Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: Ru10 em 06 de Outubro de 2020, 16:47
Citação de: pica_foices em 06 de Outubro de 2020, 15:59
Citação de: AnotherDoom em 06 de Outubro de 2020, 15:51
8 milhões confirmados pelo Bayern.

Nós só clarificamos o negócio depois das eleições, não é?

link ?
É mentira.

O Bayern confirmou o empréstimo de uma época e que vai competir na Equipa de Reservas na III. Bundesliga. Sem mencionar cláusulas.

Tens razão, é mentira.

Enviaram-me um link do Bild, mas estava em alemão e só depois reparei que citavam a comunicação social portuguesa.

My bad!

areal

zefo

Politica de terra queimada... triste ver o Benfica assim

magoslb

Citação de: Dennis em 06 de Outubro de 2020, 17:27
Citação de: Geovanni95 em 06 de Outubro de 2020, 16:13
GondomarRnão sei das quantas
RedAvenger
E outros cromos que aqui andam e defendem esta pessoa para mim serão inimigos daqui para a frente.

Só por causa disso vejam este video entre os 8:30 e os 25 minutos

Vamos lá acordar porque já é de dia

https://www.youtube.com/watch?v=TACa8ibz72Y&t=1522s&ab_channel=DiogoBataguas

Eles vêem a rir porque são dragartos infiltrados que, sendo adeptos de clubes pequenos, com fóruns pequenos, vêm para aqui entreter-se a picar tipos como tu, que os levam a sério.

Tb não é de descartar que estejam na avença.

Tosta Mistica

Citação de: FaithNoMore em 06 de Outubro de 2020, 17:14
Vamos mesmo ficar sem um médio centro e mais um avançado?
Vamos até Janeiro com Darwin e Seferovic?

Pode ser que a seleção jogue muitas vezes é só seja necessário jogarmos 2 ou 3 jogos...

Dennis

Citação de: magoslb em 06 de Outubro de 2020, 17:39
Citação de: Dennis em 06 de Outubro de 2020, 17:27
RedAvenger
E outros cromos que aqui andam e defendem esta pessoa para mim serão inimigos daqui para a frente.

Eles vêem a rir porque são dragartos infiltrados que, sendo adeptos de clubes pequenos, com fóruns pequenos, vêm para aqui entreter-se a picar tipos como tu, que os levam a sério.

Tb não é de descartar que estejam na avença.

Nem pensar nisso.
Aqui do SB já sabem que não levam nada.
Eles andam aí pelos twitters e facebooks...

Xanghai

Um clube falido e dentro das enormes limitações financeiras, consegue reforçar a equipa de forma mais equilibrada do que o Benfica.

E nós continuamos sem lateral direito, sem nº 8, sem centrais (como tanto pediu o JJ) e com os miúdos da formação despachados.

MP21

Citação de: Ricardol em 06 de Outubro de 2020, 17:27
O Porto cm muito menos dinheiro reforçou se melhor e tem um plantel mais equilibrado... Vergonha fartinho desta direcção

É supostamente tesos...

peterslimer

Citação de: Ricardol em 06 de Outubro de 2020, 17:27
O Porto cm muito menos dinheiro reforçou se melhor e tem um plantel mais equilibrado... Vergonha fartinho desta direcção
Ahn? LOL

Nem disfarçam.

_Huji_Slb

Citação de: Xanghai em 06 de Outubro de 2020, 17:44
Um clube falido e dentro das enormes limitações financeiras, consegue reforçar a equipa de forma mais equilibrada do que o Benfica.

E nós continuamos sem lateral direito, sem nº 8, sem centrais (como tanto pediu o JJ) e com os miúdos da formação despachados.

Isto nao foi reforçar a equipa , isto foi salvar a pele pelo meio trafulhices.

25 por um gajo banal da 2 liga que o seu advogado e o seu antigo advogado.

abar85

Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Outubro de 2020, 17:26
Citação de: zappendrix em 06 de Outubro de 2020, 17:21
Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Outubro de 2020, 17:18
Como é que é possível ninguém ver o óbvio....

É preciso um lateral-direito, um box-to-box, já chega de andarmos a brincar com o Almeida e Luís Miguel.

Será que este senhor, que tanto se gaba de ser um "Iluminado" não consegue ver a realidade?
Mas o treinador não é cavalgadura do Jesus?

Apesar do treinador ter pedido o Gilberto e ao que parece ser mais um caso que não vai jogar. Após o último jogo as palavras do treinador foram bem claras, ou seja encostou o presidente às cordas com a história do central. Em relação aos outros jogadores, juro que não percebo como não vê aquilo que nõs vemos.

Pode é querer só um central em específico... E aí torna-se bastante mais complicado

DBdennisDB

Os porkos vendem o Telles e recebem os milhões e possibilidade de emprestar o Lindgard....

Tu emprestas o plantel todo a meia europa....Bayern, Tottehham, Mónaco e afins. Recebemos emprestados ZERO

Pro crl

Vieri

RedAvenger

Pá, já nem me lembrava destas explicações para ser sócio de sporting e porto.
Inacreditável!

O fulano fez-se sócio do fêcêpê depois de ter ido ver o Porto-Juventus, ou seja... em 1984.
Pá, um qualquer benfiquista ferrenho que não tenha sido feito sócio do fêcêpê por uma amigo, amigo esse que pagou as nossas nossas quotas mais de 20 anos... que atire a primeira pedra.
Já parece a história do Sócrates e do amigo!

Pá, só tenho pena que nunca alguém lhe tenha perguntado como e por que é que se tornou sócio do Benfica.
Só sabemos as historinhas das relações com porto e sporte!

Isto deve ser inédito e das maiores vigarices da história.
Um gajo que conseguiu ser presidente de um dos maiores clubes do mundo, durante 17 anos (and counting...) havendo provas inequívocas que não era adepto desse clube, ou pelo menos que o clube lhe era indiferente, a ponto de ser sócio dos maiores rivais... durante décadas !!!

E a golpada da OPA, para desviar milhões para um amigo e sócio!?? Foi há poucos meses!!!!

Pá, isto faz corar um Alves dos Reis de vergonha.
Incrível como ainda há risco de levarmos com este indivíduo mais 4 anos!