Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro.SLB.71

Como é que é possível depois se gastar milhões de Euros e continuarmos com uma equipa tão deficitária?

Será que foi as luzinhas?
Será que foi uma visão?
Será que foi ver uma estratégia tão à frente que não a consegue perceber?


Só sei uma coisa, Basta!!!!

Sickness:SLB

Laterais fraquíssimas, nomeadamente à direita, falta de alternativas no centro, meio campo com intensidade de CNS e PL com tudo por provar ainda.

Isto num ano em que iamos ter uma super-equipa. Imagino se não a tivessemos.

DiogoBatista

Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Outubro de 2020, 10:12
Como é que é possível depois se gastar milhões de Euros e continuarmos com uma equipa tão deficitária?

Será que foi as luzinhas?
Será que foi uma visão?
Será que foi ver uma estratégia tão à frente que não a consegue perceber?


Só sei uma coisa, Basta!!!!

Luzinhas? Que sejam de um carro da Judite;

Visão? Que seja a mesma que o Socrates teve durante uns tempos em Évora.

Estratégia? Fechar este tipo durante muito tempo numa cela, está a matar o Benfica e a brigada da naftalina não vê isso infelizmente.

MiguelTrindade

Citação de: komytis em 05 de Outubro de 2020, 09:32
Citação de: MiguelTrindade em 05 de Outubro de 2020, 09:29
Tu queres ver que atė o sporting com muito menos dinheiro vai ficar com um bom plantel? E se se confirmar todas as contratacoes para o Porto o Porto vai melhorar e muiti, ai vai vai.
A malta com o sporting,  sempre a mesma merda , sempre que a pressao aumenta eles caem que nem tordos, do sporting só queria o nuno santos, que deveria estar no nosso plantel.
Os filhos da puta de lá de cima, terão sempre boas equipas, ou nao viste o ultimo jogo?!
vi que querem o herrera e Lemar esta bonito esta

Sickness:SLB

O central e o 8 que o JJ quer, que liguem ao Paulo Gonçalves para ser advogado deles. O negócio faz-se logo, acima do valor e tudo.

MiguelTrindade

E ainda se dão ao luxo de vender os dois melhores jogadores Ruben e vinicius. Não queriam os Jesus então tomem lá.

Carminati

Este inicio de campeonato faz-me aumentar a convição que o tempo de lfv acabou, e eu sempre fui um seu defensor.

Entre muitas outras coisas, o seu envolvimento em tantos casos já não lhe permite defender-nos no lamaçal que é o futebol português.

Acredito que ele tenha receio em envolver-se e isso prejudica-nos fortemente.

magoslb

Citação de: pjmorce em 05 de Outubro de 2020, 09:33
Citação de: Centrix em 05 de Outubro de 2020, 09:12
Com um presidente a sério, estas últimas 48h de mercado seriam apenas para fazer pequenos ajustes, se tanto.

Com Vieira ao comando, temos mil excedentários de plantel para colocar e continuam a faltar jogadores nas posições chave da equipa. E os sinais estão todos lá...

"Estamos em primeiro lugar isolados..."

Qdo os adversários deixarem de ser Famalicão e farense, um nacional ou st clara, vamos ver as desculpas.

Baron_Davis

Mexe o bigode leão das furnas


Os grandes clubes tb contratam por empréstimo, não sejas obtuso e pau mandado do parsa


OUTubro

Hpslb

Alem de vigarista, ainda é um imcompetente, gasta milhoes e fica com um plantel super desiquilibrado

Fabio G.

Vejo os porcos a sua tentarem grandes jogadores por empréstimo Todibo, Rafinha, Lemar, Sarr ...
E tu Vieira vais ficar a olhar e a ver o desiquilíbrio na equipa e o Jesus a pedir um DC, um 8 e um avançado, porra trabalha um pouco a favor do Benfica se não há dinheiro é tentar jogadores por empréstimo os clubes estão a dar saída a muitos jogadores por empréstimo já que não há dinheiro a circular , porra faz alguma coisa é preciso reforçar a equipa ainda.

Barolas

Dá que pensar a quantidade de pessoas que ainda apoiam e defendem este tipo.

Vmaduro

Vai fechar o mercado e continuamos com os mesmos problemas da época passada, sem lateral direito, sem um 8 e sem um central suplente.

Pensando bem isto são as lacunas do plantel todas as épocas, como é que tanta gente do clube não vê esta situação e nós adeptos que somos MILHÕES vimos isto todas as épocas...

Então o grande Salvador JJ, o grande empresário Jorge Mendes e a "estrutura" estão todos a dormir!?

magoslb

Citação de: Vmaduro em 05 de Outubro de 2020, 10:59
Vai fechar o mercado e continuamos com os mesmos problemas da época passada, sem lateral direito, sem um 8 e sem um central suplente.

Pensando bem isto são as lacunas do plantel todas as épocas, como é que tanta gente do clube não vê esta situação e nós adeptos que somos MILHÕES vimos isto todas as épocas...

Então o grande Salvador JJ, o grande empresário Jorge Mendes e a "estrutura" estão todos a dormir!?

Não. Mas qdo um clube é gerido como um coutada privada estas coisas acontecem, os amigos e afilhados nunca caem. O clube é do dono, parceiros e amigos.

MiguelTrindade

Chamem-me o que quiserem mas precisa-se um Pinto da Costa no Benfica não há ca favores ou favorzinhos sai 2 bons jogadores entram outros bons e ainda por cima em desfalque financeiro. Um clube que ganha milhões como o nosso não podemos andar aqui a andar a contar tostões e muito menos a manter a equipa com debilidades tremendas que está á vista de todos.
Estou saturado deste tipo de fantochadas.