Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

aquaris

LFV se fosse um homem com verdadeira honra, nunca diria que se for eleito será o último mandato, apresentava-se à eleição e se vencesse, e no discurso de tomada de posse, aí sim dizia que era o seu último mandato!

Espero que todos consigam ver que LFV tem de sair do SLB!

Buthles

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Outubro de 2020, 14:54
A mancha Vieira nunca será apagada da história do Benfica. É uma vergonha nós enquanto benfiquistas, termos permitido que este indivíduo reles tenha chegado sequer a Presidente do nosso clube.

A mística, a honra, os valores, a exigência, a grandeza deste clube, deve ter-se perdido algures no passado. Não somos nem perto o clube que éramos há 30 anos atrás. A todos os níveis.

Muita calma nessa hora... não vamos ser faciosos... teve coisas boas e coisas más... o tempo dele chegou ou está a chegar ao fim... também não simpatizo com ele mas relaxa... O Benfica será sempre O Benfica... independentemente de quem for o presidente... Benfica 1º sempre!! Primeiro Benfica e só depois presidente este ou aquele... anti-vieiras ou anti-nogueira lopes ou o que seja... primeiro o BENFICA!!! Gosto muito do NG se ganhar desejo-lhe a maior sorte!! Assim como desejo se o Vieira ganhar (mesmo que não seja com os meus votos)

Existe muita gente aqui no SB que apregoa como deles o que é 'Ser Benfiquista' e depois na verdade estão muito longe de saber o que é... terem 9999999 mensagens no blog e serem 'Eusébio' não faz de vocês nada muito menos mais Benfiquistas que os outros... Ser anti-vieira não vos faz mais Benfiquistas... até vos faz menos... aliás ser anti qualquer coisa... So há uma exceção sermos todos ANTI PORTO aqueles porcos nojentos...!!! Isso sim.. é sermos antis com valor!!! Mas de resto vamos ser todos BENFICA 1º...

DBdennisDB

Citação de: BERNA_1961 em 01 de Outubro de 2020, 13:14
Recebo a notificação no telefone: "um benfiquista na seleção"
Já agora, em 26 convocados.

Não.....
Benfiquistas devem ser mais.
A jogar todos fora do clube.

lmoutad

Estou bem a cagar para a seleção. Preferia ter o Cancelo, Ruben, Bernardo, Renato, Gomes, Félix, Rafa e nenhum por os pés na seleção do que isto.

Manuel_apt

Este presidente não presta pois não?.

Dos candidatos actuais qual deles o melhor?

Não consigo ver melhor.

Manuel_apt

Citação de: lmoutad em 01 de Outubro de 2020, 15:24

Estou bem a cagar para a seleção. Preferia ter o Cancelo, Ruben, Bernardo, Renato, Gomes, Félix, Rafa e nenhum por os pés na seleção do que isto.
A minha SELEÇÃO É O BENFICA.

Mais nada.

Nem sequer suporto ouvir o seleccionador. Quanto mais ve-los jogar. Não sei quando jogam nem QUERO SABER.

ejlmorais

Citação de: Manuel_apt em 01 de Outubro de 2020, 15:33

Não consigo ver melhor.

Não consegues ver porque não tiras as pálas

sbremoved_34227

Não consigo ver melhor.
Não faço ideia. Entre RGS, Noronha e Benitez, não vejo ninguém com maior nível de instrução, maior benfiquismo, maior honestidade, melhor currículo nem sequer com um registo criminal mais imaculado.

AnotherDoom

Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 14:49
Quero aqui deixar os meus parabéns à Moderação pelo que fez no tópico do Jorge Jesus.

Só espero que daqui para a frente a Moderação do SB seja mais interventiva e meta ordem na casa.

O que se está a passar com discursos colectivos de escarnio e mal-dizer neste fórum não é aceitável e já ultrapassou todos os limites.

Tem de ser a moderação a meter a mão nisto... e acho que estou no tópico certo a dizer isto, pois este tópico do Vieira é outro que tal que existem discursos colectivos de escárnio e mal-dizer e de ataques concertados a quem não concorda com esses discursos de escárnio e mal-dizer.

Isto tem de acabar de uma vez por todas e se for necessário abrir um novo tópico a pedir apoio a outros users para fazer um pedido por escrito à Moderação do SB, eu não terei problemas nenhum em o fazer.

Agradecia uma resposta da Moderação, publica ou privada, tanto me faz.

É necessário abrir um tópico a pedir apoio a outros users do SB para mudar as regras do fórum para punir o escárnio e mal-dizer?
Se for preciso fazer isto, digam.
Já chega disto... o pessoal tem de começar a ser responsabilizado pelo que diz e afirma. Tornou-se banal dizer aqui no fórum que o Benfica é um clube de corruptos. Isto não pode continuar.

