Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

melanda72

Citação de: klik em 30 de Setembro de 2020, 19:49
Jogada de mestre do Vieira...  dizer que é o ultimo mandato.. ainda dizem que o homem é burro. Ele não precisa disto para ganhar com larga maioria.. mas isto garante desde logo mais votos.. aqueles que " ai e tal vamos lhe dar o ultimo mandato".

A ideia depois é nas próximas eleições se o Benfica está no momento bom.. vai existir pressão exterior para o " Ai e tal fica mais um mandato" de figuras importantes.. !! E esta afirmação torna-se o passado.

O Pinto da Costa fez o mesmo, quando estava numa situação ainda mais delicada em termos financeiros.. e de não ganhar nada aos anos e anos.
E vai enganar muitos, que artista.

SCunha11

Mas alguém com o mínimo de vergonha na cara não metia logo o lugar à disposição ao ser investigado por um rol de crimes que faria qualquer filme sobre crimes de colarinho branco corar de vergonha?  :disgust:

JPE

"Devolvi a mistica e a grandeza ao Benfica"

Trapattoni

Bleach

Viera tb quis "comprar" Noronha... sempre a mesma tática ..parabéns ao Noronha por não ser um Tavares...varandas , Moniz...

Nhecks

Citação de: Ogrande em 30 de Setembro de 2020, 19:57
"Foi a melhor década de sempre nas modalidades, no capítulo financeiro e a segunda no futebol. Uma década em que reforçamos o nosso prestígio internacional e nos afirmamos como um dos maiores clubes do Mundo. Uma década com contas positivas em sete anos."

Quantos jogos vistes das modalidades nos 17 anos?

Foi melhor década no capítulo financeiro mas reforçar a equipa de futebol só em ano de eleições porque as coisas estavam a correr mal

Reforçamos o prestígio internacional  :estrelas: é com cada tareia na Europa

Ele disse "a segunda no futebol"? É que em direto pareceu-me ouvir que foi "a" melhor no futebol...

1979

Não ouvi as declarações da personagem que dirige atualmente o Benfica.

Quem me pode resumir as principais linhas de força debitadas pelo sinistro Vieira?

Desde já agradecido!

allRED

Independentemente dos resultados eleitorais, espero q os vieiristas assumam a responsabilidade do mal q fazem ao clube. P mim estão marcados, farto de assobiar p o lado.

Ogrande

Citação de: Nhecks em 30 de Setembro de 2020, 20:01
Citação de: Ogrande em 30 de Setembro de 2020, 19:57
"Foi a melhor década de sempre nas modalidades, no capítulo financeiro e a segunda no futebol. Uma década em que reforçamos o nosso prestígio internacional e nos afirmamos como um dos maiores clubes do Mundo. Uma década com contas positivas em sete anos."

Quantos jogos vistes das modalidades nos 17 anos?

Foi melhor década no capítulo financeiro mas reforçar a equipa de futebol só em ano de eleições porque as coisas estavam a correr mal

Reforçamos o prestígio internacional  :estrelas: é com cada tareia na Europa

Ele disse "a segunda no futebol"? É que em direto pareceu-me ouvir que foi "a" melhor no futebol...
não ouvi
Já estou farto do discurso tirei isso de um jornal

poiudivino

Citação de: Ru10 em 30 de Setembro de 2020, 19:58
Propostas que são boas mas não novas. Propostas novas que não são boas.

Rei Sol é que vê luzes.

Ver se percebi.

- As propostas boas já as tinha proposto, as outras são más. Estou pronto para ouvir essas propostas más, mas um de cada vez. e sem debates.
- Votem lá em papel, seus garotões sedentos de democracia.

Como é que alguém pode concordar com isto? COMO?

20simao1

A necessidade que tem, ao fim de 17 anos, de vir dizer que agora o principal foco será a vertente desportiva... fd*.

Só os totós caem. Se até agora não pôde ser, foi culpa de quem? Ainda do Vale e Azevedo?
Além que em todos os periodos eleitorais dizem isso.

Jomoco

Mais do mesmo, afff... e aquela cena de chorar sempre que fala no pai, pelo amor... a ver se alguns têm pena dele. Sempre a mesma coisa. Vai descansar com a família, aproveita os netos

Alexandre1976

Não é decada, é déca segundo a verborreia do grande lider.

Karel Alinho

LFV acabou de demonstrar hoje que o fim de ciclo é claro e que tem de sair. Além disso, não diz que tem obra por terminar, não dá qualquer justificação para novo mandato para além do ciclo desportivo versão "agora é que é", depois de já o ter repetido várias vezes no passado.

O mesmo discurso vazio, cheio de chavões, incongruência e até mentiras. A mesma falta de genuidade e a apelar a um segmento de votantes que papa isto, que é cada vez mais reduzido.

LFV falha ao não entender o porquê das críticas, nem tem a humildade de as aceitar. E acaba por não entender a mudança de votantes em termos geracionais que já ocorreu, de tal forma que a sua estratégia eleitoral assenta no mesmo estilo que praticava há 17 anos atrás.

Finalmente, tenho a convicção de que ao afirmar que é o último mandato levará muita gente indecisa a não votar nele. É uma questão psicológica: "se é o último mandato, então posso votar noutro porque ganhe ou não, daqui a 4 anos já lá não está".

Deu todas as munições à oposição. Cabe a estes aproveitarem e realmente promoverem a mudança de ciclo que o clube precisa. Mas para isso têm de falar e deixar de lado os egos pessoais, colocando os interesses do Benfica à frente.

Smballs

"Vieira quer segurar Domingos Soares Oliveira e dar mais poder a Rui Costa"

https://t.co/FJmPbiLf8E