Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

barrospt

Quem chora assim tem que levar os meus votos! És Grande presidente!

Baron_Davis

despacha o melhor marcador da liga por meia duzia de patacos e não tem $ para reforçar a equipa

"mandato desportivo" diz o bairrista

barrospt

A sério que ele disse que o primeiro campeonato talvez não devia ter sido ganho porque as pessoas começaram a exigir demais?

Matar uma seca com 11 anos? Nahhh, os lampiões ainda ficam mal habituados e começam a exigir mais de mim.

Baron_Davis

Citação de: mMateus em 30 de Setembro de 2020, 22:29
"Sim, sim, é isso. É o último mandato, é o JJ não mete cá mais os pés, é o Taraabt não joga mais, é o demito-me se não chegar aos 300k, são as luzes, o orgulho em não saber de futebol, a lenga-lenga do self made man à custa de milhões dos contribuintes, a história do maior Benfica de sempre na cabeça dele, este investimento todo só porque é ano de eleições, os casamentos, as operações lex, os sacos, os putos que não ficam, os putos que não vêm, os pescoços apertados, os casos infinitos, a total miséria europeia, as promessas europeias, a OPA, vender a defesa quase toda em ano de possível penta (CRL!!!) e não meter lá ninguém, o coitadinho que erra porque é humano, o campeão da credibilidade, o tipo que é como tu e eu e joga sueca e emociona-se sempre que fala mas que só fala quando lhe dá jeito, a incapacidade da comunicação ligada ao clube nunca abordar uma derrota, a normalidade com que se encara toda a gente achar que as contagens de votos são aldrabadas, a falta de transparência, a flagrante falta de alegria pelo clube, pelas vitórias, as batalhas, o "Vieira vai ao balneário", "Vieira dá murro na mesa", "Vieira faz ultimato", o Nhaga (fdx, o NHAGA), o Paulo Gonçalves, as personagens sinistras que rodeiam o clube. Mas, principalmente, o ter escrito uma thread com 5 tweets e sentir que nem falei de metade. Fim. De. Ciclo."

@insoniascarvao

clap clap clap

cheio

Chorar pra não ir parar a carregueira. So tem um caminho. Aviar malas e sair da luz, deixar de se servir do Benfica.

Fenómeno

O homem diz que tem a 4a classe e não fala linguas com um sorriso na cara.

Que surreal. Um género de: " formação e aprendizagem é para meninos", "nasci com estas qualidades inatas", "sou Deus mas com bigode".

Que cringe.

Sabem porque é que o RGS, o Noronha e o BCC não falam e promovem a experiência que têm? Porque a experiência de cada um fala por si. Eles sabem que mais cedo ou mais tarde, isso é realçado por alguém.

matadu

Red Eagle_90

Citação de: GondomarRed20 em 01 de Outubro de 2020, 00:02
Tenho a certeza que não houve um benfiquista que não se comovesse com este discurso!
A referência ao pai é digna de um bom filho!
Depois deste discurso parece evidente que o Benfica sai mais unido do que nunca!
Viva o Glorioso!
Epá já voltámos aos tempos dos bons chefes de família. Pensei que essa palermice já estivesse passado à história mas, pelos vistos o vendedor de pipocas voltou a ser mais importante que o treinador ou equipa do próximo jogo

rdasmt

Pedro Neto

Gestao desportiva ruinosa.

Espero e como socio exijo que seja investigada criminalmente depois do 'ultimo mandato".

rdasmt

''Benfica tem de ser negócio'' Vai para a puta que te pariu! Vai fazer negócio para a Carregueira com os teus amiguinhos. Lá é que estavas bem.

Pedro84

Citação de: GondomarRed20 em 01 de Outubro de 2020, 00:02
Tenho a certeza que não houve um benfiquista que não se comovesse com este discurso!
A referência ao pai é digna de um bom filho!
Depois deste discurso parece evidente que o Benfica sai mais unido do que nunca!
Viva o Glorioso!

Grande personagem hehehe