Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

the_saint

O teu Clube do coração fcp com tostões está formando um plantel de luxo! O Benfica contigo sai sempre envergonhado dos mercados de transferências! Como é possível! E ainda dizes que "agora é que é a aposta na componente desportiva! Gozas todos os Benfiquistas! BASTA!

slbenfever

#944071
Mais uma época de sabotagem! Só houve reforço do plantel até perceber que ia novamente limpar as eleições, depois disso foi só fazer porcaria e lixar o Benfica como só ele sabe.

Fabio G.

Incompetente e sabotador, nem um 8 emprestado é capaz de trazer, vamos ver se não nos vai custar mais uma época a zeros. O nosso meio campo é fraco que dói, não temos meio campo para jogos de grande intensidade e dificuldade, nem vale a pena dizer mais nada é uma falha colossal não trazer um 8.

tino

#944073
Alguém disse aqui que o Diogo não é Benfiquista.
Mas a mim já está a fazer muito pelo Benfica com este vídeo.
A parte do Vieira começa no minuto 8:30.

https://youtu.be/TACa8ibz72Y

gattuso83

Citação de: Fabio G. em 06 de Outubro de 2020, 18:23
Incompetente e sabotador, nem um 8 emprestado é capaz de trazer, vamos ver se não nos vai custar mais uma época a zeros. O nosso meio campo é fraco que dói, não temos meio campo para jogos de grande intensidade e dificuldade, nem vale a pena dizer mais nada é uma falha colossal não trazer um 8.
Sabes se o Jorge Jesus lhe pediu um 8?É que eu só ouvi falar que ele queria centrais e avançado, não sei pq o pessoal ainda tem esperança em que chegue alguém para o meio campo...

RFOMSLB

Andorinha-do-mar ... vergonha vergonha vergonha!

MP21

Ó labrego, estrutura 10 anos à frente era chegar ao dia de hoje a treinar tranquilamente com o plantel já fechado. Com um defesa direito de jeito, um n. °8 titularissimo, em vez de Almeidas e Pizzis

adriafott

Vieira está completamente desnorteado, despacha os miudos da formação e vai buscar um miudo ao Barcelona!!!

Tanta conversa por Lucas Veríssimo e Rúben Semedo e poderá o brasileiro ir para os porkos e Rúben já não vem!!!

Despacha-se toda a gente e fica-se com A.Almeida, Pizzi, Gabriel e Seferovic... farto desta porcaria!

Fabio G.

Citação de: gattuso83 em 06 de Outubro de 2020, 18:27
Citação de: Fabio G. em 06 de Outubro de 2020, 18:23
Incompetente e sabotador, nem um 8 emprestado é capaz de trazer, vamos ver se não nos vai custar mais uma época a zeros. O nosso meio campo é fraco que dói, não temos meio campo para jogos de grande intensidade e dificuldade, nem vale a pena dizer mais nada é uma falha colossal não trazer um 8.
Sabes se o Jorge Jesus lhe pediu um 8?É que eu só ouvi falar que ele queria centrais e avançado, não sei pq o pessoal ainda tem esperança em que chegue alguém para o meio campo...
Jesus na última reunião de análise aos possíveis reforços o que estava em cima da mesa era um DC, um 8 e um avançado, o Vieira não ia trazer ninguém só trouxe o Todibo devido á lesão do Verthongen e do Jardel, o Vieira é um sabotador, á vários 8 ainda disponíveis por empréstimo.

DBdennisDB

Citação de: peterslimer em 06 de Outubro de 2020, 18:18Mas quem é o Lindgard?
Sabes as contratações que fizemos este ano sequer? Ou só andas atento ao Porto?

Right on.

Purple Rain

Os gajos que depois de tudo ainda vão votar em ti merecem isto e mais um balde de merda pela cabeça abaixo.

Yuri_SLB


gattuso83

Citação de: Fabio G. em 06 de Outubro de 2020, 18:32
Citação de: gattuso83 em 06 de Outubro de 2020, 18:27
Citação de: Fabio G. em 06 de Outubro de 2020, 18:23
Incompetente e sabotador, nem um 8 emprestado é capaz de trazer, vamos ver se não nos vai custar mais uma época a zeros. O nosso meio campo é fraco que dói, não temos meio campo para jogos de grande intensidade e dificuldade, nem vale a pena dizer mais nada é uma falha colossal não trazer um 8.
Sabes se o Jorge Jesus lhe pediu um 8?É que eu só ouvi falar que ele queria centrais e avançado, não sei pq o pessoal ainda tem esperança em que chegue alguém para o meio campo...
Jesus na última reunião de análise aos possíveis reforços o que estava em cima da mesa era um DC, um 8 e um avançado, o Vieira não ia trazer ninguém só trouxe o Todibo devido á lesão do Verthongen e do Jardel, o Vieira é um sabotador, á vários 8 ainda disponíveis por empréstimo.
Desconhecia esse pedido pelo 8,só o tinha ouvido bater na tecla central / avançado, sinceramente a falha mais grave deste mercado, para mim, é continuar a não haver titular para lateral direito...

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

Nunca a concorrência foi tão fraca!
Mas agora já começam a respirar, fizeram algum dinheiro e ainda vem a Champions. Mas quem os reabilitou, o Delfim do padrinho
Pois mas o Vigareira, conseguiu em 3 anos de equipa falida e intervencionada, perder 2 campeonatos.
O Aldrabeira promete agora um tetra e uma liga dos Campeões!
A super equipa que não tem laterais, a equipa arrasadora que não tem um motor no meio campo, a equipa maravilha sem um ponta de lança de nível.
Os centrais se algum dos titulares se lesionar como agora é um Deus me acuda.
Se o Vlachodimus se lesiona, não precisamos de guarda redes.
A Vieirada não se vai importar com o gozo sobre a super equipa, e há e tal qdo chegar a hora da verdade, não se pode ganhar tudo.
Vá lá desamparem, fundem O Sport Vieira e Raio Q Vos Parta SAD, aproveitem o emblema monocromático dourado com umas orelhas e um bigode a dourado que estaria ao nível dessa personagem, e venderia bem na China.
Façam uma estátua e um Estádio com o nome  e um Museu do Grande líder.
Mas por favor deixem-nos o Benfica do povo sem lambe botas, nós sós queremos o Benfica campeão e livre desta corja de assalariados e todas as vergonhas que nos têm infligido.

                              VIVA O SLB!!!VIVA O BENFICA!!!

Purple Rain

O teu lambe-cús chamado "Calado" está neste momento na CMTV a dizer mal da tua "estrutura" !