Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: Coiso123 em 30 de Setembro de 2020, 22:04
Mas é genial a cartada de chorar pelo pai porque apela sempre ao sentimento do pessoal mais velho que tem filhos, em geral quem tem mais votos. Não é muito normal é dizer "O meu pai de certeza que tem orgulho em mim". Um pouco narcisista. Da próxima diz assim Luís "Espero que o meu pai tenha orgulho em mim". Ganhas mais 2000 votos com essa pequena mudança.

Genial? É do mais baixo que um ser humano pode fazer... está a usar a memória de um dos 2 eseres que o mais amaram na sua vida para conseguir o que quer.... Existia mesmo necessidade de fazer essa figuras? Pode e deve de chorar, mas em privado... nunca com um intuito. É que não é a primeira vez que ele faz isso, o que demonstra claramente a sua intenção.

colonidta

Citação de: Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2020, 22:03
Falar da 4a classe - Check

Falar de obra feita - Check

Falar do seu pai - Check

Chorar - Check

Com todo o respeito seu seu Pai, não  deverá estar muito orgulhoso das últimas  notícias e de ter criaao uma ditadura.

Tudo dito..ainda por cima não sei porque teve "necessidade" de falar do seu pai em campanha do Benfica...e o chorar foi tanto, que nem se ve uma lágrima a escorrer, nem se vê os olhos a querer enchergar em água, nem se vê algum vermelhão nos olhos..

EverlastingCunt

Citação de: BovinoSLB em 30 de Setembro de 2020, 21:03
Recordar que não é a primeira vez que este senhor "ameaça" com saídas

15 de  Dezembro de 2001 , antes do jogo contra o Zmerding.

dreadrocK

Citação de: SilvaCosta em 30 de Setembro de 2020, 22:06
Eu apoio e voto RGS. Tem o melhor programa, tem experiência e conhecimento do Benfica e do Desporto em Portugal, foi o único que há muito tempo assumiu a candidatura e fez oposição sozinho ao regime instalado.

Por outro lado, a confirmação de JNL ter sido convidado por Vieira para ser seu Vice-Presidente...almoçaram, conversaram... não sei... deixa-me com o pé atrás.

E se foi Vieira a combinar com JNL a candidatura deste, para fraturar o eleitorado da oposição, beneficiando Kim Vieira Azevedo!?

Realmente.... bem pensado. E se calhar está a comer de otários gajos como o RAP, Pedro Ribeiro, Pedro Adão e Silva, Simões, Isaias, Paneira, Toni e tanto outros que o apoiam direta ou indiretamente. Todos eles facilmente enganados, diga-se. Malta simples....

:rir: :rir: :rir:

Depois querem que se dê credibilidade ao pessoal que apoia o RGS... Já disse isto e volto a dizer - se apoiam o RGS, só estão a afastar ainda mais as pessoas indecisas com essa conversa de teorias tiradas do cú.

Coiso123

Citação de: dreadrocK em 30 de Setembro de 2020, 22:07
Mas é genial a cartada de chorar pelo pai porque apela sempre ao sentimento do pessoal mais velho que tem filhos, em geral quem tem mais votos. Não é muito normal é dizer "O meu pai de certeza que tem orgulho em mim". Um pouco narcisista. Da próxima diz assim Luís "Espero que o meu pai tenha orgulho em mim". Ganhas mais 2000 votos com essa pequena mudança.

Genial? É do mais baixo que um ser humano pode fazer... está a usar a memória de um dos 2 eseres que o mais amaram na sua vida para conseguir o que quer.... Existia mesmo necessidade de fazer essa figuras? Pode e deve de chorar, mas em privado... nunca com um intuito. É que não é a primeira vez que ele faz isso, o que demonstra claramente a sua intenção.
Estamos a falar de Luís Vieira dread.

Assim de cabeça já contei pelo menos 3 choros no último ano.

teps

dreadrocK

Citação de: Coiso123 em 30 de Setembro de 2020, 22:10

Eu sei, Coiso. Mas é precisamente isso que deveria de ser considerado pela malta que apoia o Vieira.... infelizmente é o oposto, porque muitos deles não lêem ou não pensam pela própria cabeça. Faz lembrar cada vez mais a malta que apoi o Trump ou o Bolsonaro.

