Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nwpt

A cada dia que passa consegue-me surpreender... Pela negativa.

Não restam dúvidas. O maior nojento da história do Sport Lisboa e Benfica.
E destacado.

_Huji_Slb

O Viera enganou-se.
Ele queria dizer isto.

Vieira e o processo na Justiça: «Se há alguém que tem sido vítima são todos os contribuintes Portugueses »

eplunum

Citação de: J. Tatum em 13 de Outubro de 2020, 23:23

Vi agora a leitura das mensagens do Tiago Dantas.

Vieira no seu pior:

- divulga mensagens privadas

- com mero objectivo de propaganda no seu próprio interesse

- manobra populista por um lado, mas também muito errada do ponto de vista estratégico/gestão:

- põe em causa o treinador da equipa B

- abre a porta a que outros jogadores se sintam incentivados a pedir o mesmo

- se o Tiago Dantas tiver sucesso em Munique, significará um terrível erro de gestão do próprio Vieira (dir-se-á: serve para o Bayern, mas não servia para o Benfica B...)

- Conclui que não há, pois, "segredo" nenhum no caso Tiago Dantas, quando descaradamente apenas divulgou mensagens privadas que obviamente não respondem à grande questão:

Se há ou não cláusula de opção e se, havendo, tem o valor ridículo e lesivo de que se fala.
tudo dito,isto é tudo ridículo.

Monstro_SLB

Como é que esta personagem continua a enganar tantos sócios. Que vergonha.

Fenómeno

Ele revelou as mensagens? Não posso ;D

Quero ver esse momento!

Bullseye_SLB

Podiam-se ter esforçado mais! Que coisa tão ridícula! Já não há vergonha na puta da cara!
Mesmo que fosse verdade, que jogada baixa, nojento

odistraido

_Xebola_

Vou ao facebook e vejo muitos amigos meus a partilhar fotos com isto...

Que puta de desespero... é certo e sabido que as outras candidaturas têm zero de hipóteses...

Puta de frustração...

nwpt

Citação de: Monstro_SLB em 13 de Outubro de 2020, 23:25
Como é que esta personagem continua a enganar tantos sócios. Que vergonha.
Engana apenas alguns. Os que tem o QI acima de 30, não engana  ^-^

eplunum

Citação de: FP3 em 13 de Outubro de 2020, 23:21
O Dantas nunca vai dizer pois o bigode de cimento cola ainda lhe lixa a vida
claro que o miúdo vai ser pressionado a confirmar tudo,eu só acredito vendo a sms á minha frente.

nwpt

Citação de: Fenómeno em 13 de Outubro de 2020, 23:25
Ele revelou as mensagens? Não posso ;D

Quero ver esse momento!
Revelou, mas a ler...

Que as mostre com a data e hora da mensagem.
Não é fazer este teatrinho deprimente...

Biscai@

Citação de: Pedro84 em 13 de Outubro de 2020, 23:17
Já ouvi... Aquela segunda mensagem é hilariante kkkkkkkkk
Sabem o mais triste disto tudo? O Dantas dizer que é vdd.
Se é verdade, é verdade por muito que custe a alguns admitir.
Aceita as coisas como elas são.
Enfim... alguns continuam em negação, mas com isto o Vieira desacreditou por completo a oposição que anda a falar desde a semana passada do empréstimo do Dantas.
A oposição do Vieira meteu-se a jeito e levou bazucada... são fracos que dói. Essa é que é a verdade.
Vieira brinca com eles...

miniMilk

ahahahahaha a segunda parte da mensagem ahahahahahah

eplunum

Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: N1c0 em 13 de Outubro de 2020, 23:19
Baixo nível... E sem autorização do Dantas estamos a falar de uma ilegalidade igual à dos mails.
Meu caro, não inventes.
A verdade é que sai por cima porque a oposição agarrou-se estupidamente à transferência do Dantas para o Bayern para fazer barulho e agora levam com isto e ficam completamente desacreditados.
Não é por acaso que tenho dito por aqui que a oposição do Benfica se tem revelado patética. Este é só mais um exemplo.
Quem não percebe isto, não percebe nada...
Infelizmente o Vieira tem o caminho cada vez mais fácil...
depois deste momento simplesmente ridiculo achar que saí por cima é ridículo.

N1c0

Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: N1c0 em 13 de Outubro de 2020, 23:19
Baixo nível... E sem autorização do Dantas estamos a falar de uma ilegalidade igual à dos mails.
Meu caro, não inventes.
A verdade é que sai por cima porque a oposição agarrou-se estupidamente à transferência do Dantas para o Bayern para fazer barulho e agora levam com isto e ficam completamente desacreditados.
Não é por acaso que tenho dito por aqui que a oposição do Benfica se tem revelado patética. Este é só mais um exemplo.
Quem não percebe isto, não percebe nada...
Infelizmente o Vieira tem o caminho cada vez mais fácil...

Mas não invento o quê?

Primeiro o que a oposição, e benfiquistas preocupados e não seguidistas, querem saber é se o Dantas sai por empréstimo com ou sem cláusula. Uma coisa simples que ele não esclareceu. Porque será? Será porque o negócio é, de facto, uma vergonha.

Segundo...

Artigo 194.º

Violação de correspondência ou de telecomunicações

1 - Quem, sem consentimento, abrir encomenda, carta ou qualquer outro escrito que se encontre fechado e lhe não seja dirigido, ou tomar conhecimento, por processos técnicos, do seu conteúdo, ou impedir, por qualquer modo, que seja recebido pelo destinatário, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias.
2 - Na mesma pena incorre quem, sem consentimento, se intrometer no conteúdo de telecomunicação ou dele tomar conhecimento.
3 - Quem, sem consentimento, divulgar o conteúdo de cartas, encomendas, escritos fechados, ou telecomunicações a que se referem os números anteriores, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias.