Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Schuldiner

superman_forever

Esqueçam qualquer entrada. já deu para perceber que por agora o plantel está fechado. enfim...

pexim

Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Outubro de 2020, 15:11
https://www.youtube.com/watch?v=TACa8ibz72Y

Um famoso portista a destruir completamente a imagem deste aldrabão.

ABSOLUTAMENTE INACREDITÁVEL como há gente a apoiar este gajo.

Que grande rasganço. Se este indivíduo fosse de outro clube qualquer eu fartava-me de rir. O pior é que está no MEU clube e isso eu nunca lhe vou perdoar.

Vermelho Infinito

Mais um fim de mercado para não esquecer. Não mexe uma palha para trazer pelo menos 2 reforços essenciais à equipa nem a custo 0.

superman_forever

20Nico Gaitan20

Não da para trocar o Vieira pelo Noronha Lopes?

FaithNoMore

Domingos Amaral a rasgar por completo Vieira na sport tv +.

Karel Alinho

Night Man

E já vamos no 7o mercado de transferências sem contratar um defesa direito para titular. Isto resume muito a incompetência que reina na Luz. E tu Rui Costa, depois das transferências do Waldschmidt, Vertonghen e Cebolinha voltaste para o cantinho onde estiveste nos ultimos 4 anos?

Ricardol

Estes últimos dias de mercado vi o Sporting e principalmente o Porto e mexer se no mercado é a preencher as lacunas, e nos... Zero. É mais grave quando já se gastou 100 milhões. Defesa direito nada, falta um 8, falta um goleador... Que tristeza

kingvata

após meses desta merda e 80 milhões de euros, o plantel ficou uma valente merda!
todo desequilibrado
Mas há quem ainda apoie este bandido!
>:(

Petrucci

Citação de: kingvata em 06 de Outubro de 2020, 21:46
após meses desta merda e 80 milhões de euros, o plantel ficou uma valente merda!
todo desequilibrado
Mas há quem ainda apoie este bandido!
>:(

A cabeça deste artista está tão fixada em fazer dinheiro, que nem uns empréstimos conseguiu para melhorar o plantel. Excluindo o Todibo, que nem deve vir para titular.

Não faz nada de jeito. Nada!!!