Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Geovanni95

#944880
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 15:52
Citação de: Iverson em 08 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 15:31
Citação de: Diogo20 em 08 de Outubro de 2020, 15:20
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 15:01
Citação de: Geovanni95 em 08 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 14:27
Citação de: Geovanni95 em 08 de Outubro de 2020, 14:25
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 14:21
Citação de: Geovanni95 em 08 de Outubro de 2020, 14:19
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 08 de Outubro de 2020, 14:15
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 14:07
Citação de: terrorista em 08 de Outubro de 2020, 13:47
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: Kumbayala em 08 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 12:50
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: AnotherDoom em 08 de Outubro de 2020, 12:09
Citação de: pedro_rkc em 07 de Outubro de 2020, 21:37
Exercicios económicos com lucro. Pois, a destapar receitas futuras e a vender tudo o que se pode. Tivemos um défice operacional de 30 milhões este ano, convém não esquecer.
E recupero um post de há uns dias:


Um clube financeiramente bem gerido não pode estar dependente de receitas extraordinárias para cumprir essas quotas trimestrais.

A participação na liga dos campeões não é uma receita fixa, nem garantida. Não se pode gerir um clube assim.

As receitas com a venda de jogadores são receitas extraordinárias, impossível prever e de quantificar devido a uma data de factores.

Ao fim ao cabo o Benfica é um clube de futebol ou uma empresa de venda de jogadores?

É que um clube deve gerar receitas por si, para cobrir as suas despesas de funcionamento, sem depender desse tipo de receitas variáveis  .

Se falhou desportivamente o acesso á liga dos campeões, e o acesso a uma receita extraordinária não tinha que ser obrigado a vender, mas sim a conter despesas extraordinárias , é assim que se gere um clube.

Temo que a tal saúde financeira do Benfica seja uma mentira, porque se fosse verdade não tinhamos que enfraquecer a equipa desportivamente para compensar receitas extraordinárias.

O projecto do vieira está falido desportiva e financeiramente, só um cego não quer ver.

Vai dizer isso aos experts das análises imparciais no tópico das Finanças.

DSO é um guro e última coca-cola no deserto.
Lá está divergência absoluta! As ditas receitas extraordinárias, vendas de passe de atletas formados total ou parcialmente no Seixal  e congêneres, são ordinárias em qualquer SAD em Portugal. É através dessas receitas que é possivel elevar o nível competitivo das equipas, quer esses atletas cheguem a uma1a equipa ou não! Como todas as estratégias tem riscos associados, mas desde que identificados e geridos de forma permanente fazem parte do modelo...
Estou a aguardar pelas posições alternativas. Como alcançar as receitas para o regresso a uma gloria europeia há muito perdida?
LFV apresenta a sua proposta que é clara e transparente. Qual a de Noronha e RGS?
Estou a aguardar sentado pela resposta dos defensores de Noronha e RGS para não me cansar!

Não sou defensor de nenhuma candidatura, mas esta repondo fácil, porque não é rocket science.
O Benfica tem despesas absurdas, sobreturdo no superfaturamento de serviços na qual com um presidente sério, sem rolo de familiares e amigos metidos, pouparias uns 10 a 15 milhões.

Além disso, a credibilidade mostra-se a todos os níveis. Como é que vais conseguir disputar bons patrocinios e receitas extras quando tens campanhas europeias vergonhosas e um presidente com uma mão cheia de processos judiciais a decorrer.

Ainda dou outra de borla, gestão desportiva e gestão de jogadores. Os nossos planteis ano após ano apresentam uma falta de qualidade gritante em certas posições. Qualquer adepto minimamente atento percebe que não temos defesa Direito e um 8 há uns 3 anos. Com uma gestão desportiva coerente consegues aumentar o nível competitivo, contratando jogadores para os pontos fracos e não para a fábrica mercantilista de sai avançado entra avançado. Uma boa gestão desportiva proporciona receitas extras em todas as vertentes. A montagem deste plantel é mais uma vez um desastre.
Se os planteis apresentam pontos fracos de forma permanente, segundo as tuas palavras, devem ser responsabilizados em 1o lugar todos os treinadores que de forna sistemática não solicitaram que essas lacunas fossem preenchidas...são eles os 1os responsaveis! Se a lacuna foi evidenciada e não foi suprida aí temos que responsabilizar a estrutura de futebol..
Quanto ao resto fazes uma analise que não bate certo com o lugar de Portugal na cadeia de valor, no que a formação e valorização de atletas diz respeito  Não estamos no final da cadeia e como tal seremos sempre, se o quadro competitivo europeu não for alterado, um país vendedor  Quanto muito o que podemos apontar é que os nossos atletas, os melhores, possam chegar à 1a equipa e ai ficar 2/3 anos no maximo até aos 24/26 anos... isso foi possivel com Ruben Dias, que se não saísse agora iria sair nos proximos mercados, mas já não foi possivel com João Felix por motivos obvios...

Auuuu auuu auuuuuuu....
E argumentos humanoides? Va lá eu sei que és capaz!

Dito pelo tipo que é incapaz de responder a meia dúzia de factos que lhe são apresentados porque fogem ao script.

"Um ensaio sobre a falta de noção ou a incrível existência de um vieirista". Lia.

Esse user entrou aqui a 15 de Setembro e só lambe as botas a Vieira
Não vale a pena o esforço. A cartilha anti LFV aqui não entra. Muito menos o insulto ...
Eu não sou anti-Vieira. Sou benfiquista.

Ao contrário de si, que é Vieirista, um lambe botas e que se está nas tintas para o clube.
Lá está : o insulto como proposta de vivência ou falta de berço e/ou argumentos...

Ok.

Então aqui vão os meus argumentos.

Não irei votar em Vieira pelos seguintes motivos. Atenção: Não tiro o mérito a Vieira por aquilo que fez ao clube. Modernizou o clube, tornou a clube competitivo, mas se analisarmos os 17 anos no clube o resultado final é fraco!

Antes disso é bom que se tire da cabeça alguns mitos:

Vieira criou o Seixal - FALSO. Quem criou o seixal e quem lançou a primeira pedra foi Vale e Azevedo. Se quiser pode ir à internet e encontra isso. Vieira obviamente que construiu o seixal e obviamente que tem merito nisso. Infelizmente o Seixal neste periodo apenas serve de fábrica para vender jogadores e para não os aproveitar.

Outro mito: Vieira deu a ideia de contruir o novo Estádio - FALSO. Quem construiu o novo estádio veio da cabeça de Manuel Vilarinho em 2000 e de Mário Dias. Vieira só aparece em 2001.

Sobre Vieira: Os primeiros quatro anos foram bons, limpou muita da merda que lá estava, mas depois foram muito de altos e baixos, mostrando falta de ambição desportiva e muita ambição de vender os melhores jogadores, destruindo planteis ano após ano, muitas mentiras, muita incoerência, colocando sempre em primeiro lugar a restruturação financeira que parece que nunca acaba e não querendo saber nunca dos resultados desportivos.

Aqui vou fazer um resumo sobre Vieira e o porquê de não querer votar. ATENÇÃO: Votei em Vieira em 2015, na altura dei o beneficio da duvida mas já vi que errei. O problema das pessoas é que continuam a votar em Vieira porque são umas traumatizadas e têm medo que apareça outra Vale e Azevedo. Utilizam o argumento "Ah têm memoria curta". Isso é o equivalente a estar casado com uma mulher que nos primeiros anos é espetacular, mas depois vai metendo os cornos com o vizinho durante 10 anos, mas continuas com esse argumento!

Ora aqui vão eles:
- - 2 campeonatos perdidos e oferecidos vergonhosamente para um rival completamente na penúria - SIM REALMENTE A VERTENTE FINANCEIRA ESTÁ LIGADA À VERTENDE DESPORTIVA
- desinvestimento massivo no último mandato, em prol da estratégia Seixal e vendas
- Seixal visto de forma mercantilista e não como retorno desportivo
- aposta em treinadores «yes man» e sem capacidade futebolística como o Lage e o Vitória, que aceitaram tudo o que o Vieira lhes impingiu com ordens de cima de empresários como o Mendes
- milhões atrás de milhões torrados em jogadores comissão como Arango e Vera
- prometer um Benfica europeu, para depois sermos enxovalhados contra Basileia desta vida e acabarmos uma fase de grupos com ZERO pontos
- resgatar o JJ depois de o Vieira o ter despachado pela porta pequena em 2015 e de ter dito que nunca o iria buscar. Assumindo assim o fracasso da estratégia Seixal e vendas
- desatar a investir em contratações de nomeada para salvar o poleiro, depois de épocas de desinvestimento (quem não se lembra dos 9M investidos na possível época do penta?)
- continuar com verdadeiros símbolos da mediocridade como Seferovic, Pizzi e Almeida, mesmo após todo o investimento feito
- eliminação na pré-eliminatória contra um modesto PAOK, com o segundo golo a ser marcado por um jogador que tinha sido despachado do Benfica há não muitos dias
- subserviência prestada a um parasita do futebol mundial como é o caso do Mendes
- aprovação de equipamentos que para além de serem horríveis, não cumprem com os estatutos do clube (símbolo monocromático)
- ter um CEO lagarto que paga casamentos e colégios com o dinheiro do clube
- ter uma direcão composta por lagartos e portistas
- tentativa de realizar uma vergonhosa OPA, onde 30 milhões iriam voar do Benfica com destino aos bolsos do grande líder e do seu comparsa dos frangos
- casos LEX e saco azul
- continuar a realizar negócios (por duas vezes) com uma figura tão sinistra como o Paulo Gonçalves, que já esteve nos quadros do Benfica e foi envolvido nos casos que sabemos
- agredir um sócio benfiquista em plena assembleia geral
- convidar um verdadeiro ordinário como o Vítor Catão para uma visita guiada ao Seixal
- bajular figuras ligadas ao Apito Dourado, como o Valentim Loureiro, o Proença ou o Nandinho das Facturas
- fazer do Benfica um escudo de protecção pessoal
- recusar-se a fazer debates com os candidatos da oposição
- uma TV que em vez de prestar um serviço digno ao Benfica e aos Benfiquistas, faz a defesa acérrima do líder, como as televisões da Venezuela e da Coreia do Norte
- número de sócio forjado
- ter nos apelidado, enquanto presidente do Alverca, de «clube de merda»
- ter sido presença assídua no camarote do antigo estádio das Antas e festejar derrotas do Benfica ao lado do corrupto, enquanto o Benfica definhava com as presidências danosas de Damásio e Vale e Azevedo

Depois de tudo o que está aqui elencado, não consigo conceber que alguém com o mínimo de lucidez e raciocínio crítico possa votar neste ser vivo.

