Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro84

Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 21:12
Citação de: Pedro84 em 07 de Outubro de 2020, 21:07
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 20:30
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 20:23
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 19:42
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 19:32
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 18:27
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 18:19
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 18:03
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 17:21
Citação de: Crasher em 07 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Lamento dizer-te, mas o teu Deus Vieira vai perder e com estrondo!
Se RGS ou Noronha vencer será uma absoluta surpresa para mim! Mas aceitarei esse facto com naturalidade. Assim é a democracia. Agora não me parece que haja a minima possibilidade de tal acontecer. O que não acho aceitavel é o insulto, não a divergência!
o insulto e a agressão, em perfeita sintonia. Já se abriu o processo disciplinar ao Presidente pela atuação numa das últimas assembleias?
Boa pergunta. Creio que a deves fazer ao Presidente da Assembleia. É o que estatutariamente está previsto. Força. Tens o meu apoio.

Gostei da tua ironia...
Ironia é a tua interpretação. Apenas coloquei o endereço para a questão colocada.

Ora bem, estavas muito preocupado com os insultos ao presidente num fórum, onde a maioria do pessoal se apresenta como anónimos, do que com a gravidade do insulto e tentativa de agressão daquele que deveria dar o exemplo já gozas o prato.
Podes continuar no teu papelinho menor...
Só estava preocupado em preservar a minha sanidade porque na falta de argumentos insulta-se o oponente...Mas fica lá com o teu ódio ao Presidente,  eleito pela esmagadora maioria dos sócios,  daquele que tu dizes ser o teu clube!  Olha no final do mês que vença o Benfica é o que desejo,  e todos saibam respeitar no final a maioria!

Quando não se percebe o que se anda aqui a discutir... quando não se sabe a história, os valores e os estatutos do clube... resta-nos a paciência.
Resta-nos a paciência a todos! Não apenas a alguns, podes acreditar...eu nào sei de que história está a falar? De um presidente eleito democraticamente pela maioria dos socios que é neste espaço insultado, vilipendiado de forma constante? Como são insultados todos os que não comungam da vossa biblia anti LFV. Num presidente que se apresenta novamente a votos e se vcs estão tão certos da vossa verdade só têm que o derrotar nas urnas? Qual a história...?

Também o PdC é eleito democraticamente pela maioria dos sócio do CRAC, e então? Não deixa de ser um criminoso, um corrupto. Vieira tem a agravante de todas as falcatruas que faz serem sempre em prejuízo do clube.
Lá está enquanto anónimo podes dizer o que quiseres, que ninguem te pode pedir para provar! Fica portanto com as tuas certezas...

Certezas? Aquela em que roubaram dinheiro do clube para pagar o casamento de alguém? Ou a OPA? Chega estas duas para ti? É público, não é o diz que disse.


bola vermelha

Academia do Seixal em campo neste momento no Portugal vs Espanha.

J. Cancelo
R. Dias
N. Semedo
Renato
B. Silva
J. Félix

magoslb

Citação de: bola vermelha em 07 de Outubro de 2020, 21:18
Academia do Seixal em campo neste momento no Portugal vs Espanha.

J. Cancelo
R. Dias
N. Semedo
Renato
B. Silva
J. Félix

O homem disse que do Benfica ia sair a espinha dorsal da selecção, não sei o que reclamam. >:(

Pedro84

Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 21:12
Citação de: Pedro84 em 07 de Outubro de 2020, 21:07
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 20:30
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 20:23
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 19:42
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 19:32
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 18:27
Citação de: Champions link=topic=5709.msg1092418368#msg1092418368j date=1602091175
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 18:03
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 17:21
Citação de: Crasher em 07 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Lamento dizer-te, mas o teu Deus Vieira vai perder e com estrondo!
Se RGS ou Noronha vencer será uma absoluta surpresa para mim! Mas aceitarei esse facto com naturalidade. Assim é a democracia. Agora não me parece que haja a minima possibilidade de tal acontecer. O que não acho aceitavel é o insulto, não a divergência!
o insulto e a agressão, em perfeita sintonia. Já se abriu o processo disciplinar ao Presidente pela atuação numa das últimas assembleias?
Boa pergunta. Creio que a deves fazer ao Presidente da Assembleia. É o que estatutariamente está previsto. Força. Tens o meu apoio.

