Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Carlos Amorim

Citação de: fjr em 01 de Outubro de 2020, 18:13
Recusa 45 milhões pelo Vinicius e depois empresta-o... Negócio desastroso.
E enpresta-o com uma cláusula com o mesmo valor recusado, lol.
Se era para emprestar, então colocassem uma cláusula de valor superior. Se é para correr o risco, então a recompensa teria de ser maior.
Isto parece - me tão óbvio.

pexim

Citação de: Manuel_apt em 01 de Outubro de 2020, 15:33
Este presidente não presta pois não?.

Dos candidatos actuais qual deles o melhor?

Não consigo ver melhor.
Todos! Até o batata do Costa Carvalho!

franciscoafonso

Citação de: Carlos Amorim em 01 de Outubro de 2020, 18:43
Se era para emprestar, então colocassem uma cláusula de valor superior. Se é para correr o risco, então a recompensa teria de ser maior.
"Isto são negócios que os benfiquistas vão perceber mais tarde"

Fenómeno

O homem fala em transparência nas contas e negócios que o Benfica realiza e continua a usar o Mendes como intermediário.

Um exemplo simples:

https://m.calciomercato.com/news/esclusivo-il-documento-dell-accordo-fra-sporting-braga-e-jorge-m-37584

Saiu a publico algo que raramente acontece. O acordo de transferência do SCBraga com o Barcelona relativamente ao Trincão.

22% de comissão para a Gestifute.

Qualquer dia serão 50...

ramalho1

Citação de: Fenómeno em 01 de Outubro de 2020, 18:48
O homem fala em transparência nas contas e negócios que o Benfica realiza e continua a usar o Mendes como intermediário.

Um exemplo simples:

https://m.calciomercato.com/news/esclusivo-il-documento-dell-accordo-fra-sporting-braga-e-jorge-m-37584

Saiu a publico algo que raramente acontece. O acordo de transferência do SCBraga com o Barcelona relativamente ao Trincão.

Qualquer dia serão 50...

Quase que apostava que nesses 22% há um Presidente a correr por fora

Baron_Davis

Não consigo ver melhor.

"Sim, sim, é isso. É o último mandato, é o JJ não mete cá mais os pés, é o Taraabt não joga mais, é o demito-me se não chegar aos 300k, são as luzes, o orgulho em não saber de futebol, a lenga-lenga do self made man à custa de milhões dos contribuintes, a história do maior Benfica de sempre na cabeça dele, este investimento todo só porque é ano de eleições, os casamentos, as operações lex, os sacos, os putos que não ficam, os putos que não vêm, os pescoços apertados, os casos infinitos, a total miséria europeia, as promessas europeias, a OPA, vender a defesa quase toda em ano de possível penta (CRL!!!) e não meter lá ninguém, o coitadinho que erra porque é humano, o campeão da credibilidade, o tipo que é como tu e eu e joga sueca e emociona-se sempre que fala mas que só fala quando lhe dá jeito, a incapacidade da comunicação ligada ao clube nunca abordar uma derrota, a normalidade com que se encara toda a gente achar que as contagens de votos são aldrabadas, a falta de transparência, a flagrante falta de alegria pelo clube, pelas vitórias, as batalhas, o "Vieira vai ao balneário", "Vieira dá murro na mesa", "Vieira faz ultimato", o Nhaga (fdx, o NHAGA), o Paulo Gonçalves, as personagens sinistras que rodeiam o clube. Mas, principalmente, o ter escrito uma thread com 5 tweets e sentir que nem falei de metade. Fim. De. Ciclo."

@insoniascarvao

a questão deveria ser, dos candidatos... qual faria pior

FaithNoMore

AnotherDoom

Nenhum clube no seu perfeito juízo empresta o seu melhor marcador por 3 milhões sem cláusula obrigatória de compra.

Nenhum!

RedShadowF95

Um velhote qualquer acabou de dizer que sou dragarto e infiltrado porque não apoio Vieira. Acho que tenho de repensar o meu benfiquismo.

Isto contado ninguém acredita...  :rir:

paulomaia1972

Não consigo ver melhor.

tem um par de óculos a mais.

AnotherDoom

E ainda andamos com Ferreyra emprestado e o Dyego a fazer número.

Puta de incompetência!

SousaLB

Citação de: franciscoafonso em 01 de Outubro de 2020, 18:46
Citação de: Carlos Amorim em 01 de Outubro de 2020, 18:43
"Isto são negócios que os benfiquistas vão perceber mais tarde"
Não é mentira. Provavelmente perceberemos quando alguém auditar as contas, daqui a uns anos.

Eagle 0nE

Não consigo ver melhor.

Até o Camões vê melhor do olho cego que vocês.

fyure

Citação de: Fenómeno em 01 de Outubro de 2020, 18:48

Um exemplo simples:

Qualquer dia serão 50...
22% e ainda tiveram de comprar o Ruiz. Ou seja, assim por alto, ganharam 12 M de euros.

O Salvador é tão parecido com o Vieira... Interessante.

Benficaenadamais

> "Vou ficar muitos anos no Benfica"

> "Este vai ser o meu ultimo mandato"

Lolololol