Mas calma ainda há mais:
- Foi em 1984 a uma final da Taça UEFA do Porto onde aceitou ser sócio do Porto através do convite de Pinto de Sousa. O seu argumento foi: ah e tal o Pinto de Sousa pediu-me duas fotas e não percebi porque motivo, passado um tempo percebi-me que era sócio do Porto. Alias é assim que uma pessoa fica sócia de qualquer merda: tirando duas fotos, sem assinatura, sem outras coisas nem nada
- Finais do Benfica de 1988 e 1990 não sabes registos de Vieira e duvido que ele saiba quando aconteceram
- Se é assim tão benfiquista porque não existe grande histórias sobre o benfiquismo dele ou fotografias dele no estádio por exemplo. - Esteve alguma vez na bancada do estádio da luz a apoiar o clube como fazem Benitez, Bruno Costa Carvalho, Rui Gomes da Silva e Noronha Lopes?
- Esteve presente alguma vez numa AG a defender os interesses do Benfica? Foi alguma vez voz critica de Vale a Azevedo como o Rui Gomes da Silva por exemplo?
- Esteve no inicio de 2000 na lista do Vilarinho como o Noronha Lopes?
- Esteve em 1997 na lista de Luis Tadeu como o Rui Gomes da Silva?
- Em 1991 porque não apareceu na entrega do emblema de Prata?
- Nos anos 90 em que RGS denunciava aquilo que escrevi, Luis Filipe Vieira andou a desviar jogadores do Benfica para o Porto. Posso falar de Ovchinikov e Deco por exemplo (discutível)
- Tem na sua comissão de honra pessoas como o Manuel Damasio que destruiram o clube em 94
- Teve o "azar" de falir com o Alverca.
- Teve o "azar" de ser sócio do Sporting e de dar umas braçadas nas piscinas de alvalade, quando existem dezenas de piscinas em Lisboa!
- Teve o "azar" de roubar um camião, quando era empresário
- Teve o "azar" de ter uma divida astronómica de 225 milhões de euros ao Novo Banco (BES)
- Teve o "azar" de ter ao seu lado José Veiga e este ser arguido naquilo que sabemos
- Teve o "azar" do seu motorista ser traficante de cocaína
- Teve o "azar" de andarem a traficar droga na Porta 18
- Teve o "azar" de ter ao seu lado Paulo Gonçalves condenado tal como o Veiga mas por diferentes motivos
- Teve o "azar" de apertar pescoço ao sócio do Benfica e não pedir desculpa
- Teve o "azar" de dizer o lema do Sporting num aniversário do clube
- Mente de forma descarada aos sócios e adeptos
- Rir-se na cara dos sócios em AGs
- Viola os estatutos quando quer e lhe apetece
- Quer mudar o símbolo do clube porque sim
- E o mais grave disto tudo é que mete os seus interesses pessoais à frente do clube.

Estes são os meus argumentos de não querer votar em Vieira! E sabes o que é mais grave?? Acho que me ainda faltam argumentos. Agora em vez de andaras aqui a meter veneno, poderias perder um pouco da tua vida e escreveres os teus argumentos.


Ok?



Muito bem. Estamos em desacordo com mais de 90% do que aqui escreves. Respeito a tua opinião mas a diferença é de tal forma que não permite o dialogo. Continuo a considerar que ainda não é altura de mudar. De qualquer forma respeitarei quem vencer as eleições e será, seja quem for, depois do dia 30 o meu presidente.
Não é estares em desacordo. São factos, não te cabe a ti discordar de algo que é verdade.

Enfia mas é a viola no saco porque não há defesa possível a tudo o que foi dito.
Não são factos! Apenas interpretações enviesadas da realidade. E por aqui me fico...até pq não tenho muita paciência para responder a copy paste... ou a lençóis argumentativos!

'Ai ui tens que argumentar senao nao vale'

User faz um texto, por sinal curto, onde expõe uma data de trapaças e incongruências de vieira

'Ai nao vou ler isso tudo'


Já não se fazem bots como antigamente
o user não fez um texto; Antes compilou toda a tralha anti LFV que encontrou e embrolhou num lençol argumentativo sem um minimo de capacidade de sintese... pouca paciência para verborreia dragarta!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

DIZ OS TEUS ARGUMENTOS PARA VOTAR EM VIEIRA SFF!!! ESTÁMOS À ESPERA!![/size]

EU FIZ O MEU TRABALHO DE CASA. TENHO VÁRIOS MOTIVOS POR NÃO VOTAR EM VIEIRA E TENHO TUDO APONTADO POIS É MUITA COISA[/size]

DIZ OS TEUS ARGUMENTOS PARA VOTAR NO VIEIRA!!! ESTÁMOS À ESPERA!!![/size]

AnotherDoom

Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 15:52
verborreia dragarta!

Mas vocês ainda se dão ao trabalho de gastar 2 segundos da vossa vida com gentinha assim?

Iron Mask

Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 15:49
Citação de: Iron Mask em 08 de Outubro de 2020, 15:43
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: AnotherDoom em 08 de Outubro de 2020, 12:09
Citação de: pedro_rkc em 07 de Outubro de 2020, 21:37
Exercicios económicos com lucro. Pois, a destapar receitas futuras e a vender tudo o que se pode. Tivemos um défice operacional de 30 milhões este ano, convém não esquecer.
E recupero um post de há uns dias:


Um clube financeiramente bem gerido não pode estar dependente de receitas extraordinárias para cumprir essas quotas trimestrais.

A participação na liga dos campeões não é uma receita fixa, nem garantida. Não se pode gerir um clube assim.

As receitas com a venda de jogadores são receitas extraordinárias, impossível prever e de quantificar devido a uma data de factores.

Ao fim ao cabo o Benfica é um clube de futebol ou uma empresa de venda de jogadores?

É que um clube deve gerar receitas por si, para cobrir as suas despesas de funcionamento, sem depender desse tipo de receitas variáveis  .

Se falhou desportivamente o acesso á liga dos campeões, e o acesso a uma receita extraordinária não tinha que ser obrigado a vender, mas sim a conter despesas extraordinárias , é assim que se gere um clube.

Temo que a tal saúde financeira do Benfica seja uma mentira, porque se fosse verdade não tinhamos que enfraquecer a equipa desportivamente para compensar receitas extraordinárias.

O projecto do vieira está falido desportiva e financeiramente, só um cego não quer ver.

Vai dizer isso aos experts das análises imparciais no tópico das Finanças.

DSO é um guro e última coca-cola no deserto.
Lá está divergência absoluta! As ditas receitas extraordinárias, vendas de passe de atletas formados total ou parcialmente no Seixal  e congêneres, são ordinárias em qualquer SAD em Portugal. É através dessas receitas que é possivel elevar o nível competitivo das equipas, quer esses atletas cheguem a uma1a equipa ou não! Como todas as estratégias tem riscos associados, mas desde que identificados e geridos de forma permanente fazem parte do modelo...
Estou a aguardar pelas posições alternativas. Como alcançar as receitas para o regresso a uma gloria europeia há muito perdida?
LFV apresenta a sua proposta que é clara e transparente. Qual a de Noronha e RGS?

-Nao pagar 10% de comissões
-Nao gastar dinheiro em jogadores por outros interesses que não os desportivos
-Ser sério e poupar em despesas judiciais
-Nao gastar dinheiro em festas pessoais dos administradores
-Nao gastar dinheiro em betão desnecessário
-Nao pedir mundos e fundos de bilheteira para depois o estádio só encher 2 ou 3x ao ano.
Ou seja não trabalhas com empresários, tipo afirmaçào do lagarto Bruno de Carvalho. Tudo o resto é subjectivo: o que é para ti betão desnecessário pode não ser para mim...a historieta das festas dos administradores é então de uma demagogia sem limites...

É mentira? Não foi público? Tás a insinuar que os documentos do Benfica são falsos? Forjados?

Todos os empresários cobram 10%? Todos os empresários se metem em negócios de jogadores que nem sao deles? Todos os empresários mandam os jogadores tirar fotos em museus espanhóis quando "não havia propostas"?

helderrocha

#944883
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 15:49
Citação de: Iron Mask em 08 de Outubro de 2020, 15:43
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: AnotherDoom em 08 de Outubro de 2020, 12:09
Citação de: pedro_rkc em 07 de Outubro de 2020, 21:37
Exercicios económicos com lucro. Pois, a destapar receitas futuras e a vender tudo o que se pode. Tivemos um défice operacional de 30 milhões este ano, convém não esquecer.
E recupero um post de há uns dias:


Um clube financeiramente bem gerido não pode estar dependente de receitas extraordinárias para cumprir essas quotas trimestrais.

A participação na liga dos campeões não é uma receita fixa, nem garantida. Não se pode gerir um clube assim.

As receitas com a venda de jogadores são receitas extraordinárias, impossível prever e de quantificar devido a uma data de factores.

Ao fim ao cabo o Benfica é um clube de futebol ou uma empresa de venda de jogadores?

É que um clube deve gerar receitas por si, para cobrir as suas despesas de funcionamento, sem depender desse tipo de receitas variáveis  .

Se falhou desportivamente o acesso á liga dos campeões, e o acesso a uma receita extraordinária não tinha que ser obrigado a vender, mas sim a conter despesas extraordinárias , é assim que se gere um clube.

Temo que a tal saúde financeira do Benfica seja uma mentira, porque se fosse verdade não tinhamos que enfraquecer a equipa desportivamente para compensar receitas extraordinárias.

O projecto do vieira está falido desportiva e financeiramente, só um cego não quer ver.

Vai dizer isso aos experts das análises imparciais no tópico das Finanças.

DSO é um guro e última coca-cola no deserto.
Lá está divergência absoluta! As ditas receitas extraordinárias, vendas de passe de atletas formados total ou parcialmente no Seixal  e congêneres, são ordinárias em qualquer SAD em Portugal. É através dessas receitas que é possivel elevar o nível competitivo das equipas, quer esses atletas cheguem a uma1a equipa ou não! Como todas as estratégias tem riscos associados, mas desde que identificados e geridos de forma permanente fazem parte do modelo...
Estou a aguardar pelas posições alternativas. Como alcançar as receitas para o regresso a uma gloria europeia há muito perdida?
LFV apresenta a sua proposta que é clara e transparente. Qual a de Noronha e RGS?

-Nao pagar 10% de comissões
-Nao gastar dinheiro em jogadores por outros interesses que não os desportivos
-Ser sério e poupar em despesas judiciais
-Nao gastar dinheiro em festas pessoais dos administradores
-Nao gastar dinheiro em betão desnecessário
-Nao pedir mundos e fundos de bilheteira para depois o estádio só encher 2 ou 3x ao ano.
Ou seja não trabalhas com empresários, tipo afirmaçào do lagarto Bruno de Carvalho. Tudo o resto é subjectivo: o que é para ti betão desnecessário pode não ser para mim...a historieta das festas dos administradores é então de uma demagogia sem limites...
esqueceste-te da parte da contratação de jogadores que nao precisamos e que nunca vão sequer ser convocados para qualquer jogo

e os 10% que ele fala é por aqueles 10% que pagamos por vender jogadores que não queremos vender. que se pague comissões para vender jogadores que não queremos, compreendo. agora pagar para vender jogadores que não se quer vender? isso é inadmissivel

Iron Mask

Citação de: helderrocha em 08 de Outubro de 2020, 15:55
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 15:49
Citação de: Iron Mask em 08 de Outubro de 2020, 15:43
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: AnotherDoom em 08 de Outubro de 2020, 12:09
Citação de: pedro_rkc em 07 de Outubro de 2020, 21:37
Exercicios económicos com lucro. Pois, a destapar receitas futuras e a vender tudo o que se pode. Tivemos um défice operacional de 30 milhões este ano, convém não esquecer.
E recupero um post de há uns dias:


Um clube financeiramente bem gerido não pode estar dependente de receitas extraordinárias para cumprir essas quotas trimestrais.