Gostei da tua ironia...
Ironia é a tua interpretação. Apenas coloquei o endereço para a questão colocada.

Ora bem, estavas muito preocupado com os insultos ao presidente num fórum, onde a maioria do pessoal se apresenta como anónimos, do que com a gravidade do insulto e tentativa de agressão daquele que deveria dar o exemplo já gozas o prato.
Podes continuar no teu papelinho menor...
Só estava preocupado em preservar a minha sanidade porque na falta de argumentos insulta-se o oponente...Mas fica lá com o teu ódio ao Presidente,  eleito pela esmagadora maioria dos sócios,  daquele que tu dizes ser o teu clube!  Olha no final do mês que vença o Benfica é o que desejo,  e todos saibam respeitar no final a maioria!

Quando não se percebe o que se anda aqui a discutir... quando não se sabe a história, os valores e os estatutos do clube... resta-nos a paciência.
Resta-nos a paciência a todos! Não apenas a alguns, podes acreditar...eu nào sei de que história está a falar? De um presidente eleito democraticamente pela maioria dos socios que é neste espaço insultado, vilipendiado de forma constante? Como são insultados todos os que não comungam da vossa biblia anti LFV. Num presidente que se apresenta novamente a votos e se vcs estão tão certos da vossa verdade só têm que o derrotar nas urnas? Qual a história...?

Também o PdC é eleito democraticamente pela maioria dos sócio do CRAC, e então? Não deixa de ser um criminoso, um corrupto. Vieira tem a agravante de todas as falcatruas que faz serem sempre em prejuízo do clube.
Lá está enquanto anónimo podes dizer o que quiseres, que ninguem te pode pedir para provar! Fica portanto com as tuas certezas...Com a capacidade que vcs afirmam que LFV tem de lesar o Benfica, não entendo como temos 160 milhões de capitais próprios positivos e o estádio e o seixal etc. 7 exercicios económicos c lucro...

Porque somos um clube gigante, e, ao contrário do que alguns querem fazer querer, um clube perfeitamente sustentável por si só. Não é preciso ter-se um mago nas finanças para o clube prosperar.

Tellmo

Off topic.

Sou o único a ver semelhanças do Nuno Gomes no Félix? Os seus movimentos e aquele jeitinho amaricado é copy past xD

RP89

Nossa, essa comissão de honra está qualquer coisa. As afrontas são tantas que nem vale a pena comentar. Será arrogância? Será incompetência? Será lagartisse?

magoslb

Pacheco, Pacheco!

O Paulo Sousa deve estar por horas.

RP89

"Sabemos que este ano, e já no ano passado, houve muita, muita oposição e o Benfica não pode ser assim."

No Benfica, o primeiro clube democrático, não pode haver oposição.

Embrulhem, garotões.

magoslb

Sabes quem é o Dani Olmo? Estás lembrado?

156

Façam-me um favor...

Até ao dia 30 não escrevam comentários irónicos sobre o Vieira, há quem os entenda como sérios.

Não esquecer que o eleitorado do Vieira tem, em grande parte, um baixo QI. Aparentemente.

magoslb

Citação de: Tellmo em 07 de Outubro de 2020, 21:26
Off topic.

Sou o único a ver semelhanças do Nuno Gomes no Félix? Os seus movimentos e aquele jeitinho amaricado é copy past xD

O Félix tem muito mais arte nos pés, mas na  desmarcação tem alguma parecença.

pedro_rkc

Exercicios económicos com lucro. Pois, a destapar receitas futuras e a vender tudo o que se pode. Tivemos um défice operacional de 30 milhões este ano, convém não esquecer.
E recupero um post de há uns dias:


Um clube financeiramente bem gerido não pode estar dependente de receitas extraordinárias para cumprir essas quotas trimestrais.

A participação na liga dos campeões não é uma receita fixa, nem garantida. Não se pode gerir um clube assim.

As receitas com a venda de jogadores são receitas extraordinárias, impossível prever e de quantificar devido a uma data de factores.