Godescalco

Excelente discurso de Vieira.

Sereno e focado. Como devia ser sempre. Falar da obra feita acaba por ser uma inevitabilidade ao fim de 17 anos. A verdade é que deixa para trás um Benfica estável, credível e completamente modernizado em todas as frentes e virado para o futuro.

Parece-me, sinceramente, o último mandato.

Champions

Até esta apresentação tinha duvidas sobre o resultado eleitoral. Agora tenho a certeza de que a mobilização dos Benfiquistas vai ser total e  Luís Filipe Vieira vence com mais de 90% dos votos contra os Gomistas e os Noronhistas.
:bandeira1: :bandeira1:

SilvaCosta

Citação de: dreadrocK em 30 de Setembro de 2020, 22:09
Citação de: SilvaCosta em 30 de Setembro de 2020, 22:06
Eu apoio e voto RGS. Tem o melhor programa, tem experiência e conhecimento do Benfica e do Desporto em Portugal, foi o único que há muito tempo assumiu a candidatura e fez oposição sozinho ao regime instalado.

Por outro lado, a confirmação de JNL ter sido convidado por Vieira para ser seu Vice-Presidente...almoçaram, conversaram... não sei... deixa-me com o pé atrás.

E se foi Vieira a combinar com JNL a candidatura deste, para fraturar o eleitorado da oposição, beneficiando Kim Vieira Azevedo!?

Realmente.... bem pensado. E se calhar está a comer de otários gajos como o RAP, Pedro Ribeiro, Pedro Adão e Silva, Simões, Isaias, Paneira, Toni e tanto outros que o apoiam direta ou indiretamente. Todos eles facilmente enganados, diga-se. Malta simples....

:rir: :rir: :rir:

Depois querem que se dê credibilidade ao pessoal que apoia o RGS... Já disse isto e volto a dizer - se apoiam o RGS, só estão a afastar ainda mais as pessoas indecisas com essa conversa de teorias tiradas do cú.

Eu uso a cabeça, e limito a colocar todas as hipóteses. Sobre essa de levar muitos atrás, o melhor exemplo é Vale e Azevedo, que arrastou consigo multidões e muitos dos chamados notáveis.

Quando o único candidato assumido há muito era RGS, a entrada em cena de JNL, quanto a mim, é um erro estratégico que só vai beneficiar Vieira. E antes da candidatura de JNL houve esse almoço, essa conversa, esse "convite"... já vi muita coisa na vida. Não descarto, por isso, também esta possibilidade.

No entanto se ganhar JNL, ou Benitez, encantado da vida! Se um pau de vassoura, que fosse benfiquista, e se candidatasse contra Vieira, eu votava pau de vassoura!

slbenfica_croft

Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2020, 22:15
Excelente discurso de Vieira.

Sereno e focado. Como devia ser sempre. Falar da obra feita acaba por ser uma inevitabilidade ao fim de 17 anos. A verdade é que deixa para trás um Benfica estável, credível e completamente modernizado em todas as frentes e virado para o futuro.

Parece-me, sinceramente, o último mandato.
O último mandato devia era ser este que ainda nem acabou.

RedVC

BovinoSLB

Citação de: dreadrocK em 30 de Setembro de 2020, 22:12
Citação de: Coiso123 em 30 de Setembro de 2020, 22:10

Eu sei, Coiso. Mas é precisamente isso que deveria de ser considerado pela malta que apoia o Vieira.... infelizmente é o oposto, porque muitos deles não lêem ou não pensam pela própria cabeça. Faz lembrar cada vez mais a malta que apoi o Trump ou o Bolsonaro.
O nosso povo não prima pela sabedoria, pelo contrário, prefere não gastar muito tempo com chatices, se o Vieira quer tomar conta do Benfica ainda melhor, não precisam de saber estatutos nem ir votar num dia de chuva. O que é preciso é a bola rolar....

s0ares

Emprestar o melhor marcador da última época, que luxo...