAC TIC TAC

joaoreis

Citação de: RP2021 em 29 de Setembro de 2020, 17:20
Em breve, o melhor presidente da história do Benfica irá apresentar a sua recandidatura.

Finalmente o dia chegou.

Escusam de stressar mais.

É para ARRASAR!!

TIC TAC TIC TAC
:rir:

tino

Citação de: RP2021 em 29 de Setembro de 2020, 17:20
Em breve, o melhor presidente da história do Benfica irá apresentar a sua recandidatura.

Finalmente o dia chegou.

Escusam de stressar mais.

É para ARRASAR!!

TIC TAC TIC TAC


Boa piada!  :rir:


cyenz

Citação de: RP2021 em 29 de Setembro de 2020, 17:20
Em breve, o melhor presidente da história do Benfica irá apresentar a sua recandidatura.

Finalmente o dia chegou.

Escusam de stressar mais.

É para ARRASAR!!

TIC TAC TIC TAC

Não me digas que finalmente vai de saco?

slb_always

Citação de: Livrinhos em 28 de Setembro de 2020, 18:10
Citação de: slb_always em 28 de Setembro de 2020, 02:13

A gente olha para o Porto e pergunta, estão os corruptos melhores que há 5/7 anos atrás ? Não, não estão.


Esta merda é genial.

O Porto está pior com 2 campeonatos nos últimos 3 anos do que estava com o Benfica Tetracampeão e a secar tudo?

Que visão limitadinha. Valha-me deus.


A única coisa que sabes fazer é insultar-me. Os meus argumentos, não rebates nem um. Devias ter vergonha do teu Nick, não lhe fazes jus...

É só leres com atenção o que escreveste, não é assim tão difícil, não foi assim tanta coisa, para se ver o quão és ridículo, aliás como sempre.


J_PN

Citação de: RP2021 em 29 de Setembro de 2020, 17:20
Em breve, o melhor presidente da história do Benfica irá apresentar a sua recandidatura.

Finalmente o dia chegou.

Escusam de stressar mais.

É para ARRASAR!!

TIC TAC TIC TAC

Vem acompanhada do projecto para os próximos 4 anos, espero eu.

Pedro.SLB.71

Citação de: RP2021 em 29 de Setembro de 2020, 17:20
Em breve, o melhor presidente da história do Benfica irá apresentar a sua recandidatura.

Finalmente o dia chegou.

Escusam de stressar mais.

É para ARRASAR!!

TIC TAC TIC TAC

Peço desculpa, Arrasar o quê?


sazuke

Citação de: J_PN em 29 de Setembro de 2020, 17:33
Citação de: RP2021 em 29 de Setembro de 2020, 17:20
Em breve, o melhor presidente da história do Benfica irá apresentar a sua recandidatura.

Finalmente o dia chegou.

Escusam de stressar mais.

É para ARRASAR!!

TIC TAC TIC TAC

Vem acompanhada do projecto para os próximos 4 anos, espero eu.


nao se mete a pau e o projeto para os proximos 4 anos é tirar o 9° ano na escola da carregueira

slb_always

Citação de: ubica13 em 29 de Setembro de 2020, 15:16
Citação de: Eagle 0nE em 29 de Setembro de 2020, 15:15
De um lado vejo uma oposição a querer discutir o clube, ideias e projectos.

Vejo uma oposição a comunicar directamente com os sócios e adeptos, sem se esconderem atrás de caixas de ressonância. Usam aquilo que podem, nomeadamente o digital, já que até agora o canal oficial do clube lhes está vedado.

Vejo a oposição a trazer ex glórias, figuras de benfiquismo à prova de qualquer suspeita e gente comum iguais a nós que só queremos o Benfica de volta.

Vejo a oposição a apelar a todos os benfiquistas a debater o clube e a participar nas eleições, a apelar a que todos os candidatos se reúnam e defendam o seu projecto futuro e ideias.

Vejo a oposição a fomentar o benfiquismo de todos, a recusar a resignação de sermos irrelevantes na europa a aumentar a transparência e a melhorar os resultados da equipa.