A participação na liga dos campeões não é uma receita fixa, nem garantida. Não se pode gerir um clube assim.

As receitas com a venda de jogadores são receitas extraordinárias, impossível prever e de quantificar devido a uma data de factores.

Ao fim ao cabo o Benfica é um clube de futebol ou uma empresa de venda de jogadores?

É que um clube deve gerar receitas por si, para cobrir as suas despesas de funcionamento, sem depender desse tipo de receitas variáveis  .

Se falhou desportivamente o acesso á liga dos campeões, e o acesso a uma receita extraordinária não tinha que ser obrigado a vender, mas sim a conter despesas extraordinárias , é assim que se gere um clube.

Temo que a tal saúde financeira do Benfica seja uma mentira, porque se fosse verdade não tinhamos que enfraquecer a equipa desportivamente para compensar receitas extraordinárias.

O projecto do vieira está falido desportiva e financeiramente, só um cego não quer ver.

Vai dizer isso aos experts das análises imparciais no tópico das Finanças.

DSO é um guro e última coca-cola no deserto.
Lá está divergência absoluta! As ditas receitas extraordinárias, vendas de passe de atletas formados total ou parcialmente no Seixal  e congêneres, são ordinárias em qualquer SAD em Portugal. É através dessas receitas que é possivel elevar o nível competitivo das equipas, quer esses atletas cheguem a uma1a equipa ou não! Como todas as estratégias tem riscos associados, mas desde que identificados e geridos de forma permanente fazem parte do modelo...
Estou a aguardar pelas posições alternativas. Como alcançar as receitas para o regresso a uma gloria europeia há muito perdida?
LFV apresenta a sua proposta que é clara e transparente. Qual a de Noronha e RGS?

-Nao pagar 10% de comissões
-Nao gastar dinheiro em jogadores por outros interesses que não os desportivos
-Ser sério e poupar em despesas judiciais
-Nao gastar dinheiro em festas pessoais dos administradores
-Nao gastar dinheiro em betão desnecessário
-Nao pedir mundos e fundos de bilheteira para depois o estádio só encher 2 ou 3x ao ano.
Ou seja não trabalhas com empresários, tipo afirmaçào do lagarto Bruno de Carvalho. Tudo o resto é subjectivo: o que é para ti betão desnecessário pode não ser para mim...a historieta das festas dos administradores é então de uma demagogia sem limites...
esqueceste-te da parte da contratação de jogadores que nao precisamos e que nunca vão sequer ser convocados para qualquer jogo

Já agora que fale também do saco azul (arguido), Lex (acusado), BES (caloteiro)...

Diogo20

Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 15:52
Citação de: Iverson em 08 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 15:31
Citação de: Diogo20 em 08 de Outubro de 2020, 15:20
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 15:01
Citação de: Geovanni95 em 08 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 14:27
Citação de: Geovanni95 em 08 de Outubro de 2020, 14:25
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 14:21
Citação de: Geovanni95 em 08 de Outubro de 2020, 14:19
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 08 de Outubro de 2020, 14:15
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 14:07
Citação de: terrorista em 08 de Outubro de 2020, 13:47
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: Kumbayala em 08 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 12:50
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: AnotherDoom em 08 de Outubro de 2020, 12:09
Citação de: pedro_rkc em 07 de Outubro de 2020, 21:37
Exercicios económicos com lucro. Pois, a destapar receitas futuras e a vender tudo o que se pode. Tivemos um défice operacional de 30 milhões este ano, convém não esquecer.
E recupero um post de há uns dias:


Um clube financeiramente bem gerido não pode estar dependente de receitas extraordinárias para cumprir essas quotas trimestrais.

A participação na liga dos campeões não é uma receita fixa, nem garantida. Não se pode gerir um clube assim.

As receitas com a venda de jogadores são receitas extraordinárias, impossível prever e de quantificar devido a uma data de factores.

Ao fim ao cabo o Benfica é um clube de futebol ou uma empresa de venda de jogadores?

É que um clube deve gerar receitas por si, para cobrir as suas despesas de funcionamento, sem depender desse tipo de receitas variáveis  .

Se falhou desportivamente o acesso á liga dos campeões, e o acesso a uma receita extraordinária não tinha que ser obrigado a vender, mas sim a conter despesas extraordinárias , é assim que se gere um clube.

Temo que a tal saúde financeira do Benfica seja uma mentira, porque se fosse verdade não tinhamos que enfraquecer a equipa desportivamente para compensar receitas extraordinárias.

O projecto do vieira está falido desportiva e financeiramente, só um cego não quer ver.

Vai dizer isso aos experts das análises imparciais no tópico das Finanças.

DSO é um guro e última coca-cola no deserto.
Lá está divergência absoluta! As ditas receitas extraordinárias, vendas de passe de atletas formados total ou parcialmente no Seixal  e congêneres, são ordinárias em qualquer SAD em Portugal. É através dessas receitas que é possivel elevar o nível competitivo das equipas, quer esses atletas cheguem a uma1a equipa ou não! Como todas as estratégias tem riscos associados, mas desde que identificados e geridos de forma permanente fazem parte do modelo...
Estou a aguardar pelas posições alternativas. Como alcançar as receitas para o regresso a uma gloria europeia há muito perdida?
LFV apresenta a sua proposta que é clara e transparente. Qual a de Noronha e RGS?
Estou a aguardar sentado pela resposta dos defensores de Noronha e RGS para não me cansar!

Não sou defensor de nenhuma candidatura, mas esta repondo fácil, porque não é rocket science.
O Benfica tem despesas absurdas, sobreturdo no superfaturamento de serviços na qual com um presidente sério, sem rolo de familiares e amigos metidos, pouparias uns 10 a 15 milhões.

Além disso, a credibilidade mostra-se a todos os níveis. Como é que vais conseguir disputar bons patrocinios e receitas extras quando tens campanhas europeias vergonhosas e um presidente com uma mão cheia de processos judiciais a decorrer.

Ainda dou outra de borla, gestão desportiva e gestão de jogadores. Os nossos planteis ano após ano apresentam uma falta de qualidade gritante em certas posições. Qualquer adepto minimamente atento percebe que não temos defesa Direito e um 8 há uns 3 anos. Com uma gestão desportiva coerente consegues aumentar o nível competitivo, contratando jogadores para os pontos fracos e não para a fábrica mercantilista de sai avançado entra avançado. Uma boa gestão desportiva proporciona receitas extras em todas as vertentes. A montagem deste plantel é mais uma vez um desastre.
Se os planteis apresentam pontos fracos de forma permanente, segundo as tuas palavras, devem ser responsabilizados em 1o lugar todos os treinadores que de forna sistemática não solicitaram que essas lacunas fossem preenchidas...são eles os 1os responsaveis! Se a lacuna foi evidenciada e não foi suprida aí temos que responsabilizar a estrutura de futebol..
Quanto ao resto fazes uma analise que não bate certo com o lugar de Portugal na cadeia de valor, no que a formação e valorização de atletas diz respeito  Não estamos no final da cadeia e como tal seremos sempre, se o quadro competitivo europeu não for alterado, um país vendedor  Quanto muito o que podemos apontar é que os nossos atletas, os melhores, possam chegar à 1a equipa e ai ficar 2/3 anos no maximo até aos 24/26 anos... isso foi possivel com Ruben Dias, que se não saísse agora iria sair nos proximos mercados, mas já não foi possivel com João Felix por motivos obvios...

Auuuu auuu auuuuuuu....
E argumentos humanoides? Va lá eu sei que és capaz!

Dito pelo tipo que é incapaz de responder a meia dúzia de factos que lhe são apresentados porque fogem ao script.

"Um ensaio sobre a falta de noção ou a incrível existência de um vieirista". Lia.

Esse user entrou aqui a 15 de Setembro e só lambe as botas a Vieira
Não vale a pena o esforço. A cartilha anti LFV aqui não entra. Muito menos o insulto ...
Eu não sou anti-Vieira. Sou benfiquista.

Ao contrário de si, que é Vieirista, um lambe botas e que se está nas tintas para o clube.
Lá está : o insulto como proposta de vivência ou falta de berço e/ou argumentos...

Ok.

Então aqui vão os meus argumentos.

Não irei votar em Vieira pelos seguintes motivos. Atenção: Não tiro o mérito a Vieira por aquilo que fez ao clube. Modernizou o clube, tornou a clube competitivo, mas se analisarmos os 17 anos no clube o resultado final é fraco!

Antes disso é bom que se tire da cabeça alguns mitos:

Vieira criou o Seixal - FALSO. Quem criou o seixal e quem lançou a primeira pedra foi Vale e Azevedo. Se quiser pode ir à internet e encontra isso. Vieira obviamente que construiu o seixal e obviamente que tem merito nisso. Infelizmente o Seixal neste periodo apenas serve de fábrica para vender jogadores e para não os aproveitar.

Outro mito: Vieira deu a ideia de contruir o novo Estádio - FALSO. Quem construiu o novo estádio veio da cabeça de Manuel Vilarinho em 2000 e de Mário Dias. Vieira só aparece em 2001.

Sobre Vieira: Os primeiros quatro anos foram bons, limpou muita da merda que lá estava, mas depois foram muito de altos e baixos, mostrando falta de ambição desportiva e muita ambição de vender os melhores jogadores, destruindo planteis ano após ano, muitas mentiras, muita incoerência, colocando sempre em primeiro lugar a restruturação financeira que parece que nunca acaba e não querendo saber nunca dos resultados desportivos.

Aqui vou fazer um resumo sobre Vieira e o porquê de não querer votar. ATENÇÃO: Votei em Vieira em 2015, na altura dei o beneficio da duvida mas já vi que errei. O problema das pessoas é que continuam a votar em Vieira porque são umas traumatizadas e têm medo que apareça outra Vale e Azevedo. Utilizam o argumento "Ah têm memoria curta". Isso é o equivalente a estar casado com uma mulher que nos primeiros anos é espetacular, mas depois vai metendo os cornos com o vizinho durante 10 anos, mas continuas com esse argumento!

