Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nunivs

Cervi, Samaris, Chiquinho, Jota, Jardel, tudo para despachar e tu nao consegues colocar/vender ninguem, sua fraude do crl ?

Aslio

O papelinho deprimente a que alguns se prestam aqui...

Carlos Amorim

Citação de: Granizo em 04 de Outubro de 2020, 16:14
E supostamente o Alex Telles vai para o M.United por 20M.
Quem tem bons agentes tem bons negocios, que o diga o JJ que tem o mesmo agente.

Estás a brincar?? Um jogador com 28 anos e só com um ano de contrato, em época de covid/baixa de mercado.

sazuke

Citação de: Sem_Medo em 04 de Outubro de 2020, 14:36
Na Cmtv passaram imagens dos apoiantes do Vieira ontém numa casa do Benfica qualquer onde ele discursou.

É impressionante, aquilo é só velhada, está certo que são tão Benfiquistas como nós, mas são eles os mais fáceis de enganar e atirar areia para os olhos.

Das pessoas lá presentes a larga maioria certamente tem 50v (a julgar pelas idades deles).

Vai ser duro tirar este gajo de lá e limpar o Benfica.

É pah, as listas se gostam tanto do Benfica como nós, que se unam, porque com 4 listas, julgo que será mais um mandato para este artista.

é como no país, enquanto nao houver uma idade máxima para o voto vai-se continuar a patinar no marasmo

mojo_j0jo

Citação de: sazuke em 04 de Outubro de 2020, 16:37
Citação de: Sem_Medo em 04 de Outubro de 2020, 14:36
Na Cmtv passaram imagens dos apoiantes do Vieira ontém numa casa do Benfica qualquer onde ele discursou.

É impressionante, aquilo é só velhada, está certo que são tão Benfiquistas como nós, mas são eles os mais fáceis de enganar e atirar areia para os olhos.

Das pessoas lá presentes a larga maioria certamente tem 50v (a julgar pelas idades deles).

Vai ser duro tirar este gajo de lá e limpar o Benfica.

É pah, as listas se gostam tanto do Benfica como nós, que se unam, porque com 4 listas, julgo que será mais um mandato para este artista.

é como no país, enquanto nao houver uma idade máxima para o voto vai-se continuar a patinar no marasmo

Eu ontem fui ao almoço do JNL na casa de Benfica de Mem Martins. Estava lá um velho Vieirista, antigo atleta dw hóquei do Benfica, que estava todo nervoso, só faltava ter um ataque cardíaco ali. Basicamente estava chateado porque na óptica dele haver alguém a candidatar - se contra Vieira é alguém a candidatar - se contra o Benfica, e que agora está fácil , e garotão e abutre e onde é que andou e não sei mais o quê.

duarteslb

iloy

Ridículo e incompetente.
Pior são quem votam para este gatuno

RedHead

Noronha Lopes está a fazer um trabalho de campanha muito bom pelas casas do Benfica!Se mesmo assim Vieira ganhar o Benfica é dele!

Granizo

Citação de: Carlos Amorim em 04 de Outubro de 2020, 16:24
E supostamente o Alex Telles vai para o M.United por 15M.
Quem tem bons agentes tem bons negocios, que o diga o JJ que tem o mesmo agente.

Estás a brincar?? Um jogador com 28 anos e só com um ano de contrato, em época de covid/baixa de mercado.

Tens razao e ja corigi, sao 15M mais 3M possiveis por objectivos. (parece mais razoavel)
ABola diz por 15M mas alguns sites de noticias do UK ainda falam nos 20M.

Carlos Amorim

Citação de: Granizo em 04 de Outubro de 2020, 17:02
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Outubro de 2020, 16:24
E supostamente o Alex Telles vai para o M.United por 15M.

Tens razao e ja corigi, sao 15M mais 3M possiveis por objectivos. (parece mais razoavel)
ABola diz por 15M mas alguns sites de noticias do UK ainda falam nos 20M.
Mas eu não te estava a criticar a ti. O que é ridículo é como o porto negoceia um jogador, naquelas condições, por aqueles valores, e nós não conseguimos despachar ninguém, quer dizer, despachamos o melhor marcador do campeonato, com 24 anos, por 3 milhões de euros, lol.
E o Jorge Mendes é nosso parceiro, lol.

Red_Fraction

Citação de: Nunivs em 04 de Outubro de 2020, 16:15
Cervi, Samaris, Chiquinho, Jota, Jardel, tudo para despachar e tu nao consegues colocar/vender ninguem, sua fraude do crl ?
?

E ficas com um plantel de 20 jogadores?

Esses jogadores vão ficar é preciso de suplentes.

O unico que deve sair é o Jota por emprestimo.

SLF

Citação de: slb_always em 04 de Outubro de 2020, 09:25
Citação de: Motörhead em 04 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: slb_always em 04 de Outubro de 2020, 09:13
Citação de: BovinoSLB em 04 de Outubro de 2020, 06:49
Citação de: 156 em 04 de Outubro de 2020, 05:10
Eu continuo sem entender a contínua discussão aqui sobre as ações deste homem.

É hora de falar com os que ainda gostam dele e convencê-los a não comparecer ou a apoiarem o Noronha, o Benítez ou o RGS.
As pessoas que apoiam Vieira não primam pela inteligência, repetem até às exaustão as mentiras da propaganda, acham que estamos numa era dourada.

Mais vale usar esse tempo para quem tem 2 dedos de testa mas não costuma ir votar.

Sim, só vcs que são iluminados. A propósito, o teu Nick combina muito bem com o teu comentário..
Por falar em nicks, deverias mudar o teu em " lfv_always "... mas é so uma opiniao....

Pois ficas com a tua que eu fico com a minha. Eu desejo que LFV ganhe as eleições, ganhe os casos em tribunal e que seja o seu último mandato e que o seu sucessor seja o Rui Costa. Ao contrário de muitos aqui, não me apetece contribuir para o clube virar um novo Sporting..... Para bom entendedor, meia palavra basta..

Rui Costa? Mas esta merda é alguma monarquia ou quê?

A democracia é exactamente a única forma que o clube tem para não continuar a ter gente que se serve dele. Gostem ou não mas vão ter de gramar com oposição mesmo se o vieira ganhar no final do mês.

Ou o Benfica é resgatado desta ditadura pelos sócios ou é pela Justiça. É uma questão de tempo.

Ru10

Essa do clube virar o novo Sporting por existir oposição é a nova teoria que nasceu no Facebook.

A oposição lagarta existe por causa de outro ditador. Nós estamos a tentar livrar-nos do nosso. Se Vieira cair e os Vieiristas não lidarem, aí sim poderemos virar um novo Sporting.

Ru10

Sentado enquanto toca o hino do Sport Lisboa e Benfica. Que presidente.

magoslb

Citação de: Ru10 em 04 de Outubro de 2020, 18:16
Essa do clube virar o novo Sporting por existir oposição é a nova teoria que nasceu no Facebook.

A oposição lagarta existe por causa de outro ditador. Nós estamos a tentar livrar-nos do nosso. Se Vieira cair e os Vieiristas não lidarem, aí sim poderemos virar um novo Sporting.

No nível sporting já o arguido nos pôs. Porto ganha 2 em 3 e por uma nesga não foi tri. Resultados à lumiar e valores à porco,  é o ponto onde estamos. E já começamos a época com um arraso, o adeus da LC.