Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

onda vermelha

Citação de: Slbsuporter em 05 de Outubro de 2020, 00:09
Está tudo bem, só faltam:
2 dc,
6 e
8.

Comigo metade do plantel ainda ia pro caralho :
Todos os jogadores, repito todos os jogadores que eu queria fora ainda estao todos no clube :
- Almeida, Pizzi, Rafa, Grimaldo, Gabriel, Seferovic, Jardel, Dyego. Incrivel.

Yuri_SLB

A falta de visão a nível de contratações é gritante.
Gastar 100M e continuarmos com a lacunas evidentes que a equipa tem é vergonhoso. E nem sequer haver a tentativa de contratações nem que fosse com empréstimos com opção de compra é n perceber nada disto e isto num suposto mandato desportivo.

Espero que os sócios deixem de ser burrinhos e corram a pontapé este gajo

TigasFV

Se os reforços para os porcos chegarem, este senhor só tem que abandonar.
100M€ gastos e continuamos cheios de lacunas no plantel e os porcos com falta de dinheiro a pescarem no Barça.

Não abram os olhos não

_adviser_

O mercado quase a fechar e temos um plantel cheio de lacunas, jogadores fracos ou altamente sobrevalorizados, e uma dúzia de jogadores para colocar.
Asqueroso.

cesarslb

Rua mas rápido... tanto dinheiro mal gasto e continuamos com as mesmas lacunas... por mim chega, dia 30 devias ser corrido á pedrada...

iloy

Todos os clubes conseguem empréstimos com opção de compra obrigatório menos nos, bem um empréstimo conseguimos!!
Que incompétentes

pcssousa

Citação de: magoslb em 04 de Outubro de 2020, 18:32
Citação de: Ru10 em 04 de Outubro de 2020, 18:29
Sentado enquanto toca o hino do Sport Lisboa e Benfica. Que presidente.

Qdo toca o hino lagarto e porco tb não me mexo.

Se não é o meu clube não me diz nada.

Atenção, o que vou escrever não desculpa minimamente a atitude, mas o hino do Benfica não tocou. Oficialmente, o hino do Benfica continua a ser o Avante plo Benfica.

Centrix

Com um presidente a sério, estas últimas 48h de mercado seriam apenas para fazer pequenos ajustes, se tanto.

Com Vieira ao comando, temos mil excedentários de plantel para colocar e continuam a faltar jogadores nas posições chave da equipa. E os sinais estão todos lá...

MiguelTrindade

Tu queres ver que atė o sporting com muito menos dinheiro vai ficar com um bom plantel? E se se confirmar todas as contratacoes para o Porto o Porto vai melhorar e muiti, ai vai vai.

iloy

Évidente que se o porcô conseguir todos estes empréstimos vão ter um 11 mais equilibrado que o nosso.

komytis

Citação de: MiguelTrindade em 05 de Outubro de 2020, 09:29
Tu queres ver que atė o sporting com muito menos dinheiro vai ficar com um bom plantel? E se se confirmar todas as contratacoes para o Porto o Porto vai melhorar e muiti, ai vai vai.
A malta com o sporting,  sempre a mesma merda , sempre que a pressao aumenta eles caem que nem tordos, do sporting só queria o nuno santos, que deveria estar no nosso plantel.
Os filhos da puta de lá de cima, terão sempre boas equipas, ou nao viste o ultimo jogo?!

pjmorce

Citação de: Centrix em 05 de Outubro de 2020, 09:12
Com um presidente a sério, estas últimas 48h de mercado seriam apenas para fazer pequenos ajustes, se tanto.

Com Vieira ao comando, temos mil excedentários de plantel para colocar e continuam a faltar jogadores nas posições chave da equipa. E os sinais estão todos lá...

"Estamos em primeiro lugar isolados..."

flsb

Plantel completamente desequilibrado . A zona central do meio campo até dói . 

Red_Fraction

Central, medio e avançado!

Mexe-te!!
::bater::

Não há mais dinheiro tenta trazer por empréstimo, a apatia neste clube é inacreditável.  :disgust:

Kurt Cobain 10

Ainda vai vender mais alguém para equilibrar o campeonato , já que os porcos venderam o melhor jogador.