Ora aqui vão eles:
- - 2 campeonatos perdidos e oferecidos vergonhosamente para um rival completamente na penúria - SIM REALMENTE A VERTENTE FINANCEIRA ESTÁ LIGADA À VERTENDE DESPORTIVA
- desinvestimento massivo no último mandato, em prol da estratégia Seixal e vendas
- Seixal visto de forma mercantilista e não como retorno desportivo
- aposta em treinadores «yes man» e sem capacidade futebolística como o Lage e o Vitória, que aceitaram tudo o que o Vieira lhes impingiu com ordens de cima de empresários como o Mendes
- milhões atrás de milhões torrados em jogadores comissão como Arango e Vera
- prometer um Benfica europeu, para depois sermos enxovalhados contra Basileia desta vida e acabarmos uma fase de grupos com ZERO pontos
- resgatar o JJ depois de o Vieira o ter despachado pela porta pequena em 2015 e de ter dito que nunca o iria buscar. Assumindo assim o fracasso da estratégia Seixal e vendas
- desatar a investir em contratações de nomeada para salvar o poleiro, depois de épocas de desinvestimento (quem não se lembra dos 9M investidos na possível época do penta?)
- continuar com verdadeiros símbolos da mediocridade como Seferovic, Pizzi e Almeida, mesmo após todo o investimento feito
- eliminação na pré-eliminatória contra um modesto PAOK, com o segundo golo a ser marcado por um jogador que tinha sido despachado do Benfica há não muitos dias
- subserviência prestada a um parasita do futebol mundial como é o caso do Mendes
- aprovação de equipamentos que para além de serem horríveis, não cumprem com os estatutos do clube (símbolo monocromático)
- ter um CEO lagarto que paga casamentos e colégios com o dinheiro do clube
- ter uma direcão composta por lagartos e portistas
- tentativa de realizar uma vergonhosa OPA, onde 30 milhões iriam voar do Benfica com destino aos bolsos do grande líder e do seu comparsa dos frangos
- casos LEX e saco azul
- continuar a realizar negócios (por duas vezes) com uma figura tão sinistra como o Paulo Gonçalves, que já esteve nos quadros do Benfica e foi envolvido nos casos que sabemos
- agredir um sócio benfiquista em plena assembleia geral
- convidar um verdadeiro ordinário como o Vítor Catão para uma visita guiada ao Seixal
- bajular figuras ligadas ao Apito Dourado, como o Valentim Loureiro, o Proença ou o Nandinho das Facturas
- fazer do Benfica um escudo de protecção pessoal
- recusar-se a fazer debates com os candidatos da oposição
- uma TV que em vez de prestar um serviço digno ao Benfica e aos Benfiquistas, faz a defesa acérrima do líder, como as televisões da Venezuela e da Coreia do Norte
- número de sócio forjado
- ter nos apelidado, enquanto presidente do Alverca, de «clube de merda»
- ter sido presença assídua no camarote do antigo estádio das Antas e festejar derrotas do Benfica ao lado do corrupto, enquanto o Benfica definhava com as presidências danosas de Damásio e Vale e Azevedo

Depois de tudo o que está aqui elencado, não consigo conceber que alguém com o mínimo de lucidez e raciocínio crítico possa votar neste ser vivo.

Mas calma ainda há mais:
- Foi em 1984 a uma final da Taça UEFA do Porto onde aceitou ser sócio do Porto através do convite de Pinto de Sousa. O seu argumento foi: ah e tal o Pinto de Sousa pediu-me duas fotas e não percebi porque motivo, passado um tempo percebi-me que era sócio do Porto. Alias é assim que uma pessoa fica sócia de qualquer merda: tirando duas fotos, sem assinatura, sem outras coisas nem nada
- Finais do Benfica de 1988 e 1990 não sabes registos de Vieira e duvido que ele saiba quando aconteceram
- Se é assim tão benfiquista porque não existe grande histórias sobre o benfiquismo dele ou fotografias dele no estádio por exemplo. - Esteve alguma vez na bancada do estádio da luz a apoiar o clube como fazem Benitez, Bruno Costa Carvalho, Rui Gomes da Silva e Noronha Lopes?
- Esteve presente alguma vez numa AG a defender os interesses do Benfica? Foi alguma vez voz critica de Vale a Azevedo como o Rui Gomes da Silva por exemplo?
- Esteve no inicio de 2000 na lista do Vilarinho como o Noronha Lopes?
- Esteve em 1997 na lista de Luis Tadeu como o Rui Gomes da Silva?
- Em 1991 porque não apareceu na entrega do emblema de Prata?
- Nos anos 90 em que RGS denunciava aquilo que escrevi, Luis Filipe Vieira andou a desviar jogadores do Benfica para o Porto. Posso falar de Ovchinikov e Deco por exemplo (discutível)
- Tem na sua comissão de honra pessoas como o Manuel Damasio que destruiram o clube em 94
- Teve o "azar" de falir com o Alverca.
- Teve o "azar" de ser sócio do Sporting e de dar umas braçadas nas piscinas de alvalade, quando existem dezenas de piscinas em Lisboa!
- Teve o "azar" de roubar um camião, quando era empresário
- Teve o "azar" de ter uma divida astronómica de 225 milhões de euros ao Novo Banco (BES)
- Teve o "azar" de ter ao seu lado José Veiga e este ser arguido naquilo que sabemos
- Teve o "azar" do seu motorista ser traficante de cocaína
- Teve o "azar" de andarem a traficar droga na Porta 18
- Teve o "azar" de ter ao seu lado Paulo Gonçalves condenado tal como o Veiga mas por diferentes motivos
- Teve o "azar" de apertar pescoço ao sócio do Benfica e não pedir desculpa
- Teve o "azar" de dizer o lema do Sporting num aniversário do clube
- Mente de forma descarada aos sócios e adeptos
- Rir-se na cara dos sócios em AGs
- Viola os estatutos quando quer e lhe apetece
- Quer mudar o símbolo do clube porque sim
- E o mais grave disto tudo é que mete os seus interesses pessoais à frente do clube.

Estes são os meus argumentos de não querer votar em Vieira! E sabes o que é mais grave?? Acho que me ainda faltam argumentos. Agora em vez de andaras aqui a meter veneno, poderias perder um pouco da tua vida e escreveres os teus argumentos.


Ok?



Muito bem. Estamos em desacordo com mais de 90% do que aqui escreves. Respeito a tua opinião mas a diferença é de tal forma que não permite o dialogo. Continuo a considerar que ainda não é altura de mudar. De qualquer forma respeitarei quem vencer as eleições e será, seja quem for, depois do dia 30 o meu presidente.
Não é estares em desacordo. São factos, não te cabe a ti discordar de algo que é verdade.

Enfia mas é a viola no saco porque não há defesa possível a tudo o que foi dito.
Não são factos! Apenas interpretações enviesadas da realidade. E por aqui me fico...até pq não tenho muita paciência para responder a copy paste... ou a lençóis argumentativos!

'Ai ui tens que argumentar senao nao vale'

User faz um texto, por sinal curto, onde expõe uma data de trapaças e incongruências de vieira

'Ai nao vou ler isso tudo'


Já não se fazem bots como antigamente
o user não fez um texto; Antes compilou toda a tralha anti LFV que encontrou e embrolhou num lençol argumentativo sem um minimo de capacidade de sintese... pouca paciência para verborreia dragarta!
PAHAHAHAHAHAHAHA!

Andas nos ácidos meu caro? Defende-te mas é e para de enrolar.

Só arranjas desculpas, mas ainda não contrapuseste a nenhum argumento que o user compilou. Ao menos diz o que é falso e não é. Ou é tudo falso? Mais de 20 argumentos mais que válidos e deve ser tudo falso.

Não gozem mais com este gajo a sério  :rir: :rir: :rir:

Geovanni95

Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 15:49
Citação de: Iron Mask em 08 de Outubro de 2020, 15:43
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: AnotherDoom em 08 de Outubro de 2020, 12:09
Citação de: pedro_rkc em 07 de Outubro de 2020, 21:37
Exercicios económicos com lucro. Pois, a destapar receitas futuras e a vender tudo o que se pode. Tivemos um défice operacional de 30 milhões este ano, convém não esquecer.
E recupero um post de há uns dias:


Um clube financeiramente bem gerido não pode estar dependente de receitas extraordinárias para cumprir essas quotas trimestrais.

A participação na liga dos campeões não é uma receita fixa, nem garantida. Não se pode gerir um clube assim.

As receitas com a venda de jogadores são receitas extraordinárias, impossível prever e de quantificar devido a uma data de factores.

Ao fim ao cabo o Benfica é um clube de futebol ou uma empresa de venda de jogadores?

É que um clube deve gerar receitas por si, para cobrir as suas despesas de funcionamento, sem depender desse tipo de receitas variáveis  .

Se falhou desportivamente o acesso á liga dos campeões, e o acesso a uma receita extraordinária não tinha que ser obrigado a vender, mas sim a conter despesas extraordinárias , é assim que se gere um clube.

Temo que a tal saúde financeira do Benfica seja uma mentira, porque se fosse verdade não tinhamos que enfraquecer a equipa desportivamente para compensar receitas extraordinárias.

O projecto do vieira está falido desportiva e financeiramente, só um cego não quer ver.

Vai dizer isso aos experts das análises imparciais no tópico das Finanças.

DSO é um guro e última coca-cola no deserto.
Lá está divergência absoluta! As ditas receitas extraordinárias, vendas de passe de atletas formados total ou parcialmente no Seixal  e congêneres, são ordinárias em qualquer SAD em Portugal. É através dessas receitas que é possivel elevar o nível competitivo das equipas, quer esses atletas cheguem a uma1a equipa ou não! Como todas as estratégias tem riscos associados, mas desde que identificados e geridos de forma permanente fazem parte do modelo...
Estou a aguardar pelas posições alternativas. Como alcançar as receitas para o regresso a uma gloria europeia há muito perdida?
LFV apresenta a sua proposta que é clara e transparente. Qual a de Noronha e RGS?

-Nao pagar 10% de comissões
-Nao gastar dinheiro em jogadores por outros interesses que não os desportivos
-Ser sério e poupar em despesas judiciais
-Nao gastar dinheiro em festas pessoais dos administradores
-Nao gastar dinheiro em betão desnecessário
-Nao pedir mundos e fundos de bilheteira para depois o estádio só encher 2 ou 3x ao ano.
Ou seja não trabalhas com empresários, tipo afirmaçào do lagarto Bruno de Carvalho. Tudo o resto é subjectivo: o que é para ti betão desnecessário pode não ser para mim...a historieta das festas dos administradores é então de uma demagogia sem limites...

Por falar demagogia sem limites: Luis Filipe Vieira

magoslb

Já dizia o outro: não dêem palha ao burro.

Champions

Citação de: helderrocha em 08 de Outubro de 2020, 15:55
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 15:49
Citação de: Iron Mask em 08 de Outubro de 2020, 15:43
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: AnotherDoom em 08 de Outubro de 2020, 12:09
Citação de: pedro_rkc em 07 de Outubro de 2020, 21:37
Exercicios económicos com lucro. Pois, a destapar receitas futuras e a vender tudo o que se pode. Tivemos um défice operacional de 30 milhões este ano, convém não esquecer.
E recupero um post de há uns dias:


Um clube financeiramente bem gerido não pode estar dependente de receitas extraordinárias para cumprir essas quotas trimestrais.

A participação na liga dos campeões não é uma receita fixa, nem garantida. Não se pode gerir um clube assim.

