Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Night Man

E já vamos no 7o mercado de transferências sem contratar um defesa direito para titular. Isto resume muito a incompetência que reina na Luz. E tu Rui Costa, depois das transferências do Waldschmidt, Vertonghen e Cebolinha voltaste para o cantinho onde estiveste nos ultimos 4 anos?

Ricardol

Estes últimos dias de mercado vi o Sporting e principalmente o Porto e mexer se no mercado é a preencher as lacunas, e nos... Zero. É mais grave quando já se gastou 100 milhões. Defesa direito nada, falta um 8, falta um goleador... Que tristeza

kingvata

após meses desta merda e 80 milhões de euros, o plantel ficou uma valente merda!
todo desequilibrado
Mas há quem ainda apoie este bandido!
>:(

Petrucci

Citação de: kingvata em 06 de Outubro de 2020, 21:46
após meses desta merda e 80 milhões de euros, o plantel ficou uma valente merda!
todo desequilibrado
Mas há quem ainda apoie este bandido!
>:(

A cabeça deste artista está tão fixada em fazer dinheiro, que nem uns empréstimos conseguiu para melhorar o plantel. Excluindo o Todibo, que nem deve vir para titular.

Não faz nada de jeito. Nada!!!


EverlastingCunt

Citação de: SilvaCosta em 06 de Outubro de 2020, 20:02
Citação de: pica_foices em 06 de Outubro de 2020, 14:37
Citação de: SilvaCosta em 05 de Outubro de 2020, 23:22
Sempre é verdade que Vilarinho integra a Comissão de Ética da candidatura de JNL?

apoia duas listas

Vilarinho, o desejado na Luz: ex-presidente aceitou convite de:

- Vieira para Conselho Estratégico
- Noronha para Comissão de Ética

https://observador.pt/2020/10/06/vilarinho-o-desejado-na-luz-ex-presidente-aceitou-convite-de-vieira-para-conselho-estrategico-e-de-noronha-para-comissao-de-etica/

Mas qual a lógica disso?

Por esse andar vai aceitar convites das outras candidaturas, se for convidado. Ridículo!

Deve tar teso.

Slbsuporter

É um zero à esquerda.
Mais um mercado completamente falhado, no que é colmatar as lacunas da equipa.
Até o fcp deu baile nestes últimos 2 dias.

Vergonha

Rivero

Um dia ainda havemos de contratar um defesa direito. Um dia... quem sabe... se tudo correr bem...

vieirah1904

Mais um ultimo dia de mercado completamente ridiculo.

Lacunas por preencher, excedentários por colocar, primadonas por vender.

O que interessa agora é andar por esse país fora a pedir por votarem por pena nele porque é o último mandato (!?).

Elvio


Pkmagiko

Já estou naquela fase em que quero alguém menos tu no lugar.

Innuendo

Os meus parabéns a estrutura, que com mais um planeamento ímpar, preparou um excelente plantel á altura dos pergaminhos do glorioso Benfica.

Deixo a está excelsa estrutura uma dedicatória especial:

A música número 18 do alinhamento do álbum 2001-odisseia no chaco, do grupo musical ena pá 2000.

Este ano tudo indica que o nosso plantel altamente balanceado e com sobeja qualidade irá dar alegrias aos sócios e adeptos.


GlennStrombergh

Bem, o Domingos Amaral enterrou bem no Vieira. Até foi com resina e areia para doer mais.

Bullseye_SLB

Não vi.. O que é que o Domingos Amaral disse?

Granizo


EverlastingCunt

Citação de: Coiso123 em 06 de Outubro de 2020, 13:39
Este fórum é so escárnio e mal-dizer. Deixem o vieira em paz.



"estou tão fdd, se me tiram daqui não tenho onde cair morto  :cry2: :cry2: :cry2:"