Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jayson Tatum

Citação de: Flavius em 13 de Outubro de 2020, 15:14
"Insuportável" e "inenarrável" o que se está a passar na Benfica TV, diz Bagão

António Bagão Félix, conhecido associado do Benfica e antigo membro dos órgãos sociais do clube da Luz, não compreende como é que a Benfica TV não faz a cobertura das eleições.

Num texto divulgado pela candidatura de Noronha Lopes, Bagão Félix, que assume a sua preferência nestas eleições, lamenta que a Benfica TV não informe os benfiquistas sobre o ato eleitoral.

"Pode parecer um pormenor, mas, enquanto sócio e pagante da BTV, acho insuportável a sua ausência na cobertura das eleições. Como acho que o atual presidente deveria dar-se ao debate de ideias, em vez de monólogos em canais externos", lamenta Bagão Félix, dizendo que "chegou-se ao inenarrável ponto de só vermos a apresentação de candidaturas em outros canais, enquanto a BTV, à mesma hora, reproduz um qualquer joguinho de infantis numa qualquer modalidade".

Para Bagão Félix, esta situação assume contornos ainda mais delicados por se tratar do "mais importante ato estatutário" do clube que está a passar ao lado deste órgão de comunicação do Benfica.

"O interesse superior do clube mandaria que o seu canal desse a conhecer, em condições de igualdade, os propósitos dos protagonistas do mais importante acto estatutário", refere Bagão Félix, destacando ainda que Luís Filipe Vieira, como presidente, continua a aparecer no canal do clube mesmo em vésperas de eleições.

"Lamentável é, ainda, que, embora não havendo cobertura eleitoral, tenha havido uns (felizmente poucos) comentadores residentes que não se coibiram de fazer indiretamente campanha pelo candidato que lhes vem pagando as avenças e os honorários", criticou Bagão Félix.

O ex-dirigente dos órgãos sociais do Benfica comenta o ato eleitoral fazendo-o apenas em relação a Luís Filipe Vieira e Noronha Lopes, admitindo que são os únicos que estão em condições de lutarem pela vitória.

"Não desconsidero a candidatura de Rui Gomes da Silva, mas reside naqueles [Luís Filipe Vieira e Noronha Lopes] a derradeira triagem que fiz", explicou Bagão Félix, admitindo que embora vá votar em Noronha Lopes não esqueça o que Vieira tem feito ao serviço do emblema encarnado.

Por isso, Bagão Félix diz estar "muitíssimo grato" a Luís Filipe Vieira pelo que tem feito enquanto membro da cúpula diretiva do Benfica mas não esquecendo as 'sombras' judiciais que pairam sobre o atual presidente.

"Não nego que também tenho presente os danos reputacionais com que o meu clube se tem deparado por situações do foro judicial, ainda que não fazendo qualquer juízo sobre a sua justiça ou injustiça", deixou claro Bagão Félix.

O conhecido associado encarnado realça ainda que espera que Luís Filipe Vieira acabe por sair dos processos judiciais com o nome 'limpo' e, com ele, o do Benfica.

"Espero, com sinceridade e amizade, que o atual presidente saia incólume das pendências (bem como o clube)", vaticinou Bagão Félix que não tem problemas em admitir que gostou do recente discurso de Luís Filipe Vieira quando apresentou a lista, lamentando, contudo, que o atual presidente nem sempre tenha tido essa visão.

"Vieira foi o que, algumas vezes, não conseguiu ser nestes quase vinte anos, em que se deixou seduzir por uma certa soberba para dentro e para fora, em que teve dificuldades em assumir erros que fazem parte da vida de qualquer decisor por mais competente que seja, e em que, por vezes, o seu entusiasmo se perdeu em ziguezagues inconsequentes, caprichos e utopias irrealistas."

As eleições no Benfica estão agendadas para 30 de outubro e Vieira terá vários opositores pela primeira vez desde que assumiu os destinos do emblema lisboeta.

https://bancada.pt/artigos/artigo/para-bagao-e-insuportavel-e-inenarravel-o-que-se-esta-a-passar-na-benfica-tv

Ultrapassou os limites inconcebíveis. Não há vergonha.

Salvo erro, até no canal do Caloting, nos tempos do brunistão, houve debate(s) nas eleições...

Iron Mask

Até os lagartos correram com o cocas trafulha. Até aqueles tonhós!

E nós andamos a papar isto.

Sickness:SLB

Citação de: NunoMike em 13 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: Mufete em 13 de Outubro de 2020, 17:07
Citação de: Baron_Davis em 13 de Outubro de 2020, 14:54
Com voto electrónico limpo, as possibilidades de sair são reais

OUTubro

Zero.
Não se iludam, o Vieira ganha.