As receitas com a venda de jogadores são receitas extraordinárias, impossível prever e de quantificar devido a uma data de factores.

Ao fim ao cabo o Benfica é um clube de futebol ou uma empresa de venda de jogadores?

É que um clube deve gerar receitas por si, para cobrir as suas despesas de funcionamento, sem depender desse tipo de receitas variáveis  .

Se falhou desportivamente o acesso á liga dos campeões, e o acesso a uma receita extraordinária não tinha que ser obrigado a vender, mas sim a conter despesas extraordinárias , é assim que se gere um clube.

Temo que a tal saúde financeira do Benfica seja uma mentira, porque se fosse verdade não tinhamos que enfraquecer a equipa desportivamente para compensar receitas extraordinárias.

O projecto do vieira está falido desportiva e financeiramente, só um cego não quer ver.

Vai dizer isso aos experts das análises imparciais no tópico das Finanças.

DSO é um guro e última coca-cola no deserto.
Lá está divergência absoluta! As ditas receitas extraordinárias, vendas de passe de atletas formados total ou parcialmente no Seixal  e congêneres, são ordinárias em qualquer SAD em Portugal. É através dessas receitas que é possivel elevar o nível competitivo das equipas, quer esses atletas cheguem a uma1a equipa ou não! Como todas as estratégias tem riscos associados, mas desde que identificados e geridos de forma permanente fazem parte do modelo...
Estou a aguardar pelas posições alternativas. Como alcançar as receitas para o regresso a uma gloria europeia há muito perdida?
LFV apresenta a sua proposta que é clara e transparente. Qual a de Noronha e RGS?

-Nao pagar 10% de comissões
-Nao gastar dinheiro em jogadores por outros interesses que não os desportivos
-Ser sério e poupar em despesas judiciais
-Nao gastar dinheiro em festas pessoais dos administradores
-Nao gastar dinheiro em betão desnecessário
-Nao pedir mundos e fundos de bilheteira para depois o estádio só encher 2 ou 3x ao ano.
Ou seja não trabalhas com empresários, tipo afirmaçào do lagarto Bruno de Carvalho. Tudo o resto é subjectivo: o que é para ti betão desnecessário pode não ser para mim...a historieta das festas dos administradores é então de uma demagogia sem limites...
esqueceste-te da parte da contratação de jogadores que nao precisamos e que nunca vão sequer ser convocados para qualquer jogo
Para te dar razão nesse ponto teria que conhecer a totalidade desse universo de jogadores: por quanto foram comprados os seus passes ,  quanto se recebeu pelos emprestimos e se for o caso por quanto foram vendidos! Se esse bolo não der lucro obviamente deve ser excluido... Também julgo ser algo que não faz grande falta pq acredito que nesmo que exista lucro, será marginal! Digo eu...mas não sei!

helderrocha

Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 16:02
Citação de: helderrocha em 08 de Outubro de 2020, 15:55
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 15:49
Citação de: Iron Mask em 08 de Outubro de 2020, 15:43
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: AnotherDoom em 08 de Outubro de 2020, 12:09
Citação de: pedro_rkc em 07 de Outubro de 2020, 21:37
Exercicios económicos com lucro. Pois, a destapar receitas futuras e a vender tudo o que se pode. Tivemos um défice operacional de 30 milhões este ano, convém não esquecer.
E recupero um post de há uns dias:


Um clube financeiramente bem gerido não pode estar dependente de receitas extraordinárias para cumprir essas quotas trimestrais.

A participação na liga dos campeões não é uma receita fixa, nem garantida. Não se pode gerir um clube assim.

As receitas com a venda de jogadores são receitas extraordinárias, impossível prever e de quantificar devido a uma data de factores.

Ao fim ao cabo o Benfica é um clube de futebol ou uma empresa de venda de jogadores?

É que um clube deve gerar receitas por si, para cobrir as suas despesas de funcionamento, sem depender desse tipo de receitas variáveis  .

Se falhou desportivamente o acesso á liga dos campeões, e o acesso a uma receita extraordinária não tinha que ser obrigado a vender, mas sim a conter despesas extraordinárias , é assim que se gere um clube.

Temo que a tal saúde financeira do Benfica seja uma mentira, porque se fosse verdade não tinhamos que enfraquecer a equipa desportivamente para compensar receitas extraordinárias.

O projecto do vieira está falido desportiva e financeiramente, só um cego não quer ver.

Vai dizer isso aos experts das análises imparciais no tópico das Finanças.

DSO é um guro e última coca-cola no deserto.
Lá está divergência absoluta! As ditas receitas extraordinárias, vendas de passe de atletas formados total ou parcialmente no Seixal  e congêneres, são ordinárias em qualquer SAD em Portugal. É através dessas receitas que é possivel elevar o nível competitivo das equipas, quer esses atletas cheguem a uma1a equipa ou não! Como todas as estratégias tem riscos associados, mas desde que identificados e geridos de forma permanente fazem parte do modelo...
Estou a aguardar pelas posições alternativas. Como alcançar as receitas para o regresso a uma gloria europeia há muito perdida?
LFV apresenta a sua proposta que é clara e transparente. Qual a de Noronha e RGS?

-Nao pagar 10% de comissões
-Nao gastar dinheiro em jogadores por outros interesses que não os desportivos
-Ser sério e poupar em despesas judiciais
-Nao gastar dinheiro em festas pessoais dos administradores
-Nao gastar dinheiro em betão desnecessário
-Nao pedir mundos e fundos de bilheteira para depois o estádio só encher 2 ou 3x ao ano.
Ou seja não trabalhas com empresários, tipo afirmaçào do lagarto Bruno de Carvalho. Tudo o resto é subjectivo: o que é para ti betão desnecessário pode não ser para mim...a historieta das festas dos administradores é então de uma demagogia sem limites...
esqueceste-te da parte da contratação de jogadores que nao precisamos e que nunca vão sequer ser convocados para qualquer jogo
Para te dar razão nesse ponto teria que conhecer a totalidade desse universo de jogadores: por quanto foram comprados os seus passes ,  quanto se recebeu pelos emprestimos e se for o caso por quanto foram vendidos! Se esse bolo não der lucro obviamente deve ser excluido... Também julgo ser algo que não faz grande falta pq acredito que nesmo que exista lucro, será marginal! Digo eu...mas não sei!
podes começar pelo Vera. custou quase tanto como o reforço mais caro para o ataque ao penta.

Geovanni95

Citação de: helderrocha em 08 de Outubro de 2020, 16:06
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 16:02
Citação de: helderrocha em 08 de Outubro de 2020, 15:55
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 15:49
Citação de: Iron Mask em 08 de Outubro de 2020, 15:43
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: AnotherDoom em 08 de Outubro de 2020, 12:09
Citação de: pedro_rkc em 07 de Outubro de 2020, 21:37
Exercicios económicos com lucro. Pois, a destapar receitas futuras e a vender tudo o que se pode. Tivemos um défice operacional de 30 milhões este ano, convém não esquecer.
E recupero um post de há uns dias:


Um clube financeiramente bem gerido não pode estar dependente de receitas extraordinárias para cumprir essas quotas trimestrais.

A participação na liga dos campeões não é uma receita fixa, nem garantida. Não se pode gerir um clube assim.

As receitas com a venda de jogadores são receitas extraordinárias, impossível prever e de quantificar devido a uma data de factores.

Ao fim ao cabo o Benfica é um clube de futebol ou uma empresa de venda de jogadores?

É que um clube deve gerar receitas por si, para cobrir as suas despesas de funcionamento, sem depender desse tipo de receitas variáveis  .

Se falhou desportivamente o acesso á liga dos campeões, e o acesso a uma receita extraordinária não tinha que ser obrigado a vender, mas sim a conter despesas extraordinárias , é assim que se gere um clube.

Temo que a tal saúde financeira do Benfica seja uma mentira, porque se fosse verdade não tinhamos que enfraquecer a equipa desportivamente para compensar receitas extraordinárias.

O projecto do vieira está falido desportiva e financeiramente, só um cego não quer ver.

Vai dizer isso aos experts das análises imparciais no tópico das Finanças.

DSO é um guro e última coca-cola no deserto.
Lá está divergência absoluta! As ditas receitas extraordinárias, vendas de passe de atletas formados total ou parcialmente no Seixal  e congêneres, são ordinárias em qualquer SAD em Portugal. É através dessas receitas que é possivel elevar o nível competitivo das equipas, quer esses atletas cheguem a uma1a equipa ou não! Como todas as estratégias tem riscos associados, mas desde que identificados e geridos de forma permanente fazem parte do modelo...
Estou a aguardar pelas posições alternativas. Como alcançar as receitas para o regresso a uma gloria europeia há muito perdida?
LFV apresenta a sua proposta que é clara e transparente. Qual a de Noronha e RGS?

-Nao pagar 10% de comissões
-Nao gastar dinheiro em jogadores por outros interesses que não os desportivos
-Ser sério e poupar em despesas judiciais
-Nao gastar dinheiro em festas pessoais dos administradores
-Nao gastar dinheiro em betão desnecessário
-Nao pedir mundos e fundos de bilheteira para depois o estádio só encher 2 ou 3x ao ano.
Ou seja não trabalhas com empresários, tipo afirmaçào do lagarto Bruno de Carvalho. Tudo o resto é subjectivo: o que é para ti betão desnecessário pode não ser para mim...a historieta das festas dos administradores é então de uma demagogia sem limites...
esqueceste-te da parte da contratação de jogadores que nao precisamos e que nunca vão sequer ser convocados para qualquer jogo
Para te dar razão nesse ponto teria que conhecer a totalidade desse universo de jogadores: por quanto foram comprados os seus passes ,  quanto se recebeu pelos emprestimos e se for o caso por quanto foram vendidos! Se esse bolo não der lucro obviamente deve ser excluido... Também julgo ser algo que não faz grande falta pq acredito que nesmo que exista lucro, será marginal! Digo eu...mas não sei!
podes começar pelo Vera. custou quase tanto como o reforço mais caro para o ataque ao penta.

Cadiz tmb

Iron Mask

Citação de: Geovanni95 em 08 de Outubro de 2020, 16:07
Citação de: helderrocha em 08 de Outubro de 2020, 16:06
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 16:02
Citação de: helderrocha em 08 de Outubro de 2020, 15:55
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 15:49
Citação de: Iron Mask em 08 de Outubro de 2020, 15:43
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: AnotherDoom em 08 de Outubro de 2020, 12:09
Citação de: pedro_rkc em 07 de Outubro de 2020, 21:37
Exercicios económicos com lucro. Pois, a destapar receitas futuras e a vender tudo o que se pode. Tivemos um défice operacional de 30 milhões este ano, convém não esquecer.
E recupero um post de há uns dias:


Um clube financeiramente bem gerido não pode estar dependente de receitas extraordinárias para cumprir essas quotas trimestrais.

A participação na liga dos campeões não é uma receita fixa, nem garantida. Não se pode gerir um clube assim.

As receitas com a venda de jogadores são receitas extraordinárias, impossível prever e de quantificar devido a uma data de factores.

