Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

N1c0

xiribiti

Citação de: ISO em 13 de Outubro de 2020, 09:13
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Outubro de 2020, 08:56
Citação de: ISO em 13 de Outubro de 2020, 08:48
Citação de: Diogo20 em 13 de Outubro de 2020, 08:44
É só a mim que me dá nojo ver a cara do ditador?

Ganhei um pó ao gajo que até a sua própria aparência me incomoda.

Deixaram-no crescer e instalar-se durante anos, agora vai ser muito difícil tirá-lo de lá...
Ainda me lembro, quando aqui se se escrevesse que tinha o bigode mal aparado, era expulsão garantida. Agora é tarde...

Lembras-te de coisas que nunca existiram? Afinal não é só no off-topic que gostas de inventar.

A sério?
Aqui há 10/15 anos nem podias escrever aqui nada contra o Sr. Luis que ias logo aviado para fora disto!
Devia ser um visionário na altura...
::)
Mas como nas AG's era quase sempre o único a votar contra, não admira...
Isto até era conhecido como o "serseguidista.com", só para te avivar a memória!

Por acaso é verdade, nisto o iso tem toda a razão

diogoalves

Parabéns.
Conseguiste pôr os ignorantes a dizerem que debates são lavar roupa suja e que mais ninguém tem ideias, quando qualquer outra lista tem muitos mais pontos que a tua.
A democracia neste clube não existe. Dás nojo a quem é verdadeiramente do Benfica.

Widowmaker1

Num pais serio eu diria que so a justica nos pode salvar ja que dos socios nao vira, mas nem isso podemos esperar. Acho que so ansiar o alem para o personagem da mesma forma que faco ha dezenas de anos do seu amigo e associado portista.

Heisenberg_1904

Inenarrável, o Jaime Antunes quando lhe questionaram se ser benfiquista era um requisito obrigatório para ser presidente do Benfica, disse que o único requisito é ser sócio, não fosse dizer algo que não queria. Ao que chegámos. Devolvam-nos o Benfica!

SLBenfica1904

Somos um clube completamente perdido. Daqui por 2 semanas ou renascemos ou morremos de vez. Estas eleições quaisquer são só o momento mais decisivo da história do Benfica.

Biscai@

Como sabem já assumi o meu voto em RGS, mas ontem a sondagem da CMTV, que diga-se, é bastante fiável, vem confirmar o que eu e alguns temos vindo a dizer por aqui que nos tem valido muitos insultos e provocações... a oposição tem-se revelado muito fraca e a roçar o patético e contra mim falo, pois vou votar RGS mesmo estando longe de estar contente com a maioria das suas intervenções publicas. A oposição tem sido mesmo muito fraca, por mais que nos doa esta é a verdade. Vieira vai ganhar de goleada e nenhum dos candidatos derrotados vai sequer ficar com margem para cimentar uma oposição para os próximos anos, vão ser arrasados por culpa própria.

MrJohnny

Citação de: Heisenberg_1904 em 13 de Outubro de 2020, 10:25
Inenarrável, o Jaime Antunes quando lhe questionaram se ser benfiquista era um requisito obrigatório para ser presidente do Benfica, disse que o único requisito é ser sócio, não fosse dizer algo que não queria. Ao que chegámos. Devolvam-nos o Benfica!

Onde é que isso passou?

Slbsuporter

Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2020, 10:28
Como sabem já assumi o meu voto em RGS, mas ontem a sondagem da CMTV, que diga-se, é bastante fiável, vem confirmar o que eu e alguns temos vindo a dizer por aqui que nos tem valido muitos insultos e provocações... a oposição tem-se revelado muito fraca e a roçar o patético e contra mim falo, pois vou votar RGS mesmo não longe de estar contente com a maioria das suas intervenções publicas. A oposição tem sido mesmo muito fraca, por mais que nos doa esta é a verdade. Vieira vai ganhar de goleada e nenhum dos candidatos derrotados vai sequer ficar com margem para cimentar uma oposição para os próximos anos, vão ser arrasados por culpa própria.

E daqui a 4 anos quando supostamente sair...vai continuar a mandar pq vai a deixar um pau mandado por ele

futeboldelite

Como sabem já assumi o meu voto em RGS, mas ontem a sondagem da CMTV, que diga-se, é bastante fiável, vem confirmar o que eu e alguns temos vindo a dizer por aqui que nos tem valido muitos insultos e provocações... a oposição tem-se revelado muito fraca e a roçar o patético e contra mim falo, pois vou votar RGS mesmo não longe de estar contente com a maioria das suas intervenções publicas. A oposição tem sido mesmo muito fraca, por mais que nos doa esta é a verdade. Vieira vai ganhar de goleada e nenhum dos candidatos derrotados vai sequer ficar com margem para cimentar uma oposição para os próximos anos, vão ser arrasados por culpa própria.
l

A sondagem pergunta quem é a pessoa mais bem colocada para ser eleita presidente.

Se me perguntarem isso, eu digo que é o LFV. Lógico, pois toda a gente sabe que é mais fácil ser reeleito.

Se me perguntarem em quem eu voto, eu digo que é no Noronha.

Vocês vão na estratégia de quem encomendou a sondagem.. desmascarem ao invés a desonestidade da mesma!

diogoalves

Citação de: Heisenberg_1904 em 13 de Outubro de 2020, 10:25

Já não espanta. O mais triste nisto tudo é que é tudo tão claras, tão evidente e tão ridículo que já só dá vergonha.

Biscai@

Citação de: futeboldelite em 13 de Outubro de 2020, 10:32
l

A sondagem pergunta quem é a pessoa mais bem colocada para ser eleito presidente.

Se me perguntarem isso, eu digo que é o LFV. Lógico, pois toda a gente sabe que é mais fácil ser reeleito.

Vocês vão na estratégia de quem encomendou a sondagem.. desmascarem ao invés a desonestidade da mesma!
Como já disse, eu levo a minha vida tentando ser o mais realista possível, viver em negação não é para mim, essa sondagem é mesmo muito credível... claro que vão aparecer muitos como tu, em negação, mas isso é problema vosso... eu tenho olhos na cara, JNL e RGS têm revelado muita inaptidão e muito pouca inteligência, por vezes até parece de propósito. Enfim... já faltou mais, dia 30 de Outubro está a chegar.

DoutorAlmeidinhos

Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2020, 10:37
Citação de: futeboldelite em 13 de Outubro de 2020, 10:32
l

A sondagem pergunta quem é a pessoa mais bem colocada para ser eleito presidente.

Como já disse, eu levo a minha vida tentando ser o mais realista possível, viver em negação não é para mim, essa sondagem é mesmo muito credível... claro que vão aparecer muitos como tu, em negação, mas isso é problema vosso... eu tenho olhos na cara, JNL e RGS têm revelado muita inaptidão e muito pouca inteligência, por vezes até parece de propósito. Enfim... já faltou mais, dia 30 de Outubro está a chegar.

Peço desculpa mas uma sondagem que tem 40% de indecisos/não respondem, que não é filtrada para sócios, cuja pergunta não reflecte a ideia que tentam passar, e que dá Bruno Carvalho que tem tido uma campanha não existente à frente do RGS pode ser muita coisa, mas credível não é de certeza.

O Rangel teve 13% de votos com uma campanha fraquíssima e num cenário de muito menor contestação que agora, achar que o candidato da oposição com mais votos fica abaixo de 5% é ridículo.