Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Biscai@

Chapada na cara a muita gente...
Benfica paga 5M€ de comissão na transferência do Rúben Dias. Menos de 10%.
https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR77072.pdf

Cosme Damião SLB

Saíres do Benfica será o princípio do renascimento do verdadeiro Benfica.

Agora somos uma empresa, mal gerida, sem ambição, que transformou a equipa de futebol que é a alma do clube, num acessório financeiro que serve de manutenção da empresa do iluminado, gerida por lagartos e tripeiros.


Vitor Abreu

"Sabes o esforço que fizemos para abrir espaço para entrares na equipa". Que comédia.

S1Benfica

Citação de: Vitor Abreu em 29 de Setembro de 2020, 23:22
"Sabes o esforço que fizemos para abrir espaço para entrares na equipa". Que comédia.
Não vejo onde está a dúvida. Até o sr treinador de hoje teve que sair. 

Francescoli

Estou curioso para ver amanhã o candidato Vieira. O Presidente Vieira neste mandato tem sido uma merda, vamos lá ver o candidato.


e.pluribus.unum

Ouvir da boca deste gajo que sabia que o sonho do Rúben era ser capitão do Benfica e por isso é que o foi no jogo da despedida meteu-me um nojo do crl. É demasiado triste saber que toda a estrutura sabia do sonho do rapaz, que sabiam da competência dele como líder e sabendo que apesar de Almeidas e Pizzis, o Rúben era o nosso capitão... O capitão dos Benfiquistas! Ver isto verbalizado pelo homem que nos lidera... É simplesmente nojento. E a figurinha dele no vídeo é claro como a água que é para as eleições. Mas não te valerá de nada. VAIS CAIR!

Benfiquista de Baguim



Só um verdadeiro Benfiquista sente e defende o clube coisa que nunca fizeste por não seres Benfiquista.

#OUTubro

Dos_Santos

Ouvir este gajo, no video do ruben, a falar de valores é patético. um gajo que não tem valores nenhuns...

20simao1

#941665
A dizer ao Ruben Dias que é um dos que de certeza vai regressar

Quando já rejeitou o regresso de alguns (como o David Luiz porque ainda está em idade de ganhar dinheiro), ainda nenhum voltou, e tem a regra de ninguém voltar

PaulinhoB

Fdx 5 minutos de vídeo e metade é o encantador de carneiros a falar

Biscai@

Temos uma semana para resolver a colocação destes jogadores:
Kalaica
Alfa
Willock
Ferreyra
Tomás Tavares
Jota

O Ferreyra é o que mais me preocupa, nem rumores existem.
Dito isto, acho que...

-Kalaica vai ser emprestado ao Belenenses.
-Alfa vai voltar para a 2ª Liga Inglesa.
-Willock vai ser vendido a um clube inglês... eu emprestava ao Paços de Ferreira.
-Ferreyra não faço ideia... tentava meter no negócio Flamengo ou Olympiacos, mas o salário dele é demasiado alto.
-Tomás Tavares mantinha na equipa B do Benfica.
-Jota emprestava ao Famalicão.

Golden_Mean

Acabei de ver o vídeo da despedida do Rúben Dias.

Enfim, sem palavras, este Vieira é um merdas, que vergonha que tenho de ter este tipo como presidente.

khyeniq

Citação de: Biscai@ em 29 de Setembro de 2020, 23:20
Chapada na cara a muita gente...
Benfica paga 5M€ de comissão na transferência do Rúben Dias. Menos de 10%.
https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR77072.pdf
Ui, já se redimiu pelas comissões que o Benfica tem pago nos últimos anos.