Ao fim ao cabo o Benfica é um clube de futebol ou uma empresa de venda de jogadores?

É que um clube deve gerar receitas por si, para cobrir as suas despesas de funcionamento, sem depender desse tipo de receitas variáveis  .

Se falhou desportivamente o acesso á liga dos campeões, e o acesso a uma receita extraordinária não tinha que ser obrigado a vender, mas sim a conter despesas extraordinárias , é assim que se gere um clube.

Temo que a tal saúde financeira do Benfica seja uma mentira, porque se fosse verdade não tinhamos que enfraquecer a equipa desportivamente para compensar receitas extraordinárias.

O projecto do vieira está falido desportiva e financeiramente, só um cego não quer ver.

Vai dizer isso aos experts das análises imparciais no tópico das Finanças.

DSO é um guro e última coca-cola no deserto.
Lá está divergência absoluta! As ditas receitas extraordinárias, vendas de passe de atletas formados total ou parcialmente no Seixal  e congêneres, são ordinárias em qualquer SAD em Portugal. É através dessas receitas que é possivel elevar o nível competitivo das equipas, quer esses atletas cheguem a uma1a equipa ou não! Como todas as estratégias tem riscos associados, mas desde que identificados e geridos de forma permanente fazem parte do modelo...
Estou a aguardar pelas posições alternativas. Como alcançar as receitas para o regresso a uma gloria europeia há muito perdida?
LFV apresenta a sua proposta que é clara e transparente. Qual a de Noronha e RGS?

-Nao pagar 10% de comissões
-Nao gastar dinheiro em jogadores por outros interesses que não os desportivos
-Ser sério e poupar em despesas judiciais
-Nao gastar dinheiro em festas pessoais dos administradores
-Nao gastar dinheiro em betão desnecessário
-Nao pedir mundos e fundos de bilheteira para depois o estádio só encher 2 ou 3x ao ano.
Ou seja não trabalhas com empresários, tipo afirmaçào do lagarto Bruno de Carvalho. Tudo o resto é subjectivo: o que é para ti betão desnecessário pode não ser para mim...a historieta das festas dos administradores é então de uma demagogia sem limites...
esqueceste-te da parte da contratação de jogadores que nao precisamos e que nunca vão sequer ser convocados para qualquer jogo
Para te dar razão nesse ponto teria que conhecer a totalidade desse universo de jogadores: por quanto foram comprados os seus passes ,  quanto se recebeu pelos emprestimos e se for o caso por quanto foram vendidos! Se esse bolo não der lucro obviamente deve ser excluido... Também julgo ser algo que não faz grande falta pq acredito que nesmo que exista lucro, será marginal! Digo eu...mas não sei!
podes começar pelo Vera. custou quase tanto como o reforço mais caro para o ataque ao penta.

Cadiz tmb

Léo Kanu

TFFS

Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 15:52
Citação de: Iverson em 08 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 15:31
Citação de: Diogo20 em 08 de Outubro de 2020, 15:20
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 15:01
Citação de: Geovanni95 em 08 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 14:27
Citação de: Geovanni95 em 08 de Outubro de 2020, 14:25
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 14:21
Citação de: Geovanni95 em 08 de Outubro de 2020, 14:19
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 08 de Outubro de 2020, 14:15
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 14:07
Citação de: terrorista em 08 de Outubro de 2020, 13:47
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: Kumbayala em 08 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 12:50
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: AnotherDoom em 08 de Outubro de 2020, 12:09
Citação de: pedro_rkc em 07 de Outubro de 2020, 21:37
Exercicios económicos com lucro. Pois, a destapar receitas futuras e a vender tudo o que se pode. Tivemos um défice operacional de 30 milhões este ano, convém não esquecer.
E recupero um post de há uns dias:


Um clube financeiramente bem gerido não pode estar dependente de receitas extraordinárias para cumprir essas quotas trimestrais.

A participação na liga dos campeões não é uma receita fixa, nem garantida. Não se pode gerir um clube assim.

As receitas com a venda de jogadores são receitas extraordinárias, impossível prever e de quantificar devido a uma data de factores.

Ao fim ao cabo o Benfica é um clube de futebol ou uma empresa de venda de jogadores?

É que um clube deve gerar receitas por si, para cobrir as suas despesas de funcionamento, sem depender desse tipo de receitas variáveis  .

Se falhou desportivamente o acesso á liga dos campeões, e o acesso a uma receita extraordinária não tinha que ser obrigado a vender, mas sim a conter despesas extraordinárias , é assim que se gere um clube.

Temo que a tal saúde financeira do Benfica seja uma mentira, porque se fosse verdade não tinhamos que enfraquecer a equipa desportivamente para compensar receitas extraordinárias.

O projecto do vieira está falido desportiva e financeiramente, só um cego não quer ver.

Vai dizer isso aos experts das análises imparciais no tópico das Finanças.

DSO é um guro e última coca-cola no deserto.
Lá está divergência absoluta! As ditas receitas extraordinárias, vendas de passe de atletas formados total ou parcialmente no Seixal  e congêneres, são ordinárias em qualquer SAD em Portugal. É através dessas receitas que é possivel elevar o nível competitivo das equipas, quer esses atletas cheguem a uma1a equipa ou não! Como todas as estratégias tem riscos associados, mas desde que identificados e geridos de forma permanente fazem parte do modelo...
Estou a aguardar pelas posições alternativas. Como alcançar as receitas para o regresso a uma gloria europeia há muito perdida?
LFV apresenta a sua proposta que é clara e transparente. Qual a de Noronha e RGS?
Estou a aguardar sentado pela resposta dos defensores de Noronha e RGS para não me cansar!

Não sou defensor de nenhuma candidatura, mas esta repondo fácil, porque não é rocket science.
O Benfica tem despesas absurdas, sobreturdo no superfaturamento de serviços na qual com um presidente sério, sem rolo de familiares e amigos metidos, pouparias uns 10 a 15 milhões.

Além disso, a credibilidade mostra-se a todos os níveis. Como é que vais conseguir disputar bons patrocinios e receitas extras quando tens campanhas europeias vergonhosas e um presidente com uma mão cheia de processos judiciais a decorrer.

Ainda dou outra de borla, gestão desportiva e gestão de jogadores. Os nossos planteis ano após ano apresentam uma falta de qualidade gritante em certas posições. Qualquer adepto minimamente atento percebe que não temos defesa Direito e um 8 há uns 3 anos. Com uma gestão desportiva coerente consegues aumentar o nível competitivo, contratando jogadores para os pontos fracos e não para a fábrica mercantilista de sai avançado entra avançado. Uma boa gestão desportiva proporciona receitas extras em todas as vertentes. A montagem deste plantel é mais uma vez um desastre.
Se os planteis apresentam pontos fracos de forma permanente, segundo as tuas palavras, devem ser responsabilizados em 1o lugar todos os treinadores que de forna sistemática não solicitaram que essas lacunas fossem preenchidas...são eles os 1os responsaveis! Se a lacuna foi evidenciada e não foi suprida aí temos que responsabilizar a estrutura de futebol..
Quanto ao resto fazes uma analise que não bate certo com o lugar de Portugal na cadeia de valor, no que a formação e valorização de atletas diz respeito  Não estamos no final da cadeia e como tal seremos sempre, se o quadro competitivo europeu não for alterado, um país vendedor  Quanto muito o que podemos apontar é que os nossos atletas, os melhores, possam chegar à 1a equipa e ai ficar 2/3 anos no maximo até aos 24/26 anos... isso foi possivel com Ruben Dias, que se não saísse agora iria sair nos proximos mercados, mas já não foi possivel com João Felix por motivos obvios...

Auuuu auuu auuuuuuu....
E argumentos humanoides? Va lá eu sei que és capaz!

Dito pelo tipo que é incapaz de responder a meia dúzia de factos que lhe são apresentados porque fogem ao script.

"Um ensaio sobre a falta de noção ou a incrível existência de um vieirista". Lia.

Esse user entrou aqui a 15 de Setembro e só lambe as botas a Vieira
Não vale a pena o esforço. A cartilha anti LFV aqui não entra. Muito menos o insulto ...
Eu não sou anti-Vieira. Sou benfiquista.

Ao contrário de si, que é Vieirista, um lambe botas e que se está nas tintas para o clube.
Lá está : o insulto como proposta de vivência ou falta de berço e/ou argumentos...

Ok.

Então aqui vão os meus argumentos.

Não irei votar em Vieira pelos seguintes motivos. Atenção: Não tiro o mérito a Vieira por aquilo que fez ao clube. Modernizou o clube, tornou a clube competitivo, mas se analisarmos os 17 anos no clube o resultado final é fraco!

Antes disso é bom que se tire da cabeça alguns mitos:

Vieira criou o Seixal - FALSO. Quem criou o seixal e quem lançou a primeira pedra foi Vale e Azevedo. Se quiser pode ir à internet e encontra isso. Vieira obviamente que construiu o seixal e obviamente que tem merito nisso. Infelizmente o Seixal neste periodo apenas serve de fábrica para vender jogadores e para não os aproveitar.

Outro mito: Vieira deu a ideia de contruir o novo Estádio - FALSO. Quem construiu o novo estádio veio da cabeça de Manuel Vilarinho em 2000 e de Mário Dias. Vieira só aparece em 2001.

Sobre Vieira: Os primeiros quatro anos foram bons, limpou muita da merda que lá estava, mas depois foram muito de altos e baixos, mostrando falta de ambição desportiva e muita ambição de vender os melhores jogadores, destruindo planteis ano após ano, muitas mentiras, muita incoerência, colocando sempre em primeiro lugar a restruturação financeira que parece que nunca acaba e não querendo saber nunca dos resultados desportivos.

Aqui vou fazer um resumo sobre Vieira e o porquê de não querer votar. ATENÇÃO: Votei em Vieira em 2015, na altura dei o beneficio da duvida mas já vi que errei. O problema das pessoas é que continuam a votar em Vieira porque são umas traumatizadas e têm medo que apareça outra Vale e Azevedo. Utilizam o argumento "Ah têm memoria curta". Isso é o equivalente a estar casado com uma mulher que nos primeiros anos é espetacular, mas depois vai metendo os cornos com o vizinho durante 10 anos, mas continuas com esse argumento!

