Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Argel Sexo

Rua com este banana. Vergonha de presidente, vergonha de pessoa.

Chappu

Citação de: mMateus em 09 de Outubro de 2020, 19:23
https://twitter.com/lucianopmotta/status/1314619965509701635

Aí está o prestígio internacional.

Para quem diz para não contarem com ele para meter o nome do clube na praça pública, está a fazer um péssimo serviço.

Entretanto menos 3 pontos no campeonato da credibilidade.
#OUTubro

magoslb

Citação de: Chappu em 09 de Outubro de 2020, 19:47
Citação de: mMateus em 09 de Outubro de 2020, 19:23
https://twitter.com/lucianopmotta/status/1314619965509701635

Aí está o prestígio internacional.

Para quem diz para não contarem com ele para meter o nome do clube na praça pública, está a fazer um péssimo serviço.

Entretanto menos 3 pontos no campeonato da credibilidade.
#OUTubro

"Credibilidade" espalhada ao mundo.

Os sócios se votarem nisto, simplesmente estão a dar autorização a um dos maiores devedores do país para usar o Benfica para se proteger e ainda beneficiar amigos.

magoslb

Citação de: SousaLB em 09 de Outubro de 2020, 19:31
Citação de: Toalhete em 09 de Outubro de 2020, 17:16
Está mais magro, o Guerra?
Foi amaldiçoado. Começou a perder 100g por mentira.

Se fosse isso a esta hora já era preciso um microscópio para vê-lo.

magoslb

Citação de: Loopkin em 09 de Outubro de 2020, 18:11
Joao Querido Manha
@minderico

Agora os cavaleiros António, João e João Jr Telles.
O número de pessoas que foi incluído abusivamente na famigerada Comissão de Honra de Luís Filipe Vieira torna-se um caso de estudo.

Usurpou também o nome destes?

:rir:

WTF?

Mas esta gente sabe o que é uso abusivo do nome de outrém?

Isto se fosse noutro clube era anedótico. Assim é só triste.

Kazoany

Sou só eu que acho que a Comissão de Honra vai acabar com apenas 1/2 páginas?

nog_ofloda

O Benfica tirou-me tempo?!

Querem maior prova do que está do que o artista não é benfiquista?!
Alguma vez uma benfiquista ia dizer uma coisa destas?! Existe maior honra ou sentido de dever que ser o presidente do Benfica?! Como é possível este pára-quedista ainda estar no clube?!

Quem vota nele não é benfiquista! É vieirista! Não é possível um benfiquista votar neste ladrao de camiões!

Riesk

Citação de: FP3 em 09 de Outubro de 2020, 13:08
A SIC que se vá foder.
Para debate está de gesso, mas para pavonear o bigode de cimento é na boa.

O costa controla a SIC. Mas não me alongo mais porque entramos na política e no xuxalismo.

BenfiquismoIminente

Alguém tem alguma maneira de contactar os ex-jogadores que estão na comissão de honra? Não falo dos throwbacks dos anos 80, mas os Keaton Parks desta vida. É que eu aposto em como não foram contactados e os nomes estão lá só para enfeitar. 

Cob92

Citação de: HB em 09 de Outubro de 2020, 18:18
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Outubro de 2020, 18:16
Parece que o lage vai para o Vitória de Guimarães e nós vamos continuar a pagar grande fatia do ordenado de 2 milhões do homem, lol.
Este vieira é um negociador implacável, lol.

O Benfica só deixa de pagar ao Lage se aparecer um clube que lhe ofereça um vencimento igual ou superior aquele que ele tinha contratualizado com o Benfica.

Ainda vai ser nós a trazer de volta o Lage.

Se assinar pelo Guimaraes vai fazer um grande trabalho lá.

Innuendo

Uma atitude de déspota não é admissível no Benfica.

O mais grave é que ele dá a entender que, mesmo se perdesse as eleições, não era líquido que aceitasse o resultado da decisão democrática dos adeptos e sócios.

Isto é gravíssimo.

E acho curioso que tenha como estratégia andar com a cenourinha da presidência á frente do Rui Costa, enquanto usa como cenourinha para os sócios e adeptos o Rui Costa como presidente.

Vai na volta põe um Jorge Mendes 1o como sucessor de Luís 1o, o aperta garotoes.

franciscoafonso

Citação de: BovinoSLB em 09 de Outubro de 2020, 18:45
É um presidente que vende os dados pessoais dos sócios a empresas de burla sem autorização.

Quase 2 meses com chamadas de "vá lá, deixe-nos partilhar os seus dados..." aos quais disse sempre NÃO, hoje ligaram-me de uma seguradora, sabiam tudo e ainda tentaram vender-me a tanga de se calhar "me tinha esquecido" de dar autorização para me ligar.

Já enviei queixa à Comissão de Protecção de Dados e de seguida farei outra queixa para o Departamento de Sócios (se ainda existir).

Que não goste de eleições já todos sabemos, brincar com coisas destas não admito!
Também recebi. Desligaram antes de me responderem de onde tinham vindo os dados.

Jamais me lembraria que tinha sido do Benfica mas olhem, cá estamos.

SimaoMiccoli

RGouveia.SLB

Citação de: magoslb em 09 de Outubro de 2020, 20:00
Citação de: Loopkin em 09 de Outubro de 2020, 18:11
Joao Querido Manha
@minderico

Agora os cavaleiros António, João e João Jr Telles.
O número de pessoas que foi incluído abusivamente na famigerada Comissão de Honra de Luís Filipe Vieira torna-se um caso de estudo.

Usurpou também o nome destes?

:rir:

WTF?

Mas esta gente sabe o que é uso abusivo do nome de outrém?

Isto se fosse noutro clube era anedótico. Assim é só triste.

«campeonato da credibilidade»

AleKx

Citação de: nog_ofloda em 09 de Outubro de 2020, 20:09
O Benfica tirou-me tempo?!

Querem maior prova do que está do que o artista não é benfiquista?!
Alguma vez uma benfiquista ia dizer uma coisa destas?! Existe maior honra ou sentido de dever que ser o presidente do Benfica?! Como é possível este pára-quedista ainda estar no clube?!

Quem vota nele não é benfiquista! É vieirista! Não é possível um benfiquista votar neste ladrao de camiões!

Tempo para jogar as cartas.