Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fyure

Infelizmente este gajo pode fazer toda a merda que quiser e no pasa nada. Vai ganhar as eleições mesmo que venda o Everton por dois milhões amanhã. E ainda aparece alguém a dizer que foi grande venda. Pode fazer tudo, à maneira dele e como quiser. Este vai ser o último mandato, o da destruição. E ele já começa a avançar a mesma bem antes de confirmar a reeleição.

Baron_Davis


Vermelho Infinito


Vermelho Infinito

Citação de: merlim em 02 de Outubro de 2020, 00:11
Calma, que este vai ser o mandato da aposta desportiva. Este criminoso continua com o projecto.

O projeto dos Sefes e dos Pizzis.
Mais valia alguém cá do forum, fazia-se melhor figura.

nikas


Alento

Citação de: Slbstriker em 02 de Outubro de 2020, 00:10
Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2020, 00:06
Ha quanto tempo foram rejeitados 45Milhoes de €uros pelo Vini?

O Vieira disse que rejeitou 60 milhões pelo Vinícius em Janeiro.
tudo balelas

RedEagleNN

Sabotador em ação.

Champions no caralho. O mais provável é o Porto acabar este mercado como favorito a ganhar o campeonato. Tudo normal no reino vieirista.

Elio_Ribeiro

Faz de tudo para não ganhar as eleições mas mesmo assim vai ganhar fácil, inacreditável

elRey Jonas


Baron_Davis


Elio_Ribeiro


Biscai@

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Outubro de 2020, 23:54
À data de hoje, o plantel do Benfica está à distancia de um 8, um avançado goleador , um 3º central e o Jesus fazer do D.Gonçalves e Nuno Tavares jogadores, de ser um grande plantel. Demasiadas variáveis, para que tal suceda.
Em relação ao 8... se o Jesus conseguir fazer evoluir o Taarabt e o Chiquinho na posição 8, podemos ter o problema resolvido a curto/médio prazo.

Concordo com a observação que fizeste em relação aos defesas-laterais... também aqui vai depender muito da capacidade de Jesus em fazer evoluir o Diogo Gonçalves e o Nuno Tavares, se o conseguir fazer seria mesmo muito bom. Os jogadores têm potencialidade para isso.

Se não for contratado nenhum central, eu pessoalmente resolvia o problema com a adaptação do Samaris definitivamente a defesa-central, acho que neste momento da sua carreira o futuro para ele está como defesa-central, um pouco como o que aconteceu ao seu compatriota Katsouranis que acabou a carreira como defesa-central.

O avançado ou se aposta a sério no Gonçalo Ramos e dá certo, ou então vamos andar mancos sempre que o Seferovic tiver de ir a jogo.


Kyoto

Mas o que e que deu na cabeça deste incompetente para aceitar este negocio de merda?

Ficamos sem jogador e sem dinheiro. Absolutamente ridiculo. Sabotador

Petrucci


Este gajo só pode andar maluco!! Vamos ter de gramar com o Bruno Henrique!


Elio_Ribeiro

E aos poucos o tesao pelo Benfica e por esta época vai morrendo, obrigado Vieira