Ao fim ao cabo o Benfica é um clube de futebol ou uma empresa de venda de jogadores?

É que um clube deve gerar receitas por si, para cobrir as suas despesas de funcionamento, sem depender desse tipo de receitas variáveis  .

Se falhou desportivamente o acesso á liga dos campeões, e o acesso a uma receita extraordinária não tinha que ser obrigado a vender, mas sim a conter despesas extraordinárias , é assim que se gere um clube.

Temo que a tal saúde financeira do Benfica seja uma mentira, porque se fosse verdade não tinhamos que enfraquecer a equipa desportivamente para compensar receitas extraordinárias.

O projecto do vieira está falido desportiva e financeiramente, só um cego não quer ver.

Champions

Citação de: Pedro84 em 07 de Outubro de 2020, 21:25
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 21:12
Citação de: Pedro84 em 07 de Outubro de 2020, 21:07
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 20:30
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 20:23
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 19:42
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 19:32
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 18:27
Citação de: Champions link=topic=5709.msg1092418368#msg1092418368j date=1602091175
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 18:03
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 17:21
Citação de: Crasher em 07 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Lamento dizer-te, mas o teu Deus Vieira vai perder e com estrondo!
Se RGS ou Noronha vencer será uma absoluta surpresa para mim! Mas aceitarei esse facto com naturalidade. Assim é a democracia. Agora não me parece que haja a minima possibilidade de tal acontecer. O que não acho aceitavel é o insulto, não a divergência!
o insulto e a agressão, em perfeita sintonia. Já se abriu o processo disciplinar ao Presidente pela atuação numa das últimas assembleias?
Boa pergunta. Creio que a deves fazer ao Presidente da Assembleia. É o que estatutariamente está previsto. Força. Tens o meu apoio.

Gostei da tua ironia...
Ironia é a tua interpretação. Apenas coloquei o endereço para a questão colocada.

Ora bem, estavas muito preocupado com os insultos ao presidente num fórum, onde a maioria do pessoal se apresenta como anónimos, do que com a gravidade do insulto e tentativa de agressão daquele que deveria dar o exemplo já gozas o prato.
Podes continuar no teu papelinho menor...
Só estava preocupado em preservar a minha sanidade porque na falta de argumentos insulta-se o oponente...Mas fica lá com o teu ódio ao Presidente,  eleito pela esmagadora maioria dos sócios,  daquele que tu dizes ser o teu clube!  Olha no final do mês que vença o Benfica é o que desejo,  e todos saibam respeitar no final a maioria!

Quando não se percebe o que se anda aqui a discutir... quando não se sabe a história, os valores e os estatutos do clube... resta-nos a paciência.
Resta-nos a paciência a todos! Não apenas a alguns, podes acreditar...eu nào sei de que história está a falar? De um presidente eleito democraticamente pela maioria dos socios que é neste espaço insultado, vilipendiado de forma constante? Como são insultados todos os que não comungam da vossa biblia anti LFV. Num presidente que se apresenta novamente a votos e se vcs estão tão certos da vossa verdade só têm que o derrotar nas urnas? Qual a história...?

Também o PdC é eleito democraticamente pela maioria dos sócio do CRAC, e então? Não deixa de ser um criminoso, um corrupto. Vieira tem a agravante de todas as falcatruas que faz serem sempre em prejuízo do clube.
Lá está enquanto anónimo podes dizer o que quiseres, que ninguem te pode pedir para provar! Fica portanto com as tuas certezas...Com a capacidade que vcs afirmam que LFV tem de lesar o Benfica, não entendo como temos 160 milhões de capitais próprios positivos e o estádio e o seixal etc. 7 exercicios económicos c lucro...

Porque somos um clube gigante, e, ao contrário do que alguns querem fazer querer, um clube perfeitamente sustentável por si só. Não é preciso ter-se um mago nas finanças para o clube prosperar.
Claro que sim! Nem estavamos falidos com Damásio e Azevedo e em situação dificil com Jorge de Brito...etc...o clube sustentável por si!  Não fosse o trabalho das sucessivas direcções de LFV e estávamos como o SCP...