Vejo a oposição a apresentar os seus programas e a mostrar abertura para consensos e aproveitar o melhor de cada lista para o bem do clube.

E o que se vê do actual presidente?

Silêncio, opacidade, não responder sequer a convites, não falar com os sócios, sem explicações, justificações ou projecto de futuro. Não se sabe estratégia desportiva ou empresarial. Não há uma palavra ou ideia sobre a parte digital do clube, casas, estatutos ou sócios.

Só temos silêncio, opacidade e obscuridade.

Eu sei o que quero para o clube.

E não é difícil saber onde está a solução.
É tão isto! Como é que é possível não ver?

E vcs querem saber a estratégia para quê ?

Ano passado a estratégia era o Seixal. Era criticado. Perdeu, mudou a estratégia e é mais criticado ainda.

Vcs só sabem e só querem criticar.

O clube cresce todos os anos. Essa é a uma estratégia. A outra é vencer. E é para isso que se está a trabalhar. É só isso que precisam saber.

policeMAN

Citação de: RP2021 em 29 de Setembro de 2020, 17:20
Em breve, o melhor presidente da história do Benfica irá apresentar a sua recandidatura.

Finalmente o dia chegou.

Escusam de stressar mais.

É para ARRASAR!!

TIC TAC TIC TAC

Para arrasar as contas do clube??
Não vai sobrar um m€ndilhão...

titulos ganham mais os falidos que nos...

policeMAN

Citação de: slb_always em 29 de Setembro de 2020, 17:36
Citação de: ubica13 em 29 de Setembro de 2020, 15:16
Citação de: Eagle 0nE em 29 de Setembro de 2020, 15:15
De um lado vejo uma oposição a querer discutir o clube, ideias e projectos.

Vejo uma oposição a comunicar directamente com os sócios e adeptos, sem se esconderem atrás de caixas de ressonância. Usam aquilo que podem, nomeadamente o digital, já que até agora o canal oficial do clube lhes está vedado.

Vejo a oposição a trazer ex glórias, figuras de benfiquismo à prova de qualquer suspeita e gente comum iguais a nós que só queremos o Benfica de volta.

Vejo a oposição a apelar a todos os benfiquistas a debater o clube e a participar nas eleições, a apelar a que todos os candidatos se reúnam e defendam o seu projecto futuro e ideias.

Vejo a oposição a fomentar o benfiquismo de todos, a recusar a resignação de sermos irrelevantes na europa a aumentar a transparência e a melhorar os resultados da equipa.

Vejo a oposição a apresentar os seus programas e a mostrar abertura para consensos e aproveitar o melhor de cada lista para o bem do clube.

E o que se vê do actual presidente?

Silêncio, opacidade, não responder sequer a convites, não falar com os sócios, sem explicações, justificações ou projecto de futuro. Não se sabe estratégia desportiva ou empresarial. Não há uma palavra ou ideia sobre a parte digital do clube, casas, estatutos ou sócios.

Só temos silêncio, opacidade e obscuridade.

Eu sei o que quero para o clube.

E não é difícil saber onde está a solução.
É tão isto! Como é que é possível não ver?

E vcs querem saber a estratégia para quê ?

Ano passado a estratégia era o Seixal. Era criticado. Perdeu, mudou a estratégia e é mais criticado ainda.

Vcs só sabem e só querem criticar.

O clube cresce todos os anos. Essa é a uma estratégia. A outra é vencer. E é para isso que se está a trabalhar. É só isso que precisam saber.

ahahha

pois.. os socios do clube precisam de saber alguma coisa... era só o que faltava!!

slb_always

Citação de: rdasmt em 29 de Setembro de 2020, 16:13
Longe de ser ironia mas não acham que este gajo vai sacar do Cavani no último dia de mercado e uma semana depois vai a eleições com uma cartada destas? Estou a achar muito estranho o gajo ainda estar livre......

Cavani não acredito, mas o Bruno Henrique deve estar encaminhado.

Zetuga