Ora aqui vão eles:
- - 2 campeonatos perdidos e oferecidos vergonhosamente para um rival completamente na penúria - SIM REALMENTE A VERTENTE FINANCEIRA ESTÁ LIGADA À VERTENDE DESPORTIVA
- desinvestimento massivo no último mandato, em prol da estratégia Seixal e vendas
- Seixal visto de forma mercantilista e não como retorno desportivo
- aposta em treinadores «yes man» e sem capacidade futebolística como o Lage e o Vitória, que aceitaram tudo o que o Vieira lhes impingiu com ordens de cima de empresários como o Mendes
- milhões atrás de milhões torrados em jogadores comissão como Arango e Vera
- prometer um Benfica europeu, para depois sermos enxovalhados contra Basileia desta vida e acabarmos uma fase de grupos com ZERO pontos
- resgatar o JJ depois de o Vieira o ter despachado pela porta pequena em 2015 e de ter dito que nunca o iria buscar. Assumindo assim o fracasso da estratégia Seixal e vendas
- desatar a investir em contratações de nomeada para salvar o poleiro, depois de épocas de desinvestimento (quem não se lembra dos 9M investidos na possível época do penta?)
- continuar com verdadeiros símbolos da mediocridade como Seferovic, Pizzi e Almeida, mesmo após todo o investimento feito
- eliminação na pré-eliminatória contra um modesto PAOK, com o segundo golo a ser marcado por um jogador que tinha sido despachado do Benfica há não muitos dias
- subserviência prestada a um parasita do futebol mundial como é o caso do Mendes
- aprovação de equipamentos que para além de serem horríveis, não cumprem com os estatutos do clube (símbolo monocromático)
- ter um CEO lagarto que paga casamentos e colégios com o dinheiro do clube
- ter uma direcão composta por lagartos e portistas
- tentativa de realizar uma vergonhosa OPA, onde 30 milhões iriam voar do Benfica com destino aos bolsos do grande líder e do seu comparsa dos frangos
- casos LEX e saco azul
- continuar a realizar negócios (por duas vezes) com uma figura tão sinistra como o Paulo Gonçalves, que já esteve nos quadros do Benfica e foi envolvido nos casos que sabemos
- agredir um sócio benfiquista em plena assembleia geral
- convidar um verdadeiro ordinário como o Vítor Catão para uma visita guiada ao Seixal
- bajular figuras ligadas ao Apito Dourado, como o Valentim Loureiro, o Proença ou o Nandinho das Facturas
- fazer do Benfica um escudo de protecção pessoal
- recusar-se a fazer debates com os candidatos da oposição
- uma TV que em vez de prestar um serviço digno ao Benfica e aos Benfiquistas, faz a defesa acérrima do líder, como as televisões da Venezuela e da Coreia do Norte
- número de sócio forjado
- ter nos apelidado, enquanto presidente do Alverca, de «clube de merda»
- ter sido presença assídua no camarote do antigo estádio das Antas e festejar derrotas do Benfica ao lado do corrupto, enquanto o Benfica definhava com as presidências danosas de Damásio e Vale e Azevedo

Depois de tudo o que está aqui elencado, não consigo conceber que alguém com o mínimo de lucidez e raciocínio crítico possa votar neste ser vivo.

Mas calma ainda há mais:
- Foi em 1984 a uma final da Taça UEFA do Porto onde aceitou ser sócio do Porto através do convite de Pinto de Sousa. O seu argumento foi: ah e tal o Pinto de Sousa pediu-me duas fotas e não percebi porque motivo, passado um tempo percebi-me que era sócio do Porto. Alias é assim que uma pessoa fica sócia de qualquer merda: tirando duas fotos, sem assinatura, sem outras coisas nem nada
- Finais do Benfica de 1988 e 1990 não sabes registos de Vieira e duvido que ele saiba quando aconteceram
- Se é assim tão benfiquista porque não existe grande histórias sobre o benfiquismo dele ou fotografias dele no estádio por exemplo. - Esteve alguma vez na bancada do estádio da luz a apoiar o clube como fazem Benitez, Bruno Costa Carvalho, Rui Gomes da Silva e Noronha Lopes?
- Esteve presente alguma vez numa AG a defender os interesses do Benfica? Foi alguma vez voz critica de Vale a Azevedo como o Rui Gomes da Silva por exemplo?
- Esteve no inicio de 2000 na lista do Vilarinho como o Noronha Lopes?
- Esteve em 1997 na lista de Luis Tadeu como o Rui Gomes da Silva?
- Em 1991 porque não apareceu na entrega do emblema de Prata?
- Nos anos 90 em que RGS denunciava aquilo que escrevi, Luis Filipe Vieira andou a desviar jogadores do Benfica para o Porto. Posso falar de Ovchinikov e Deco por exemplo (discutível)
- Tem na sua comissão de honra pessoas como o Manuel Damasio que destruiram o clube em 94
- Teve o "azar" de falir com o Alverca.
- Teve o "azar" de ser sócio do Sporting e de dar umas braçadas nas piscinas de alvalade, quando existem dezenas de piscinas em Lisboa!
- Teve o "azar" de roubar um camião, quando era empresário
- Teve o "azar" de ter uma divida astronómica de 225 milhões de euros ao Novo Banco (BES)
- Teve o "azar" de ter ao seu lado José Veiga e este ser arguido naquilo que sabemos
- Teve o "azar" do seu motorista ser traficante de cocaína
- Teve o "azar" de andarem a traficar droga na Porta 18
- Teve o "azar" de ter ao seu lado Paulo Gonçalves condenado tal como o Veiga mas por diferentes motivos
- Teve o "azar" de apertar pescoço ao sócio do Benfica e não pedir desculpa
- Teve o "azar" de dizer o lema do Sporting num aniversário do clube
- Mente de forma descarada aos sócios e adeptos
- Rir-se na cara dos sócios em AGs
- Viola os estatutos quando quer e lhe apetece
- Quer mudar o símbolo do clube porque sim
- E o mais grave disto tudo é que mete os seus interesses pessoais à frente do clube.

Estes são os meus argumentos de não querer votar em Vieira! E sabes o que é mais grave?? Acho que me ainda faltam argumentos. Agora em vez de andaras aqui a meter veneno, poderias perder um pouco da tua vida e escreveres os teus argumentos.


Ok?



Muito bem. Estamos em desacordo com mais de 90% do que aqui escreves. Respeito a tua opinião mas a diferença é de tal forma que não permite o dialogo. Continuo a considerar que ainda não é altura de mudar. De qualquer forma respeitarei quem vencer as eleições e será, seja quem for, depois do dia 30 o meu presidente.
Não é estares em desacordo. São factos, não te cabe a ti discordar de algo que é verdade.

Enfia mas é a viola no saco porque não há defesa possível a tudo o que foi dito.
Não são factos! Apenas interpretações enviesadas da realidade. E por aqui me fico...até pq não tenho muita paciência para responder a copy paste... ou a lençóis argumentativos!

'Ai ui tens que argumentar senao nao vale'

User faz um texto, por sinal curto, onde expõe uma data de trapaças e incongruências de vieira

'Ai nao vou ler isso tudo'


Já não se fazem bots como antigamente
o user não fez um texto; Antes compilou toda a tralha anti LFV que encontrou e embrolhou num lençol argumentativo sem um minimo de capacidade de sintese... pouca paciência para verborreia dragarta!
Um gajo que apoia um presimente sócio de Porto e Sporting a falar de dragartismos :rir:

Dennis

Citação de: gustavoF em 07 de Outubro de 2020, 17:35

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Não fui a tempo de ler, mas, depois de ler o histórico de mensagens deste user, dou like de caras.

TFFS

Citação de: Diogo20 em 08 de Outubro de 2020, 15:58
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 15:52
Citação de: Iverson em 08 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 15:31
Citação de: Diogo20 em 08 de Outubro de 2020, 15:20
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 15:01
Citação de: Geovanni95 em 08 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 14:27
Citação de: Geovanni95 em 08 de Outubro de 2020, 14:25
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 14:21
Citação de: Geovanni95 em 08 de Outubro de 2020, 14:19
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 08 de Outubro de 2020, 14:15
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 14:07
Citação de: terrorista em 08 de Outubro de 2020, 13:47
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: Kumbayala em 08 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 12:50
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: AnotherDoom em 08 de Outubro de 2020, 12:09
Citação de: pedro_rkc em 07 de Outubro de 2020, 21:37
Exercicios económicos com lucro. Pois, a destapar receitas futuras e a vender tudo o que se pode. Tivemos um défice operacional de 30 milhões este ano, convém não esquecer.
E recupero um post de há uns dias:


Um clube financeiramente bem gerido não pode estar dependente de receitas extraordinárias para cumprir essas quotas trimestrais.

A participação na liga dos campeões não é uma receita fixa, nem garantida. Não se pode gerir um clube assim.

As receitas com a venda de jogadores são receitas extraordinárias, impossível prever e de quantificar devido a uma data de factores.

Ao fim ao cabo o Benfica é um clube de futebol ou uma empresa de venda de jogadores?

É que um clube deve gerar receitas por si, para cobrir as suas despesas de funcionamento, sem depender desse tipo de receitas variáveis  .

Se falhou desportivamente o acesso á liga dos campeões, e o acesso a uma receita extraordinária não tinha que ser obrigado a vender, mas sim a conter despesas extraordinárias , é assim que se gere um clube.

Temo que a tal saúde financeira do Benfica seja uma mentira, porque se fosse verdade não tinhamos que enfraquecer a equipa desportivamente para compensar receitas extraordinárias.

O projecto do vieira está falido desportiva e financeiramente, só um cego não quer ver.

Vai dizer isso aos experts das análises imparciais no tópico das Finanças.

DSO é um guro e última coca-cola no deserto.
Lá está divergência absoluta! As ditas receitas extraordinárias, vendas de passe de atletas formados total ou parcialmente no Seixal  e congêneres, são ordinárias em qualquer SAD em Portugal. É através dessas receitas que é possivel elevar o nível competitivo das equipas, quer esses atletas cheguem a uma1a equipa ou não! Como todas as estratégias tem riscos associados, mas desde que identificados e geridos de forma permanente fazem parte do modelo...
Estou a aguardar pelas posições alternativas. Como alcançar as receitas para o regresso a uma gloria europeia há muito perdida?
LFV apresenta a sua proposta que é clara e transparente. Qual a de Noronha e RGS?
Estou a aguardar sentado pela resposta dos defensores de Noronha e RGS para não me cansar!

Não sou defensor de nenhuma candidatura, mas esta repondo fácil, porque não é rocket science.
O Benfica tem despesas absurdas, sobreturdo no superfaturamento de serviços na qual com um presidente sério, sem rolo de familiares e amigos metidos, pouparias uns 10 a 15 milhões.

Além disso, a credibilidade mostra-se a todos os níveis. Como é que vais conseguir disputar bons patrocinios e receitas extras quando tens campanhas europeias vergonhosas e um presidente com uma mão cheia de processos judiciais a decorrer.

Ainda dou outra de borla, gestão desportiva e gestão de jogadores. Os nossos planteis ano após ano apresentam uma falta de qualidade gritante em certas posições. Qualquer adepto minimamente atento percebe que não temos defesa Direito e um 8 há uns 3 anos. Com uma gestão desportiva coerente consegues aumentar o nível competitivo, contratando jogadores para os pontos fracos e não para a fábrica mercantilista de sai avançado entra avançado. Uma boa gestão desportiva proporciona receitas extras em todas as vertentes. A montagem deste plantel é mais uma vez um desastre.
Se os planteis apresentam pontos fracos de forma permanente, segundo as tuas palavras, devem ser responsabilizados em 1o lugar todos os treinadores que de forna sistemática não solicitaram que essas lacunas fossem preenchidas...são eles os 1os responsaveis! Se a lacuna foi evidenciada e não foi suprida aí temos que responsabilizar a estrutura de futebol..
Quanto ao resto fazes uma analise que não bate certo com o lugar de Portugal na cadeia de valor, no que a formação e valorização de atletas diz respeito  Não estamos no final da cadeia e como tal seremos sempre, se o quadro competitivo europeu não for alterado, um país vendedor  Quanto muito o que podemos apontar é que os nossos atletas, os melhores, possam chegar à 1a equipa e ai ficar 2/3 anos no maximo até aos 24/26 anos... isso foi possivel com Ruben Dias, que se não saísse agora iria sair nos proximos mercados, mas já não foi possivel com João Felix por motivos obvios...

