Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Scorpion8 em 06 de Outubro de 2020, 14:53
Citação de: magoslb em 06 de Outubro de 2020, 14:51
Há aqui algo que me está a fazer confusão, o vilarinho está com as duas listas? Fazem todos parte da mesma candidatura?

Não acho normal.
o vilarinho é uma maria vai com as outras

Isto até para as eleições de listas nos liceus, se estás com a lista A não podes estar tb com a lista B. Parece-me trivial, mas aqui não há problema, dá para ir para qualquer uma.

Não sei se isto fiz mais do vilarinho ou das listas. Do arguido não espero nada, o Noronha devia exigir um esclarecimento.

Mikeslb1904



Um proto-cepo como Wendell, vendido por 20M + 4M, com custos de intermediação abaixo dos 10%...


O nosso parceiro estratégico e o Vieira é que a sabem toda!


RuiLeca

Mais um início de época péssimo em relação ao mercado, com a agravante de ficarmos fora da Champions e com isso ficar sem os 40 Milhões (sem comissões) garantidos. Para piorar ainda mais com a nossa ausência o nosso principal adversário falido e que já estaria morto há muito não fosse a incompetência desta direcção dar 2 dos últimos 3 campeonatos vai receber ainda mais com a entrada na Champions.
Demasiado incompetentes para continuarem à frente do Clube.

paulomaia1972


acabar o mercado e falta, claramente, um avançado e um 8.

magoslb

Citação de: Mikeslb1904 em 06 de Outubro de 2020, 15:04


Um proto-cepo como Wendell, vendido por 20M + 4M, com custos de intermediação abaixo dos 10%...


O nosso parceiro estratégico e o Vieira é que a sabem toda!

E aposto que nem chamam o táxi para o parceiro, na volta até vai de metro.

Marcos dos Santos

https://www.youtube.com/watch?v=TACa8ibz72Y

Um famoso portista a destruir completamente a imagem deste aldrabão.

ABSOLUTAMENTE INACREDITÁVEL como há gente a apoiar este gajo.

superman_forever

Já estou mentalizado que não vem mais ninguém. Só não digo que vai haver saídas porque os mercados já fecharam.

Yuri_SLB

Mais um mercado que vamos acabar coxos.É incrível que uma estrutura caríssima n perceba a lacunas evidentes da equipa

Granizo

Citação de: Mikeslb1904 em 06 de Outubro de 2020, 15:04


Um proto-cepo como Wendell, vendido por 20M + 4M, com custos de intermediação abaixo dos 10%...


O nosso parceiro estratégico e o Vieira é que a sabem toda!

Como ja li por aqui, isso nao e real e tudo virtual... nao e possivel.  :2funny: :2funny:

MDourado

Esta dupla de Forró juJu, orelhas tal como prometeu na primeira vaga de JuJu no benfica vai acabar de vez com a equipa e com o Clube, daqui a um ano e meio estamos nas ruas da amargura e vai-se repetir o divórcio de há meia duzia de anos atrás com o cavalo branco a passar-se para o Contumil com eles em alta e nós qual Sporting actual......depois venham cá buscar (06.10.2020 ás 15.40h)

GiiB_10

Citação de: mMateus em 06 de Outubro de 2020, 10:39


O Vieira encheu o Benfica desta escumalha ... temos que nos livrar disto antes que seja tarde demais.

#OUTubro
Infelizmente, a merda fica toda.

Incluído essa personagem.

Eu também espero que as pessoas se interroguem acerca disso.

Granizo

Citação de: MDourado em 06 de Outubro de 2020, 15:40
Esta dupla de Forró juJu, orelhas tal como prometeu na primeira vaga de JuJu no benfica vai acabar de vez com a equipa e com o Clube, daqui a um ano e meio estamos nas ruas da amargura e vai-se repetir o divórcio de há meia duzia de anos atrás com o cavalo branco a passar-se para o Contumil com eles em alta e nós qual Sporting actual......depois venham cá buscar (06.10.2020 ás 15.40h)

Nao admira que o arguido de bigode diga que e o ultimo mandato, e o JJ assinou contrato mas bem curto.
Tramaram-lhe a negociata da OPA que lhe dava a reforma, como tal agora e mesmo para esfolar.

sculpture

Citação de: mMateus em 06 de Outubro de 2020, 10:39


O Vieira encheu o Benfica desta escumalha ... temos que nos livrar disto antes que seja tarde demais.

#OUTubro
trabalhar no Benfica, para o vieira, no caso desse palhaço, dá direito a 8 mil € de ordenado + despesas + dizer asneiras como ele tanto diz

jmjc

Tao endinheirados que nós eramos.....agora é que se ve como estamos....os porcos tavam no lodo e reforcaram a equipa, o sorting a mesma merda...nós é tds os anos a mesma merda...

RFOMSLB

Prender este gajo é o mínimo que se pede... caso contrário é o fim do glorioso... 3 semanas ... se não formos nós ... vai ser a PJ!!!!!