Engraçado como não usaste essa balança ética para atacar a candidatura de JNL.

Bitaites

Citação de: insatisfeito em 01 de Outubro de 2020, 14:53
Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 14:49
Quero aqui deixar os meus parabéns à Moderação pelo que fez no tópico do Jorge Jesus.

Só espero que daqui para a frente a Moderação do SB seja mais interventiva e meta ordem na casa.

O que se está a passar com discursos coletivos de escarnio e mal-dizer neste fórum não é aceitável e já ultrapassou todos os limites.

Tem de ser a moderação a meter a mão nisto... e acho que estou no tópico certo a dizer isto, pois este tópico do Vieira é outro que tal que existem discursos coletivos de escárnio e mal-dizer e de ataques concertados a quem não concorda com esses discursos de escárnio e mal-dizer.

Isto tem de acabar de uma vez por todas e se for necessário abrir um novo tópico a pedir apoio a outros users para fazer um pedido por escrito à Moderação do SB, eu não terei problemas nenhum em o fazer.

Agradecia uma resposta da Moderação, publica ou privada, tanto me faz.

É necessário abrir um tópico a pedir apoio a outros users do SB para mudar as regras do fórum para acabar e punir o escárnio e mal-dizer do fórum?
Se for preciso fazer isto, digam.
Já chega disto... o pessoal tem de começar a ser responsabilizado pelo que diz e afirma. Tornou-se banal dizer aqui no fórum que o Benfica é um clube de corruptos. Isto não pode continuar.

É só um forum na internet.

Tem calma.

Ou chama a PSP.

Ou respira fundo.

Ou fica menos sensível.

Por ser um fórum na Internet as pessoas não podem ser responsabilizadas pelo lixo que lhes sai dos dedos?

Se calhar o problema é esse: gostar de dizer tudo o que lhes vier à cabeça sem temer consequências.

Neste tópico, então, chega a ser incómodo o ódio, tal é a intensidade e a irracionalidade.

E ainda por cima só prejudica aqueles que, como eu, não querem o Vieira como presidente.

Um sócio que tenha votado Vieira estes anos todos e que considere votar noutro, está bem lixado se vier aqui a este fórum de benfiquistas para ser esclarecido. Basta ver as mensagens de escárnio e mal dizer reservadas a quem não alinha na narrativa de ódio e calúnia aqui instalada para desistir e pirar-se daqui.

Pior ainda, fica a saber que durante os anos que votou Vieira foi um avençado, cartilheiro, um falso benfiquista e um burro com o QI de um a pedra da calçada.

Ou seja, corre-se o risco de que um indeciso saia daqui mais vieirista do que entrou.

Porque ninguém se quer associar a gente que trata tão mal quem tem opiniões diferentes.

Mas pronto, os inteligentes são vocês.

E ai de quem se insurgir contra a narrativa de ódio dominante aqui: leva logo o chorrilho de mimos habituais.

Porque vocês, os que costumam fazer isso, gostam muito de se queixar da Coreia do Norte no Benfica, mas estão sempre prontos a criar uma aqui no fórum, não é?

Manuel_apt

Citação de: ejlmorais em 01 de Outubro de 2020, 15:35

Não consigo ver melhor.

Epa retira essa me..a que disses-te. Senão trato-te mal.

Vocês tem de aprender a respeitar os outros. EU SOU COMO TU. SERA QUE PRECISAS DE PALAS TAMBEM?

ejlmorais

Citação de: Manuel_apt em 01 de Outubro de 2020, 15:40
Citação de: ejlmorais em 01 de Outubro de 2020, 15:35

Não consigo ver melhor.

Epa retira essa me..a que disses-te. Senão trato-te mal.

Vocês tem de aprender a respeitar os outros. EU SOU COMO TU. SERA QUE PRECISAS DE PALAS TAMBEM?

Podes tratar-me como quiseres. E não, não és como eu nem vais ser enquanto apoiares uma pessoa destas.

allRED

Num país normal os caloteiros iam presos! Aqui passa tudo de fininho, como se fosse um cidadão cumpridor. Só falta uma comenda....

Meio_metro

Não consigo ver melhor.
Que tem o Vieira de especial. Que o torna melhor que os outros?
É um indivíduo sério? Sem rabos de palha? Compre as promessas feitas? O Benfica domina o futebol nacional? É nas modalidades?
O Benfica é alguma coisa na Europa? Afinal que tem ele de tão extraordinário que o torna melhor?

nwpt

Citação de: odistraido em 01 de Outubro de 2020, 15:10
Nem o VA fazia estas figuras do choradinho.
O Vale tinha o dom da palavra...
Este não consegue construir uma frase. Tem que ler do papel. E mesmo assim engana-se  ;D