Auuuu auuu auuuuuuu....
E argumentos humanoides? Va lá eu sei que és capaz!

Dito pelo tipo que é incapaz de responder a meia dúzia de factos que lhe são apresentados porque fogem ao script.

"Um ensaio sobre a falta de noção ou a incrível existência de um vieirista". Lia.

Esse user entrou aqui a 15 de Setembro e só lambe as botas a Vieira
Não vale a pena o esforço. A cartilha anti LFV aqui não entra. Muito menos o insulto ...
Eu não sou anti-Vieira. Sou benfiquista.

Ao contrário de si, que é Vieirista, um lambe botas e que se está nas tintas para o clube.
Lá está : o insulto como proposta de vivência ou falta de berço e/ou argumentos...

Ok.

Então aqui vão os meus argumentos.

Não irei votar em Vieira pelos seguintes motivos. Atenção: Não tiro o mérito a Vieira por aquilo que fez ao clube. Modernizou o clube, tornou a clube competitivo, mas se analisarmos os 17 anos no clube o resultado final é fraco!

Antes disso é bom que se tire da cabeça alguns mitos:

Vieira criou o Seixal - FALSO. Quem criou o seixal e quem lançou a primeira pedra foi Vale e Azevedo. Se quiser pode ir à internet e encontra isso. Vieira obviamente que construiu o seixal e obviamente que tem merito nisso. Infelizmente o Seixal neste periodo apenas serve de fábrica para vender jogadores e para não os aproveitar.

Outro mito: Vieira deu a ideia de contruir o novo Estádio - FALSO. Quem construiu o novo estádio veio da cabeça de Manuel Vilarinho em 2000 e de Mário Dias. Vieira só aparece em 2001.

Sobre Vieira: Os primeiros quatro anos foram bons, limpou muita da merda que lá estava, mas depois foram muito de altos e baixos, mostrando falta de ambição desportiva e muita ambição de vender os melhores jogadores, destruindo planteis ano após ano, muitas mentiras, muita incoerência, colocando sempre em primeiro lugar a restruturação financeira que parece que nunca acaba e não querendo saber nunca dos resultados desportivos.

Aqui vou fazer um resumo sobre Vieira e o porquê de não querer votar. ATENÇÃO: Votei em Vieira em 2015, na altura dei o beneficio da duvida mas já vi que errei. O problema das pessoas é que continuam a votar em Vieira porque são umas traumatizadas e têm medo que apareça outra Vale e Azevedo. Utilizam o argumento "Ah têm memoria curta". Isso é o equivalente a estar casado com uma mulher que nos primeiros anos é espetacular, mas depois vai metendo os cornos com o vizinho durante 10 anos, mas continuas com esse argumento!

Ora aqui vão eles:
- - 2 campeonatos perdidos e oferecidos vergonhosamente para um rival completamente na penúria - SIM REALMENTE A VERTENTE FINANCEIRA ESTÁ LIGADA À VERTENDE DESPORTIVA
- desinvestimento massivo no último mandato, em prol da estratégia Seixal e vendas
- Seixal visto de forma mercantilista e não como retorno desportivo
- aposta em treinadores «yes man» e sem capacidade futebolística como o Lage e o Vitória, que aceitaram tudo o que o Vieira lhes impingiu com ordens de cima de empresários como o Mendes
- milhões atrás de milhões torrados em jogadores comissão como Arango e Vera
- prometer um Benfica europeu, para depois sermos enxovalhados contra Basileia desta vida e acabarmos uma fase de grupos com ZERO pontos
- resgatar o JJ depois de o Vieira o ter despachado pela porta pequena em 2015 e de ter dito que nunca o iria buscar. Assumindo assim o fracasso da estratégia Seixal e vendas
- desatar a investir em contratações de nomeada para salvar o poleiro, depois de épocas de desinvestimento (quem não se lembra dos 9M investidos na possível época do penta?)
- continuar com verdadeiros símbolos da mediocridade como Seferovic, Pizzi e Almeida, mesmo após todo o investimento feito
- eliminação na pré-eliminatória contra um modesto PAOK, com o segundo golo a ser marcado por um jogador que tinha sido despachado do Benfica há não muitos dias
- subserviência prestada a um parasita do futebol mundial como é o caso do Mendes
- aprovação de equipamentos que para além de serem horríveis, não cumprem com os estatutos do clube (símbolo monocromático)
- ter um CEO lagarto que paga casamentos e colégios com o dinheiro do clube
- ter uma direcão composta por lagartos e portistas
- tentativa de realizar uma vergonhosa OPA, onde 30 milhões iriam voar do Benfica com destino aos bolsos do grande líder e do seu comparsa dos frangos
- casos LEX e saco azul
- continuar a realizar negócios (por duas vezes) com uma figura tão sinistra como o Paulo Gonçalves, que já esteve nos quadros do Benfica e foi envolvido nos casos que sabemos
- agredir um sócio benfiquista em plena assembleia geral
- convidar um verdadeiro ordinário como o Vítor Catão para uma visita guiada ao Seixal
- bajular figuras ligadas ao Apito Dourado, como o Valentim Loureiro, o Proença ou o Nandinho das Facturas
- fazer do Benfica um escudo de protecção pessoal
- recusar-se a fazer debates com os candidatos da oposição
- uma TV que em vez de prestar um serviço digno ao Benfica e aos Benfiquistas, faz a defesa acérrima do líder, como as televisões da Venezuela e da Coreia do Norte
- número de sócio forjado
- ter nos apelidado, enquanto presidente do Alverca, de «clube de merda»
- ter sido presença assídua no camarote do antigo estádio das Antas e festejar derrotas do Benfica ao lado do corrupto, enquanto o Benfica definhava com as presidências danosas de Damásio e Vale e Azevedo

Depois de tudo o que está aqui elencado, não consigo conceber que alguém com o mínimo de lucidez e raciocínio crítico possa votar neste ser vivo.

Mas calma ainda há mais:
- Foi em 1984 a uma final da Taça UEFA do Porto onde aceitou ser sócio do Porto através do convite de Pinto de Sousa. O seu argumento foi: ah e tal o Pinto de Sousa pediu-me duas fotas e não percebi porque motivo, passado um tempo percebi-me que era sócio do Porto. Alias é assim que uma pessoa fica sócia de qualquer merda: tirando duas fotos, sem assinatura, sem outras coisas nem nada
- Finais do Benfica de 1988 e 1990 não sabes registos de Vieira e duvido que ele saiba quando aconteceram
- Se é assim tão benfiquista porque não existe grande histórias sobre o benfiquismo dele ou fotografias dele no estádio por exemplo. - Esteve alguma vez na bancada do estádio da luz a apoiar o clube como fazem Benitez, Bruno Costa Carvalho, Rui Gomes da Silva e Noronha Lopes?
- Esteve presente alguma vez numa AG a defender os interesses do Benfica? Foi alguma vez voz critica de Vale a Azevedo como o Rui Gomes da Silva por exemplo?
- Esteve no inicio de 2000 na lista do Vilarinho como o Noronha Lopes?
- Esteve em 1997 na lista de Luis Tadeu como o Rui Gomes da Silva?
- Em 1991 porque não apareceu na entrega do emblema de Prata?
- Nos anos 90 em que RGS denunciava aquilo que escrevi, Luis Filipe Vieira andou a desviar jogadores do Benfica para o Porto. Posso falar de Ovchinikov e Deco por exemplo (discutível)
- Tem na sua comissão de honra pessoas como o Manuel Damasio que destruiram o clube em 94
- Teve o "azar" de falir com o Alverca.
- Teve o "azar" de ser sócio do Sporting e de dar umas braçadas nas piscinas de alvalade, quando existem dezenas de piscinas em Lisboa!
- Teve o "azar" de roubar um camião, quando era empresário
- Teve o "azar" de ter uma divida astronómica de 225 milhões de euros ao Novo Banco (BES)
- Teve o "azar" de ter ao seu lado José Veiga e este ser arguido naquilo que sabemos
- Teve o "azar" do seu motorista ser traficante de cocaína
- Teve o "azar" de andarem a traficar droga na Porta 18
- Teve o "azar" de ter ao seu lado Paulo Gonçalves condenado tal como o Veiga mas por diferentes motivos
- Teve o "azar" de apertar pescoço ao sócio do Benfica e não pedir desculpa
- Teve o "azar" de dizer o lema do Sporting num aniversário do clube
- Mente de forma descarada aos sócios e adeptos
- Rir-se na cara dos sócios em AGs
- Viola os estatutos quando quer e lhe apetece
- Quer mudar o símbolo do clube porque sim
- E o mais grave disto tudo é que mete os seus interesses pessoais à frente do clube.

Estes são os meus argumentos de não querer votar em Vieira! E sabes o que é mais grave?? Acho que me ainda faltam argumentos. Agora em vez de andaras aqui a meter veneno, poderias perder um pouco da tua vida e escreveres os teus argumentos.


Ok?



Muito bem. Estamos em desacordo com mais de 90% do que aqui escreves. Respeito a tua opinião mas a diferença é de tal forma que não permite o dialogo. Continuo a considerar que ainda não é altura de mudar. De qualquer forma respeitarei quem vencer as eleições e será, seja quem for, depois do dia 30 o meu presidente.
Não é estares em desacordo. São factos, não te cabe a ti discordar de algo que é verdade.

Enfia mas é a viola no saco porque não há defesa possível a tudo o que foi dito.
Não são factos! Apenas interpretações enviesadas da realidade. E por aqui me fico...até pq não tenho muita paciência para responder a copy paste... ou a lençóis argumentativos!

'Ai ui tens que argumentar senao nao vale'

User faz um texto, por sinal curto, onde expõe uma data de trapaças e incongruências de vieira

'Ai nao vou ler isso tudo'


Já não se fazem bots como antigamente
o user não fez um texto; Antes compilou toda a tralha anti LFV que encontrou e embrolhou num lençol argumentativo sem um minimo de capacidade de sintese... pouca paciência para verborreia dragarta!
PAHAHAHAHAHAHAHA!

Andas nos ácidos meu caro? Defende-te mas é e para de enrolar.

Só arranjas desculpas, mas ainda não contrapuseste a nenhum argumento que o user compilou. Ao menos diz o que é falso e não é. Ou é tudo falso? Mais de 20 argumentos mais que válidos e deve ser tudo falso.

Não gozem mais com este gajo a sério  :rir: :rir: :rir:
Depois "mostrem-me argumentos"