Pá, podemos parar com estes discursos derrotistas?

O Vieira ainda não ganhou nada, façamos o nosso "trabalho" em informar e a tentar fazer entender aos mais cegos a importância de uma mudança.

Tu ainda tens paciência para "fazer tentar entender aos mais cegos" nesta altura? Quem ainda É Vieira cego não vai mudar. É uma perda de tempo, já comecei a ocupa-lo de formas mais saudáveis.

Il trattore

Apoio público de Bagão Félix a JNL logo de manhã, junção de listas entre JNL e Francisco Benítez agora à tarde, o dia deve estar a ser difícil aqui ao vigas

Aslio

Quem se inscrever no almoço com o Vieira na Casa de Viana (se não estou em erro) tem direito a uma pedra da calçada?

magoslb

Citação de: Granizo em 13 de Outubro de 2020, 08:26
Citação de: P245RS em 13 de Outubro de 2020, 06:09
O Vieira tem cá um poder qualquer para tornar críticos dele em lambebotas. Em 2003, o Pedro Guerra escreveu um artigo sobre o roubo do camião do Vieira. E antes tínhamos o José Marinho a criticar o NGL, e vejam no que se tornou.

E para esse "poder" continuar precisa de construir o Hotel e a Universidade.
E que já não existem mais cargos para oferecer na actual estrutura do clube.

O juiz intermediário já não tinha lugar. Talvez para roupeiro, mas para isso é preciso saber usar uma máquina de lavar, ele só sabe enviar o e-mail a pedir à querida para fazer o trabalho.

GTtdi_SLB

Citação de: Aslio em 13 de Outubro de 2020, 18:04
Quem se inscrever no almoço com o Vieira na Casa de Viana (se não estou em erro) tem direito a uma pedra da calçada?
A uma padrada, talvez..

CGUERREIRO_1904

Não, mas o almoço é sopa da pedra.

magoslb

Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2020, 14:46
Citação de: vieirah1904 em 12 de Outubro de 2020, 22:20
"Rodolfo Reis ataca Luís Filipe Vieira"

"Advogados do Benfica processam Rodolfo Reis"

E é isto.

Percebem agora aquela do "Quem ataca o LFV ataca o Benfica" ?

Percebem agora porque é que ele chora cada vez que fala, implorando para ficar SÓ mais 4 anos?

É que, só em advogados, pagamos 14M/ano, que ele teria de começar a pagar do seu bolso...

Um Bernardo silva por ano em advogados...para assuntos privados.

1979

Se o sinistro Vieira vencer as eleições, merecemos o calvário dos próximos quatro anos.

magoslb

Citação de: 1979 em 13 de Outubro de 2020, 18:21
Se o sinistro Vieira vencer as eleições, merecemos o calvário dos próximos quatro anos.

Nem todos.

Se ele ganhar, para mim é para fechar a torneira de vez. Quotas, jogos ou até um caneta na loja. Do meu bolso não sairá um cêntimo para a corja de chupistas.

magoslb

Acho que se pagares a entrada premium tens direito à experiência hardcore de teres o gasganete apertado pelo próprio presidente.

PêPê28

LFV fez muito na profissionalização do clube e na melhor das infra estruturas. Melhorou ligeiramente o rendimento desportivo. Mas o seu ciclo acabou. Juntamente com todos estes aspetos positivos descaracterizou o Benfica, tornando-o num modelo negocial desprovido dos valores morais e paixão que me orgulhavam ser benfiquista mesmo nos fatídicos anos 90, em que desportivamente estávamos nas ruas da amargura!
Assumiu uma postura de soberba tal que desrespeita os associados, verdadeiros donos do clube, questionado a legitimidade de ato eleitoral para decidir o futuro do clube.
Atenta diariamente o intelectual dos benfiquistas com mentiras em catadupa, assentes num discurso populista demagógico. Hegemonia, pedras da calçada, outros candidatos são oportunistas, vamos ganhar na Europa, reter talento, 10 anos há frente... estás são algumas das mensagens em que assentam o discurso do presidente. Deixo ao vosso critério avaliar a veracidade das mesma.

Hora de mudar, sem medo da mudança! Sejamos audazes para ambicionar mais e melhor.
Num país onde a ausência de valores, promiscuidade de negócio são reconhecidos por todos sejamos capazes de separar o trigo do joio!
Eu quero ganhar mas quero ganhar limpo!

PêPê28

Citação de: 1979 em 13 de Outubro de 2020, 18:21

Arrisco dizer que será o meu divórcio com o clube!